História You Never Walk Alone - Jikook,Vhope e Namjin - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Namjin, Rap Monster, Suga, Vhope
Visualizações 148
Palavras 3.904
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hesllo Armyneas...
Turu bom?..
*desviando das pedras*
Desculpa a demora de atualizar a fic mas como eu disse demoraria pq queria fazer um capitulo grandinho
E aqui esta
Ele ia ficar maior mas resolvi deixar para o próximo...
Boa leitura e desculpe os erros ortográficos ❤

Capítulo 26 - Arrependimentos


Fanfic / Fanfiction You Never Walk Alone - Jikook,Vhope e Namjin - Capítulo 26 - Arrependimentos

_Anteriormente_

"_-Confia em mim...._"

*Taehyung on*

Tudo estava um completo breu, não conseguia enxergar praticamente nada também havia uma luz no meu rosto fazendo meus olhos arderem, meu corpo estava doendo demais sinto que a qualquer momento posso desmaiar novamente só de sentir aquela dor insuportável e para ajudar eu ainda estava amarrado naquela cadeira.

Eu me lembro exatamente oque aconteceu antes desse meu ultimo desmaio, o maldito do Kihyun falou que nós gravaríamos um video....

*Flashback on*

Estava eu aqui pensando em como deveria estar os meninos, eles devem estar preocupados pois eles iriam notar que eu estava muito atrasado para nosso encontro.

Percebo aquele irritante barulho da porta sendo aberta e a imagem daquele filho da puta do Kihyun, o mesmo estava com um pote em suas mãos e se eu não me engano um garfo de plástico, logo se aproximou de mim puxando uma cadeira que eu não havia percebido que estava no local.

-Trouxe comida pra você...-falou enquanto tirava a tampa do pote

Não falei nada, o mesmo se levantou e colocou o pote sobre a cadeira deu a volta sobre a cadeira onde EU estava sentado/amarrado e me desamarrou.

-O-obrigado...-falei pegando o pote e o garfo de plástico começando a comer desesperadamente

Porra eu tava com fome...

-Não agradeça...-foi frio fazendo eu recuar um pouco,logo ele soltou uma risada do nada me fazendo ficar extremamente confuso - Hoje seu namorado ganhara uma surpresinha....-como assim Hoseok iria ganhar uma "surpresinha"?

-C-como assim?...-perguntei de boca cheia- e porquê você trouxe comida para mim?

-Eu não quero que morra de fome...-falou dando um sorriso sínico -e sobre a surpresa,bem...nós vamos gravar um belo vídeo...

Me engasgo um pouco com a comida e o encaro assustado,como assim um video? Eu não estou intendendo absolutamente nada.

-Bom, vamos começar logo esse video estou ansioso...-falou pegando o pote que continha comida de minhas mãos junto do garfo.

Ele pega aquela maldita corda e me prende fortemente a cadeira novamente, gemo baixo devido a dor que estava sentindo.

O mesmo pega uma espécie de "armarinho" e coloca de frente ao meu corpo a uns seila...16 passos?! Pegou seu suposto celular e com algo o apoio com a camera voltada para minha direção logo dando inicio ao video....

 

E ai que começou a surpresinha de Hoseok...

 


*flashback off*

Eu quero ver Jimin de novo, quero ver Jin,Nam,Jeon e até Yoongi....e principalmente quero ver Hoseok

Aaaaaa Hoseok eu te amo tanto...e acho que você também me ama, mas eu não sei se um dia eu irei sentir seus toques novamente. Provavelmente não sairei vivo daqui para lhe dizer o quanto eu te amo, como eu queria construir uma vida com você, queria ver você cuidando de mim novamente, queria sentir seu beijo,queria ver seu sorriso novamente...eu te amo meu amor.

Aaaaa Jin, você sim foi uma verdadeira Omma para mim...sempre se preocupou comigo mais do que ninguém...você me deu carinho e atenção deu suas pequenas broncas mas eu sempre soube que era para o meu bem, não é atoa que você era o único que eu permitia que gritasse comigo. Te amo meu verdadeiro 'omma'.

Aaaaaaaa Jimin, meu irmãozinho mais novo hihi, o primeiro que notou a minha existência naquela universidade, o primeiro que dirigiu a palavra a mim como "amigo", pena que não vou mais o ver dar seu eye smile que eu tanto amo, o ver rindo das idiotices que eu falava...não vou mais ver sua alegria. Te amo pequeno grande menino.

