1. Spirit Fanfics >
  2. You Need to Survive (Vmon) >
  3. Capítulo Único

História You Need to Survive (Vmon) - Capítulo Único


Escrita por: imjunghoon

Notas do Autor


Oii meus amores <33

Boa Leitura!


Espero que gostem ;)

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction You Need to Survive (Vmon) - Capítulo Único

 

Ele sempre foi uma pessoa doce que alegrava todos à sua volta, seu sorriso sempre aqueceu os nossos corações.Sua personalidade extrovertida é uma das coisas que eu mais amo nele,pois nos meus momentos de tristeza ele sabe como me reerguer. Kim Taehyung foi e sempre será uma das pessoas mais fascinantes que já conheci...Ele me ensinou a amar e me mostrou que não existe jeito certo para isso.    

—No que está pensando? -perguntou ele entrando no quarto e me despertando de meus devaneios como sempre costuma fazer.  

—Você deveria bater antes de entrar.. -eu disse e ele riu. —Qualquer dia desses você vai acabar vendo o que não deve..  

—Mas é justamente por isso que eu sempre entro sem bater. -disse ele sem nem ao menos demonstrar um pouco de timidez, o que já não foi o meu caso.  

Ele passou levemente suas mãos no meu rosto e me olhava como se eu fosse uma obra de arte, se aproximou calmamente e selou os nossos labios. Me beijava lentamente o que me transmitia uma certa paz,era como se houvesse só nós dois no mundo e nesse momento mais nada importava...Eu só queria permanecer em seus braços e amá-lo o mais intensamente possível.  

Paramos o beijo e eu lhe dei um forte abraço e ele retribuiu mesmo sem entender.  

—Está tudo bem com você? -sussurrou  

Hoje sem nenhum motivo eu havia acordado triste e eu não queria demonstrar isso para ele.  

—Estou bem,eu só estava com saudades.. -eu disse  

—Saudades? Você me viu ontem. -brincou,talvez ele tenha percebido algo de errado comigo e esteja querendo me alegrar como de costume. —Vamos sair, o dia está tão lindo lá fora!  

—Claro, afinal eu já estava cansado de ficar trancado nesse quarto. -eu disse e ele me olhou malicioso.  

—Talvez ficar o dia todo trancado no quarto não seja uma má ideia, não é mesmo?   

—Você deveria aprender a controlar seus hormonios,Taehyung! - eu disse e ele sorriu e me abraçou por trás.  

—Vão sair meninos? -minha mãe perguntou e nós assentimos.   

—Volto logo! -dei um beijo na bochecha dela.  

—Tomem cuidado! -disse ela  

—Pode ficar tranquila que é Deus no céu e Taehyung na terra! -disse ele  

—Exatamente por isso que eu devo me preocupar! -ela brincou                     

                                                                     (...)

Fomos a um parque que ficava próximo a minha casa,Tae adorava aquele lugar já que ele amava brincar com as crianças assim como eu nos meus dias bons.  

  Fiquei sentado no banco observando o modo como ele tratava bem as pessoas e o jeito que cuidava daquelas crianças como se fizessem parte da família dele.   

—Seu irmão? -perguntou uma senhora que estava sentada do meu lado.  

—Não,ele é meu namorado. -eu disse   

—Ah sim... -disse ela e se afastou um pouco de mim.  

Essas coisas nem me incomodavam mais,as pessoas faziam isso com tanta frequência que eu acabei me acostumando.   

Tae veio na minha direção e cumprimentou a senhora ao meu lado que havia ficado um pouco receosa.   

—Vamos? -disse ele e eu assenti e entrelacei os nossos dedos.  

—Para onde vamos? -perguntei e ele sorriu —Para a praia! -disse ele. —Vamos fazer coisas de pessoas normais,por exemplo...Guerra de areia! 

 —Pensei que iriamos fazer coisas de pessoas normais! -eu ri. 

