História You need me? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 48
Palavras 289
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi oi 💜💜 Vim trazer mais uma fanfic pra vocês 💜

Capítulo 1 - Quem é ela?


Fanfic / Fanfiction You need me? - Capítulo 1 - Quem é ela?



           Kim Taehyung narrando. 


A minha omma sempre me dizia que algum dia eu iria apaixonar por alguém.. Eu não acreditava em suas palavras. Porém comecei acreditar depois que a conheci, depois que a vi pela primeira vez.


 - Taehyung a sua mochila menino.- Ouvi minha omma gritar comigo. Peguei a minha mochila no sofá dando um beijo na bochecha de omma.


                      Na escola

- TaeTae.- Como a voz da Wandy era irritante. Revirei os olhos, e a encarei dando um sorriso de fingimento.- Sabe que se precisar de alguma ajudinha se é que me entende pra se divertir a Noona aqui pode te ajudar.- Deu continuidade na sua fala colocando os seus braços envolta do meu pescoço.

 - Wandy o que a gente teve já é passado, por favor vê se entende.- Tirei as suas mãos de mim, e caminhei até o meu amigo que se encontrava mexendo no celular. Mas antes não pude evitar de ouvir os gritos (ameaças) de Wandy.

 - ESCUTEM AQUI TODAS AS GAROTAS DESSA ESCOLA, KIM TAEHYUNG É MEU!. SE ALGUMA MENINA OUSAR COLOCAR A MÃO NELE VAI SE VER COMIGO, E TEM MAIS...- Tampei os meus ouvidos, e continuei o meu caminho.

 - Mal chegou das férias, e as meninas já ficam todas atacadas com você Taehyung.- Ouvi Namjoon falar, logo seguida dando uma pequena risada.

 - Sabe que estou nem ai pra o que a Wandy fala né?.- Resmunguei me encostando na parede ao seu lado.

 - Vejo que tem aluna nova por aqui.- Yoongi chega atrapalhando a minha conversa com o Namjoon. Franzi o cenho, e acompanhei com os olhos aonde ele estava encarando. Foi naquele momento.. E o que eu mais queria saber naquela hora é ... quem era ela?.


Notas Finais


Espero que dêem muito amor pra fanfic 💜😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...