-Eu amo vocês...-falo em sussurro deixando minhas lagrimas caírem sobre meu rosto, a lagrima havia passado pelos cortes que estavam eu meu rosto fazendo arder um pouco.

*Taehyung off*
   *Hoseok on*

~Dia seguinte...7:00am de sábado ~

Acordei depois que ouvi o celular me despertar, como eu consegui dormir? Aaaaaa sim, lembrei, Jin me deu um remédio para dormir pois eu estava muito abalado.

Me levanto e vou tomar uma ducha rápida....saio depois de tomar a ducha e coloco uma roupa qualquer, olho para o lado e vejo aquela cama arrumada que Taehyung havia deixado antes de "sumir", sinto varias lagrimas caírem de meus olhos.

-meu amor....-falo tão baixou que até eu não ouvi direito

Eu o queria ali de novo, como alguém pode fazer isso com ele? Com o meu Taehyung? Eu preciso acha-lo novamente, quero cuidar dele por conta própria, quero o proteger coisa que eu não fiz ontem, se eu tivesse ido com ele, ele poderia estar aqui agora me dando um beijo calmo de 'Bom dia'.

Saio do meu quarto eu vou até o elevador adentramos o mesmo(...) depois de alguns instantes chego ao 'solo' , vou para o campus e logo avisto os meninos, os mesmo tinham marcado de se encontra hoje de manhã .

-Bom dia Hobi...-falou Nam,falo nada apenas faço um gesto com a cabeça

-Você consegui dormir?...-perguntou Jimin, nego com a cabeça me sentando no gramado juntos aos outros

Todos ficam em silêncio, percebo vários olhares para mim enquanto eu estava brincando com a grama mas não me importei, normalmente eu era aquele que chegava gritando 'bom dia' que não duvidaria se a coreia do norte escutasse minha animação...mas hoje não foi assim, sem Taehyung não tem como eu dar um bom dia feliz, não enquanto ele não estiver aqui comigo.

-Acho que devemos chamar a policia ainda...-falou Yoongi quebrando o silêncio

-Ja disse que não...-falou Jeon bufando

-A gente precisa jungkook, sabe se la onde Taehyung pode estar....-falou Jin incrédulo

-Yoongi...-um garoto alto de cabelos pretos fala, o mesmo parece que tinha corrido uma maratona de tanto que estava ofegante

-Hyungwon?!- falou Yoongi- oque quer?

-Eu vi....-tentou controlar a respiração-...vi seu amigo...-falou e todos nossos arqueamos a sobrancelha confusos

-Que amigo Hyungwon?- dessa vez foi eu que me pronunciei

Logo o mesmo se senta no gramado junto a nós, ja com a respiração controlada o mesmo me olha e começar a falar:

-Bom, não sei exatamente se era amigo de vocês...-suspirou- Ele era moreno, tinha cabelos negros assim como os meus, sua boca era carnuda e olhos não muito puxados....

-Parece que você esta descrevendo...-Jimin o interrompe pensativo-...o Kihyun.

Ficamos em silêncio por um tempo...até que resolvo quebrar esse silêncio

-Onde você o viu?-pergunto para Hyungwon,o mesmo parece pensar até que se lembra

-Eu estava de boa andando na rua, até que avistei ele...-faz cara de que esta se lembrando de mais algum detalhe -...e vi também ele entrando numa casa provavelmente abandonada ja que a mesma estava com cara que tinha anos de existência

-Você pode nos dar o endereço?...-falou Jungkook,Hyungwon assenti e nos passa o endereço

tomare que Taehyung esteja neste maldito endereço...

*Hoseok off*
   *Jungkook on*

Agora nos sabíamos supostamente onde Taehyung esta, eu tenho certeza absoluta que quem estava fazendo esta palhaçada toda e Kihyun e ele vai pagar caro por isso.

-Nós vamos pra la esta noite...-falo encarando o endereço que estava em minhas mãos

-Mas temos que ter um plano sim?- Jin fala e todos assentimos

-O plano é, ir pra la e pegar o Tae....-Yoongi fala dando de ombros

-Não vai ser tão fácil assim...-Namjoon se pronuncia pensativo

-Não,não vai ser....-Jimin fala coçando a nuca também pensativo

-JA SEIII...-falo e todos se assustam..

(...)

