1. Spirit Fanfics >
  2. You Never Cry (EunWoo) >
  3. O que?

História You Never Cry (EunWoo) - O que?


Escrita por: TheGalaxyGirl e Galaaxy

Notas do Autor


Hiiii !!!!

Hello !!!!!

Konichiwa !!!!

Annyeonghaseyo !!!!

Perdão qualquer erro.

Boa leitura <3

Capítulo 7 - O que?


Fanfic / Fanfiction You Never Cry (EunWoo) - O que?

J A E H W A 

Eu nunca havia visto a Mayu daquele jeito, ela é uma garota tão calma e tranquila. Pela cara, deu para perceber que o Sanha ficou bem triste com a reação da mais nova.

O sinal bate e todos nós vamos para as nossas devidas salas. A primeira aula seria de matemática e até agora nada do Chung Ho chegar.


[...]


A professora já havia feito a chamada e ira começar a dar a matéria, se Chung não tivesse chegado a interrompendo.

- Desculpe professora. – Se curva.

- Motivo do atraso.

- Diretoria. – Diz entregando o papel para a mais velha.

- Sente-se.

Chung estava péssimo, seu rosto estava todo machucado, será que ele havia se metido em uma briga? Olho para ele e o mesmo diz  sussurrando que estava bem. A aula passa super devagar, mais o sinal da segunda aula toca.


[...]


As duas aulas acabam e o sinal do intervalo finalmente toca. No mesmo momento em que eu ia falar com Chung, o mesmo sai apressadamente da sala, como se não quisesse falar comigo.

Sento com meus amigos, mais sem sinal da Mayu, depois de alguns minutos sentado com eles resolvo ir procurar ela. A procuro pela escola inteira, até achá-la na parte de trás da escola, sentada debaixo de árvore lendo um livro.

- Oi. – Digo.

- Oi.

- Porque não ficou com nós. - Me sento ao seu lado.

- Porque eu não quis. – Diz fechando seu livro.

- Tem certeza? – Pergunto desconfiada.

- Ah unnie, eu não vou sentar no mesmo lugar que aquele garoto, já não basta nós dois sermos da mesma sala, e agora isso. – Suspira e olha para um ponto fixo.

- Mayumi você deveria dar uma segunda chance para ele, deu para ver como o Sanha ficou triste com que você falou.

- Unnie e você não acha que eu não fico triste e irritada quando ele joga aquelas bolinhas de papel ou fica falando no mesmo momento que eu falo ou quando ele fica fazendo brincadeirinhas de mal gosto?

- Eu sei que ele te irritou bastante, mais você não acha que já não descontou sua raiva hoje? Ah Mayu vamos, lá você não precisa ficar perto dele é só ficar perto da gente. - Estendo a mão.

-Eu não sei. – Fala ela olhando para o lado.

- Por favor. – Digo juntando minha mãos em suplico.

- Tudo bem. – Suspira e pega minha mão.

Voltamos para mesa onde todos estavam e Mayu se senta perto de mim e de Sooyoung, bem longe de Sanha. Os garotos começaram a puxar assunto, no começo ela dizia respostas meio curtas e secas, mais parece que agora ela está fazendo amizade com eles.

- Mayu qual é a sua especialidade. – JinJin pergunta com um semblante curioso.

- Eu sou praticamente um Bombril, eu canto danço, e faço um pouco de rap. Mais desses três o que faço de melhor é cantar.

- O nosso maknae também é quase um faz tudo, ele dança e canta, mais o que faz de melhor também é cantar. – Mj diz animado, mais depois recebe uma cotovelada de Jinjin, e o mesmo percebe o que havia acabado de dizer.

- Gente olha a hora! Já vai bater o sinal. – Sky tenta mudar de assunto.

-Melhor a gente já ir não? – Summer pergunta.

Nós começamos a nos levantar e andar para parte interna, mais desvio o caminho quando vejo Chung falando ou melhor discutindo com um outro garoto, e como a minha curiosidade é mais forte do que eu, resolvo ouvir.

- Cala boca idiota! – Chung o empurra.

- Não consegue ouvir a verdade né? E  quer saber mais? Eu tenho certeza absoluta que a sua mãezinha te abandonou pra fugir com um cara mais rico que seu pai!

- Cala a boca desgraçado. Você não sabe de nada! – Chung partiu para cima do garoto que pude ver melhor, era o Adam um estrangeiro mestiço que se eu não me engano é da sala do Jin oppa.

Comecei a ficar desesperada o garoto estava totalmente machucado enquanto Chung continuava imponente, mais as agressões só aumentaram. Sai do meu “esconderijo”, na esperança de impedir Chung de continuar com aquilo. Não estava ligando se levasse uma patada, coice na cara ou até que ele me empurrasse para sair dali, mais se isso acontecer o Chung que me aguarde.

- Chung! Pare com isso! – Grito, Chung Ho olha para mim assustado.

- JaeHwa saía daqui!

- Chung eu não vou sair daqui de jeito nenhum! Olha como ele está. – Puxo seu braço, mais não tem muito resultado. – Você só vai se encrencar mais, deixe esse idiota ai se ferrando sozinho. Por favor. – Suplico.

- Tudo bem, mais não pense que você se safou. – Antes de novamente puxá-lo pelo braço, Chung dá um chute em Adam.

O puxo para uma área mais afastada.

- Chung eu sei que é horrível falar coisas ruins da sua mãe, mais você precisa se controlar.

- Jae, por favor agora não. – Diz abaixando a cabeça.

- Tudo bem, mais Chung você precisa cuidar desses machucados, eles estão muito feios. – Falo tocando em seu rosto, mais de repente o mesmo segura minha mãe e a coloca espalmada em sua bochecha e eu automaticamente paraliso.

- Jae você não sabe como você me deixa louco. – Chung sussurra.

Oi? eu ouvi direito?

- O que? – Pergunto.

- Nada! Vamos para aula e depois eu me preocupo com os meus machucados. – Solta a minha mão voltando para a realidade.

- Tudo bem.


Notas Finais


Então foi isso!

Eu sei que eu demorei! Podem me bater, eu deixo.
Mais por mais inacreditável que seja, eu ainda estou resfriada, claro que agora eu estou muito melhor do que antes mais ainda estou T.T

Espero que tenham gostado do capítulo.
Fiquem com Deus e kisses <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...