1. Spirit Fanfics >
  2. You make me smile >
  3. Convivência

História You make me smile - Convivência


Escrita por: Skyla_Tomlinson

Notas do Autor


Oiii meus amores..
Desculpem a demora.

Capítulo 3 - Convivência


Fanfic / Fanfiction You make me smile - Convivência

Cap anterior

"Louis suspirou acariciando o rosto do maior, desceu a carícia até os pequenos pelos que já estavam crescendo,fez uma pequena nota mental de retira-la na próxima visita. Suspirou novamente :

-Então dorminhoco?? Não quer mesmo acordar né? -Disse pegando em sua mão. -Vamos,  acorde.. -Continuou apertando a mão do mesmo e recebeu um aperto de volta. 
Mas oquê??! Espera.. Ele estava delirando?! 

-Ei.. Você..consegue me ouvir ?? Aii parabéns Louis,  que pergunta mais besta, merece um prêmio.-Revirou os olhos abaixando a cabeça  e recebeu outro aperto e logo olhou para cima novamente se separando com os olhos verdes abertos. -Aii..  Meu Deus,  você acordou,  consegue falar? Está bem? 

Louis estava espantado, feliz, mais espantado... O cacheado fazia um certo esforço para poder se sentar na cama e Louis rapidamente se apressou em ajuda-lo. 

-E-Eu.. Estou bem... Com um pouco de dor, mas bem.!! -Respondeu o outro com a voz mais rouca que o normal,talvez seja pela falta de uso.  

-Que bom,  digo ,você está em coma à quatro meses...-Louis disse todo atrapalhado enquanto ajudava o maior a se ajeitar. 

-Uau... Quatro meses?? Quem é você mesmo?? -Perguntou o cacheado meio espantado. 

-E-eu sou o Louis,  Louis Tomlinson.-Disse tímido. - E você?  -Perguntou curioso? 

-E-eu.. Não sei."

-Não?!! -Perguntei feito um idiota .

Ele balançou a cabeça em negação e foi aí que eu me toquei que ele havia perdido à memória, então contei tudo oque havia acontecido até estarmos naquela situação e ele ficou muito impressionado com a minha bondade,eu sou uma ótima pessoa segundo ele, mas aquilo não era nada, digo, qualquer um faria. 

-Meu Deus, então você perdeu mesmo a memória!!-Falei o óbvio. 

-É, parece que sim. Droga, oque eu vou fazer agora?! -Ele disse meio abatido. 

-Você vai ficar comigo. -Falei e ele arregalou os olhos verdes. -Err.. Digo.. Na minha casa. -Corrigi corado. 

-Não, não precisa, você já fez muito por mim e eu não quero incomodar .

-Ahhhh.. Claro que não vai incomodar,eu fico muito sozinho e eu adoraria a sua companhia e também você não se recuperou por completo, vai precisar de um lugar pra ir e de uma pessoa que cuide de você .-porra, tenho a certeza que corei nessa parte. -Pelo que percebi você não tem um lugar pra ir, bom, por mim pode ficar comigo pra sempre e... 

-Ta bom, ta bom, você venceu baixinho. -Ele disse dando uma gargalhada e eu suspirei rindo logo em seguida. 

-Eiiii..não me chame de baixinho!! -Falei emburrado e ele beijou minha bochecha falando em seguida. 

-Relaxa....baixinho !!!- Ele disse e deu um pulo da cama tentando correr pelo quarto só que ele acabou se desequilibrando e caindo com tudo pra cima de mim.

A gente se olhou e começamos a rir que nem dois idiotas:

-Socorro, você tá me sufocando, meu Deus, um peso de uma 20 toneladas em cima de mim. -Falei rindo e forçando uma tosse. 

-Nossa.. Seu exagerado. -Ele disse se levantando. 

De repente escutamos o som da porta sendo aberta e o médico passar por ela surpreso. Conversamos sobre o estado dele, os cuidados, os riscos e entre outros, paguei alguns exames que foram necessários e saímos do hospital .

//////////Quebra de tempo ////////

-Bom... Chegamos!! -Falei abrindo a porta do meu apartamento. 

-Nosaa... É grande, bem legal!!! -O cacheado disse passeando pelo apartamento. 

-Agora é nosso!! -Falei enquanto mostrava tudo pra ele. 

-Sim, nosso!!! -Ele disse sorrindo. 