~23:10~

Todos estávamos separados, eu e Hoseok estava perto do endereço que o tal de Hyungwon havia nos entregado,Jimin e Jin estão na saída da universidade ver se Kihyun não saia do lugar,  Namjoon estava numa cafeteria que ficava próximo o endereço também e Yoongi por fim estava num beco perto da universidade.

Sinto algo vibrar em meu bolso, havia acabado de chegar uma mensagem em meu celular do Jimin, logo leio:

*Mensagens on*

~My Mochi~

•JUNGKOOK

•O KIHYUN SAIU AGORA DA UNIVERSIDADE

•Okay, ele viu algum de vcs?✔✔

•Não não, aliás o Yoongi me mandou mensagem que ele passou na frente daquele beco

•Ah sim, obg por avisar se cuida Mochii....✔✔

•Okay, seu também Kookie...

•Eu te amo...✔✔

•Eu também te amo...

*Mensagens off*

Guardo meu celular no bolço do moletom preto que estava usando e faço um sinal para Hobi que estava um pouco afastado de mim.

Começamos a andar de um lado para o outro até que avisto o filho da puta do Kihyun...ele anda um pouco e eu o sigo ele entra num endereço e então...

Bingo!

Ele entra exatamente no endereço onde Hyungwon havia nos falado...espero um pouco e os outros meninos (Jin,Nam,Yoon e Jimin) chegam, entramos com cuidado naquela casa e nós nos separamos, cada um foi para um comodo a procura de Taehyung e Kihyun.

Chego perto de uma porta e escuto alguns barulhos,provavelmente eles estejam ali. Aproximo meu ouvido na porta para ouvir melhor:

"Sabe Taehyung, seus amigos estão pouco se fudendo para você..."

"C-como a-assim? Do que você esta f-falando Kihyun?..."

'Taehyung...-penso'

"Cara, se eles realmente se importassem com você eles ja estariam aqui...."

Escuto Taehyung soluçar e isso partiu meu coração abro a porta fortemente e ambos se assustam...

-Olha quem esta aqui....-Kihyun riu cinicamente e eu deu um sorriso de canto de boca ainda mais cínico-...Jeon Jungkook

-Olá Kihyun...-falo audível e logo Hoseok aparece desesperado e olha diretamente para Tae

-Taehyung...-falo indo em direção ao mesmo mas é impedido por Kihyun que ameaça Tae

-Se você chegar um pouco mais perto...-falo passando um taco de beisebol por Tae-...você o verá sangrar ainda mais, só que dessa vez até a morte...-falou nos encarando e Hoseok congela

-Oque esta acon...KIHYUN?- Jimin aparece junto aos outros meninos

-Oi meu amor...-fala com um sorriso malicioso fazendo meu sague ferver.

Calma jungkook...

-...-Jimin ficou quieto e logo me encarou e eu apenas assinto minimamente com a cabeça -O-oi amor...-falou dando um sorriso forçado

-Como é que é?-falo "incrédulo"

-Aaaaaa para Jungkook, você acha mesmo que eu te amava?-Jimin falou colocando a mão na cintura e logo encarou Kihyun que estava totalmente confuso -Porra,eu nunca deixei de amar o Kihyun ....-enquanto falava ia em direção a Kihyun que sorria que nem um bobo alegre.

Coitado!!!

-Eu sabia que você me amava ainda Jimin-falou e começou a beijar Jimin intensamente e Jimin correspondia até que...

-AGORA -Hoseok grita e Jimin se afasta bruscamente de Kihyun que começou a olhar confuso mas logo recebe uma joelhada no seu membro...

Isso doeu em mim na moral...

Kihyun olha para traz com as mãos em seu membro com uma cara de dor e vê que Tae não estava mais na cadeira e quando se virou para frente novamente lhe dei um belo soco em seu rosto o fazendo cair no chão. O pego pela gola de sua camiseta e o coloco na cadeira onde Taehyung antes estava se encontrando.

-Namjoon...-chamei pelo mais velho e o memo intendeu, pegou a corda que também estava amarrada em Taehyung passando pelo corpo se Kihyun, o mesmo se debatia mas por fim Nam o amarrou com força fazendo o mesmo não conseguir se soltar de jeito nenhum.

-Taehyung...-chamei olhando para porta e vejo ele e Hobi se abraçando e chorando intensamente, depois de um tempo Jimin e Jin vão até eles o abancando-os derramando varias lágrimas.

Me volto para Kihyun o mesmo não parava de se bater na cadeira na tentativa de se soltar daquelas cordas e isso tava sendo até que engraçado.

