1. Spirit Fanfics >
  2. You Never Cry (EunWoo) >
  3. Me afastar

História You Never Cry (EunWoo) - Me afastar


Escrita por: TheGalaxyGirl e Galaaxy

Notas do Autor


Hiiii !!!!

Hello !!!!!

Konichiwa !!!!

Annyeonghaseyo !!!!

Voltei!!!!!

Eu sei que eu demorei demais! E que talvez vcs devem estar querendo me matar, mais eu vou estar explicando tudo nas notas finais. Então a leiam ok? Ah mais uma coisa, pra compensar o capitulo está maiorzinho e nesse capitulo também vai ter 3 povs.

Perdão por qualquer erro.

Sem mais delongas, boa leitura <3 ^-^

Capítulo 13 - Me afastar


Fanfic / Fanfiction You Never Cry (EunWoo) - Me afastar

J A E H W A 

Yahh! Eu não agüento mais! Depois do acontecimento comigo e EunWoo, aquilo não sai mais da minha cabeça. Durante o jantar, Mi Hye percebeu que eu estava no mundo da lua e veio me perguntar se eu estava bem, me fez outras perguntas até me perguntar se eu estava assim por causa do que ela viu na sala. Eu claro que respondi que não, mais pra falar a verdade eu não sei de mais nada. 

Depois do banho Hye Min me liga desesperada. Motivo? O de sempre, Da Won. O garoto ficou esperando minha amiga sair da escola pra poder encurralar ela e falar as mesmas babaquice de sempre. Quando o pai da Hye conseguiu a tanta reconhecida "fama" as conseqüências vieram em seguida, para conseguir a parceria entre a empresa adversária, o pai dela fez um acordo com o dono e o acordo era que as empresas seriam aliadas se os filhos de ambos os donos começassem um relacionamento no caso o namoro. E quem pagou isso, Hye Min. 

O falso relacionamento durou 2 anos e meio, mais foram os mais difíceis para a minha amiga. 
Mais ou menos 3 meses antes do falso "namoro" terminar, a mãe dela descobriu que o marido a traía com uma mulher dez anos mais nova, pode? E o pior, gastou quase  todo o seu dinheiro com a amante assim deixando de mãos beijadas a empresa falir. A mãe dela pediu divórcio e a minha amiga não tinha mais que continuar com aquela palhaçada de compromisso. Mais após isso outro problema surgiu, Da Won estava apaixonado pela mesma, o garoto foi o que mais saiu machucado da história, pediu, implorou e chorou litros e litros de lágrimas pra que a Hye voltasse com ele, e ela, não aceitou nenhum dos pedidos falhos dele, e desde então o Moreno trava uma guerra pra reconquistá-la. Essa história parece até coisa de dorama não é? Mais diferente dos dramas, a vida real não existe final feliz e nem que a mocinha vai se dar bem no final e ficar com o seu príncipe encantado. A vida real não é perfeita e muito menos maravilhosa como todos dizem. 

Eu tenho uma vida boa. Amigos incríveis. Não tenho do que reclamar, mais como as pessoas sempre dizem o ser humano nunca está satisfeito e esse é o meu caso. No Colégio todos acham que eu sou a garota problema, a rainha da escola, a menina que ninguém deve se meter, a rainha do gelo entre muitas outras coisas. Mais eu não sou assim, eu choro eu me Machuco, eu sangro, eu tenho os meus medos por mais que nunca demonstre, eu sou insegura e também tenho auto-estima baixa. Mais as pessoas não conseguem enxergar essa parte das pessoas, só sabem julgá-las sem ao menos conhecê-las, esse é o meu caso. 
 

