1. Spirit Fanfics >
  2. You Make Me Strong .:. - Destiel >
  3. Pages Between Us

História You Make Me Strong .:. - Destiel - Pages Between Us


Escrita por: unicornianne

Notas do Autor


Ooi gente!! Então, após meses pensando em uma história que eu pudesse fazer umas coisas lesgal e que talvez eu não tenha bloqueio de criatividade, eu decidi vir aqui postar esse cap que eu terminei hoje! É sério, a fic primeiro ia ser uma história colegial normal, mas dai eu pensei em fazer uma escola dark com anjos e pá, mas não rolou, e depois eu pensei em fazer uma songfic, sim, uma SONGFIC '-' (era na época que eu tava completamente viciada em Glee) mas eu finalmente consegui uma história concreta, que é essa.
Então, sem mais enrolação, podem ler!
OBS: nem sempre as capas tem a ver com o cap, mas as vezes vão ter! (de vez em quando eu só vou colocar foto dos gostosos)

Capítulo 1 - Pages Between Us


Fanfic / Fanfiction You Make Me Strong .:. - Destiel - Pages Between Us

Acordei com as pernas de Dean em cima de mim. Empurrei ele para longe e me sentei. Esfreguei os olhos tentando ver alguma coisa, após uns segundos minha visão volta e sinto umas pontadas na cabeça. Eu estava com uma ressaca do caralho. Olhei para os lados e vi que estávamos na casa de Dean, que estava toda bagunçada e com copos vermelhos pelos cantos. Dean estava deitado de bruços no chão enquanto babava no tapete, ri com a cena. Levantei meio tonto e me deparei com Charlie lavando o rosto na pia da cozinha.

- Oi - falei chegando na cozinha, Charlie se vira para mim imediatamente, ela estava com olheiras fundas e o cabelo ruivo todo bagunçado.

- Para de gritar, Cas- ela disse baixinho - Meu Deus, o que colocaram nas nossas bebidas?

- Sei lá, acordei com Dean babando no tapete e com as pernas em cima de mim- Charlie me olhou com um sorriso malicioso- Para de pensar merda, Charlie.

- Você viu Sam ou as meninas?- ela perguntou esfregando os olhos.

- Não, afinal, como viemos parar aqui? Estávamos na festa.

- Você não lembra? A polícia invadiu a casa pelo som estar muito alto, ai o Dean, muito chapadão, gritou para todo mundo ir na casa dele. 

Ouvimos o som de algo se batendo na parede.

- AI!- gritou.

- Dean?- chamei. Dean veio caminhando, passando a mão na testa.

- Desde quando essa parede está aqui?- ele perguntou irritado- Cara, parece que colocaram droga na minha bebida. 

Charlie se encostou na beirada da pia.

- Sabe, acho que algum filho da puta fez isso mesmo- ela disse. 

- Vocês sabem onde está o Sam?- perguntou Dean, ainda com os olhos meio fechados evitando a luz. Começamos a procurar Sam pela casa inteira, nos quartos, no banheiro, na sala... Até que resolvemos abrir o quarto de visitas, e pela nossa incrível sorte, nos deparamos com Sam e Ruby sem roupa nenhuma, deitados na cama dormindo.

- AI MEU DEUS!- disse Charlie cobrindo os olhos.

- Filho da puta!- exclamou Dean saindo da porta para evitar aquela visão. Eu apenas cobri os olhos com as mãos, assim como Charlie. 

Sam e Ruby acordam e começam a se xingar.

 

Um dia antes...

 

Eu caminhava pela calçada coberta de folhas laranjas, estávamos no final de setembro, onde o outono se iniciava. 

- Castiel!- chamou Dean logo atrás de mim. Virei para trás e tirei meus fones de ouvido - Procurei você por todos os lugares...- ele disse recuperando o folego - O que ficou fazendo? Não vimos você a aula inteira, então me fizeram procurar você.

- Olha, Dean - comecei a falar impaciente - Se você não sabe, eu levei a culpa por você pelas camisetas e levei uma detenção.

- Qual é, Cas. Não tinha nada demais, nem o Sam reclamou - respondeu Dean revirando os olhos.

- Mas não é normal alguém vender camisetas com a estampa "Sam Winchester chora enquanto transa"- falei. 