*Jungkook off*
   *autora on*

-Tire ele daqui...-falou Jungkook, os outros assentiram levando Tae para fora daquela casa -Não levem ele para o hospital...

-Como não? Olha o estado dele Jungkook...-falou Jin incrédulo

-Cuide dele com coisas que vocês estiverem...e se precisar de alguma coisa comprem numa farmácia...-o mais novo falou e Hoseok estava incrédulo também, mas imagina, porque diabos Jungkook não queria que o levassem para um hospital?

-Você só pode tar louco jungkook, o Taehyung precisa ir pro hospital...-dessa vez foi Yoongi que se manifestou

-Se o Taehyung for pro hospital, os enfermeiros perguntaram oque aconteceu...-encarou os meninos-... e vocês certamente vão falar, colocaram a polícia atrás do agressor vulgo Kihyun e como eu disse deste do começo...-olhou para Kihyun que permanecia em silêncio -...a polícia vai atrapalhar.

Não falaram mais nada Jin e Hoseok levaram Tae para fora daquele local sem contrariar seu amigo, que por mais que absurdo seja oque ele propôs fariam para não o contrariar .

Jungkook sabia exatamente oque faria com Kihyun, faria o mesmo pagar por todos os seus pecados. Kihyun iria conhecer seu lado frio e amargo...seu lado psicopata. Mas diferente de todos, Kihyun não tinha medo pelo contrario ria diante daquele garoto que não tinha mais seus olhos negros e sim agora num tom avermelhado.

-Nos deixem sozinhos...-falou por fim, todos estavam indo mas se pronunciou -Você fica Jimin....

*autora off*
   *Hoseok on*

(...)

-E-esta doendo m-muito...-Tae fala enquanto tenta o menos possível mostrar dor ja que estamos na rua

-Calma meu amor, estamos perto da universidade...-falo extremamente preocupado com ele

-Sim, aguente Tae....-Jin fala em tom triste

Eu queria espancar Kihyun por fazer isso com Taehyung mas o citado esta muito machucado e ele é minha prioridade agora. Eu queria levar ele para o hospital mas jungkook falou que não, pensei seriamente em leva o mesmo assim mas achei melhor não, uma coisa que eu não intendia era o porque jungkook insistia em falar que a policia iria "atrapalhar" mas enfim melhor eu só esperar e ver oque vai acontecer.

Faltava apenas alguns passos até a universidade e Tae desaba nos assustando

-Taehyung...-falei me agachando em sua frente o encarando, o mesmo estava chorando e isso fez meu coração partir em mil pedaços.

-E-eu não aguento mais dar u-um passo Hoseok...

-Você aguenta sim...você é forte, se você aguentou até aqui com certeza ira conseguir dar mais alguns passos...por favor amor...-falei o abraçando com cuidado, me separo do abraço e o encaro o mesmo assenti e eu o ajudo a levantar com a ajuda de Jin e logo seguimos para universidade.

Depois de alguns passos chegamos ao local e entramos, como ja estava noite todos os alunos ja estavam em seus devidos dormitórios, peguei Taehyung no colo com cuidado e fomos para o elevador. Jin apertou o botão do nosso andar e alguns minutos depois chegamos ao nosso andar, saímos do elevador e fomos para o quarto. Jin abriu a porta e eu e Tae entramos no mesmo logo sendo seguido por Jin, coloquei ele sobre a cama com delicadeza para evitar que o mesmo sentisse dor mas parece que foi em vão

-A-aaiii...-falou se contorcendo um pouco na cama fazendo que eu me desespera-se

-Desculpa pelo amor de Deus Taehyung eu não queria te machucar mais, senhor eu só faço merda...-falo me ajoelhando ao lado de sua cama e vejo que o mesmo ri que nem Jin, isso me deu alegria. Me deu alegria ver Tae rindo novamente eu estava com saudade disso.

-Calma Hoseok, eu to bem...-falo passando sua mão direita sobre meu rosto deixando um carinho ali.

-Ta bem o caralho, vamos cuidar desses machucados...-falou Jin com uma maletinha de primeiro socorros na mão

-Sempre delicado...-Tae fala arrancando uma risada minha e um bufar do Jin que logo começou a cuidar do Tae junto a mim claro.

Eu estava feliz por ter Tae ali comigo de novo mesmo que sendo neste estado todo machucado, mas eu juro que tomarei mais cuidado com ele não deixarei que nada de ruim o aconteça de novo ele não merece.

