História You Make Me Strong (Com Niall Horan) - Capítulo 46


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Romance
Visualizações 51
Palavras 1.831
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu primeiramente queria me desculpar a todos que acompanhavam a fic, eu passei por momentos difíceis no ensino médio, mas, porém ja conclui no final do ano passado e aqui estou eu fazendo faculdade.. Acredito que muitas que me acompanhava não deve mais se lembrar da fic, pois foram dois anos sem nenhuma atualização, fui muito vacilo da minha parte pois tive sim tempos livres, mas me envolvi em series e isso me prendeu completamente.. Mas aqui estou eu postando o meu ultimo capitulo :'( Espero que se alguém ler goste!

BOA LEITURA

Capítulo 46 - The End!!!


Fanfic / Fanfiction You Make Me Strong (Com Niall Horan) - Capítulo 46 - The End!!!

Sabe o que é estar desesperada?? Então eu já passei desse nível. Hoje era o dia mais esperado do ano, meu Casamento! Estava difícil de acreditar, pois em minha vida toda nunca pensei que este momento chegaria.

Estou sem ver o Niall desde quinta-feira e hoje já era sábado, estou com muita, mas muita saudade de meu bebe, acho que não deveríamos ficar tanto tempo separados, mas é toda aquela história de despedida de solteiro.

Minha maquiagem já estava pronta, meu cabelo já estava pronto, as unhas já estavam feitas, faltava apenas colocar o vestido e ir rumo à igreja! Minha mãe e minha irmã me ajudaram a escolher o vestido, ainda mais por estar gravida de 7 meses, minha barriga não demonstrava tamanho, mas estava maior que o normal (ainda bem né kk). Coloquei o vestido e me olhei no espelho, algumas lagrimas já queriam escapar, mas tentei me segurar para a maquiagem não estragar.

Mãe- Filha, você está tão linda! – Falou ela me abraçando-

Vc- Obrigada mãe – falei abraçando-a-

Jade- Como você cresceu irmãzinha, lembro-me de quando era bem pequena, estou tão orgulhosa de você! – Falou me abraçando-

Vc- Obrigada irmã! Vocês não sabem o quanto as duas – falei me referindo a minha mãe e a minha irmã, e assim abracei as duas de uma vez-

Estava dando mais alguns últimos retoques na maquiagem, então minha mãe fala:

Mãe- Filha, o carro chegou, vamos?! – Falou ela estendendo a mão para mim –

Vc – Claro -falei pegando em sua mão e indo até o carro-

 

Minha mãe e minha irmã iriam em outro carro, eu estava sozinha, então pude refletir todos os momentos em que vivi, mas principalmente dos bons momentos!

Todo o caminho para a igreja, minha mão soava cada vez mais, limpei-as pela última vez em um paninho que o motorista me deu e peguei em meu buque de flores, que eram lindas rosas vermelhas.

Logo que avistei a igreja meu coração acelerou ainda mais, não sabia o que fazer, apenas sorria e sentia minha filha se mexendo dentro de mim, sim era menina e eu e o Niall estávamos muito felizes, acho que ela deve estar sentindo o mesmo sentimento que o meu, pois estava cada vez menos inquieta. Estava apenas esperando o sinal para descer do carro, meu pai já estava na porta da igreja em meu aguardo, e toda vez que ele olha para mim eu enxergava um sorriso de realizado, acho que é porque sua filha caçula estava preste a se casar, e logo ele veio até mim.

Pai- Filha, como você está linda! – Assim que ele falou eu sorri-

Vc- Obrigada pai – continuei sorrindo, pois era uma coisa que eu não deixaria de fazer por nada-

As madrinhas já estavam posicionadas para entrar, as meninas estavam maravilhosas, Lana e Lucy sempre estiveram em todos os mementos de minha vida, e Eleonor e Perrie sempre me ajudaram logo depois que as conheci, todas eram maravilhosas e eram as melhores e que eu levaria para a minha vida toda. Mas voltando par as madrinhas elas já estavam prestes a entrar e assim foi.