- Não tem nada demais, cara.

- E não posso esquecer na camiseta "Doador de orgasmo" estampado na frente e "Peça sua amostra grátis" nas costas- Dean fez um careta com as frases. - Eu sei que meu pai é o diretor, mas não posso ficar levando a culpa por você. 

- Você precisava, eu já peguei uma suspenção no primeiro mês de aula, se eu pegar mais uma só no primeiro semestre eles vão me expulsar- reclamou Dean. 

- Quer um conselho?- perguntei. Dean assentiu com a cabeça. - Para de fazer merda!- ele bufou e revirou os olhos. 

- Tá bom, eu tento, mas minha vida é muito ocupada- ele respondeu colocando a mão no meu ombro.

- E quais são suas grandes preocupações?- eu disse. 

- Bem, pegar a Lisa Braeden?

- Já não ficou com ela?- perguntei confuso. Dean já "pegou" tantas meninas da escola que até perdi a conta. 

- Inacreditável, né? Enfim, vai ter uma festa da galera do time de futebol hoje, e como você tem uma grande influência lá por ser do time, e eu por ser o cara mais lindo daquela merda, vamos invadir aquela festa- ele disse sorrindo. 

O ar frio batia em nossos rostos enquanto caminhávamos até a sua casa, onde iriamos encontrar Sam, Ruby, Charlie, Meg e Gabriel. Eu e Dean ficamos conversando sobre o que todos iriamos fazer no Halloween. Dean era meu amigo a tanto tempo que sabíamos quase tudo um sobre o outro. 

Nós nos conhecemos em uma pracinha, lembro que era uma tarde de verão, eu estava observando as abelhas até que Dean chega e tenta espantá-las. É claro que eu acabei brigando com ele, pois eu adorava observar elas, sim isso era estranho, mas depois dele ser picado por uma delas, fiquei mandando ele calar a boca e parar de chorar. Depois desse dia, viramos amigos, principalmente quando estudamos na mesma escola quando tinhamos 8 anos. Nós brincávamos nas folhas caídas pelo outono todos os dias após as aulas. Com o tempo passando, somos amigos até hoje com nossos 17 anos. 

Chegamos na casa de Dean, era uma casa grande, tinha dois andares e o seu espaço era gigante. Entramos na casa e vimos Charlie e Gabriel no sofá da sala vendo Harry Potter na TV.

- Castiel, onde você estava? Dean ficou preocupado- disse Charlie brincando, quando nos viu entrando. 

- Cala a boca- Dean respondeu. 

- Longa história- falei para Charlie- Não devia estar se arrumando? Digo, para a festa de hoje.

- Não ligo para essas coisas- ela respondeu com a boca cheia de salgadinhos- Ruby e Meg estão lá em cima se arrumando no banheiro. E Sam está lá no quarto dele estudando.

Dean revirou os olhos.

- Porra nenhuma que ele vai ficar estudando enquanto devia estar comendo alguma- respondeu Dean.

- Para de ser machista, Dean- Charlie reclamou, olhando fixamente para Dean. 

- Vamos lá impedir aquele idiota, vem Cas- disse Dean indo até a escada.

- Ui, "vem Cas"- Gabriel imitou a voz de Dean- Shippei.

Ele bufa de raiva e continua a subir as escadas, e eu o segui. Caminhamos pelo corredor e Dean entrou no quarto de Sam.

- Mas que porra...- Sam começou.

- Você vai ir na festa sim, se não eu vou te deserdar- ameaçou Dean.

- Como se você tivesse coragem de fazer isso- falei. 

- Aff- Dean mostra o dedo do meio. Ri com a reação dele, eu sabia que iria provocar, pois era ele quem cuidava de Sam desde a morte da sua mãe, e seu pai quase nunca parava em casa, ele ficava muito ocupado com o trabalho. 

Dean ficou obrigando Sam a ir para a festa, e eu apenas fiquei na porta escutando.

- Me deem um motivo para ir- disse Sam.

- Jess vai estar lá- falei fazendo pouco caso.

- E você sabe... Como são as meninas em festas, vestidos curtos...- falava Dean, tentando convencer o irmão.

- Tudo bem, você ganharam.

Horas depois...

