1. Spirit Fanfics >
  2. You Never Cry (EunWoo) >
  3. Onde ele foi parar?

História You Never Cry (EunWoo) - Onde ele foi parar?


Escrita por: TheGalaxyGirl e Galaaxy

Notas do Autor


Hiiii !!!!

Hello !!!!!

Konichiwa !!!!

Annyeonghaseyo !!!!

Como vocês estão? Bem, mal? Espero que bem.
Eu sei, eu demorei, mais antes de você pegarem suas armas eu quero dizer que eu não postei capitulo porque causa da escola como é o ultimo bimestre é trabalho pra cá prova pra lá, e tá muito corrido, então eu peço compreensão.

Muito obrigada pelos 30 favoritos, sério eu nem pensava que essa fanfic iria chegar aos 10 favs. Então muito obrigada a todos. E obrigada também pelos comentários no capitulo anterior.

Perdão por qualquer erro e sem mais delongas o capitulo.

Boa leitura <33333333333333

Capítulo 11 - Onde ele foi parar?


Fanfic / Fanfiction You Never Cry (EunWoo) - Onde ele foi parar?

S O O Y O U N G 

“Filha nos perdoe, mais não voltaremos na data em que prometemos. Tivemos um imprevisto e teremos que ir para Los Angeles e não sabemos quando iremos voltar. Se cuide, e não esqueça que a mamãe te ama.”

- Mais uma vez. – Suspiro.

- "Mais uma vez" o que senhorita Bhuwakul? Já não havia avisado sobre os celulares? – Meu professor me pergunta.

- Perdão senhor. – Digo.

Ouço cochichos e em seguida risos vindo do grupinho de Kim Yugyeom. Aish! garoto insuportável.

Vejo um pequeno bilhetinho no canto da minha mesa.

“Não ligue para eles, todos são uns idiotas.”

Ass:Chani.

Leio o bilhete e olho para ele com um fraco sorriso, que é retribuído quando me vê.

Depois de alguns minutos o sinal toca, e eu arrumo minha coisas, paro quando Chani começa a me fitar.

- O que foi? – Pergunto organizando algumas folhas em minha pasta.

- Não é nada. Mais o que você lia em seu celular? – Me responde com outra pergunta.

- Ah. – Suspiro. – Minha mãe me mandou uma mensagem dizendo que ouve um imprevisto com a viajem e que terão que ir para Los Angeles de ultima hora.

- Entendi. – Murmura. – Mais não fique triste, eu não suporto ver você desse jeito. – Poe a mão em meu ombro.

- Obrigada pela preocupação, mais não é por isso que eu estou desanimada. – O mesmo me pergunta o por que. – Eu não agüento mais o Yugyeom.

- Aish! Aquele garoto! Qualquer dia eu ainda vou esfolar aquele rostinho que todos dizem ser bonito. – Diz entre os dente.

- Hey! Calma, não precisa ficar assim okay?

- Mais afinal o BamBam não é amigo dele? – Aceno com a cabeça. – E ele não sabe do que ele faz contigo?

- Se sabe ou não, eu não sei, mais ele não tá nem ai.

- Mais ele é seu primo, devia te defender ou algo do tipo. – Fala pegando sua mochila e colocando-a em suas costas.

- Ele é um bom primo, mais quanto a isso, ele nem liga. – Faço uma careta seguida de um olhar triste.

- Ommo! Não fique com essa carinha, eu já disse que odeio ver você assim. – Diz colando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e em seguida abre o sorriso que eu tanto adoro.

Eu imediatamente coro. De uns dias para cá ele está muito estranho.

- Vamos eu te levo até meio caminho. – Me puxa para fora da escola.

Caminhamos até chegarmos perto da minha rua. O mesmo se despede de mim já que não podia continuar, sua mãe não gostava que o mesmo chega-se tarde. Caminho até a minha rua mais paro imediatamente quando vejo um grupo de garotos, tento passar disfarçadamente mais um me puxa pela mochila fazendo com que olhasse para eles.

- Olha se não é a esquisita. – Eles riem. – Cadê aquele seu amiguinho pra te proteger?

