1. Spirit Fanfics >
  2. You my Daddy (EM REVISÃO) >
  3. Conheçendo os amigos do hyung

História You my Daddy (EM REVISÃO) - Conheçendo os amigos do hyung


Escrita por: eichimmy

Notas do Autor


CHEQUEI NO GRAU TODO INFORMAL E VI QUE TAVA ERRADO
olá olha quem chegou ?
eu mesmo o lula ops tá errado é a jujuba gente kkks (que sem graça)
bom mais um capítulo espero que gostem beijos até lá em baixo

Capítulo 3 - Conheçendo os amigos do hyung


Fanfic / Fanfiction You my Daddy (EM REVISÃO) - Conheçendo os amigos do hyung

Quando deu a hora de ir embora da faculdade, arrumei minhas coisas e sai da sala. Acabei encontrando o Jin Hyung.

 

— Olá, Hyung — O cumprimentei.

 

— Oi, Jimin — Ele respondeu — Você não quer vir comigo na padaria? Vou encontrar uns amigos e gostaria que você fosse também.

 

— OK, vamos?

 

— Vamos!

 

Saimos andando em direção a padaria conversando sobre vários assuntos. Quando entramos na padaria encontamos cinco pessoas numa mesa afastada, porém, uma delas me chamou atenção, era Jeon Jungkook... DEUS ME ODEIA! VAI ME FAZER FICAR QUE NEM TROUXA NA FRENTE DO BOY!!

 

— Oi, gente — Hyung disse.

 

— Oi, Hyung! — Todos disseram em uníssono.

 

— Quem é esse, Hyung? — Perguntou um baixinho de cabelos cinza. Um ômega.

 

— Ah, gente esse é o Jimin, um amigo.

 

— O-Oi gente — Disse com vergonha e um pouco corado.

 

— AÍ COMO ELE É LINDO, HYUNG! — Disse o beta de cabelos vermelhos.

 

— Cala a boca Tae, tá deixando o menino com vergonha, tá vendo não? — Peguntou o alfa de cabelos castanhos dando um beslicão nele.

 

— Ai! Tá bom, entendi. Oi, eu sou Taehyung, mas pode me chamar de Tae ou de V

 

— Eu sou o Hoseok, mas pode me chamar de Hope.- disse o alfa que tinha beliscado o de cabelos vermelhos

 

— Eu sou Yoongi.

 

— Eu sou o Namjoon — Disse um alfa bem alto.

 

— Ah, Hyung ele era o... — Mas fui interrompido por Jin.

 

— Cala a boca, Park Jimin!

 

— Oi, eu sou Jungkook, mas pode me chamar de Kook — Eu sei bem quem você é, mozão.

 

Depois das apresentações fizemos nossos pedidos e ficamos conversando. Até que deu umas 18:00 e assim todos resolveram ir pra casa.

Quando cheguei em casa me deitei e dormi, acordando às 21:00. Fiz algo pra comer — já que a omma estava trabalhando — e tomei um banho. Logo depois vesti uma meia calça com cinta liga e um short curto. Peguei o celular e comecei a bater fotos, logo indo falar com o Daddy.

 

CONVERSA ON

 

Jimin: Oi, Daddy.

 

Daddy: Olá, Baby.

 

Jimin: Como foi seu dia?

 

Daddy: Foi bom, mas um pouco cansativo. E o seu?

 

Jimin: Foi ótimo, conheci alguns amigos do meu Hyung.

 

Daddy: Espero que não esteja me trocando, Baby.(Risadas)

 

Jimin: Jamais. Só gosto de você, Daddy. Aliás, gostei da sua calça de hoje, ela era bem apertada e marcava as suas coxas, amei.

 

Daddy: Ainda bem que gostou, Baby.

 

Jimin: Daddy~

(Mídia)

 

Daddy: Que coxas, hein? Moon Face

 

Jimin: VOCÊ PARE! ESTOU FICANDO COM VERGONHA!

 

Daddy: Mas elas são lindas...

 

Jimin: TCHAU, DADDY! ATÉ AMANHES!

 

Jimin: AMANHÃ*

 

Daddy: Até, Babyboy.

 

 CONVERSA OFF

 


Notas Finais


BOM GENTE LYNDA DO MEU KOKORO
Eu vou postar a fanfic em dias alternados
JÃO CU MÔ SAFADINHO EM * MOON FACE* beijos no joelho -q
ATÉ MERMÃO
Lê correndo para onde nã me encontrem ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...