1. Spirit Fanfics >
  2. You make me smile >
  3. Tragédia -Parte finall

História You make me smile - Tragédia -Parte finall


Escrita por: Skyla_Tomlinson

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIII LINDOSSSS

Capítulo 12 - Tragédia -Parte finall


#Harry

Sai de perto de Louis o mais rápido que eu pude,ele estava...por Deus ele estava grávido.Senti meus olhos marejaram assim que as portas do elevador se fecharam e soquei o ferro com força, mas que merda,quatro meses sem ver ele e agora isso?Virei de costas,encostei minha testa no espelho do elavador e respirei fundo.O elevador parou e senti a presença de alguém mas não me dei ao trabalho de encarar a pessoa, eu não me sinto bem, eu só...porra,eu só quero Louis de volta,maldito dia que eu tive aquele acidente.

Senti um estrondo alto e as luzes do elavador começaram a piscar, haa não,pelo amor de Deus, não, me virei abrupto e dei de cara com Louis, ele estava claramente assustado e tinha as duas mãos na barriga, a cena era adorável na verdade, parecia que ele queria proteger o pequeno ser em sem ventre:

-Droga!!-Ele diz fazendo uma careta de dor e eu me aproximei dele.

-Você está bem?-Eu disse tocando seu ombro e ele me encarou no mesmo instante e derepente tudo parou,eu me esqueci das luzes,do som estridente...de tudo, e novamente era eu e Louis, azul no verde e verde no azul.

-Estou!!-Ele responde ainda me fitando profundamente e então eu o beijei, mas ele logo se afastou e me empurrou,oque não adiantou muito pois eu só dei um passo para trás.

-COMO VOCÊ PODE...DEPOIS DE TUDO...VOCÊ...-Ele diz gritando tentando a todo custo não me encarar e eu sabia o porquê, ele estava quase chorando.

-Louis,eu...-Eu disse tentando me aproximar.-Você sabe que eu...-Toquei seu braço.

-Harry não.-Ele diz se desvencilhando do meu toque e eu segurei seus dois braços fazendo com que ele me encarasse e então eu vi as lágrimas deslizando pelo seu rosto agora um pouco mais gordinho.-Porquê você faz essas coisas comigo?-Ele diz soluçando e começou a socar meu peito fenetricamente.

E eu deixei ele bater,eu deixei ele se livrar de toda a raiva,eu deixei ele se livrar de tudo.

-Porquê Harry?-Os socos começaram a ficar mais lentos e fracos enquanto as lagrimas banhavam seu rosto e ele soluçava alto, eu não estava em um estado diferente,já sentia minha cabeça latejar de dor e meu rosto extremamente húmido.

-Como nós chegamos á esse ponto?-Eu disse encostando minha testa na de Louis que permaneceu imóvel.

-Eu não sei,Harry....eu não sei!!!-Ele responde com a voz embriagada.

-Me perdoa,Lou!!-Eu disse sentindo as lagrimas banharem meu rosto novamente.

-Harry eu...

-Você prometeu,lembra?

#flashback on#(Louis)

-QUE IDEIA FOI ESSA, FICOU MALUCO??-Preguntei raivoso e ele riu da minha cara e dai eu me lembrei que eu não sabia nadar só que no mesmo momento ele segurou minha cintura com firmeza e choca meu corpo no dele. 

-Tem certeza que quer se soltar de mim? -Ele pergunta se aproximando do meu rosto avermelhado pela vergonha.-Me desculpe Lou, eu sempre faço coisas idiotas e talvez um dia eu faça algo tão Idiota que eu tenho tanto medo que nem mesmo você seja capaz de me perdoar.-Ele diz me encarando enquanto se aproximava ainda mais. 

-H-Harry!!Eu sempre vou te perdoar!-Eu disse passando meus braços pelo seu pescoço.

Nossos rostos estavam tão próximos que conseguíamos sentir a respiração um do outro,nossas bocas já estavam quase se tocando mas ele se afastou e foi aí que uma bola acerta a cabeça de Harry e ele acaba me dando um selinho, abri rapidamente os olhos para ver o autor e me surpreendi quando vi Zayn com a bola na mão sendo repreendido por Liam, ele da uma risadinha e pisca pra mim ,logo em seguida me separei de Harry sorrindo, mas ele me deu um selinho de novo e afundamos na água cristalina, seguro seu rosto com a mão direita ainda debaixo da água,ele segurou minha mão esquerda e entrelaçou nossos dedos me fazendo sorrir de leve. 

Subimos pra superfície quando o ar se fez necessário e um sorriso bobo brincava em seus lábios :

-Promete que nunca vai desistir de mim? -Ele quebrou o silêncio apertando minha mão por baixo da água e eu sorri respondendo em seguida:

-Eu prometo...prometo, prometo...

#flashback off#

-Eu lembro...-Ele disse com uma voz desolada.

-Me perdoa por favor,o Niall...-Eu comecei dizendo e ele rapidamente se afastou,merda, eu sou um idiota.

- Harry, escuta, está tudo bem,ta legal?Eu estou bem...quer dizer,nós estamos bem.-Ele diz passando a mão sobre sua barriga redonda, era uma cena linda.

-Louis..-Eu logo fui interrompido pelo moreno que parecia meio zonzo.

-Harry, eu não estou b..-Louis mal terminou de falar e caiu em meus braços.

-LOUIS...-Eu grito desesperado.-SOCORRO!!!-Eu comecei a gritar por ajuda e derepente escutos vozes atrás das portas.

Começo a passar as mãos carinhosamente pelo rosto do menor que estava desacordado e um pouco pálido.

-Por Deus, ALGUEM ME AJUDA,POR FAVOR.-Eu gritei de novo enquanto escutava vários murmurios do lado de fora.

-LOUIS E HARRY ESTÃO AÍ DENTRO, MAS QUE PORRA VOCÊS ESTÃO FAZENDO?ABRAM LOGO ESSA MERDA.-Escutei a voz de Zayn berrando do outro lado.

-ZAYN, LOUIS DESMAIOU...ME AJUDA!!-Gritei esperando que o moreno me ouvisse.

-MEU DEUS HARRY, DEVE TER SIDO A FALTA DE AR,ABRA UM POUCO AS ROUPAS DELE, A GENTE JÁ VAI DAR UM JEITO, CUIDA BEM DELES ATÉ LÁ.-Zayn gritou de volta e eu logo me apressei em desabotuar um pouco a camisa dele, mexi e remexi em sua bolsa tentando achar uma garafa de água ,eu já estava entrando em pânico,eu estava preocupado com Louis, com o bêbê,meu Deus, eu estou preocupado com a criança, eu pensava aflito enquanto revirava a bolsa, mas derepente fiquei palido com oque eu vi.

Haviam dois sapatinhos em uma pequena caixinha, em um deles estava escrito "parabéns papai Louis" e no outro

 "parabéns papai Harry"

Então...eu sou o pai?

 


Notas Finais


EEEEEEEEEEEE AIIII MEUS AMORES? OQ ACHARAM?
PFV COMENTEM!!!!!!!
AMO VCS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...