Mais eu não sou má, isso é somente uma forma de defesa contra esse mundo tão escuro e cruel. Meus amigos vivem dizendo que sou um doce pessoa, talvez para eles. E eu só trato bem quem me trata da mesma forma, ou nas grandes hipóteses com a pessoa que eu quero. Eu sou uma influência tão grande na escola que não fosse minha tia a diretora, diriam que eu que mando lá. E a minha tia sabe, os alunos têm medo de se meter com a rainha dos problemas por isso se mantém longe. Só que o mais engraçado é que eu sou uma das mais populares, eu vivo ouvindo as garotas dizerem que sentem inveja de mim e que os garotos me desejam. As pessoas ambiciosas e interesseiras querem ser meus amigos para serem populares como eu, só que eu não sou burra e já sei logo de cara quem é quem. 
EunWoo é um idiota e não merece nem um pingo dos meus pensamentos. Desde que ele me dedurou para minha tia eu sinto uma raiva por ele, pode até ser frescura ou um exagero mais sinceramente por causa daquilo eu já comecei o ano já com problemas sérios. Não sei o por que fiquei preocupada com a possível idéia dele ser meu novo vizinho e também muito menos dele ter caído em cima de mim. Só sinto que eu devo me afastar dele e ser o mais fria possível, talvez assim eu consiga fazer o garoto se afastar e fazer a minha cabeça parar de pensar nele. Eu preciso pensar na apresentação do sábado. Todos os anos a escola faz uma festa com apresentações de boas vindas aos novatos e para começarem o ano bem, o grupo de dança irá se apresentar só que com a formação antiga. 
Ommo! Chung Ho! Havia prometido que quando chegasse em casa iria mandar uma mensagem para ele. Pego meu celular e desço entre os vários contatos até achar o nome "Chung ♡" escrito. 

 

Mensagem on: 

Eu:-Hiiii!!! Peço que me desculpe por não ter mandado mensagem antes, mas minha prima ficou para o jantar e acabei me esquecendo completamente 

Depois de alguns segundos ele visualiza a mensagem. Tão rápido. Será que ele estava esperando a muito tempo está mensagem? 

Chung ♡:-Fiquei preocupado contigo, principalmente sozinha com aquele moleque 

Eu:-Não é pra tanto senhor Kang Chung Ho, não é como se ele fosse me matar 

Chung ♡:- Jae Hwa você me entendeu. Mais mudando de assunto. 
Está animada para a apresentação? 

Eu:- Muito! Você sabe que uma das coisas que mais amo fazer é dançar. 
Não me vejo fazendo outra coisa 

Chung ♡:- Eu sei. Preciso ir. Tchau pequena ♡ 

Eu:- Mais já? O que você aprontou? 

Chung ♡:- Sim princesa, preciso resolver uns pepinos 
Não se preocupe, te vejo na escola 
Adios linda ♡ 

Eu:- Tchau idiota ♡ 
 

Mensagem off: 

 

Rio das mensagens. Chung sempre é um fofo comigo tirando as leves patadas que ele me fala quando está nervoso. Chung Ho é do tipo de garoto bad boy, o garoto que todos têm medo e que sempre se mete em problemas. Chamado muitas vezes de "delinqüente". Mais comigo é o contrário, ele é uma pessoa completamente diferente. Ele é fofo, gentil, sempre me ajuda nas enrascadas, um pouco ciumento e sempre tenta me ajudar quando eu preciso. As pessoas principalmente do Colégio  acham que nos dois temos alguma coisa, mas não, nunca rolou nada entre nós, mais se bem que de uns tempos ele anda muito fofo, mais carinhoso e com bastante ciúmes, principalmente quando é relacionado ao EunWoo. 

Eu conheço o Chung desde que cheguei na Park's. Já fazia alguns dias que algumas garotas estavam me enchendo o saco, e em um dia em que eu voltei do intervalo eu vi um caderno meu todo estraçalhado, eu fiquei com muita raiva e como naquela época eu era muito frágil eu comecei a chorar freneticamente. O Chung Ho viu tudo e me perguntou se eu queria me vingar daquelas garotas, no começo eu fiquei um pouco indecisa, eu era muito quieta e não gostava de arrumar confusão, mais no final eu aceitei e depois desse momento nós dois começamos uma amizade que já dura 5 anos. Recebo uma mensagem da Mayu dizendo que precisava falar com todos imediatamente amanhã. Fiquei um tanto preocupada, ela nunca me manda mensagens desse tipo de assunto, mais a única coisa que posso fazer é esperar até amanhã. Após ter feito meus deveres e estudar para a prova de semana que vem tomo banho e em seguida visto um pijama e me deito em minha cama, depois de alguns minutos pego no sono. 