2semanas depois 

#Louis 

-HARRY ANDA LOGO!!! -Gritei frustrado, fazia cerca de meia hora que eu estava esperando por ele, meu Deus, Harry é pior que uma noiva. 

Nessas duas semanas  de convivência nós nos demos muito bem, ele é uma pessoa incrível e através de alguns documentos que estavam no carro descobrimos que o nome dele é Harry... Mas por estarem em péssimo estado só pudemos ver o primeiro nome mesmo.

Ele parece uma criança na hora de tomar o remédio, senhor hahahahhahahahahaha ele é único.

Dei uma risadinha quando ele entrou no carro, ele usava uma calça jeans meio apertada de Liam e uma camisa xadrez de Zayn... 

-Pare de rir de mim Lou.. -Ele disse cruzando os braços .

-Definitivamente precisamos ir ao shopping.-Não me aguentei e comecei a rir que nem um retardado. 

-Hump. -Ele fez um biquinho e olhou para fora.. Ahhh como ele é fofo.. 

-Ownt... Não precisa ficar zangado bebê, eu só tava brincando. -Eu disse beijando sua bochecha ,já era hábito esses tipos de toques, afinal, eram coisas simples e inocentes. 

-Hummm... Sei, to louco pra chegar no Liam. -Ele disse todo agitado e eu não consegui disfarçar meu desconforto. 

-Humm..você gosta mesmo dele hein!?? -Desfarcei um sorriso. 

-SIM... muito!!! -Ele disse dando aquele sorriso lindo, mas eu queria que eu fosse o motivo e  não um psicólogo.Liam era meu amigo e por isso tive a brilhante ideia de levar o Harry até ele, só que o Harry fica muito animadinho com as seções, passa meia hora se arrumando e... Aaahhh.. Deixa pra lá. 

-LOUIS !!!!-Escutei a voz de Harry gritando o meu nome e saí dos meus devaneios. 

Olhei pra ele que estava vermelho e com as sobrancelhas franzidas. 

-Me desculpe, eu estava distraído. -Falei desviando o olhar do sinal que ainda estava vermelho.

-Percebi, então, vai trabalhar hoje?! -Ele perguntou meio triste. 

-Ahhh.. Não, hoje não, vou trabalhar em um projeto mas vai ser em casa mesmo!!! -Falei dando partida ,mas antes pude ver um sorriso brotar de seus lábios .

-Que bom, vai ficar comigo até a seção terminar?! -Ele questionou assim que chegamos ao consultório do Liam. 

-Você quer que eu fique?! -retribuí a pergunta. 

-Se você quiser ficar por mim tudo bem,  não tem problema não .-Ele disse desviando o olhar .

E quando eu ia falar uma coisa alguem ne interrompeu :

-O Senhor aceita algo?! -Disse Eleanor, a secretária do Liam. 

Liam vive me dizendo que ela é louca por mim, mas fala serio,  ela é linda e eu não tenho nem nada de especial. 

-Ahh.. Não obrigado!! -Respondi educado. 

-Seu novo amigo Lou?! -Ela disse ajeitando a minha gravata e eu podia jurar que escutei Harry pronunciar um " puta ",afffz ,mas deve ser coisa da minha cabeça mesmo. 

-Escuta aqui, você não tem que trabalhar não?!-Harry disse meio impaciente com os braços cruzados. 

-Sim.. Claro!! -Eleanor me soltou meio encabulada e eu dei um risinho recebendo um olhar reprovador de Harry que balançava negativamente a cabeça .

-Então, tá fazendo oquê aqui mesmo?! -Harry arqueou uma sobrancelha e deu um olhar tipo "vaza puta".

Ela encarou Harry de cima à  baixo antes de se retirar e ir para a sua secretária.

Ela demorou uns dois minutos e voltou. 

-Ja falei pro Liam que vocês estão aqui, porfavor me acompanhem. -Ela disse ajeitando a roupa e logo depois começou a andar mas foi interrompida por Harry que esbarrou nela :

-A gente sabe o caminho. -Ele disse logo indo em direção à sala do liam e eu simplesmente dei de ombros olhando para a mulher na minha frente com a boca aberta, coloquei minhas mão no bolço e caminhei na mesma direção que o cacheado :

-Aquilo foi ciúmes?! -Perguntei sorrindo de lado. 

Harry se virou calmamente em minha direção e disse :

-Não , eu só queria chegar na sala  do Boliam  logo. 