 —Depois nós poderíamos apenas observar o pôr do sol. -disse ele 

 —Até que enfim você teve uma boa ideia. -disse  

Finalmente chegamos na praia e Taehyung deixou seus sapatos na areia e saiu correndo em direção ao mar do mesmo jeito de uma criança quando frequenta a praia pela primeira vez. Fui correndo em sua direção e quando finalmente o alcancei lancei um olhar maldoso para o mesmo e ele me olhou como se soubesse o que eu fosse fazer em seguida. 

—Nem pense nisso! -afirmou  

—Pensei que iriamos fazer coisas de pessoas normais! -Sorri  

—E desde quando você sabe ser uma pessoa normal? -perguntou.  

Sem pensar duas vezes peguei ele no colo e joguei sem piedade na água. Ele se levantou com uma expressão aparentemente de irritação mas logo a mudou colocando um sorriso malvado em seu rosto. 

 —Você me paga Namjoon! -ele disse se abaixando e pegando areia molhada em sua mão e jogando sem dó na minha camisa branca. —Ah,você não deveria ter feito isso! -disse.—Agora vou ter que tirar a camisa..  

—Foi justamente por isso que eu resolvi sujar a sua blusa,necessitava te ver sem ela...Afinal ela é como um estorvo para mim. -ele disse 

 —E você acha que vai sair ganhando assim? -eu disse.—Pois se pensou você está enganado,muito enganado.  

—Eu tenho certeza! -ele disse.—Afinal quando se trata de você eu sempre irei ganhar.  

Tirei minha blusa e deixei perto dos nossos sapatos. 

—Assim ficou bem melhor. -ele disse e me olhou como se estivesse me comendo com os olhos.—Seu corpo é lindo deveria expor ele de vez em quando. 

—Pensei que esse fosse um privilegio somente seu,sabe..Eu só exponho meu corpo para você. —eu disse e ele se aproximou de mim e passou a mão no meu peitoral e a desceu até o meu abdômen e eu segurei a mão dele o incentivando a parar por aí mesmo. 

—Algum problema? -ele perguntou descaradamente.  

—Estamos na praia se esqueceu? -perguntei 

 —Jura? -disse sarcástico.—Acredita que eu havia me esquecido completamente desse detalhe?  

—Não duvido nada,ainda mais quando se trata de você. -eu disse e ele me olhou e me deu um selinho. 

 —Se não gostou devolve! -ele disse e eu ri. 

—Você acha mesmo que eu vou cair numa brincadeirinha dessas? -perguntei e ele riu. 

—Na verdade eu acho! -ele disse.—Afinal você é mais infantil do que eu quando quer. 

Dei uma rasteira nele fazendo ele cair na areia com tudo e comecei a rir dele e então o mesmo me deu um chute no calcanhar me fazendo cair ao lado dele.  

—Por pouco poderíamos ter perdido de ver o pôr do sol.. -Sorriu. 

 —Ah é mesmo,eu quase ia me esquecendo desse detalhe. -disse  

—Eu amo passar o entardecer ao seu lado. -ele disse e se sentou. 

 —Eu amo aproveitar o tempo que eu tenho com você. -me sentei e olhei para o seu rosto e retribui o selinho que ele havia me dado. Ele deitou sua cabeça em meu ombro e juntos ficamos observando o pôr do sol,sua cor alaranjada as vezes com pequenos tons de rosa me encantavam...Observar o céu sempre me transmitiu certa paz e ambos gostávamos de fazer isso para esquecer os nossos problemas,e também aquele peso terrível que a sociedade jogava sobre nós. Eu amava esses momentos em que ficávamos em silencio apenas deixando o sentimento falar por nós. 

                                                               (....)  

Ficamos até anoitecer na praia e então resolvemos ir para casa descansar depois do longo e maravilhoso dia que tivemos,Tae havia me chamado para jantar na casa dele e eu aceitei.   

—Hoje sem dúvidas foi um dos melhores dias que passamos juntos.—ele sorriu.  

—Realmente,foi um dos melhores. -eu disse e roubei um beijo dele.  

—O que foi isso? -perguntou.  

—Eu só estou devolvendo! -eu disse e ele riu.  

—Eu sabia que você não iria resistir ao meu charme. -disse ele   

—Nem um pouco convencido. -eu disse e ele riu.   

