História You never - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Taekook, Taeseok, Vhope, Vkook
Visualizações 119
Palavras 544
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drabble, Fluffy, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


eu tenho que parar de escrever vhope
acaba comigo

Capítulo 1 - Atenciosamente


''Caro Jeon Jeongguk,

Você nunca comeu meu namorado.

Alguns dias atrás, cheguei ao colégio esperando ser outro dia comum, mas haviam pessoas me encarando. Elas riam como se um palhaço estivesse passando pelos corredores. Não entendi aquela ação, mas ignorei, porque aquelas pessoas são idiotas desde sempre e sem motivo aparente, então, por que eu deveria me importar?

A resposta chegou correndo. Jimin me disse que você andou espalhando que comeu o Taehyung de todos os jeitos possíveis, antes de ele assumir um namoro comigo, e eu peguei as sobras da presa que você havia devorado.

Me arrependo de não ter te mandando isso antes, até porque, meu namorado tem chorado por isso desde que um dos seus amigos pediu para que ele o encontrasse no banheiro, pois na cabeça oca do seu amigo, se ele tinha feito com você, tinha que fazer com ele também. Não se aflija, já soquei a cara dele.

Primeiro: Você não comeu o meu namorado. Ele ainda está inteirinho aqui ao meu lado, ele estava chorando porque achava que ter uma má reputação iria me fazer desistir dele, mas nada jamais me fará desistir dele, quem dirá a grande babaquice de Jeon Jeongguk.

Segundo: Meu namorado não tem sobras. Ele é completo e você não pode tomar nenhum pedaço da plenitude de Kim Taehyung. Não importa o quanto tente, vai sempre falhar. Ele é gigantesco em questão de alma e coração, muito mais do que você pode imaginar nessa sua cabecinha.

Terceiro: Ele é gente e gente não se come, seu idiota.

Pare de espalhar pelos quatro ventos que ele foi burro o bastante para cair na sua conversa. Ele nunca caiu em nenhuma das suas palavras vazias, ele apenas dormiu com você porque ele quis; simples assim.

Ele não precisou dizer para todos que você não fode tão bem quanto dizem e que a sua grosseria foi o que marcou a noite. Então por que você precisa se vangloriar por ter dormido com ele?

Estamos falando de Taehyung aqui. Ele é lindo, inteligente, forte e decidido. Qualquer um que tenha o prazer de estar com ele da mesma maneira que você esteve, deveria se sentir horando, não agir como um excelentíssimo idiota como você fez.

Imagino que ele não ter te ligado, nem esperado por você, deva ter ferido o seu ego enorme. Sinto muito se você não foi o suficiente para ele querer de novo, talvez você vá ser para alguém, mas não 'pra ele.

E eu não quero te fazer sentir-se mal, eu só deixar algumas verdades para você. Isso vai te ajudar a ser uma pessoa melhor no futuro. Estou parecendo um pai dando lição de moral, não é?

Com essas poucas palavras, deixo meu recado.

Eu sinto muito por você ter sido idiota desse jeito, isso não é ruim para ninguém, além de você mesmo.

Logo esses rumores vão acabar e os garotos vão parar de perguntar ao meu namorado se ele pode encontrá-los no banheiro. Logo ele vai parar de chorar por isso, mas eu sempre vou sentir gratidão por você ter estragado tudo com a melhor pessoa possível, e ter me dado a chance de ter ele exclusivamente para mim.

Então, obrigado por ser um idiota. Mas, melhore!

Atenciosamente,

Jung Hoseok.''


Notas Finais


eu amo o jungkook
eh completamente fictício pf ne gent


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...