1. Spirit Fanfics >
  2. You make me begin >
  3. New chance for my heart

História You make me begin - New chance for my heart


Escrita por: omegakimv

Notas do Autor


Eu peguei o pc da minha amiga emprestado para postar isso aqui e não está betado porque quando a Gaby estiver com tempo ela betará para mim e vai deixar isso aqui mais bonitinho kasjdsahfsahfisa

Betado por: Hopelland

Capítulo 9 - New chance for my heart


Deitado no sofá, após o banho que tomara, esperava sua irmã e Minjae, este que, também estava a espera para por um fim na relação que nunca existira de verdade. Pegara o celular que estava ao seu lado no sofá e apertou o visor do mesmo vendo as horas; eram onze horas e trinta minutos da noite, ele já se encontrava frustrado com a demora dos dois.
 Repentinamente, Jeongguk levara um susto com o barulho estrondoso da porta batendo; assim, levantando-se subitamente do sofá que quase o fez cair. 
Notando que fora sua irmã que batera a porta da sala.

— Meu Deus! Que susto menina! Por que essa violên... — Jeongguk desparou com o susto que levara, mas logo parando a frase ao ver os olhos chorosos de menina. — Minha pequena, o que aconteceu? Por que está chorando?


 Minhee que abria a boca para responder ao irmão fechara no mesmo instante que viu Minjae parando ao lado de Jeongguk. E como em um filme, as cenas de horas atrás passaram por sua mente.
        
          Depois que sairam do cinema, que por insistência de Minhee que pedira tanto para assistir a um filme de animação, já encontravam-se no estacionamento do shopping para irem embora, quando a menina parou de repente lembrando-se de algo. Minjae que notara a menina parada no meio do caminho, apenas revirou os olhos sabendo que seria mais um dos caprichos da garota.

 

— O que foi agora pestinha? — ele preguntou franzindo o cenho com desdém.
 

— É que fiquei com vontade de tomar sorvete de morango. Será que você pode comprar um para mim? — a menina pediu, pegando em sua mão, não dando tempo para que ele respondesse.
 

— É uma pena que não estou afim de comprar pra você. Agora vamos logo, não quero perder meu tempo aqui. — disse rispidamente, soltando-se bruscamente da mãozinha da menina.
 

— Por que você é desse jeito? — Minhee murmurou com desânimo. — Juro que se comprar para mim, eu pararei de te importunar. Por mais que eu não goste de você.
 

— Olha, finalmente concordamos em algo! Eu também não gosto de você. — Minjae sorriu de escárnio fitando a garotinha. — Aliás, sinto que seu irmão também não gosta de você e, quando nos casarmos, ele irá te pôr em um colégio interno. E você só voltará quando completar dezoito anos.
 

— Mentira! Meu irmão me ama e não teria coragem de me abandonar em um colégio interno. — Minhee gritou e comecara a chorar com as palavras que a feriram. — Ele não faria isso..
 

— Faz me o favor! Seu irmão não a suporta. Só cuida de você por obrigação, agora pare de grita, garotinha irritante. — Minjae esbravejou, não guentando a birra da garota. — Você só é um peso na vida dele.
 

— Chega! Eu quero ir para casa. — Minhee disse em prantos, abrindo rapidamente a porta do carro.
    


  Minhee que estava em transe não ouvira Jeongguk a chamar por bastantes minutos, e então, voltou a fitar o irmão.

— Minhee? Minhee? Cacete. O que houve? — Jeongguk a encarava com preocupação.


Então a menina não se preocupou com a presença de Minjae naquele recinto; desatou tudo o que a deixou triste.

— Oppa... é verdade... que você não me ama? Que você vai me pôr em um colégio interno? — Minhee abraçou o irmão com medo que ele a abandonasse. — Que sou um peso na sua vida?

— Minha pequena, como pode pensar algo assim? Céus. Eu te amo. Você é meu único bem precioso. — Jeongguk afagou o cabelo da garotinha a aninhando mais em seus braços. — Você é um presente em minha vida que foi deixada por nosso pais. Para que eu pudesse guiar seu caminho, então nunca irei te abandonar, meu amor. Eu te amo muito.

— Eu também te amo, oppa, fico feliz que nunca vai me deixar.

— Claro que não, mas da onde a mocinha tirou um absurdos desses? 

— Pergunte para seu namorado, oppa. — disse a menina sugestivamente para seu irmão, para que soubesse quem era realmente Minjae.