Chegamos na festa, que já estava uma zona total, o som estava alto para caralho, todos seguravam copos vermelhos com bebida nas mãos, e já tinha várias pessoas quase se comendo pelos cantos. Se chegasse mais pessoas, essa merda ia parecer Projeto X, tá, exagerei. 

Depois de tomar vários copos de bebida, já sentia um fogo dentro de mim, se é que você me entende. Sentei no sofá e fiquei observando as pessoas dançarem na pista de dança. Vi Ruby e Meg se esfregando e rindo, Dean muito chapadão tentando flertar com a Lisa, ri pensando em todas as vezes que ele já tentou isso. 

Então Charlie aparece do além no meu lado e observa meus olhos.

- Está olhando para o Dean?- ela perguntou rindo.

- Estou vendo ele ser trouxa, mais uma vez- respondi sem pensar nas palavras.

- Isso é uma coisa boa?

- É, ai pelo menos ele desiste dela- eu disse rindo. Já não fazia ideia do que estava falando. Arranquei a garrafa de bebida de uma menina no meu lado e tomei um gole- Ele é lindo, não é?

- O Dean?- perguntou Charlie incrédula.

- Uhum...- respondi com um resmungo.

- É sim, mas para um homem falar isso é meio estranho, não acha?

- Não tenho culpa disso...

Depois, como mágica, já estávamos na casa de Dean. Alguém me ofereceu um brownie de chocolate, e eu aceitei, ué eu estava com fome. Mas logo comecei a sentir umas coisas estranhas, eu estava em uma fucking terra de unicórnios gays. Fiquei rindo histéricamente, sozinho, até que Dean aparece no meu lado. Peguei o controle da TV e mudei de canal, vi uma cena muito inadequada passando. 

- Se divertindo?- sinto ele sentar no meu lado no chão. 

- É muito complexo...- comecei a falar olhando fixamente para a TV.

- Uhum- Dean concordou, olhando para a bunda de uma menina que passou por nós.

- Se o cara da pizza gosta mesmo da babá... Por que ele fica batendo nela?- perguntei virando a cabeça para o lado. Dean vira a cabeça para mim tipo a menina de O Exorcista- Ela fez alguma coisa errada...

- Você tá vendo filme pornô?- ele perguntou olhando para mim- Por que?

- Só estava passando isso...- respondi. 

- Tá, mas não se assiste filme pornô em uma sala cheia de gente, e não se comenta o filme- disse Dean- Desliga isso ai, caralho.

Senti uma coisa na minha calça. Olhei para baixo.

- Vish, ficou excitado- ele disse rindo e desligando a TV- Até parece que não é virgem. Você nem é inocente assim, Cas.

Encostei a cabeça na parede onde estávamos apoiados. Fiquei olhando para os olhos de Dean.

- Como se sente?- ele perguntou.

- Eu quero um milk shake- respondi baixinho.

- Tudo bem, vamos fazer um milk shake, vem, levanta- disse Dean, me puxando pelo braço para eu levantar. Dean olha para o lado e se volta para mim- Que tal irmos dançar junto com os outros?

Apenas concordei com a cabeça e ele me arrastou para o meio da galera. Estava tocando Bang Bang da Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj. Dean não curtia esse estilo musical, mas estava bebado demais para se importar com isso. 

Um dia depois...

POV's Dean:

Estava dirigindo até a escola junto com Sam ao meu lado. Estacionei o Impala no estacionamento dos alunos e saímos. Eu adorava quando podia usar o Impala, eu amava aquele carro, mas só podia usar quando meu pai não estava fora em trabalho, pois ele também não desgrudava desse carro. 

Minha ressaca do dia anterior ainda me afetava, tinha que usar um óculos de sol para que meus lindos olhos não ardessem. Se eu não estivesse tão bebado ontem, talvez tivesse aproveitado um pouco mais, se é que me entende. 

Eu e Sam andamos até o campus da escola, onde sempre encontrávamos nossos amigos. Caminhamos até a árvore onde já estavam Castiel, Charlie e Gabriel.

- Hey, vadias!- disse Charlie- Que cara horrível, Dean.

- Não adianta falar nada, você sabe que sou lindo de qualquer jeito- respondi, sentando na grama junto com eles. Sam ficou de pé.