—Isso se chama amor próprio. -ele disse   

—E disso eu sei que você entende muito bem! -Sorri e olhei de um modo afetuoso para ele. —Talvez você entenda muito bem sobre todo tipo de amor..  

Ele olhou em meus olhos tão profundamente como se conseguisse ler a minha alma,ele estava completamente serio.  

—Eu não sei muito sobre o amor... -ele disse.   

—Você está brincando,não está? -perguntei e dei um tapa de leve em seu ombro. —Você é a pessoa mais amável que eu conheço!  

—Obrigado,fico feliz de escutar isso...Principalmente vindo de você. -ele disse e sorriu de lado.  

Entrelaçamos nossos dedos e ficamos alguns segundos em silêncio.  

—Eu deveria passar em casa para trocar de blusa,acho que não é muito adequado chegar com a blusa toda suja de areia na frente dos seus pais. -eu disse  

—Eles não ligam para isso...Afinal eles conhecem bem o filho que tem! -ele disse e riu.—Minha mãe vai me obrigar a te emprestar uma blusa...Disso eu tenho certeza.  

—Ainda bem que sua mãe existe porque se fosse depender de você eu iria jantar com essa blusa,certo? -perguntei  

—Mas é claro! -ele disse e me empurrou e eu acabei tropeçando.  

—Ei,você quase me derrubou! -eu disse e ri.  

—Não me culpe,o desastrado aqui é você! -ele riu.  

  Estávamos rindo tanto que nem percebemos alguns caras se aproximando de nós,paro de rir imediatamente e o meu extinto me diz para sair dali. Só agora que percebo que estamos em um lugar não muito movimentado e com pouca iluminação,olho para o lado e vejo a confusão exposta no rosto de Taehyung. Fico pensando se talvez eu deva pedir para ele sair correndo ou então apenas ignorar a minha paranoia e seguir tranquilamente,mas algo me diz que a última opção não será possível.  

—Quando eu mandar você correr...Você corre. -segurei em seus ombros e olhei fixamente em seus olhos.—E por favor nem pense em olhar para trás.  

—Por que está dizendo isso? -perguntou assustado.   

—Olhe bem ao seu redor... -eu disse e ele parecia ter entendido o que eu estava querendo dizer. 

—Mas eu não posso deixar você para trás de jeito nenhum. -ele disse. —Eu jamais conseguiria sobreviver com esse fardo.  

—Não precisa se preocupar...Eu ficarei bem. -eu disse.  

—O que as princesas estão falando? -disse um dos caras se aproximando de nós e eu entrei na frente de Taehyung com o intuito de protege-lo.   

—Vocês podem levar o que quiserem. -eu disse    

—Vocês não parecem ter muita coisa para oferecer. -ele disse olhando a minha roupa.  

—Tome,leve meu celular.. -entreguei o meu celular para ele.  

Eu estava fazendo de tudo para manter a calma,mas isso era praticamente impossível. Eu estava desesperado e com medo,e por mais que eu não quisesse aceitar eu sentia que algo ruim estava para acontecer,talvez tenha sido esse pressentimento que me incomodou o dia todo. Ele olhou meu celular e depois jogou no chão com tudo.  

—Eu não quero essa porcaria! -ele disse e apontou uma faca para o meu rosto e eu senti o meu corpo todo congelar na hora. O pânico havia tomado conta de mim completamente.  

—Por favor...Nos deixe ir. -disse Tae  

—Cala a boca seu viadinho de merda! -ele gritou e apontou a faca para o rosto de Tae.  

E nessa hora eu não consegui resistir,os meus impulsos foram bem mais fortes que eu. Quando me dei conta que havia socado aquele homem no rosto senti o coração pesar. Por minha culpa eu posso ter colocado a vida de Taehyung em perigo,Tae olhou para mim como se dissesse ''O que diabos você fez?.'' 

Ele limpou a boca que estava sangrando devido a força que eu usei,e me olhou com ódio e deu sinal para que os capangas dele fizessem o trabalho.  

