1. Spirit Fanfics >
  2. Life Sucks >
  3. Prólogo

História Life Sucks - Prólogo


Escrita por: Eclipsedoamor

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Life Sucks - Prólogo


 - Não corram meninos! Sakura pode cair.

Uma mulher com longos cabelos flamejantes gritou em vão para os pequenos que corriam toda a extensão da casa grande. Eram 11:00AM da manhã de um domingo. Os donos do lar, Minato e Kushina Uzumaki, recebiam os amigos mais próximos da família, a mesma dona que acabou de gritar.

Estava parada na porta da cozinha limpando as mãos no avental florido, quando viu o trio agitado e afoito brincando de serem corredores.

- Deixe eles, Kushina. Se caírem serão apenas alguns raladinhos, Sakura não é feita de porcelana.

A voz confortando a mãe preocupada, veio de Mebuki, uma das melhores amigas da ruiva preocupada. A mulher se conformando então, voltou para dentro do recinto e se pôs a finalizar a tarefa de fazer o almoço.

- Eu sei disso Mebuki. Estou tão acostumada com Naruko sempre tão delicada e cheia de frescurinhas que me esqueço de que Sakura é mais aventureira. 

A rosada mais velha riu levemente por saber que sua pequena Sakura era mais extrovertida e 'moleka' do que Naruko, a gêmea de Naruto.

- Pode dizer a verdade, Kushi. Sakura é mais homem do que Sasuke e Naruto juntos.

A ruiva riu sabendo ser verdade.

- Ainda bem que sabe disso. Nossa pequena flor vai ser uma mulher de muita atitude! Espero que Naruto perceba isso o mais cedo o possível.

- Não sonhe tão alto Kushina. Todos sabem que Sakura escolherá o meu Sasuke.

Não foi Mebuki, louca o suficiente, que contrariou a ruiva, mas sim a mulher alta e esbelta que acabara de entrar na cozinha, Mikoto Uchiha.

A matriacar Uchiha ergueu a cabeça como se desafiando quem dissesse o contrário de seu veredito. Kushina revoltada por ser contrariada em sua própria cozinha, deixou de lado os legumes que lavava e pôs as mãos na cintura, adquirindo a mesma postura determinada de Mikoto.

- Sasuke? Oras, por favor! O menino é muito franzino e branquelo, Sakura gostará de homens que tem corpo, carne para se pegar. Naruto é perfeito pra ela.

A morena franziu o cenho em um claro gesto de desgosto. Em sua opinião, Kushina era louca por sequer insinuar que a rosada mais nova gostaria de homens com...carne.

- "Carne para se pegar"?. Sakura será pequena e delicada igual Mebuki, não pode ficar com alguém que tem...carne.- Fez uma careta imaginando o casal estranho que formaria - Do jeito que Naruto come, pesará no mínimo 100kg quando tiver idade.

Mebuki revirou os olhos verdes por mais uma discussão que se iniciou pelo mesmo motivo bobo; quem sua filha namoraria na adolescência. Em sua percepção, todos os argumentos era ridículos. Sasuke não era franzino e Naruto não era gordo, são apenas crianças. Os dois acabaram de fazer cinco anos, nem pensavam em tomar banho hoje, quem dirá em meninas e namoros.

- Deixem de ser infantis. Eu já disse, Sakura vai namorar quem ela quiser, quem sabe ela não escolha outro menino sem ser os dois?. Isso só o tempo irá dizer.

Por fim, a discussão estava encerrada. Era sempre assim, brigavam por motivos bobos, mas no final estavam sempre juntas. E desta vez não seria diferente, Mikoto deu um abraço em Kushina antes de abrir uma garrafa de vinho para juntas terminarem o almoço.

Em outro canto da casa, na sala privativa do Sr. Namikaze, onde os homens se reuniam nesses almoços tomando um bom whisky acompanhado de um charuto e comentários sobre a longa semana cansativa que tiveram.

No segundo andar, em um dos quartos, este em especial completamente rosa, se encontrava Naruko e sua prima Karin. Uma dupla interessante essa, não? Ainda causariam muita encrenca e discórdia por aí.

Na sala, estava os meninos mais velhos como Itachi e Shisui, irmão e primo de Sasuke, com Deidara, primo de Naruto e irmão de Karin, que trouxera seu melhor amigo, Sasori. Estavam jogando, todos de 9 a 10 anos e completamente obcecados por vídeo game para brincarem com as crianças. 

No quintal dos fundos, Obito se juntou ao seu primo e amigos. O trio que antes já era agitado, havia se tornado explosivo com a junção do novo amigo. Corriam brincando de pega-pega, subindo em árvores o mais rápido que podiam para fugir do pegador, ralando um joelho ou dois cotovelos nas árvores. Gritavam, pulavam, rolavam no chão, brincavam de cavalinho e luta, onde Sakura nocateou Naruto e se sujaram muito.

Estavam sujos de lama quando foram chamados para almoçar. Kushina quase teve um treco ao vê-los.

E assim a vida se seguia, tranquila e feliz. Ano vai, ano vem e o trio aos poucos passavam pelo ciclo da vida, amadurecendo e crescendo. Mas sem nunca se separarem, mesmo que estudassem em salas diferentes ou em escolas diferentes, a amizade prevaleceu até certo dia, onde tudo mudou.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...