*Hoseok off*
   *Jungkook on*

Eu estava de frente para Kihyun, o mesmo estava com um sorriso extremamente cínico nos lábios, Jimin havia ficado no local assim como eu mandei enquanto os outros eu falei para irem para a universidade, o mesmo -Jimin- estava atrás de mim, eu via em seus olhos o medo que estava sentindo e a confusão.

-Oque pretendo fazer Jungkook?...-Kihyun fala quebrando o silêncio

Não o respondo e começo a andar pelo local vulgo acho ser um quarto, havia achado um estilete, o taco que Kihyun estava usando e até um alicate

p.e.r.f.e.i.t.o

-Então Kihyun...por onde quer começar?

*Jungkook off*
   *Namjoon on*

Eu e Yoongi estávamos andando "calmamente" pelas ruas de Seul, estávamos indo para universidade para sabermos do estado de Taehyung e eu espero que ele esteja bem ele não merecia tudo isso ele é um garoto incrível, mesmo ele no passado ter sido um esquisito e tals e me arrependo de não o ter conhecido antes

Yoongi fitava o chão que nem eu, eu tenho medo de que o Jungkook ira ou esta fazendo com Kihyun, eu sei de toda a historia dele deste de quando ele foi para o hospício até hoje ele fala que eu sou como um appa para ele e ele confiou esse segredo para mim e eu tenho a obrigação de manter isso em segredo. Aconteceu ja de muitas vezes do Hoseok ou do Yoongi perguntarem porque o Jungkook as vezes era tão agressivo e parece que a qualquer momento vai espancar geral ja que normalmente o mais novo era um garoto calmo e quando queria era gentil, mas eu sempre falo a mesma coisa: Ele teve uma briga feia com o senhor Jeon.

Mas Jungkook nunca teve muitas 'Recaídas' , ele me disse que o doutor Shownu havia falado para ele que o mesmo só teria recaídas -depois que se acostumasse a se controlar claro - quando tiver em situações extremas de pressão ou algo do tipo, e creio eu que ele ta tendo essa recaída agora por causa do Kihyun, Jimin e até mesmo do Tae.

-Oque será que ele esta fazendo?- Yoongi quebra o silencio sem me encarar

-Quem? O Tae?-perguntei

-Não, o Jungkook...oque ele está fazendo com o Kihyun?...-perguntou agora me encarando

-Eu não sei Yoongi...-suspirei-...mas com certeza boa coisa não é...-o encarei

-Você acha que o Jungkook pode...

-...o matar?-assentiu- Olha Yoongi, ele falou para nós não chamarmos a policia então eu não descarto a possibilidade dele quere matar o Kihyun...-falei agora fitando meus pés -...mas acho que o Jungkook não ira fazer isso...

-Será Namjoon? O jungkook anda muito agressivo ultimamente e ele esta com ódio de Kihyun...-Yoongi se coloca na minha frente impedindo minha passagem

-Olha eu não sei Yoongi, vamos esperar e ver oque vai acontecer...-falo desviando do mais novo e começando andar deixando o mesmo para traz

*Namjoon off*
   *Jimin on*

(...)

-AAAAAAAAAAAAAAAAAH...-Kihyun grita após Jungkook arrancar sua unha vagarosamente com o alicate

O jungkook estava torturando Kihyun de várias maneiras, primeiro tinha cortado o rosto do outro com o estilete, deixou um belo corte na bochecha de Kihyun...Jungkook já estava sujo de sangue,quando bateu com o taco de beisebol no outro o fez cuspir uma quantidade excessiva de sangue um sua camiseta fazendo o mesmo gargalhar.

Eu estava apavorado, aquele não era o Jungkook que eu conhecia, esse jungkook que eu estou vendo agora é um Jungkook Frio, que gosta de ver sofrimento, que gargalhava toda hora que via sua "vitima" pedi para ter piedade e compaixão.

-ME MATA DE UMA V-VEZ...-Kihyun grita falhando arrancando um riso soprado de Jungkook

-Shh calma Ki, esta com pressa? - sorrio dando de ombros -Pois essa dor que esta sentindo não chega nem perto do que eu sofri quando vi Jimin em seus braços- olhou para mim com o sorriso diabólico - não chega nem perto do que eu e os outros sentimos quando VOCÊ sequestrou o Taehyung...