—Vou fazer você se arrepender de ter feito isso! -disse ele  

Eu olhei para Tae e vi uma expressão de pavor em seu rosto,ele estava imóvel.  

—Corre! -eu disse para ele   

—Eu não vou te deixar! -ele disse   

—Que comovente! -disse um dos homens.—Pena que essas serão suas últimas palavras.  

Um dos homens deu um soco bem forte no meu rosto e eu cambaleei para trás e fui para cima do mesmo dando chutes e socos seguidos,eu estava lutando como um louco por conta do desespero.Eu finalmente havia conseguido derrubar um deles,mas depois de ver isso outros dois vieram na minha direção.   

Um segurou meus dois braços enquanto o outro socava meu estomago que revirava a cada soco,já estava ficando díficil para respirar e faltava pouco para eu perder meus sentidos.  

—Já chega! Já chega! -disse o homem que comandava eles.  

E eles me jogaram no chão com tudo e eu comecei a tossir e saiu um pouco de sangue da minha boca.  

—E então o que faremos com eles? -perguntou 

—Deixe ele viver! -ele disse apontando para Taehyung e parte de mim ficou um pouco mais tranquila,mesmo sabendo que eu ainda tinha chances de morrer.—Enquanto você...Eu disse que eu ia fazer você se arrepender!  

Ele andava lentamente na minha direção com aquela faca nas mãos e ele tinha um sorriso maligno em seus lábios,eu estava assustado e os meus batimentos cardíacos nunca estiveram tão acelerados,conforme ele ia se aproximando eu sentia um frio percorrer toda a minha espinha...O desespero estava tomando conta de mim e eu não conseguia sequer me mexer.  

—Você me paga! -disse o homem e eu automaticamente fechei meus olhos aguardando o momento da minha morte.—O que você pensa que está fazendo?  

Abro os meus olhos e sinto como se meu coração tivesse parado de bater por alguns segundos.   

Kim Taehyung estava ajoelhado na minha frente com a mão na barriga,os meus olhos ficaram marejados na hora.  

—Sujou! Sujou! -um dos homens disse após ouvir o som da sirene da polícia.   

 Por que raios a polícia não chegou antes? Por que só agora?  

—Por favor...Me ajudem... -eu disse com a voz embargada. —Meu namorado está ferido! 

 Um policial veio na nossa direção e levantou a blusa do Tae para checar o ferimento.  

 —Precisamos dar um jeito de estancar esse ferimento até ele chegar no hospital,ele está perdendo muito sangue.  

 —Baekho,por favor me ajude a levar ele para a viatura precisamos levá-lo para o hospital mais próximo!  

 Baekho era forte então conseguiu pegar ele no colo sozinho,ele estava perdendo muito sangue e a cada gota que saía de seu corpo o meu desespero ia aumentando.Eu ainda estava de joelhos no chão sem conseguir sequer me mexer não podia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo,um policial pediu para que eu me apoiasse em seu ombro e me guiou até a viatura.

—MinHyun por favor vá um pouco mais rápido,ele está perdendo muito sangue se demorarmos mais um pouco...Ele pode morrer. -disse o policial e eu senti o meu corpo gelar na hora.  

 —Eu preciso avisar a mãe dele... -eu disse com a voz fraca e o policial assentiu.  

—Você poderia me emprestar o seu celular?Eles quebraram o meu..   

—Toma! -disse ele me entregando o celular.  

 Minhas mãos estavam trêmulas e eu pensava num modo de dar a notícia para a mãe dele.Disquei o número dela receoso e ela atendeu rapidamente.  

 —Alô...Quem é? -perguntou e eu respirei fundo.

—Sou eu...O Namjoon. -eu disse   

Ela riu e disse:   

—Nam! O que é que o Tae aprontou dessa vez? 

 As lágrimas começaram a escorrer apressadamente pelo meu rosto e o meu coração se apertava cada vez mais.

—Estamos indo para o hospital...O Tae ele... -eu não conseguia sequer terminar a frase.  

 —O que aconteceu com ele? -perguntou e o seu tom de voz exalava desespero.   

