1. Spirit Fanfics >
  2. You Never Cry (EunWoo) >
  3. Atrapalhei algo?

História You Never Cry (EunWoo) - Atrapalhei algo?


Escrita por: TheGalaxyGirl e Galaaxy

Notas do Autor


Hiiii !!!!

Hello !!!!!

Konichiwa !!!!

Annyeonghaseyo !!!!

Como vocês estão? Bem, mal? Espero que bem.
Obrigada pelos comentários no capitulo anterior <33

Boa leitura ah e perdão qualquer erro.
<3

Capítulo 10 - Atrapalhei algo?


Fanfic / Fanfiction You Never Cry (EunWoo) - Atrapalhei algo?

J A E H W A 

As aulas haviam passado e já estávamos no intervalo. Sky estava nervosa já que a mesma é péssima com mentiras e contar aquilo não seria nada fácil.

- O que você tem de tão importante para falar. – Mj diz se sentando ao meu lado.

- Bom... Eu e o I.M estamos namorando.

- No way! - Ninah olha chocada para Sky, mais eu sabia que era só atuação já que ela sabia do namoro.

- Até que fim você desencalhou! – Taehyung bagunçava seus cabelos. – Parabéns I.M! – O mesmo apertou e fez um toque comum entre garotos.

- Yah! Eu não estava encalhada! – Bate em sua cabeça e Tae faz um bico.

- Primeiro a Hailey e o SungJoo e agora a Sky com o I.M. Sinto que estou perdendo minhas meninas. – Jin lamentava ao lado de Namjoon.

- Que drama oppa. Nós só estamos namorando, não é o fim do mundo. – Hailey reclamava.

Eu simplesmente ria. Olhei para Sky e ela fazia o mesmo que eu.

                               

[...]


Na hora de irmos para a sala de ensaio, tivemos uma surpresa ao encontrarmos a minha tia, a coordenadora Lee, o puxa saco do professor Yang e por ultimo minha prima.

- Jae Hwa! - Mi Hye vem correndo me abraçar.

- Oi. – Falo com a voz abafada. – Prima, você... está me apertando.

- Oh, desculpe, é que não vejo você há tanto tempo. Você cresceu tanto.

- Mais afinal o que veio fazer na escola?

- Logo você irá saber Jae Hwa. – A diretora disse.

Logo o resto do pessoal chega.

- Já estão todos aqui? – Nós assentimos. – Eu recebi um comunicado de que vocês iram participar de uma competição de líderes de torcida.

- Como é?! Nós não sabemos dançar este tipo de coisa. – Eu digo.

- Eu tenho certeza que você deve saber. Mais se não sabe, é por isso que ela está aqui. – Aponta para a minha prima. – Ela será instrutora de vocês.

- Eu sou a  Chae Mi Hye. – A mesma se curva.

- Bom o recado já esta dado. Ah e nem ouse discordar Jae Hwa. – Olha para mim e sai da sala.

- Pessoal, não se preocupem, por enquanto não iremos treinar nem um paço de animador de torcida. Iremos só focar nas coreografias que vocês já estão ensaiando okay? – Nós assentimos. – Ah e antes que eu me esqueça, eu soube que vai ter partes que terão de ter duplas, então como agora eu vou ser instrutora, eu vou escolhe-las, claro que só escolherei de quem quer fazer essa parte, já que nem todos precisam.

Ela foi escolhendo as duplas enquanto o resto que não queria participar ficaram sentados no fundo da sala.

- E você Jae, com quem eu te coloco? – Coloca a mão no queixo, seu olhar para no garoto que eu menos queria. – Você! Qual é o seu nome?!

- EunWoo.

- Então EunWoo você vai dançar com a Jae. – Ela me olha com aquele olhar sapeca e vai escolher as outras duplas.

Me sento pasma no chão. Isso é real? Eu não quero dançar com ele, mais não adianta quando a minha tia põe algo na cabeça não há ninguém que a mude.

- Unnie você tá bem? – Mayu me pergunta.

Aceno com a cabeça negativamente.