- Ai, desculpa, Gilderoy Lockhart- ela retrucou. Castiel e Gabriel riram da piada, que eu não entendi.

- Sou só eu que estou assim?- perguntei.

- Não, por exemplo, agora sua voz está incrivelmente irritante e alta- disse Cas, percebi que ele também estava com um óculos de sol. Dei um soco no ombro dele.

- Já está na hora de entrar- disse Sam olhando para seu relógio de pulso. Nos levantamos e seguimos até nossas salas. Eu e Castiel teríamos aula de ciencias juntos agora, então nos separamos deles e caminhamos até a sala. Chegamos na sala, que já estava quase cheia, e sentamos em uma mesa de dupla. A sra. Harris, nossa professora de ciencias, entra na sala e nos explica alguma coisa que não prestei atenção.

- Então, como eu estava falando antes de ser interrompida pedindo gentilmente para o sr. Winchester tirar esse óculos de sol- ela disse. Entendi a indireta e tirei o óculos- Ótimo. Bem, vocês terão que formar duplas e fazer algum trabalho voluntário. 

Me encostei na cadeira com os braços cruzados, enquanto Castiel estava escutando a sra. Harris. 

- Pode ser em hospitais, hospitais infantis, asilos de idosos, lares de animais abandonados, qualquer coisa desde que esteja ajudando ao próximo- ela explica. Reviro os olhos- Algum problema, sr. Winchester?

- Não, pode continuar- falei. 

- Eu vou deixar uns minutos para vocês se reunirem em duplas- ela continua enquanto arrumava os óculos no nariz. Ela se senta na mesa e começa a pintar as unhas. Olho para Castiel de costas e ele se vira para mim.

- Então, vamos fazer juntos ou você nem vai fazer?- ele perguntou sentado no meu lado.

- Claro que vou, preciso dessa nota- respondi- O que vamos fazer?

- Estava pensando em visitar um lar de animais abandonados- olhei para ele tipo "Fala sério"- Que é? Eu gosto de animais. 

- Tudo bem, pode ser- cedi. Eu sabia que Castiel gostava de animais, por isso concordei. Ele sorriu para mim.

- Já decidiram?- disse a professora, levantando da cadeira- Ah, esqueci de avisar que esse trabalho é para daqui a duas semanas.

O sinal de troca de aulas bate. Saimos da sala com o restante dos alunos.

- Podíamos ir hoje depois da aula- disse Castiel caminhando ao meu lado pelo corredor. 

- Por que já?- perguntei.

- Porque não quero deixar acumulado, pois se você se esqueceu, o Halloween é na próxima semana, que por acaso é nossa data comemorativa preferida.

- Ah, é verdade- falei.

- Então, pode ser ho...- Cas é interrompido por um vulto com cabelos pretos parando em minha frente.

- Oi, Dean- disse Lisa parada na minha frente segurando um fichário.

- Oi, Lisa- falei sem ar.

- Preciso falar com você- ela disse e olhou para Cas- A sós.

Lancei um olhar para ele e ele captou como uma telepatia. Lisa me puxou para o lado, vi que Cas tinha ido embora. Depois eu alcanço ele.

POV's Cas:

 Por que senti aquele aperto quando vi Lisa puxando Dean? Eu realmente fiquei em um vácuo naquela hora. Fui caminhando sozinho até a próxima aula e não vi Dean até o almoço.

Todos nós estávamos na nossa mesa reunidos, quando Dean chega todo animado e ajeitando a jaqueta.

- ADIVINHEM!- ele exclamou quando se sentou no banco, que quase o derrubou. 

- Tem a ver com a Lisa- chutei, com batatas fritas na boca.

- VIDENTE!- ele meio que gritou apontando para mim.

- Conta logo, isso tá ficando muito estranho, lindo- disse Ruby.

- Eu e Lisa estamos namorando!- ele disse com um sorriso radiante. Minha expressão mudou.

- Como assim? Tão rápido?- questionou Charlie.

- Namoros de colegiais são assim, pelo menos eu acho- respondeu Dean. 

- Dean, não acha que tá sendo segunda opção? Ou sei lá...- perguntou Gabriel socando um pedaço de chocolate na boca.

