1. Spirit Fanfics >
  2. You make me smile >
  3. Meses depois..

História You make me smile - Meses depois..


Escrita por: Skyla_Tomlinson

Notas do Autor


Olá.. Espero que gostem.

Capítulo 2 - Meses depois..


Fanfic / Fanfiction You make me smile - Meses depois..


Cap. Anterior.. 
"Estava cerca de meia hora no volante, 22:45 da noite e derepente um estrondo alto... 
Um impacto contra o carro... 
Uma pancada na cabeça... 
 Sangue... Fumaça... Fogo... 
Cirene,pessoas ,gritos...
Um moreno de olhos intensamente azuis sorrindo e dizendo que tudo ficará bem...
Harry sorriu também...  
Sua visão ficou turva e ele apagou... "
Autora#
4 meses depois... 

Sim.. Quatros meses se passaram desde que aconteceu aquele triste acidente presenciado por Louis que estava voltando do trabalho quando tudo aconteceu. 

#Flashback#

Havia ficado mais tempo naquele dia para que podesse  adiantar o trabalho do dia seguinte. 

Assim que saiu da empresa  pôde ver um grupo de bêbados entrando em um carro,  no momento não se importou muito, embora quisesse muito bater naqueles caras e impedi-los de entrar naquele maldito carro mas simplesmente ignorou-os ,entrou em seu carro e deu partida,  minutos depois ouviu aquele barulho de algo batendo, mudou  rapidamente a rota em direção ao barulho e foi quando viu aquele mesmo carro que tinha visto minutos atrás.. Se amaldiçoou por não ter feito nada.. Mas que porra. 

Enquanto se aproximava ligava para as autoridades e também para o hospital mais próximo que ficava à duas quadras  .

Já podia ver a fumaça e o fogo se alastrando,saiu rapidamente do carro e correu até o local,estava quente e aqueles malditos estavam presos no carro ,a maioria desacordada .

Foi em direção ao carro vermelho e viu que tinha um homem dentro, ele parecia zonzo e respirava com dificuldade,  sangue escoria pela testa e pingava em sua roupa,  logo escutou o som das cirenes e a agitação dos carros, pessoas começaram a aglomerar-se ,outras gritavam e choravam em desespero ,achou aquilo tão desnecessário.. Mas pronto,  fazer oquê né?! 

Depois de muito esforço conseguiu abrir a maldita porta do carro e tirar o cacheado de dentro dele,  com cuidado o deitou no chão e acariciou seu rosto enquanto os bombeiros apagavam o fogo. 

-Ei.. Ei.. Tudo ficará bem ,ok??  Tudo vai dar certo.!! -Ele diz sorrindo e o outro sorri também,  sinceramente?? Nunca se esqueceria  daquele momento...
Daquele sorriso.. 

Mas logo em seguida apagou,Louis segurou sua mão  e apertou-a como se quisesse passar segurança, mesmo com ele desacordado, os paramédicos o socorreram e o levaram para a vã branca detalhado em azul e vermelho ,em nenhum momento soltou sua mão e então lembrou-se do carro e de seus pertences , ligou para o melhor amigo que o asegurou que cuidaria de tudo e foi para o hospital .

E aqui estão eles..Quatro meses depois. Quatro malditos meses que ele está em coma.
Louis pagou todos os custos e o visitava sempre, conversava com o mesmo sem obter nenhuma resposta, achava que com isso talvez ele não se sentisse tão só.

Achava estranho ninguém procurar pelo mesmo durante todos esses meses, mas não importa.

 Louis tratou de levar todas as coisas que o amigo havia encontrado no carro para o seu apartamento, sim,  esperava levar o cacheado pra lá quando o mesmo se recuperasse do coma já que ninguém tinha procurado por ele e provavelmente não teria um lugar pra ir.
Muito generoso ele, não?! 

Louis.. 

Louis Tomlinsom é um moreno de olhos azuis intensos, 1,67 de altura, pele levemente bronzeada, porte físico extremamente bom,  nada exagerado, tudo na medida certa, com suas coxas avantajadas e pernas torneadas ,ele simplesmente ostenta beleza, mesmo que não dê importância para isso,com seus 20 anos abala corações por onde passa é principalmente na empresa onde trabalha.

