1. Spirit Fanfics >
  2. You make me feel >
  3. Sorriso

História You make me feel - Sorriso


Escrita por: HiyoriIkki

Capítulo 2 - Sorriso


Fanfic / Fanfiction You make me feel - Sorriso

Depois das apresentações fui para o meu quarto, deitei na cama e acabei dormindo de novo, já que meu irmão decidiu me acordar aos gritos; eu ainda estava cheia de sono.

Algumas horas depois, acordei, olhei pela janela do meu quarto e vi que o sol já tinha se posto, eu dormi o dia todo. Decidi ir comer algo pois estava morrendo de fome. Desci as escadas, quando cheguei na cozinha meu irmão e seus amigos estavam comendo pizza e conversando, cogitei a ideia de voltar para o meu quarto pois não queria ter contato com nenhum deles, mas minha fome estava falando mais alto. Me aproximei deles calmamente orando para nenhum dirigir a palavra à mim, quando escuto:

- Lucy, ainda bem que acordou, tem pizza aqui pra você, senta aí e vamos conversar um pouco! - meu irmão falou. Nesse momento eu quis dá um chute nele.

- Não, vou comer lá no meu quarto mesmo - falei logo, eu não queria ficar ali nem mais um minuto.

- Você passou o dia todo no quarto, senta aí e vamos conversar - eu sabia que não ia adiantar eu insistir em dizer que ia para o meu quarto, então indignada, puxei uma cadeira e sentei e comecei a comer sem olhar para nenhum deles.

- Lucy eu já te contei como nós nos conhecemos? Lembra que passei uns anos fazendo faculdade na Coréia? Foi meu primeiro dia lá, e na verdade foi muito engraçado, o...

- Jimin, eu sinceramente não me importo, você me pediu para ser legal, e eu fui legal no começo, nos apresentamos, tudo OK, mas agora eu realmente não me importo, não me importo como você os conheceu, não me importo com o que vai acontecer com eles aqui, eu só quero que eles nao se metam na minha vida, certo? - depois de dizer tudo isso, me levantei e fui direto para o meu quarto.

Ok, eu acho que fui muito dura, mas ele tem que entender que eu realmente não me importo. Não vou lá pedir desculpas, até porque eu não sinto culpada nenhuma. Tomei banho, coloquei meu pijama, peguei meu iPad, coloquei meu fone de ouvido, fiquei lá deitada ouvindo minhas músicas até pegar no sono (eu devia está só o caco mesmo).

Acordei cedo já que tinha dormido muito, estava receosa de descer as escadas e encontrar com eles lá, como eles estão morando aqui seria algo bastante comum de acontecer. Desci as escadas e vi que não tinha ninguém. AMÉM. Preparei meu café da manhã, comi e fui para a sala jogar meu vídeo game, quando escuto alguém chegando por trás de mim e falando:

- Posso jogar com você? - era o Dawon e ele estava com um sorrisinho no rosto e queria jogar vídeo game comigo - eu sei que você não quer falar com a gente, mas confie em mim, será mais fácil passar dessa fase com ajuda.

- Tudo bem, mas não fala comigo - falei jogando o outro controle para ele. Ele pegou o controle e sentou do meu lado no sofá.

- Você realmente não fala muito, né? - acho que ele não entendeu o que eu disse - acho que eu e você seríamos ótimos amigos, acho que você deveria se soltar um pouco.

- E eu acho que você deveria calar a boca e jogar - quando falei isso, olhei para e ele, e ele estava rindo, acabei dando um sorrisinho também. 

Meu irmão se aproximou de nós e olhou para mim como se algo surpreendente estivesse acontecendo.

- O que tá acontecendo? Você não disse que...? - ele falou rindo.

- Eu sei o que eu falei, tá? Não é como se fôssemos amigos, eu só deixei ele jogar mas sem falar comigo - falei.

- Eu acho que nós estamos nos dando bem, estamos a um passo para nos tornarmos amigos - Dawon disse isso, e colocou seu braço em volta de mim, eu rapidamente tirei seu braço de mim

- Sem falar e sem encostar em mim também - eu disse fazendo cara de nojo e voltamos a jogar enquanto ouvi meu irmão dizer:

- Parece que as coisas aos poucos vão mudar.


Notas Finais


Demorei para postar esse capítulo porque tive uns problemas com meu notebook, mas aí está, espero que gostem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...