História You make me forget my nightmares (Jikook-- Kookmin) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Drama, Jikook, Kookmin, Taeyoonseok
Visualizações 53
Palavras 1.175
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


DESCULPAAA A DEMORA, NÃO ME ODEIE POR FAVOR !!!

Capítulo 6 - Capitulo seis-- lábios rosados


Fanfic / Fanfiction You make me forget my nightmares (Jikook-- Kookmin) - Capítulo 6 - Capitulo seis-- lábios rosados

Jimin

Aish! Eu realmente não consegui dormir, eu fiquei a noite toda com o beijo na cabeça. Eu também fiquei pensando se eu realmente gosto de Jungkook ou é apenas gratidão por ele ter me ajudado tanto, mas de uma coisa eu sei, quando estou ao lado dele os pensamentos ruins vão embora, com ele eu me sinto melhor.

Eu me levanto e olho as horas, 7:30, eu tenho que estar no trabalho as 8:00, eu realmente não prestei atenção no tempo. Eu saio de meu quarto, desço as escadas e vou direto pra cozinha, minha barriga está roncando!

Eu chego na cozinha e encontro Jungkook sentado tomando um café, ele estava de roupão preto com uma pequena estampa no lado esquerdo encima do peito, uma parte do roupão estava aberto deixando seu peitoral um pouco a mostra , seus cabelos estavam bagunçados, mas de uma maneira fofa, e estava usando um óculos redondo, isso tudo o deixava bastante sexy e fofo ao mesmo tempo. Ele logo me olha e da um leve sorriso.

-- Bom dia! Dormiu bem?-- ele diz pousando a caneca na mesa. Eu dei uma risada sem graça.

-- Bom... pra falar a verdade eu nem dormi...-- eu disse em um tom tímido e logo depois dando uma risada sem graça.

-- Por causa do que aconteceu ontem... o beijo?-- eu assenti-- Eu acho que eu deveria ter esperado o momento em que você estivesse realmente certo de seus sentimentos. Só... só esqueça!-- Jungkook disse sem jeito coçando a parte de trás de sua cabeça.

Ah como eu poderia esquecer aquilo? Como?

-- E-eu não... não quero esquecer...-- eu disse corando, Jungkook ficou surpreso.

 Ah não, não, não, não, que merda eu tô falando? Eu falei sem pensar... Ah, que vontade de cavar um buraco pular dentro dele e tampa-lo e não sair nunca mais!

-- Jimin...-- Jungkook disse se aproximando -- Eu...

-- Eu não tenho tanta certeza dos meus sentimentos, eu estou muito confuso, sempre que te vejo meu coração bate rapidamente, parecendo que estou tendo um ataque cardíaco, com você todas as coisas ruins vão embora de minha mente, mas tem uma outra pequena parte de mim dizendo " é só gratidão, se você realmente sentir só isso por ele e mesmo assim ficar com ele poderá machuca-lo. Ou você é quem irá se machucar..." 

-- Jimin, eu quero fazer de tudo para que você seja meu, que você seja só meu, de mais ninguém!-- ele diz se aproximando mais ainda pra perto de mim, e dava passos largos para trás, tentando me afastar, mas não era por não querer o toque dele, pois o toque era o que eu mais queria, mas na verdade é por ter medo de que eu não tenha os mesmos sentimentos que ele e acabe o machucando.

Jungkook 

Eu me aproximava mais e mais pra perto dele, mas ele dava passos largos para trás, eu sei que o motivo é de que ele não quer me machucar, mas eu me machucaria mais ainda longe dele. Ele continua dando passos até que eu o prenso na parede, eu não vou beija-lo, apesar de querer tanto, mas quero pelo menos um abraço, quero o seu toque só isso pra mim já basta para que eu possa viver.

Suas mãos vão até meu rosto, e começam a acariciar minhas bochechas, e logo para a minha surpresa ele sela meus lábios, eu realmente estou surpreso. 