Recebo uma mensagem da Mayu dizendo que precisava falar com todos imediatamente amanhã. Fiquei um tanto preocupada, ela nunca me manda mensagens desse tipo de assunto, mais a única coisa que posso fazer é esperar até amanhã. Após ter feito meus deveres e estudar para a prova de semana que vem tomo banho e em seguida visto um pijama e me deito em minha cama, depois de alguns minutos pego no sono.

- Eu gosto de você. 

- Como?                   

- Eu gosto de você.

- Aish! Você tomou leite de morango estragado?

- Não, eu estou falando muito sério.

Acordo suada, os mesmas crianças voltaram, mais... quem são elas? Por que sinto que conheço aquela menininha? Aish!

 

S K Y L L E R

 

Olha que maravilhoso, eu estou na minha casa em um jantar de comemoração do meu "namoro" com o Changkyun. 

- Eu fico tão feliz que vocês dois estejam namorando. Changkyun é um bom garoto. – Meu padrasto diz tomando mais um gole de sua bebida. 

Ixe, mal o senhor sabe o que esse garoto é um lobo em pele de cordeiro. 

- Eu já adoro a Sky e agora como nora vou amar mais ainda. – A mãe de Changkyun sorri abertamente para mim e eu o retribui com o meu melhor sorriso. 

Ouço meu celular vibrar no aparador perto da escada. 

- Se vocês me dão licença, eu vou ao toalete. – Falo já me levantando. 

Pego o celular e vou para a porta do banheiro e lá fico escorada nela "Preciso falar com todo o pessoal amanhã" era o que dizia a mensagem da Mayu e eu tenho certeza que deve ser bastante sério. 

- Você não disse que ia ao banheiro? –  Changkyun aparece me dando um susto. 

- Que susto garoto! – Ponho a mão no coração. – Eu já o usei. 

- Tão rápido? Conta outra Skyller que nessa eu não acredito. – Abre aquele sorrisinho que eu tanto odeio. 

- O que estou falando é a verdade e se você não acredita o problema é seu! E eu não vou ficar discutindo o quão rápido eu usei o banheiro. – Ia sair andando mais ele puxa meu braço. 

- Não fique brava comigo, eu gosto de você. – Me olha sério e profundo e eu fico lá paralisada. 

- Você bebeu o que? Seja lá o que foi, não te fez bem. 

- Skyller eu to falando sério. Por que você não leva a serio o que eu digo? – Deita sua cabeça em meu ombro eu esbugalho meus olhos. 

- Changkyun vamos voltar. Eles já devem estar estranhando a nossa demora. – Tento tirar sua cabeça de meu ombro mais é em vão. – É sério Changkyun. 

Ele a levanta e me olha e depois olha para o chão e segura firme minha mão. 

Esse garoto não é mais bipolar e sim tripolar. 

Ele se endireita e fomos para sala que era onde os nossos pais se encontravam. 

- Que demora Skyller, pensei que tinha morrido lá. – Mamãe me direciona um olhar preocupado. 

Apenas dou de ombros e me sentei em um dos Sofás e após Changkyun ter pego um copo d'água se senta ao meu lado. Realmente não entendo esse garoto. Diferente de nossos pais, nós  dois nunca fomos muito próximos. Depois de alguns anos que minha mãe se divorciou do meu pai, ela começou a namorar o Sang Hun. Eu não gostava dele pois achava que o mesmo roubaria o lugar do meu pai que ficara em Londres, depois de muitos meses de namoro eu acabei aceitando ele. Depois de 1 ano de namoro eles se casaram e a minha mãe ficou grávida novamente. 9 meses depois meus irmãos nasceram. Meu pai começou a trabalhar em uma clínica científica e lá acabou conhecendo o pai do Changkyun. 
 