- Jae Hwa, você tá mais branca do que já é, eu vou pegar uma água. – Depois de uns segundos a mesma volta com uma garrafa.

- Com quem você ficou unnie?

- EunWoo. – Digo e Hye esbugalha os olhos.

- Entendi o motivo de você estar assim. Eu fiquei com o JinJin. – Hye dizia.

- Adivinha com quem eu fiquei? – Olho para Sanha e a mesma assente. – A professora disse que nós éramos fofos e por isso combinamos. – A mesma bufa e eu sorrio.

- Bom pessoal, agora com as duplas formadas, vamos começar? – Todos olham para ela com cara de cachorros que cairam da mudança. – Mais animação pessoal!

Vou contra gosto para o lado de EunWoo, ele olha para mim mais nem me dou o trabalho de olhar para ele. Mi Hye explica o que  iríamos fazer. Como eu já estava acostumada consegui pegar os paços rápido, mais não posso dizer o mesmo do meu parceiro.

Até a pior parte da coreografia chegar, EunWoo teria que segurar em minha cintura me girar e eu daria uma pequena curvada para trás. Ele não estava conseguindo acertar os passos e por isso tivemos que ficar até um pouco mais tarde na escola. O que não agradou o Chung, eu praticamente tive que expulsá-lo da sala para que o mesmo fosse embora.

Eu não queria ficar ali, mas eram ordens da minha tia, que naquele momento havia saído para buscar um café.

EunWoo continuava errando e isso estava me deixando irritada, como alguém podia errar tanto.

- É assim. – Resolvo ajudar. – E depois assim. – O mesmo acompanha os passos que eu danço e por um milagre ele acerta.

Talvez seja porque minha tia é um pouco rápida?

Iria-mos para a ultima parte para terminar o começo da coreografia. O garoto continuava errando em algumas pontos, mais já estava bem melhor. De repente EunWoo tropeça em seus próprios pés e derruba nós dois no chão. EunWoo estava por cima de mim o que facilitou sentir sua respiração descompassada.

Seus lábios estavam muito próximos aos meus. Era somente ele inclinar sua cabeça para frente que já me beijaria, no mesmo instante coro com o pensamento.

O que estava dando em mim? Eu nunca coro.

Mais ouvimos a porta se abrir e rapidamente saio debaixo dele.

- Atrapalhei algo? – Minha prima perguntara com um olhar divertido.

Não! – Respondemos em uníssono.

- Tudo bem. Acho que vocês já treinaram demais. Podem ir para casa, amanhã vocês continuam.

Peguei minha mochila e quando iria abrir a porta Mi Hye me chama.

- O que foi?

- O que vocês dois são? – Pergunta enquanto toma um gole de café.

- Eu e EunWoo – A mesma diz um “sim”. – Nada, nem amigos nós somos.

- Não era o que parecia quando eu cheguei aqui. – Dá um sorriso malicioso

 - O que eu disse é a verdade. Se você não quer acreditar o problema é seu.

- Que agressividade, por que está tão nervosa? – Me cutuca.

- Por nada. Agora eu preciso ir se não a minha mãe me mata.

- Deixa que eu te levo e eu já aproveito e fico pra comer a maravilhosa comida da tia Gyeong. 

- Mais você é folgada hein? – Digo rindo.

- Também te amo. – Faz um coração com os braços.


Notas Finais


Então foi esse o capitulo
Não vou comentar sobre esse final.

Pessoal essa é a fic da minha amiga comigo então se vocês puderem dar olhada nela e eu ficarei muito grata:https://spiritfanfics.com/historia/impossible-dream-6629769

E vocês tem conta no Kpop Amino? Se quiserem me adicionar -> Galaxy

Ah e pra quem quer saber como são as meninas –> https://docs.google.com/presentation/d/1sDxZcB9eQlyFW1aQzsrEMWgBiOXYvHfxa4akmMz7exw/edit#slide=id.g18dba99a86_0_0

E ai vocês já votaram os grupos no MAMA?
Se forem ainda, votem nos grupos que vocês quiserem e também não comparem um grupo com o outro e só se foquem somente no seus preferidos.

Fiquem com Deus e kisses <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...