—Ele está ferido...Eu te mando por mensagem o endereço do hospital...Tenho que desligar.  -eu disse e pude ouvir seu choro do outro lado da linha.   

—Chegamos!  -disse o policial e parou com a viatura bem na frente do hospital e Baekho saiu correndo com Taehyung nos braços e eu corri atrás deles.  

 —Um médico por favor!! -Baekho gritava. —Ele foi esfaqueado e precisa ser atendido imediatamente!   

 Alguns enfermeiros vieram correndo na nossa direção e colocaram Taehyung na maca e levaram ele apressadamente para a sala do médico.   

 —A mãe dele já foi avisada? -perguntou uma das enfermeiras e eu assenti.  

—Você está machucado...Venha comigo acho melhor fazermos alguns exames.   

—Eu preciso esperar a mãe dele aqui... -eu disse   

—Ela pode esperar!  -disse a enfermeira.   

—Garanto que estou bem. -eu disse.  

—Então tudo bem.. -ela se deu por vencida.   

 Fiquei aflito na sala de espera,as preocupações não paravam de me rodear e havia um choro entalado na minha garganta e eu não sabia se iria conseguir segurar as lágrimas quando a mãe dele chegasse e muito menos como eu iria contar para ela como tudo aconteceu.  

  Após alguns minutos a mãe dele aparece no hospital desnorteada e com os olhos inchados de tanto chorar,ela saiu correndo pelo corredor e gritando:  

—Meu filho...Cadê meu filho?!   

  Fui correndo na direção dela e a abracei e então comecei a chorar descontroladamente ao ponto de soluçar e ela me abraçava forte e chorava junto comigo.  

—Eu sinto muito....Não fui capaz de protegê-lo,isso tudo foi culpa minha.. -eu disse e ela desfez o abraço e olhou nos meus olhos.  

—Não diga isso Nam,nada disso foi sua culpa... -ela disse.—E outra...Seja lá o que aconteceu...Temos que ter esperanças de que ele ficará bem.  

—Você tem toda a razão.. -eu disse e sequei as lágrimas.  

Uma enfermeira veio em nossa direção e pediu para que acompanhássemos ela e assim fizemos.  

Chegamos lá e vimos Tae sentado na cama com um sorriso fraco em seus lábios.  

—Devido a gravidade do ferimento eu recomendaria uma cirurgia. -disse o médico.—Será que eu posso falar com a senhora lá fora?  

—Claro. -disse ela e deu um beijo na testa do Taehyung antes de sair do quarto.  

Peguei a mão dele e dei um beijo e uma lágrima insistiu em cair.   

—Por que você fez isso? Por que se arriscou por mim? -perguntei e ele olhou no fundo dos meus olhos.  

—Porque você provou que me amava de verdade.. -ele disse  

—Como assim? -perguntei com a voz baixa.  

—Quando aquele homem apontou a faca para mim e me xingou...Você não hesitou em me defender. -ele disse.—E eu quero que você saiba que isso significou muito para mim.  

—Mas você arriscou sua vida por mim.. -eu disse  

—Eu não consegui evitar meus impulsos foram mais fortes do que eu...-ele disse.  

—Você não devia ter feito isso.. -eu disse e ele me olhou sério.  

—Foi uma escolha minha e eu não me arrependo nem um pouco de ter feito isso...Eu faria isso novamente sem dúvidas...Se fosse para salvar você.-ele disse  

—Obrigado por me salvar. -eu disse e ele sorriu de lado.  

A mãe dele entrou cabisbaixa no quarto e secando o rosto com as mangas da blusa.  

—O que aconteceu mãe? -ele perguntou e ela passou a mão nos cabelos dele.  

—Nada não querido..   

Ele olhou para nós e deu um sorriso fraco e disse:  

—Ei qual o motivos desses olhares?   

—O médico disse que você precisará fazer uma cirurgia...-ela disse e respirou fundo tentando conter as lágrimas.   

—Não se preocupem eu ficarei bem,e quando eu voltar irei dar um abraço de urso nos dois.  

  A mãe dele não aguentou e começou a chorar descontroladamente.    

