1. Spirit Fanfics >
  2. You Never Cry (EunWoo) >
  3. Vizinho?

História You Never Cry (EunWoo) - Vizinho?


Escrita por: TheGalaxyGirl e Galaaxy

Notas do Autor


Hiiii !!!!

Hello !!!!!

Konichiwa !!!!

Annyeonghaseyo !!!!

Eu voltei meus amores!!

Perdão qualquer erro.

Tenham uma boa leitura <3

Capítulo 8 - Vizinho?


Fanfic / Fanfiction You Never Cry (EunWoo) - Vizinho?

J A E H W A 

- Eu não vou para esse ensaio!  – Hailey reclama enquanto caminhávamos direto para a sala de ensaio. – Eu não sei dançar!

- E você acha que eu sei? – Ninah olha pra ela com uma feição entediada.

- Calma! É só o primeiro ensaio, eu vou não pegar pesado. – Eu digo.

- Olá garotas! – Rocky nos comprimenta.

Todas nós dizemos um “oi”.

- Do que falavam? – O mesmo pergunta.

- Que a Hailey unnie não quer ir para o ensaio - Eu digo.

- Por que? Vai ser tão legal! – Moonbin sorri para ela.

- É legal pra quem sabe dançar, o que no caso eu não sei.

- Aigoo! Vamos unnie! – Mayu faz uma cara de cachorro sem dono.

- Aish! Tudo bem, eu vou, mais já estou avisando que eu não pego os paços rápido.

- Tudo bem unnie, nós repassamos os passos quantas vezes for necessário - Olho para ela com um sorriso.

Nesse últimos dias eu e as meninas ficamos bem próximas dos garotos, menos eu com o EunWoo é claro. Sanha parou de incomodar a Mayu, os dois as vezes trocam uma palavra ou outra mas não passa disso, eu sei que é pouco mais, pelo menos é um começo. Chegamos na sala de ensaio, e como o esperado só tínhamos nós, os garotos nos ajudam a organizar as coisas por lá.

O sinal bate e esperamos os outros, aos poucos eles chegam e já vão se ajeitando e por fim, Meghan chega. Explicamos como vai ser os ensaios e etc. Nos aquecemos e começo a passar os passos um por um, claro que nem todo mundo tinha facilidade e rapidez para pegar os passos, mais mesmo assim eu repassei todos os passos. No final do ensaio eles já tinham conseguido pegar o começo da coreografia, o sinal bate e aos poucos os alunos vão indo embora.

- Eu to morta! – Ninah reclama deitada no chão.

- Eu também. – Hailey se junta a ela.

- Parem de reclamar, isso ainda não é nem o começo. – Hye diz.

- Pelo menos nós vamos para casa. – Mayu pega uma garrafa de água.

- Vão precisar de ajuda? – Jinjin pergunta.

- Olha se não for pedir muito, sim. – Digo fazendo um bico.

-  Eu não vou poder ficar, preciso ajudar meus pais com resto da mudança na casa nova. – Fala EunWoo colocando a mochila em suas costas.

- Tudo bem, até amanhã. – Summer diz.

O mesmo diz um “até” e vai embora, pelo que soube e ouvi dos meninos, ele iria mudar para outra casa, mais perto do trabalho do pai dele.

Nós arrumamos a sala e vamos embora.


[...]


Antes de abrir a porta de casa pude ver o caminhão de mudança em frente a casa vizinha, será que? Não não não... o Eun Woo não pode ter se mudado para aquela casa.

Entro rapidamente na minha e vou direto para o quarto. Tiro meus sapatos e os largo em qualquer canto do local.

Pego uma toalha e vou tomar banho. Saio do banheiro e olho para a janela. Vejo dois garotos e mais uns 3 homens carregando caixas e alguns moveis, mais por causa do carro da mudança não consigo ver claramente quem são os donos.

Suspiro frustrada.

Como não é muito tarde decido e como ainda ninguém chegou, decido sair um pouco de casa, só pra arejar a cabeça.


E U N W O O

Meu pai havia enlouquecido de vez, já era terceira vez que nós nos mudávamos, claro que eu não  podia reclamar do lugar. A rua era calma e segura e a casa nem se fala, é enorme, mais era é muito chato ter que se mudar de um lugar que você já esta acostumado para um lugar completamente novo e que você não conhece.

- Parece que acabamos. – Minha mãe diz quebrando o silencio. – Já escolheu seu quarto filho?

- Ainda não, mais depois eu vejo isso. - Deixo a ultima caixa no chão. - Se me dão licença eu vou andar um pouco, sabe, pra conhecer a rua.

- Tudo bem, só não volte tarde. – Meu pai fala.

Saio de casa mais no mesmo momento me escondo no muro que rodeia minha casa. O por que? Vejo minha vizinha vulgo Hwang Jae Hwa saindo de sua casa. Eu e ela não nos falamos e eu tenho certeza que até hoje ela deve ter raiva de mim. Eu não falei pra diretora das bexigas por mal, eu só estava nervoso, mais também tinham que jogar logo tinta? E ainda por cima aquelas que demoram séculos pra sair.

Só saio do meu “esconderijo”, quando vejo ela virando a rua, onde será que ela vai ? E se eu a seguisse? Eu não tenho nada para fazer mesmo. Saio correndo, até que a vejo e reduzo a velocidade. A mesma anda até uma praça, mais para frente vejo uma certa quantidade de pessoas em volta de algo que  não consegui identificar.

Ando até lá e um grupo misto dançava diversas coreografias. Procuro Jae Hwa em meio a multidão, e a acho lá na frente.

Como ela chegou tão rápido ali?

Fico em lugar com uma boa vista para o grupo e para Jae Hwa. Desvio meu olhar para os lados, mas no mesmo momento algo despertou minha atenção, Jae Hwa estava junto ao grupo e ela dançava com eles. Por mais longe que eu estivesse eu pude ver o sorriso da mesma, enquanto dançava. Não sei o motivo mais começo a sorrir. Talvez seja por que a alegria dela naquele momento está a me contagiar? Aish! Por que eu a segui mesmo? Agora estou sorrindo feito um idiota por um motivo que eu não sei.

EunWoo pare! Ela te odeia e você não deveria manter contato com ela.

- Eu preciso sair daqui. – Sussurro nervoso.

Saio o mais rápido possível daquele lugar e faço o caminho de volta para a minha casa. Chegando na mesma, olho para a casa da frente.

 Até parece que nossos destinos estão entrelaçados.

- Aigoo! O que eu estou pensando?!


Notas Finais


Então foi esse o capitulo!

Eu espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado.

Roupa da Jae:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=209576614

Pessoal se não for pedir muito, eu peço que vocês deem uma olhada na fanfic da minha amiga e se gostarem podem chegar até acompanha-la:
https://spiritfanfics.com/historia/impossible-dream-6629769

Fiquem com Deus e kisses <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...