De família milionária, Louis sempre teve tudo do bom e do melhor, mais acham que foi com o dinheiro da família.... Hahhahahahahaha nada disso,  aos 17anos ele foi obrigado à arrumar um emprego -que foi em uma lanchonete -ele dava  duro e conseguia ganhar seu próprio dinheiro,mesmo que não fosse muito satisfazia os pequenos desejos da adolescência. 

Depois de terminar o ensino médio teve que lutar por uma bolça de estudos em uma grande universidade ,de início achou ridículo já que sua família podia muito bem comprar aquela universidade e o dinheiro nem faria falta, por isso relutou, choramingou mais por fim se esforçou e ganhou  a bolça, seus pais não podiam estar mais orgulhosos.

Marck e Jay não nasceram em berço de ouro assim como Louis e suas irmãs, eles lutaram,  cresceram e venceram na vida,  juntos,  sendo hoje um dos maiores empresários do país mais apesar da fama, do luxo e do dinheiro são pessoas extremamente bondosas e humildes,  generosos eles tentam passar o máximo de valores aos filhos e por isso Louis é o grande homem que é hoje ,respeitado e responsável ele já vivi em seu próprio apartamento que não é pequeno, mas também não tão luxuoso assim,  é grande, simples e confortável, do jeito que Louis gosta, conseguiu compra-lo graças à promoção que ganhou na empresa dos pais e ao contrário do que muitos pensam, Louis não é filhinho de papai e nem tem mais privilégios do que ninguém,  na empresa é tratado como qualquer funcionário e começou de baixo como qualquer um ali.

Até hoje da altas risadas ao se lembrar que teve que fazer cinco entrevistas  antes de entrar na empresa. Na primeira vez que não foi aceito ficou incrédulo com os pais, mas não desistiu, é claro que não, Louis Tomlinson nunca desiste, então foi atrás, insistiu, apresentou os mais maravilhosos e inovadores projetos e impressionou seu próprio pai que de tão boquiaberto com a competência do filho não pôde dizer não, sentia-se envergonhado,mais não podia facilitar para o filho então o mesmo começou com um estágio ,mas rapidamente alcançou novos patamares e hoje é candidato à presidência da empresa e provavelmente um dia será o diretor ,herdeiro e o dono de todas as empresas e ele com certeza irá batalhar muito para isso, pois sabe que o pai não gosta e nem vai permitir papinha feita. 

#flashback off#

Louis suspirou acariciando o rosto do maior, desceu à carícia até os pequenos pelos que já estavam crescendo,fez uma pequena nota mental de retira-la na próxima visita. Suspirou novamente :

-Então dorminhoco?? Não quer mesmo acordar né? -Disse pegando em sua mão. -Vamos,  acorde.. -Continuou apertando a mão do mesmo e recebeu um aperto de volta. 
Mas oquê??! Espera.. Ele estava delirando?! 

-Ei.. Você..consegue me ouvir ?? Aii parabéns Louis,  que pergunta mais besta, merece um prêmio.-Revirou os olhos abaixando a cabeça  e recebeu outro aperto e logo olhou para cima novamente se separando com os olhos verdes abertos. -Aii..  Meu Deus,  você acordou,  consegue falar? Está bem? 

Louis estava espantado, feliz, mais espantado... O cacheado fazia um certo esforço para poder se sentar na cama e Louis rapidamente se apressou em ajuda-lo. 

-E-Eu.. Estou bem... Com um pouco de dor, mais bem.!! -Respondeu o outro com a voz mais rouca que o normal,talvez seja pela falta de uso.  

-Que bom,  digo ,você está em coma à quatro meses...-Louis disse todo atrapalhado enquanto ajudava o maior a se ajeitar. 

-Uau... Quatro meses?? Quem é você mesmo?? -Perguntou o cacheado meio espantado. 

-E-eu sou o Louis,  Louis Tomlinson.-Disse tímido. - E você?  -Perguntou curioso? 

-E-eu.. Não sei. 

 Contínuo?! 
 


Notas Finais


E aí?? Contínuo??
PF comentem.. Não sejam leitores fantasmas tá??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...