1. Spirit Fanfics >
  2. You mine >
  3. One love

História You mine - One love


Escrita por: BellyHadid

Notas do Autor


OIII PESSOAL ,ESPERO QUE GOTEM SOU NOVA AQUI ,MINHA PRIMEIRA FIC
BJAO GRANDAO S2

Capítulo 1 - One love


Fanfic / Fanfiction You mine - One love

                    

SEXTA LONDRES  8:30

KENDALL-vamos iza acorde vamos nos atraza para o voo ,-dizia me chacoalhando a cama -.

IZA-PERA PORRA JA TO INDO -me levatei e fui para o banheiro KENDALL saiu do meu quarto ,

entrei no banheiro e fui tomar um banho ,escovei meus dentes,sai enrolada na toalha e fui para o meu closet pegar minha roupa que ia vestir para viajar ,um tenis da atidas brnaco ,calça cos alta preto,croped branco e um casaco de couro preto ,arrumei meu cabelo em um coque frouxo e fiz uma make basica ,peguei meu cell e minhas malas ,olhei por cima pra ver se nao faltava nada e desci as escodas com dificuldade com as malas umas 5 malas .

fui para a cozinha ,fiz panquecas e  suco de laranja .Bela ainda tava terminado de arruma as coisa dela ,terminei de fazer e coloquei na mesa 

IZA-KEND VEM COME LOGO PRA A GENTE IR MANOOO ESTAMOS ATRAZADA -ela desceu com as malas umas 5 tambem ,colocou no mesmo lugar que as minha e veio sentar na mesa para comer .

KEND-esta preparada pra deixar londres maninha ?  - ela perguntou sarcastica ,pois sabia que ao queria por causa das minhas amigas e amigos namorado que agora e ex no caso .

IZA-claro,coisa irritantante Kendall Jenner Carter - falei revirando os olhos e terminando de comer minhas paquecas ,tomei um copo de suco e fui lavar as coisa 

KEND-mana nao precisa fica assim ,eu seii que vai ser dificil nos primeiro dias,mais voce vai se adptar rapido voce vai ver  - kend falou indo me abraçar e deixando o copo e prato na pia . -vou termina de arruma aquii e voce vai chamar um taxi ta .

IZA-tabom -sequei as maos e peguei meu celular pra ligar pro taxista,mandei o indereço -KEND ELE JA ESTA A CAMINHO VAMOS FECHAR A CASSA E TIRAR AS COISA DAQUI MULHER .

 KEND - ja vou -falou pegando as malas dela 

IZABELLYJENNER CARTER ON 

aqui estou eu mudando de londres ,lugar que tanto amo ,mais vai ser para um motivo bom ,tenho certeza ,me chamo Izabelly Jenner Carter Tenho 17 anos e tenho 1 irma chamada Kendall Jenner Carter 18 anos ,estamos indo morar para o canada ,para ter uma vida melhor e começar a trabalhar ,fazer faculdade ,dar um tempo para londres. meus pais ? digamos aue miinha mae morreu em meu parto para salvar minha vida ,pois sua gavidez era de risco ,kend ja tinha 1 ano ,meu pai nunca cuidou de mim e kend ,ele largou do emprego para cuidar da gente pois so era eu meu papai e a kend ,quando fiz 15 anos e kend 16 meu pai volltou com sua empresa ,que volto a dar lucros e ele nao parava em casa pra nada ,eu e kend ja sabia se cuida como meninas adultas ,ele viaja com frequencia .entao eu e kend moravamos sozinha passavamos o dia toda na escola ,nao trabalhavamos pois meu pai falava que nao era preciso,eu quero começar desdo começo la em canada começçado pela minha faculdade de moda ,e a kend como modelo ,esses sao nossos sonho.

IZABELLY JENNER OFF

IZA-vamos kend o taxi ta aq - peguei minhas malas kend fez a mesma com as dela e tracando a casa. - chamei 2 taxi ta kend por causa das malas 

KEND- isso minha garota - começamoss a rir feito louca enquando ajuda os motorista a arruma as mala .

entramos no taxi e seguimos viagem ate o aeroporto para pegar o voo que saia a 1 hora ,começamos a conversar sobre como seria canada ,chegamos no aeroporto tiramos nossas malas e fizemos oque tinha para fazer e enstramos no aviao ,certinho na hora ,eu e kend ,ficamso sentadas uma do llado da outra ,coloquei os fones e começeii a escultar musica ,cai no sono,so acordei com a aeromoça acordando pra descer ,pois enfim chegamos no canada ....

 EMFIM CANADA ,VIDA NOVA 

                                                                      


Notas Finais


ENTAO MANOS E MANAS ,SOU NOVA AQUI ME COMENTEM OQUE EU PRECISO MUDAR NA FIC PARA MELHORAR ,POR FAVOR ,DESDE JA AGREDEÇO MEUS AMORES S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...