Pai- Filha, agora é a sua hora – falou ele abrindo a porta do carro para mim – Está pronta? – Falou ele pegando em minha mão –

Vc- Estou mais que pronta! -Falei sorrindo ainda mais e contendo as minhas lagrimas e pegando em sua mão-

Estava direcionada na porta da igreja, só faltava ela se abrir e assim ver meu amado e ir ao seu encontro, e logo começou a música, as portas se abriram e comecei a entrar na igreja, avistei o Niall me olhando, dessa vez não consegui conter minhas lagrimas.

(S/N) Off

 

Niall On

Foram dois longos dias sem ver a (seu nome), sem poder beija-la, acaricia-la, abraça-la, a saudade era imensa, estava difícil se conter.

Estava no altar a espera de (seu nome), super ansioso e logo quando a vi entrar por aquela porta, meus olhos marejavam e meu sorriso crescia a cada a cada passo que ela dava.

 

Niall Off

 

(S/N) On

 

Já estava na metade da igreja, não sabia mais decifrar o que estava sentindo, meus sentimentos estavam iguais a fogos de artificio em finais de ano, mas logo cheguei no altar e meu pai me disse:

Pai- Seja feliz! – Sussurrou em meu ouvido – Eu confio em você – terminou de falar e me abraçou-

 Assim que meu pai falou comigo, e foi até o Niall e disse alguma coisa que na hora me deixou super curiosa, mas logo começou a cerimonia.

...

Padre- Uma vez que Deus os uniu, assim sempre será – falou o padre colocando a mão esquerda do Niall junto da minha-

Niall- - Eu Niall, recebo-te por minha mulher a ti (Seu Nome), e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. -Falou ele sorrindo-

Vc- Eu (Seu Nome), recebo-te por meu marido a ti Niall, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. -Falei sorrindo ainda mais-

Logo assim que terminei de falar meu sobrinho Pietro entrou com as alianças, ele estava uma gracinha de terninho, foi maravilhoso velo assim, logo quando ele chegou a mim e ao Niall eu dei um beijinho em sua testa e Niall deu um abraço no mesmo, após isso o Padre pegou as alianças e os abençoou.

Niall- (Seu Nome), recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. – Falou ele colocando a aliança em meu dedo e logo depois beijando minha mão-

Vc- Niall, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. -Falei colocando a aliança em seu dedo e logo depois beijando sua mão-

Padre- Agora vocês são marido e mulher, pode beijar a noiva – falou ele para o Niall-

Logo após esta fala, Niall me beijou, um beijo com muitas emoções com mistura de saudade e de muito mais muito amor.

...

Estávamos prestes a desembarcar, acabamos de chegar a Itália aonde seria nossa lua de mel, uma semana conhecendo boa parte de alguns pontos turísticos de lá, logo após passamos mais cinco dias em Paris, e que lugar lindo, não poderia ser melhor, estava tudo maravilhoso.

...

Julho, dois meses e meio se passaram, dois meses e meio casados, os melhores dois meses de toda minha vida, e tudo ocorria a mil maravilhas.

E lá estava eu assistindo Tv junto de Niall até que minha barriga começa a dar fortes pontadas, e isso me doía muito.

Vc- Amor -falei com uma voz tremendo pois estava doendo muito e com o lagrimas saindo de meus olhos-

Niall- O que foi? -Falou ele ainda prestando atenção ao filme-

Vc- Está doendo muito -falei passando a mão em minha barriga- acho que ela vai nascer – assim que falei isso Niall me olhou com um olho maior que o outro e desesperado-

Niall- O meu Deus – falou ele colocando a mão na cabeça e se levantando-

Ele me ajudou a levantar, pegou minha blusa e me levou até o carro, e assim partimos rumo ao hospital.

(S/n) Off

 

Niall On

Logo após do que (Seu nome) disse que a bebe estava nascendo eu me desesperei, anda bem que essa semana já havia colocado a cadeirinha de bebe no carro, então só ajudei ela a entrar no carro e fomos direto ao hospital.