- Ah, foda-se, pelo menos peguei Lisa Braeden. 

Eu e Sam nos olhamos com cara de tédio. Lisa brotou do inferno do nada e puxou Dean. Eles ficam se beijando na nossa frente. Fizemos cara de nojo.

- Se não se importam, vou pegar emprestado seu amigo por um tempo- ela diz para nós.

- Dean! Não esqueça do...- comecei a falar sobre o trabalho, mas quando vi ele já estava longe.

- Não shippei- comentou Charlie.

- Para de falar essa palavra, é tipo falar "top"- disse Meg.

- Não, falar top é suicidio social, adoro a palavra "shippar" e vou protege-la- respondeu Charlie rapidamente. Meg bufou.

- Vamos apostar, quanto tempo vocês acham que vai durar?- perguntou Sam baixinho- Acho que uma semana.

- Três semanas- sugeriu Charlie, ainda comendo.

- Acho que ele só vai transar e cair fora- disse Ruby arrumando seus cabelos loiros.

- Como você e Sam fizeram?- riu Charlie.

- Esqueçam disso, vamos fingir que isso nunca aconteceu, e além do mais, estávamos todos bebados- respondeu Sam- Vamos voltar ao assunto Dean.

- Desejo uma longa e agradável semana de namoro para eles- falei ironizando.

- Vocês sabem, Dean nunca consegue ficar firme em um relacionamento, geralmente ele só transa e cai fora- falou Gabriel. 

Depois da aula fiquei esperando Dean no lado de fora da escola. Eu estava segurando um guarda chuva em uma mão, pois estava chovendo muito. A única coisa que era possível escutar era as gotas de água estalando no chão, alguns alunos saiam correndo para chegar até seus carros. Fiquei ali esperando por horas, porque sou trouxa.

Fui para casa caminhando, a escola não era tão longe da minha casa, quase sempre ia andando, exceto nas vezes que eu pegava carona com Dean e Sam. Minha casa era no lado da dos Winchester, então eu e Dean sempre conversávamos por uma folha de papel, sim, era estranho, mas era legal. Você deve estar se perguntando, por que vocês conversam por folhas de caderno se existe internet? Bem, eu e Dean somos amigos e vizinhos desde a infancia, então a rotina pegou. Eram coisas do tipo:

Vai ir na festa hoje?

Não, estou estudando.

Vai se fuder

Vivíamos nos xingando, mas afinal, é o que os amigos fazem, e sempre riamos depois.

Cheguei em casa todo molhado pela chuva. Meu pai não estava em casa, apenas meu irmão Gabriel. Eu tinha outros irmãos, mas eles só passam aqui de vez em quando, e outros simplesmente evitam contato, tipo o Lúcifer. A última vez que vi Lúcifer foi durante a briga dele com nosso pai, eles nunca se deram bem. 

Acendi a luz, pois estava tudo escuro, e vi Gabriel dormindo no sofá da sala. Subi as escadas e fui para o meu quarto. Troquei minha roupa molhada e decidi abrir as cortinas da janela para ver se Dean estava em casa, se estivesse, iria torturar ele por me deixar plantado no meio da chuva. Afastei as cortinas e me deparei com uma imagem do Dean tirando a camisa e indo para cima de alguém na cama. Logo entendi o que estava vendo. Fechei as cortinas rapidamente, meio constrangido, mas fiquei pensando. Quem transa de janela aberta? E sem cortinas ainda! Revirei os olhos e me joguei na cama.


Notas Finais


Vocês n vão acreditar o que acabou de acontecer, eu tava toda animadinha postando o primeiro cap da fic, ai o Spirit decide bugar e perdi todo meu rascunho, sorte que eu tinha salvado no Word.
Enfim, GOSTARAM? Eu sei que ficou meio lento e tals, mas eu precisava desse cap para apresentar os personagens. E é claro que vai dar uma evolução de personagem, claro né gente, pelo amor de Destiel.
OBS: Adoro comentários! Não sejam leitores fantasmas, seus safradineos! (tudo bem, as vezes eu sou leitora fantasma, mas sempre tento comentar k)
E quem não entendeu a parte das folhas de caderno e a janela, vejam esse clipe liendo:
https://youtu.be/VuNIsY6JdUw
BJO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...