 Então Jeongguk voltou-se para Minjae, este estava com um olhar indignado por Minhee ter tido coragem de contar.

— Tem algo para me dizer, Kim? — disse rispidamente, por entender que Minjae havia dito aquelas coisas para sua irmãzinha.

— Não me diga que pensa que eu quem disse essas coisas a ela. — Minjae alterou a voz.

— E quem mais seria, Minjae? Não acredito que disse isso a uma criança! — Jeongguk também se alterou. Em seguida, agachou-se na altura da garota e carinhosamente depositou um beijo na testa da mesma. — Minhee, querida, por favor, suba. Daqui a pouco o oppa vai ficar abraçadinho com você.
 

A menina apenas assentiu, dando uma última olhada em Minjae. Sentia que ele não voltaria naquela mansão; então se pôs a correr em direção as escadas que levaria ao seu dormitório, esperaria por seu irmão.

— Sempre soube que você era uma pessoa difícil de lidar. Mas nunca pensei que chegasse ao ponto de ser frio com uma pequena criança. No final das contas, já deveria saber que você sempre foi assim desde a época do colégio. — Jeon suspirou cansado daquilo. — Mas sabe, foi bom isso ter acontecido para cair a ficha. Minjae, a partir de hoje não teremos vínculo algum. Não apareça mais aqui.

— Você está terminando comigo? Espero que não seja isso! — Minjae riu histericamente.

— Isso não é brincadeira. Estou falando sério. — Jeon não aguentava mais aquela ladainha. — Eu já estava decidido a terminar com você antes mesmo de fazer isso com Minhee.

— Jeon, você não pode fazer isso comigo! Não pode terminar comigo. — Minjae gritou enraivecido. — Eu odeio aquela garotinha insuportavel que estragou tudo.
  

— Minjae, faz o favor de sair logo. Não temos mais nada para falarmos. Saia, antes que eu chame o segurança.

 Jeon segura Minjae pelos pulsos, e em seguida o empurra até a porta, o expulsando de sua casa.

— Eu vou, Jeon, mas saiba que isso não vai ficar assim. Irei me vingar de você. Farei da tua vida um inferno! — disse Minjae apontando ameaçadoramente antes de dar as costas para seguir seu rumo, mas sabendo que voltaria cedo ou tarde para acertar as contas com Jeongguk.

Jeongguk, encostou-se na porta que havia fechado. Suspirando inconformado com a futilidade e astrocidade de Minjae, nunca imaginou que se envolvera com alguém assim e se arrenpendia amargamente de tentar forçar Minhee de se aproximar de Minjae.
 Protegeria sua irmã com garras e unhas de Minjae, e nunca mais se envolveria com ele. O unico que ocuparia um lugar em seu coração, além de sua irmã, seria Kim Taehyung. O rapaz que o fez sair de sua bolha particular, que o ensinou enxergar pequenas coisas da vida de um modo diferente. Agora, se via perdidamente apaixonado pelo ruivo que ultimamente adornava em sua mente.


 Cansado daquela discussão, desencostou-se da porta. Indo em direção ao quarto da sua irmãzinha que estava a espera do mesmo.
 Chegando ao cômodo, abriu vagarosamente a porta do quarto. Notou que Minhee dormia tranquilamente e, a passos silenciosos, caminhou e puxando a coberta para aninhar-se ao lado dela. Logo despositando um beijo em sua cabeça e sussurrando "eu te amo", e então adormecendo.

 

Se passaram mais de três e meia da madrugada. Taehyung não conseguia dormir, revirava-se no colchão. A causa da sua insônia era um maldito gostoso e moreno que não saia de sua mente e, nem o maldito beijo no canto de sua boca que Jeon depositara.
 Taehyung deu um profundo suspiro martirizando-se internamente. "Isso não pode estar acontecendo comigo. De repente dei para ficar fantasiando... Jeon é apenas meu patrão. Ele é um homem poderoso, que faz exatamente o que quer... Imagina se ia se interessar por mim? Para ele, eu sou um homem diferente dos homens e mulheres que conhece. É por isso que, às vezes, ele me olha daquela maneira tão intensa."


 Após tendo uma longa batalha consigo mesmo, adormeceu  sabendo que ainda resolveria o assunto da matrícula da faculdade.


Notas Finais


Vocês não são obrigados a comentar mas um comentário me faria feliz ❤ shuashusf


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...