Ele gosta mesmo de mim? Não! Ele só um chantageador que adora se aproveitar das pessoas


 

[...] 


 

- Foi um jantar incrível, eu amei. – A mãe de Changkyun dizia se despedindo de meus pais. – Tchau querida. Como eu já havia dito, eu fiquei muito feliz por estar namorando o Chang, ele é um garoto tão difícil. Realmente me sinto grata por você estarem juntos. – Me abraça com um sincero sorriso no rosto. 

Me sinto tão culpada por estar mentindo dessa forma. 

Enquanto o nossos pais conversam um pouco antes de irem embora Changkyun aparece em minha frente. 

- Foi um bom jantar. Você encenou muito bem. Mais... eu adoraria que esse relacionamento fosse de verdade. – Me abraça intensificando o aperto. Não consigo entender a última parte então pergunto o que disse, mais o mesmo muda de assunto. – Meus pais estão me chamando. Tchau, até amanhã. –  Me dá um beijo na bochecha e vai ao encontro dos pais que já estavam dentro do carro. Pra falar a verdade essa é a primeira vez que agimos dessa forma, como posso dizer, "mais casal". Mais ainda me pergunto sobre o que ele disse. 

- Sky, vamos? – Minha mãe me chama me tirando dos meus pensamentos. Assinto e vou para o interior da casa. 

Depois de tomar banho e verificar se meus irmãos estão dormindo volto para o quarto e logo de imediato meus olhos pesam e o sono acaba tomando conta de mim. 

 

H A I L E Y

Já era de manhã de uma sexta feira quando fui acordada pelo choro da minha irmã mais nova. 
O choro cessa, e novamente consigo pegar no sono mais depois de 12 minutos a baixinha volta a chorar assim mandando a possibilidade de dormir mais  meia hora pelo ralo. Vou para o banheiro e faço toda minha rotina de sempre e quando saio de lá vejo minha mãe arrumando as coisas da pequena Haneul em uma mala. 

- Já vai viajar? 

- Sim, mais agora a Haneul ficará com sua avó. 

Murmuro um "hum" e desço as escadas da grande casa. Eu e minha mãe éramos muito apegadas até ter que viajar a trabalho e como os pais da Soo eles ficam muito tempo em seu destino. Haneul minha irmã de 2 anos, vive na casa da minha avó ou comigo e a Ma Ri minha meia irmã mais velha, sinto pena da pequena, tão nova e já tão sozinha, eu e minha irmã sempre tentamos ficar com ela, mais minha diz que somos muitos irresponsáveis. Me sento na farta mesa de jantar e só como um simples pedaço de bolo com suco. Corro para o meu quarto e tomo banho, visto uniforme e faço um simples penteado em meu cabelo e desço para a frente da casa, onde encontro um ser me esperando Sungjoo meu namorado. 

- Você está tão linda. – Diz com um sorriso bobo nos lábios. 

- Eu estou como todos os dias oppa. 

- Você adora cortar o meu barato não é? – Dou de ombros e rio de sua cara chateada. Chego perto dele e lhe dou um selinho, mais como ele é esperto acaba puxando minha cintura para si aprofundando nosso beijo. 

- Oppa precisamos ir. – Me dá um selinho. – É sério amor. – Outro selinho. – Sungjoo! – O último selinho é dado. 

- Okay já parei. –  Levanta os braços em rendimento. – Hoje você vai dispensar o motorista? 

- Você sabe muito bem que eu odeio depender dos outros e isso é só um capricho do meu pai.  Vou dar uma folga a ele, não deve ser nada fácil acordar todo o Santo dia pra ter que me levar ao Colégio. – Digo arrumando minha franja. 

- Você sempre pensando nos outros. Por isso um dos motivos por eu amar você, porque você tem esse seu jeitinho todo fofo e bondoso. – Me abraça de lado. 

