1. Spirit Fanfics >
  2. You mine >
  3. DORMI COM JUSTIN ?

História You mine - DORMI COM JUSTIN ?


Escrita por: BellyHadid

Notas do Autor


IZA E JUSTIN ??
KENDALL E HARRY ??

Capítulo 6 - DORMI COM JUSTIN ?


Fanfic / Fanfiction You mine - DORMI COM JUSTIN ?

voltei,fui pegar um copo de martine ,o garçao trouxe meu pedido e saiu ,fiquei la bebendo minha bebida e observando o jeito que kendall e harry dançava ate eles começar a se beijar arregalei meu olho e deu um sorrisinho de aprovaçao (essa e miha garota )

-por que fugio de mim ? - justin disse atras de mim ,e me fez assustar e virando para o mesmo na mesma hora (OQUE )

-ai garoto vamos danças -puxei ele pra dançar junto comigo ao lado de kend e harry ,que estava se beijando furiosamente 

-maninha vou dar uma voltinha com harry ,- harry na mesma hora olhou pra kend com uma cara de malicia . -e vamos no meu carro ,ok e vc vai embora com justin ,pq os meninos levou o carro deles .(meninos elas se referio a zayn liam niall louis)

-ook manna se divirta - me despedi de kend e harry ,e dei uma olhada com malicia pra ela .

continuei dançando e bebndo com justin,ja era 5:34,justin ja tinha parado de beber ja tinha umas 3 horas e estava meio conciente e eu muito louca (iza)

-justin vamos embora por favor ,nao to bem -agarrei o pescoço do justin e ele me levou ate o carro dele e começou a dirigi ate minha cassa ,e claro que tinha dado o enderesso 

chagamos la ,..

-justin dorme comigo nao quero passar minha segunda noite sozinha nessa cassa enorme que chega a dar meedo ,por favorzinho -fiz um biquinho quando terminei de falar 

- ok Iza -falou me puxando pra um abraço depois um beijo 

subimos pro meu quarto ,e pedi pra ele dormi comigo ,por que eu nao queria dormi sozinha ,dormi com a mesma roupa so choguei o salto em algum lugar e apaguei deitada no peitoral de justin .


Notas Finais


SERA QUE ROLOU MAIS ALGUMA COISA ? ALEM DE DORMI ?
E KENDAL E HARRY ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...