O meu sorriso se desfez na hora  dando lugar à uma carranca de " quem chegar perto morre"

///////////Quebra de tempo ////////

-Então Harry, feche os olhos, relaxe, limpe sua mente e me diga oque você vê?! -Liam dizia calmamente. 

-Azul !!- Harry respondeu rápido. 

-Azul?!  Mas é um azul como?! -Perguntou denovo .

-Um azul lindo,  intenso, quente, forte...inocente !!-Harry disse sorrindo. 

-São olhos?! 

-Sim, são!! -Respondeu fazendo uma careta. 

-oque você sente quando vê esses olhos? 

-Uma vontade de sorrir ,paz, carinho. 

-Será que ele era apaixonado por alguém?!Casado?! -Perguntei baixinho pro Liam que me fitou incrédulo. 

-Eu não sei ainda Lou ,isso leva tempo. 

-Ahhhh... Harry a gente tem que sair ,já ta na hora. -Falei logo me levantando. 

-aaaaahhhhhhh, mas já?! Nossa, nem meia hora!! -Ele disse tristinho. 

-A gente se vê na próxima semana Harry!! -Liam disse tocando em seus cachos , dei um tapa em sua mão e ele a retirou do cabelo dele e dando um risinho. 

-Liam,bora jantar lá em casa hoje?!-Perguntei animado. 

-Serio?! To dentro. -Ele respondeu com a   mesma animação. 

-Então falou, a gente ainda tem que passar no shopping e só depois ir pra casa,mas você pode passar lá umas 18:30 ? !!-Falei abrindo a porta. 

-Ta legal , tchau .-Ele disse sem desviar o olhar de alguns papéis .

-aahhhh.. Liam só mais uma coisinha,  o Zayn também vai tá?! Tchauzinho -Falei saindo e fechando a porta rapidamente escutando Liam berrar um "Eu vou te matar ",dei uma gargalhada alta e fui acompanhado por Harry,  fala sério,  todo mundo já sacou que eles se gostam, afffz,  vivem entre tapas e beijos.

7horas depois 

-Merdaaa!!-Falei irritado jogando a régua longe.

-wow.. Calma baby, oque foi?! -Harry disse pegando a régua do chão e se aproximando de mim. 

-É essa merda de projeto, porra, não sei oque eu diz de errado.-Falei andando de um lado para o outro. 

-Pera aí, deixa eu ver!! -Parei de andar e fiquei de frente para a mesa, Harry se aproximou e se posicionou à trás de mim analisando atentamente o projeto sobre a mesa. 

Só que o problema é que ambos estavamos sem camisa e ele estava perto de mais, perto o suficiente para que eu pudesse sentir a maciez da sua pele e o contacto se intensificou na hora que ele se agachou um pouco e colocou o queixo apoiado no meu ombro, as duas mãos se posicionaram sobre a mesa ,uma em cada lado do meu corpo, senti seu membro roçar na minha bunda e sua respiração quente e calma  no meu pescoço e o pior de tudo é que ele nem estava fazendo isso conscientemente :

-Eu acho que foi aqui que você deu uma falha. -Ele disse com aquela puta de voz rouca perto do meu ouvido me causando vertigens pelo corpo todo.

-Aqui?! -Eu disse apontando com o lápis.  

-Sim, talvez o espaço devesse ser menor. -Ele disse me precionando de leve contra à mesa e pegando o lápis da minha mão consertando logo em seguida  oque eu havia feito de errado. -Pronto, assim ta melhor?! -Ele disse baixinho no meu ouvido. 

-Acho que era arquiteto!! -Falei meio espantado com a competência dele .

Me virei em sua direção mas ele não se afastou e porra, nós estávamos perto, muito perto, sentia sua respiração contra a minha ,suas mãos ainda me encuralando ,seu corpo colado ao meu  e então ele se afasta   :

-É, pode ser!!! -Ele diz e vai pra sala. 

 


Notas Finais


aiiiiiiiiii??? 😙
Gostaram?! 😍Contínuo?! 😙PF comentem viu. 😎😎😚😘😙😍
Oque acharam da Eleanor?! Safadinha ela hein?! 😂😂
E a reação do Harry?? Ciúmes ou não?!
Acham que devia ter rolado beijo Larry?! 💏
Será mesmo que o Harry estava fazendo aquilo inconscientemente?? 😏😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...