—Mãe,porque você está chorando? -perguntou. -Eu sou seu filho,Kim Taehyung...Eu vou sair dessa!   

—Eu sei que vai meu amor. -ela deu um beijo em sua testa. -Eu amo tanto você!  

—Eu também te amo muito mãe...-disse ele e segurou na mão dela.—Eu sei que vou sair vivo dessa cirurgia...Mas caso isso não aconteça...Eu preciso que vocês me prometam uma coisa!  

—Não diga isso... -engoli o choro evitando desabar na frente do mesmo.  

—Tudo bem,diga! -disse ela   

—Me prometam que não vão parar de sorrir! -ele disse.   

—Isso é uma coisa que eu não posso prometer,querido. -disse ela.—Acho que eu não conseguiria sorrir em um mundo no qual você não está presente.  

—Então me prometam que vão sobreviver! -ele disse  

—Iremos tentar! -respondemos juntos.  

—Isso é o suficiente! -ele sorriu mas o seu sorriso em questões de segundos se transformou em lágrimas.—Mãe,eu sou muito grato por tudo que a senhora fez por mim...Eu te amo tanto.  

Sua mãe se derramou em lágrimas e apertou a mão dele com força.  

—Não precisa me agradecer meu amor...Apenas sobreviva e cumpra sua promessa de me dar um abraço de urso depois,eu tenho certeza que você ficará bem...Eu amo você -ela disse com a voz fraca.  

O médico entrou na sala com mais alguns enfermeiros e eles colocaram ele na maca para levar para a sala de cirurgia.  

—E Namjoon...Obrigado por me amar! -disse ele e foi levado as pressas para a sala de cirurgia.  

Senti o ar escapar dos meus pulmões e me joguei no chão com um forte aperto no peito e comecei a chorar descontroladamente.   

—Ele vai ficar bem... -a mãe dele colocou a mão no meu ombro.  

         
                                                                                 (....)  


  Depois de horas na sala de espera os meus olhos lutavam para ficarem abertos mas eu não me permitiria dormir sem ter uma notícia dele antes,eu precisava saber do seu estado e principalmente se ele ficará bem.  

E finalmente o médico apareceu na sala de espera e o meu coração ficou acelerado.  

—Eu sinto muito...Nós fizemos de tudo mas infelizmente seu filho não resistiu.. -Nós nem sequer esperamos o médico terminar de falar e começamos a chorar descontroladamente ao ponto de chegar a soluçar,a minha respiração falhava e eu só queria gritar.  

  Eu estava tão fraco...Minhas mãos estavam trêmulas e minhas pernas estavam bambas precisei me apoiar na parede para não cair,um forte aperto e um vazio imenso se formou no meu coração era como se eu estivesse preso em um pesadelo do qual jamais irei acordar.  

—Namjoon...Namjoon! -eu ouvia alguém me chamar mas a sua voz parecia distante.—Vem querido,vou te levar para casa...  

Era a voz da minha mãe...Quando ela havia chegado aqui no hospital?  

—Eu...N-Não...Posso... -eu disse com a voz trêmula.—Eu preciso vê-lo...Eu preciso ver Kim Taehyung..   

—Ele se foi querido... -disse ela com a voz embargada.—Eu sinto muito...  

Eu estava imóvel e imerso em meus pensamentos e o meu cérebro insistia em reviver o momento de seu acidente e tudo o que ele havia dito antes de ir para a sala de cirurgia e também os nossos bons momentos e aquilo estava começando a acabar comigo.  

Minha mãe pediu para que eu me apoiasse nela e me levou até o carro,entrei no mesmo em silêncio e fiquei observando a trajetória.   

Cheguei na minha casa e fui correndo até o meu quarto e tranquei a porta.Olhei em volta e tinha retratos nossos...Peguei um deles e apertei contra o peito e senti as lágrimas caírem descontroladamente,percebi que não seria capaz de suportar toda essa dor nem por um dia sequer.   