-E-eu...- Kihyun é interrompido e o mesmo da um grito quando sentiu o estilete sendo ficado em sua perna 

Jungkook tirou o objeto e começou a esfaquear Kihyun o fazendo se sujar extremamente de sangue, o mesmo ria descontroladamente quando via o outro perdendo as foças o impedindo até mesmo de gritar

*Jimin off*
    *Autora on*

Àqueles gritos de dor estavam dando prazer para Jungkook, ver seu inimigo pedir para ter misericórdia pela sua vida era um tanto engraçado


Parece que Kihyun sabia oque o esperava


Jimin estava estático o mesmo só chorava olhando a cena , parecia aquelas cenas de filme de terror que o Jimin tem pavor, aqueles que quando Jungkook e ele assistiam, quando acontecia cena do tipo se encolhia no colo do maior para que o "proteger-se", mas olha que ironia agora era Jungkook que estava fazendo tal cena.

Ja tinha sangue por todo o local, o chão que antes era num tom amadeirado agora estava dominado num sangue escuro que pertencia Kihyun, Jungkook havia parado de dar "facadas" e pegou o taco que antes Kihyun estava usando para maltratar Taehyung,e começou a dar tacadas...Jungkook estava completamente sujo, parecia que sua pele branca era uma tela e o pintor cujo ele havia jogado um balde de tinta vermelha por toda a tela.

-A ultima palavra...-falou Jungkook se acalmando e mirando com o taco na cabeça de Kihyun

-J-Jimin...-o mais velho chamou o pequeno que se encontrava encolhido no chão, o mesmo o encarou com os olhos inchados -E-eu te amo....

Depois dessa palavras foi se ouvido um "crack".......Jungkook havia acertado uma tacada em sua cabeça, a tacada foi tão forte que fez a cabeça de Kihyun se partir a frente o fazendo morrer na hora

Jimin deu grito desesperado pela cena que havia acabado de ver, viu o sangue de Kihyun correr pelo seu corpo enquanto Jungkook ria debochado...

Jungkook se aproximou do corpo do menor e o encarou nos seus olhos e logo depois sua boca, Jungkook puxa rapidamente Jimin pela cintura fazendo ambos os corpos se chocarem deliciosamente. Jungkook colocou sua mão direita ao lado da cabeça do mais novo e com o polegar começou a fazer carinho em sua bochecha e ao mesmo tempo o sujando de sangue...

-Vou o enterrar...que ir junto?- perguntou calmo, o mais novo negou com a cabeça e começou a chorar.

Não que Jimin amasse Kihyun ainda, mas ver toda aquela cena era assustador para o menor e saber que um dia aquele garoto o fez se sentir feliz mesmo que só por um período curto era triste, não o desejava a morte e muito menos a assistir, queria apenas que Kihyun muda-se e que encontra-se alguém que o amasse assim com Jimin o amou um dia.

~Quebra de Tempo~

Como ja era de madrugada Jimin e Jungkook não estavam tão preocupados em estar ambos sujos de sangue na rua apenas queriam chegar o mais rápido na universidade e descansar...

Logo chegaram, entraram sem que ninguém os visse correram para o elevador que não demorou muito para chegar, adentraram o mesmo e apertaram em seus andares. Chegaram e ja foram direto para o banheiro tomar um banho para tirar todo o sangue que havia em seus corpos. ToMaram um banho calmo e silencioso, Jungkook sabia que seu amado tava assustado e ele precisa de um tempo para processar tudo, foi a primeira vez que Jungkook havia matado alguém e ele não podia falar que não havia gostado daquela sensação , foi uma sensação nova mas incrível pro mais velho.

Depois de tomarem banho ambos se vestiram e se deitaram na cama de Jimin abraçados e como sempre em silêncio.

Jimin não estava conseguindo processar, a única coisa que conseguia era fungar baixinho no corpo de seu amado. O baixinho apenas queria que nada disso tivesse acontecido, se arrepende de ter enfrentado Kihyun quando ambos moravam em Busan alguns tempos atrás, se arrepende de ter retribuído seu primeiro beijo e ter deixado Kihyun o tocar, se ele não tivesse permitido tudo isso Kihyun não teria vindo atrás dele depois que se mudou para Seul e o mesmo não teria morrido.

 

 

No fundo Hosoek tinha razão, a culpa era toda dele.


Notas Finais


C a r a l h o

Na moral gente, fique mó na dere para escrever a morte do Kihyun mas okay

Beijo e até...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...