Seus lábios eram doces, rosados, carnudos e macios, seu toque me fazia delirar. Ele logo para o beijo e começa a olhar em meus olhos e acaba corando de forma bem fofa, mas logo eu o puxo de volta para um beijo lento e intenso que ficava cada vez mais quente. Minha língua dançava com a sua, a sensação que eu estava tendo naquele momento era inacreditável. O beijo, toque e a pele de Jimin pra mim era como uma droga, quanto mais eu consumia, mais eu queria. Eu realmente estou com medo de que esse momento seja um sonho, mas se fosse eu não queria acordar nunca.


Fique comigo
Me proteja, me abrace carinhosamente
Se deite ao meu lado, sim
E me envolva em seus braços
E seu coração encostado em meu peito
Seus lábios pressionados no meu pescoço
Estou me apaixonando pelos seus olhos, mas eles ainda não me conhecem
E com um pressentimento de que esquecerei, agora estou apaixonado

 ~ Ed sheeran- Kiss me~

Sua mão foi até minha nuca e logo depois em meus cabelos os deixando bagunçados. Eu o puxava cada vez mais pra perto de mim, fazendo com que não sobrasse nenhum espaço entre nossos corpos. Minhas mãos acariciavam suas costas e logo depois  apertava sua bunda. Eu paro de beija-lo e o vejo sem folego, mas eu quero mais, quero sentir sua pele mais ainda, quero sem embebedado pelo jimin, quero ficar embriagado de amor e prazer, pelo Jimin...

Levo minha boca até seu pescoço e e dou leves mordidas e chupões em seu pescoço o fazendo arfar . Já consigo sentir sua ereção, acho que vou ter que consertar o que eu fiz. Eu aperto seu membro co uma de minhas mãos e com a outra puxo o seu pescoço para mais perto de minha boca, levo minha mão para dentro de sua box e começo a massagear seu membro.

-- Ah jungkook, va-vamos nos atrasar pro trabalho.-- Jimin diz gemendo.

--Foda-se o trabalho!-- eu digo massageando seu membro de forma lenta fazendo com que isso seja uma tortura extremamente prazerosa para ele.

-- Jungkook-- ele diz custando a falar por causa de seus gemidos-- Mais rápido por favor, isso está... e-está  me matando!-- ele diz apertando o tecido da minha blusa.

-- Te matando? Só se for de prazer. Mas já que quer tanto farei mais rápido.-- ele suspira aliviado e eu começo a masturba-lo de forma bastante rápida, "Jungkook" ele gemia meu nome várias vezes. Ah, o som de seu gemido, os apertos que dava em meu braço por causa do prazer que ele está sentindo, me faz querer leva-lo até a minha cama e fode-lo com todas as forças. Mas, acho melhor esperar um pouco, só um pouco...

-- Jungkook eu... eu...-- Jimin mordia seus lábios tentando conter o gemido até que ele se desfaz em minha mão. Eu logo dou um sorriso.

-- Agora sim podemos ir ao trabalho-- eu digo sorrindo e logo depois dando um beijo demorado.

  ~//~

Eu estava estacionando o carro no estacionamento da minha empresa, no momento em que eu desligo o carro e tiro o sinto de segurança Jimin me surpreende dando um selinho demorado em meus lábios, antes que eu pudesse falar ou fazer algo ele sai do carro e vai em direção ao elevador, e eu vou logo atrás, entramos no elevador e subimos até meu escritorio. Entramos , e lá estava um homem com cabelos grisalhos, com um terno preto e acessorios de marcas extremamente caras. Jimin arregala os olhos após ver o homem.

-- Pa-pai?-- ele diz assustado.

~//~

 


Notas Finais


~ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, E ME DESCULPA MESMO, MESMOOOOO POR TER DEMORADO A POSTAR. EM BREVE TERÁ MAIS UM CAP. <3333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...