Fui até o meu guarda-roupa e peguei a caixa que eu guardava os meus remédios e tirei um frasco de calmante de dentro dela,coloquei todos os comprimidos que estavam no recipiente na minha mão e soltei um longo suspiro...Peguei um copo de água que estava ao lado da minha cama e tomei todos os comprimidos do frasco sem hesitar. Abracei um porta-retrato com sua foto.  

—Espero que não demore para fazer efeito... -sussurrei   

  Depois de alguns minutos senti meu corpo se enfraquecer e minhas vistas ficando embaçadas e aos poucos tudo foi ficando escuro...  

                     
                                                                                  (....)  

Senti uma brisa suave no meu rosto e aquele som que lembrava o mar me transmitia uma certa tranquilidade,abri os olhos lentamente e me surpreendi ao ver que estava em uma praia.Corri alegremente em direção ao mar e encontrei ele sentado olhando o mar e observando o incrível pôr do sol,coloquei a mão na boca e senti os meus olhos marejarem levemente,me aproximei dele e ouvi ele cantarolando uma bela melodia.   

Aquela cena me lembrava minimamente do nosso último dia juntos na praia,a brisa suave nos nossos rostos...E o som tranquilizante do mar,o céu tão lindo quanto uma obra de arte.E um sentimento arrebatador.  

Me sentei do lado dele e dei um longo suspiro. 

—Você sabe como eu me sinto por amar você? -perguntei e ele me olhou.—Você faz ideia da dor que estou sentindo? 

—Eu também estava com dor... -disse ele com os olhos levemente marejados.—Mas eu esqueci dela no instante em que você entrou naquele quarto de hospital. 

Me levantei e fiquei de costas para ele com medo de começar a chorar na frente do mesmo. 

—Você é tudo para mim e agora que eu te perdi...Sinto como se meu mundo tivesse desmoronado e o meu coração se aperta ao pensar que agora só poderei te ver em sonhos. -eu disse e pude sentir uma lágrima escorrer pelo meu rosto. 

  Ele nada disse apenas me abraçou por trás,e mesmo se eu quisesse explicar a sensação de estar em seus braços...Eu jamais poderia,pois era uma sensação única,inexplicável.  

—Eu amo você... -eu disse e me virei ficando de frente para o mesmo. 

—Eu sei disso. -disse ele com os olhos levemente marejados e então passou a mão no meu rosto e eu fechei os olhos lentamente ao sentir seu toque. —E eu também te amo e preciso que você sobreviva...Esse é meu único desejo. 

 Segurei na mão dele e olhei fixamente em seus olhos que ainda estavam um pouco marejados. 

—Eu irei viver por você,pelo sacrifício que fez para que eu vivesse. -eu disse e ele sorriu de lado. 

—Isso era tudo que eu precisava ouvir. -Sorriu.  

 Nos sentamos e ficamos observando o mar e eu deitei minha cabeça em seu ombro. Nós ficamos em silêncio,mas não era aquele silêncio incomodo e sim reconfortante. 

—Cante uma música para mim. -eu disse e ele sorriu. 

—Tudo bem,irei cantar uma música para você e espero que nunca se esqueça da letra dela. -ele disse e eu assenti. 

  

 ''Tenho que dizer adeus, palavra que não quero dizer... 

  A primeira coisa que eu quero dizer,não se magoe mais 

 Quando você cair não poderei lhe dar a mão nunca mais. 

  A segunda coisa que eu quero dizer, não chore sozinho 

 Mesmo que eu não esteja ao seu lado, não me esqueça. 

 Estou para sempre no seu coração.'' 

—Eu nunca te esquecerei. -eu disse e pude sentir uma lágrima escorrer e ele passou a mão no meu rosto enxugando-a.  

—Adeus Kim Namjoon e obrigado por me amar,eu desejo que você tenha uma vida longa e feliz. -Sorriu.  

 

E de repente eu acordei e vi que estava num quarto de hospital,olhei para o lado e avistei minha mãe dormindo na poltrona. 

  Dei um longo suspiro e disse: 

—Viverei para você Kim Taehyung...Te prometo isso.  


Notas Finais


Então é isso *333* espero que tenham gostado <33

Beijoos *33*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...