1. Spirit Fanfics >
  2. You make me smile >
  3. 1 ano depois e...a noite tão desejada l

História You make me smile - 1 ano depois e...a noite tão desejada l


Escrita por: Skyla_Tomlinson

Notas do Autor


Oiiieee amores..
Desculpinhas pela demora..
Espero que gostem do cap de hoje, será bem quente,posso garantir...

Capítulo 4 - 1 ano depois e...a noite tão desejada l


Fanfic / Fanfiction You make me smile - 1 ano depois e...a noite tão desejada l

"-Acho que era arquiteto!! -Falei meio espantado com a competência dele. 

Me virei em sua direção, mas, ele não se afastou, nós estávamos perto, muito perto, sentia sua respiração contra a minha, suas mãos ainda me encuralando,seu corpo colado ao meu é então ele se afasta:

-É, pode ser!!! -Ele diz e vai para sala. "

Depois que ele se afastou escutei o som da campainha e presumi que fossem Liam e Zayn, já que dava pra ouvir a discussão de longe.

-HAZZ... ATENDE PRA MIM? -Gritei para Harry. 

-CLARO, XA COMIGO LOU!!! -Ele respondeu no mesmo tom. -LIAM!!!

Ouvi Harry gritando de alegria e fechei a cara.Porfavor,ele viu esse cara hoje.

Guardei as minhas coisas e fui ao encontro deles, Zayn me viu e abriu o largo sorriso, me apressei em abraçá-lo e tanto Liam como Harry fecharam a cara na mesma hora, dei uma risadinha e me afastei. 

O jantar foi em meio à insultos e implicâncias como sempre, mas foi bem legal, depois bebemos vinho e começamos a contar histórias engraçadas de nós três para Harry que ria sem parar. 

Assim que bateu 23h da noite eles foram embora, discutindo claro. 

Eu e Harry tomamos um banho e fomos dormir ainda rindo dos dois. 

Um ano depois 

Um ano depois... Isso mesmo...

Muitas coisas aconteceram, Harry agora trabalha na empresa do meu pai e ele está fazendo muito sucesso por lá, meu pai praticamente está encantado com ele, dizendo o quanto ele é competente e eu estou tão orgulhoso dele ,fazemos trabalhos e desenvolvemos projetos juntos , ele até tentou sair lá de casa mais é claro que eu não ia permitir né?? Ficamos ainda mais próximos e muitas vezes chegamos perto de nos beijar, mas sempre alguém acaba atrapalhando.Amanhã nós iriamos escolher um apartamento maior para morarmos.

Depois de um dia cansado de trabalho chegamos em casa tarde, tomamos um banho e fomos assistir um filme, estávamos sem sono e então Harry sugeriu o filme,eu estava sentado e Harry estava deitado com a cabeça no meu colo enquanto eu fazia cafuné no cabelo dele. 

De repente passa uma cena no filme em que dois caras estão se masturbando, imaginei Harry fazendo aquilo e senti meu pau ficar duro,Harry pareceu não notar,que bom. 

Meia hora de filme e dois caras transando, fala sério cara, quê que isso? -Remechi desconfortável e então Harry se levanta apressado:

-Preciso ir no banheiro!!! -E ele saiu correndo, no início fiquei preocupado mas logo entendi quando escutei um gemido rouco ecoando pelo banheiro, não aguentei e fui no banheiro ao lado, desabotuei a calça e toquei meu membro por cima da cueca, eu não acredito que estou fazendo isso .

Puxei a cueca preta para baixo  é meu pau praticamente pulou pra fora, comecei com movimentos lentos e pequenos gemidos escapavam da minha boca, logo os movimentos se tornaram mais rápidos e precisos assim como meus gemidos que ecoavam por todo o banheiro,os gemidos do Harry também não facilitavam as coisas pra mim e eu estava cada vez mais perto:

-Hum.. Ohhhh... Harry -Gemi seu nome baixinho. 

Ohhh porra, que tesão, me movimentei ainda mais rápido e senti o pré gozo escorrer dei mais algumas investidas e em seguida me derramei e gemi alto :

-AHHHH... PORRA HARRY!!! 

Me surpreendi com o meu descontrole e ainda mais com aquilo que ouvi ao mesmo tempo que gemi. 

-HUMMM... OHHH LOU.!!

Caralho, esse homem vai me enlouquecer. 

Tomei um banho rápido e  sai com a toalha enrolada na minha cintura, um minuto depois Harry saiu no mesmo estado que eu, e eu confesso que meu pau ficou duro de novo. 

Harry estava totalmente nú, sem toalha nem nada, apenas escondia as partes íntimas com as mãos, o cabelo cacheado estava molhado assim como o meu e algumas gotas de água pingavam no chão, outras escorregavam pelo seu peitoral e abdômen bem definido, senti meu corpo esquentar com a visão.

-H-Harry?! -Tentei dizer algo. 

-A toalha, ela não estava no lugar, lembra que você botou pra lavar ontem?? -Ele disse me encarando. 

-Err..Ah sim... eu...ham.. Me desculpe. Tem outra toalha aaaqui.- Eu fui pegar uma toalha mas acabei escorregando e Harry caiu em cima de mim, porquê será que eu acho que está faltando alguma coisa aqui?? Arregalei os olhos quando notei que a toalha havia desprendido da minha cintura .

Agora era pele com pele... 

Corpo com corpo... 

E eu garanto que o meu está bastante quente. 

-Louis!! -Ele disse colocando o rosto na curvatura do meu pescoço e cheirando ,suspirou e em seguida ele começou a passar as mãos grandes pela minha cintura, abri minhas pernas e ele ficou entre elas, ele começou a beijar meu pescoço e eu não pude conter o gemido quando ele pressionou seu pau contra o meu. 

-Harry!! -Gemi alto e coloquei minhas mãos em seu cabelo. 

-Eu não posso aguentar mais, eu preciso...-Ele disse se aproximando.

-Nem eu.. -Eu sussurrei e nos beijamos. 





Notas Finais


Comentem porfavorrr....
E ai??? Rola smut??
A escolha é de vcs amores...
Eu imploro...
Façam essa autora feliz...
E comentem...
Desculpa os erros ta??
E a demora...
E se não agradei...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...