Assim que chegamos ao hospital levaram ela de cadeira de rodas até alguma sala, então eu me sentei em uma cadeira e liguei para a irmã dela e para a minha mãe e aos pais de (Seu nome), mas logo um médico chega.

Medico- Você é o senhor Horan?

Niall- Sim – assenti com a cabeça-

Medico- O parto irá começar agora, deseja assistir?

Niall- Claro – respondi rapidamente-

Medico- Ótimo, então me siga-

E assim o fiz, logo que cheguei tive que colocar um macacão do hospital por cima da minha roupa, uma touca e uma máscara na boca, para que não tivesse risco de contagiar nada, assim que (Seu nome) me viu ela deu um sorriso de aliviada por eu estar ali com ela, segurei em sua mão e o parto começou.

Teve alguns momentos que eu estava quase desmaiando, meu como ela estava aguentando tudo isso?! Mas me mantive firme, pois eu tinha que estar ali para ela e para que quando nossa filha chegasse, mas logo ouço choro de bebe, ela abriu um sorriso e eu fiz o mesmo.

A enfermeira estava limpando a nossa filha e logo ela nos trouxe nosso primeiro tesouro e entregou aos braços de (Seu nome).

Niall- Ela é linda- falai e acariciei seu pequeno rostinho-

Vc- Maravilhosa – falei sorrindo ainda mais- Tenho um nome em mente, posso dizer?

Niall- Claro meu amor! -Falei sorrindo-

Vc- Louise, o que acha? Falou ela sorrindo-

Niall- Seria doidera para se acreditar, mas eu pensava no mesmo nome, apenas não havia comentado- falei sorrindo-

Vc- Então será Louise Horan! -Falou sorrindo e eu fiz o mesmo-

Niall Off

 

(S/N) On

Já estava liberada para sair, Louise já estava vestida, ela era simplesmente linda, então peguei em meu colo e Niall me abraçou e fomos para a recepção assinas a deixa, mas quando cheguei, estavam todos em nossa espera, meus pais, os pais de Niall, minha irmã, Lucy, Lana, Eleonor, Perrie, Zayn, Liam, Louis, Harry, todos vieram em nossa volta e nos deram parabéns e diziam o quanto ela era linda.

Foram todos para a nossa casa, conversamos mais um pouco, mas eu estava muito cansada e Louise já estava dormindo, então todos já estavam indo embora, tomei um banho rápido e Niall fez o mesmo, então logo depois dormimos.

(S/N) Off

Narrador On

As vidas dos Horans estavam a mil maravilhas, Louise a cada dia que passa ficava ainda mais linda, a cachorrinha sempre dormia aos pés do berço, como se cuidasse para que ninguém a machucasse. (Seu Nome) e Niall sempre juntos, de vez em quando existia algumas controversas, mas logo já estavam de bem, e sempre cada vez mais unidos.

Dois anos já haviam se passado, Louise agora com seus dois aninhos estava à espera de um irmãozinho, todo dia ao anoitecer ela deitava com seus pais e ficava acariciando a barriga de (Seu nome), ela não via a hora do irmãozinho chegar, sempre perguntava aos pais, ela estava cada dia mais ansiosa.

Lucy e Harry se casaram um ano depois de Niall e (Seu nome), Liam e Lana estão noivos, Zayn havia terminado com Perrie, mas continuaram amigos, Louis e Eleanor também haviam terminados, mas a poucos meses atrás eles voltaram e falavam de se casar em breve.

Agora (Seu nome) e Niall e seus lindos filhos, Louise de quase três anos e Oliver de apenas um mês viviam a cada dia mais felizes, nada podia abalar aquele amor, que durou toda a vida dos dois, até que a morte os separassem.

The End!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Mil desculpa sobre a demora mas sempre havia dito em nunca abandonar essa fic, e esses dias peguei a mesma para ler desde o começo e eu quis chorar por nao ler o final e por nunca ter postado para vocês!
Estão livres para qualquer comentário, até mesmo para me xingar (seria melhor não) mas eu mereço!

Amo Todos vocês e Obrigada por tudo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...