- É mesmo? Pois saiba que eu também amo o seu jeitinho por mais que as vezes você seja muito espertinho. –  Lhe dou um beijo na bochecha e ele abre um sorriso. –  Vamos. 

Digo ao motorista que não precisa me levar e lhe dou uma folga já que meus pais iriam viajar só de tarde. 
Sungjoo pega minha mochila e entrelaça nossos dedos. Caminhamos tranquilamente pelas ruas de Seul a destino a escola. Hoje nós poderíamos ficar mais tempo juntos já que dia de sexta não temos ensaio e também porque amanhã é a festa e os funcionários do Colégio estão a mil e os que vão se apresentar precisam de um descanso antes da apresentação. Depois de alguns minutos chegamos no portão, confesso que estava muito ansiosa pra saber o que a Mayu iria dizer mais quando iria entrar na escola Sungjoo para de repente. 

- Que foi? –  Pergunto. 

- Não é nada. Só preciso me despedir. – Responde. 

- Como assim despedir? 

- Não podemos ficar tão juntos na escola então... – Sela nossos lábios e posiciona seus braços em minha cintura enquanto eu rodeio os meus em seu pescoço. – Aish! Precisamos mesmo entrar? – Faz uma carinha de gato de botas. 

- Precisamos! – Ainda na mesma posição selo nossos lábios várias vezes. – Vamos Oppa. - Faço uma voz fofa. 

- Aigoo o que eu não faço por você. – Me dá um beijo delicado que vai se aprofundando mais e mais. 

- Vocês dois! Podem entrar agora! – A inspetora Kim nos interrompe. 

- Droga. - Fala enquanto eu rio discretamente. 

- Que pouca vergonha. O que esta dando nessas crianças?! Os hormônios desse adolescentes estão a flor da pele. – Adentramos a escola ouvindo diversos sermões. Sungjoo me entrega minha mochila e nos curvamos para nossos superiores e entramos realmente na escola. Vejo meus amigos e nós os cumprimentamos. Depois de algum tempo, Sungjoo se separa de mim e vai falar com seus outros amigos. 

Todos na mesa já estavam roendo as unhas de ansiedade pra saber o que a nossa maknae iria dizer. Quando finalmente ela chega o sinal toca. Xingo mentalmente esse sinal desgraçado. Agora somente na hora do almoço poderemos saber do que se trata o assunto.


Notas Finais


Então foi esse o capitulo.

Agora a explicação. Eu mudei de cidade e por causa da mudança eu fiquei mais ou menos 1 mês sem internet. O caminhão da mudança disse que a minha mudança seria a primeira a ser entregue mais na hora de colocar tudo dentro do caminhão a minha mudança não coube toda então eles tiveram que deixar 11 caixas em São Paulo e ainda pra trazer o resto demorou umas 2 semanas por que eles enrolaram muito. Então esta ai o poque de não ter postado nada, mais eu peço um milhão de desculpas por todo esse tempo.

E a segunda coisa é a seguinte: Eu estive pensando e revendo o dorama Sassy Go Go e percebi que eu poderia ter colocado mais coisas parecidas com drama na fic, e ai eu pergunto, vocês acham que eu deveria reescrever essesse capitulos ou deixar do jeito que está?

POR FAVOR SEM VACO, PEÇO PRA QUE COMENTEM SE SIM OU NÃO POR FAVOR!

Agora mudando de assunto o que vocês acharam do comeback do NCT 127, particulamente eu amei Limitless. O que vocês acharam do debut do K.A.R.D, eu também amei esse grupo e to viciada em oh na na. Ah e outra música que eu agora viciei é u r my only one do Varsity, um grupo que debutou há alguns dias.

Minha conta no Kpop amino:Galaxy
Meu twitter:@GalaaxyTrouble

A fanfic da minha amiga comigo:https://spiritfanfics.com/historia/impossible-dream-6629769
(deem uma olhadinha por favorrrr.)

Fiquem com Deus e kisses <33333333333333333333333333333333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...