O garoto que eu reconheço sendo o Lee Kyung, pega minha mochila.

- Me devolve! – Tento pegá-la, mais o mesmo a abre e pega minha pasta e joga todas as folhas que eu tinha caírem. – Eu já disse pra me devolver!

Um dos garotos me empurra mais uma vez e pega minha mochila e a ergue, como sou mais baixa não consigo pegar. Me surpreendo quando vejo uma segunda mão e essa era de ninguém e ninguém menos de Kim Yugyeom que também segura minha mochila. Quando eu penso que ele iria me devolve-la, o mesmo a vira deixando com que todo o resto de materiais caíssem dela. Yugyeom me joga a mochila dando um sorriso e em seguida cola um post-it em minha testa, o tiro imediatamente segurando as lagrimas.

Eu não choraria na frente desse idiota. Ah mais eu não choraria.

Ele dá um ultimo sorriso ante de virar-se e caminhar com o seu grupinho. Amasso o papel e jogo em sua direção batendo em sua cabeça. Ele se vira e eu olho com os punhos cerrados. Pego minha mochila e começo a guardar as minhas coisas rapidamente, não contendo as lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto, saio correndo dali indo para minha casa. Chegando em casa corro direto para o meu quarto. Me sento na cama e desabo em lágrimas. Só me lembro que depois de algum tempo acabei pegando no sono.

Acordo ouvindo batidas na porta. Minha tia entra no quarto.

- Perdão por ter te acordado. – Se senta em minha cama e afaga minha cabeça. – Quando cheguei do trabalho você ainda estava dormindo.

- Ah sim, quando cheguei do colégio eu já capotei.

- A escola deve estar muito difícil mesmo. Mais vim te chamar para o jantar.

Assinto e a mesma sai do quarto em seguida tomo coragem e saio da cama, indo direto para a sala de jantar.


[...]


Após o jantar tomei banho e vesti uma roupa confortável para dormir. Me deito com a cabeça na cabeceira da cama, pego o notebook entro nas minhas redes sociais, mais paro imediatamente quando vejo uma nova foto da minha irmã mais nova. Sim eu tenho uma irmã mais nova, só que ela não mora com a minha madrinha. Quando meus pais começaram a viajar por causa do trabalho, eu resolvi vir morar com a minha madrinha do que ficar sozinha naquela enorme e fria casa. Como minha irmã dá muito mais trabalho do que eu, meus pais decidiam deixar ela com os meus avos.

Não que eu não goste dos meus avos, mais nós duas traríamos muito trabalho para os dois por isso preferi morar com minha madrinha que sempre me acolheu desde os meus 13 para 14 anos.

Fecho o notebook e vou atrás de minha mochila. Reviro o meu quarto todo a procura do meu diário só que não o acho. Desço as escadas silenciosamente para minha tia não perceber e saio de casa. Corro até o ultimo lugar onde o vi, mais para a minha desgraça não estava ali, alguém provavelmente o pegou.

- Droga! Sabia que não deveria ter levado o diário para escola.

Agora só me resta uma pergunta... quem o pegou e aonde diabos ele foi parar?


Notas Finais


Então foi isso.
Quem vocês acham que pegou o diário da Soo?

Roupa da Sooyoung:http://www.polyvore.com/fanfic_look_chapter_11/set?id=211431064

Foto da irmã da Sooyoung:http://vtimes.com.au/images/stories/articles/1161_cr_53e6c919e8792.jpg

Vocês tem conta no Kpop Amino? Se quiserem me adicionar -> Galaxy

Pessoal essa é a fic da minha amiga comigo então se vocês puderem dar olhada nela e eu ficarei muito grata:https://spiritfanfics.com/historia/impossible-dream-6629769
(Por favor deem uma olhadinha nela!!!!PLEASEEE!!!!!)

E pra quem quer saber como são as meninas:https://docs.google.com/presentation/d/1sDxZcB9eQlyFW1aQzsrEMWgBiOXYvHfxa4akmMz7exw/edit#slide=id.g18dba99a86_0_0

E vocês já votaram lá no MAMA? Se não vão lá ajudar os seus grupos favoritos.

Fiquem com Deus e Kisses <33333333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...