História You Never Walk Alone - Jikook,Vhope e Namjin - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Namjin, Rap Monster, Suga, Vhope
Visualizações 467
Palavras 1.775
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem...
Boa leitura

Capítulo 3 - Companheiros De Quarto


Fanfic / Fanfiction You Never Walk Alone - Jikook,Vhope e Namjin - Capítulo 3 - Companheiros De Quarto

_Anteriormente_

" _Eu nem to acreditando, agora eu tenho....amigos. _ "

    *Taehyung on*

    Jimin, Jin e eu estávamos conversando tranquilamente, mas eu percebo alguns olhares sobre a mesa, acho que é porque dois alunos tiveram "coragem" de vim falar com o garoto estranho da universidade, mas eu não estava nem ai. Realmente eu fiquei feliz de conhecer os dois, eles são muito simpáticos.

    -Fala ai TaeTae, quem é o seu crush?-pergunta Jimin com malicia nos olhos.
 
   - E-eu não tenho crush...-falo soltando um sorriso sem graça. Mas na verdade eu estava mentindo, eu gostava de um menino da minha sala, so que eu tinha vergonha de falar.

    -Não tem o caralho, eu tenho certeza que você tem TaeTae...-Jin fala me dando um pequeno tapa no ombro, me fazendo rir.

    - Ta,ta , eu tenho...-falo revirando os olhos fazendo os dois rirem.

    - E quem é? -Jimin me pergunta curioso assim como Jin...

    -É o...-quando estava prestes a falar, Lisa me interrompe. Lisa é uma garota da nossa sala, ela é bem popular, também linda como ela é como não seria. Lisa tinha cabelos curtos e loiros mas tinha sua franja um verde clarinho, seus olhos não eram muito puxados, não me lembro ao certo de onde ela é,tinha um sorriso pequeno que dava um ar fofo nela.

    -Tão gente , eu vim convidar vocês pra uma festinha que vai ter na minha casa no final de semana , e vocês estão super convidados.- Lisa fala soltando um sorriso,logo após alguns segundos o sinal toca para voltarmos para a sala.

    -Okay, mas algum de vocês sabem onde fica a casa dessa garota?- Jin pergunta enquanto estávamos indo para a sala.

   -Pra falar a verdade...eu não tenho a menina idea...- Jimin fala passando a mão na nuca...- Depois a gente fala com e...- Interrompo Jimin no meio da frase.

    - Eu sei onde é...- falo fazendo os dois me encararem. -Que foi? Gente, essas pessoas não sabem quem convidam, podem acreditar eu já fui em todas as festas dessa porra...- falo fazendo os dois rirem. E logo que entramos na sala vou no meu lugar assim como Jin e Jimin.

    *Taehyung off*
    *Jimin on*

    Quem diria , Tae  o isoladão do mundo , era o rei da baladinhas. A aula começa, e como em toda universidade era um saco...eu estava quase dormindo e então começo a brincar com a caneta, passando a mesma em meu dedos.

    -Jimin,Jimin...-Jin me chamo e logo o encaro.

    -Oque aconteceu?

    -Eu estava mexendo no meu caderno, ate que caiu uma carta no chão, dai eu peguei ela para lê-la ,e adivinha?

    -Oque?-pergunto curioso

   -É do Namjoon caralho, meu Deus, recebi uma carta do meu crush...aaaaaaaaaaa.- Jin grita em cochicho me fazendo rir

     O sinal toca ( aleluia) , e então vou com Jin ate a mesa do Tae. O mesmo da um enorme sorriso quadrado ao nos ver indo ate ele. Eu realmente não intendo, como um ser tão legal não ter amigos...quer dizer agora tem.

    -Vamos?- falo e Tae assente pegando suas coisas.

    -Que quarto vocês vão fica?-- Jin pergunta - O meu é o 120

    - O meu é 140- Tae fala um pouco desanimado devido ao fato que não ia ficar no mesmo quarto que o Jin.

    -AAAAAAAAA O MEU É 200 PUTA MERDA....-falo irritado pelo fato que não vou ficar com os meus amigos...-Bom mas antes de cada um ir para seu quarto, Jin, oque falava na carta que você me disse?

     -Que carta?- Tae fala curioso

    -Aaaaaa aqui fala, que ele achou eu um garoto muito bonito, e que gostaria de me conhecer melhor -Jin fala soltando um belo sorriso

    -UIUIUI-eu e tae falamos ao mesmo tempo e todos caimos na gargalhada.

     Fomos para nossos quartos, quando entro no meu vejo uma visão maravilhosa, Jeon Jungkook sem camisa, com seu abdomen de fora e..PERA AI...oque o Jungkook estava fazendo no meu quarto?

    *Jimin off*
    *jungkook on*

    Eu tinha acabo de sair do banho , estava so de calça moletom preta, quando vejo a porta do meu quarto abrir, revelando Park Jimin. Percebo que ele estava olhando meu abdomen , e solto um pequeno sorriso.

   -Oque  você esta fazendo no meu quarto? -Park me pergunta entrando no quarto, e vindo em minha direção, me encarando.

    -Aqui também é o meu quarto...-falo arqueando a sobrancelha

    - Afff eu não acredito que vou ter que passar o dia todo olhando pra sua cara-ele fala indo para sua cama- Mas quer saber, não é so porque Vamos ser colegas de quarto, que eu sou obrigado a falar com você...

    - Okay mas pra começar, você tem que para de encarar o meu abdômen - falo e o mesmo olha em outra direção e fica corado... -E segundo não sei por que você me odeia tanto..

    -Simples, você é um imbecil- ele fala me encarando nos olhos

   -E por que eu sou um " imbecil"?- pergunto incrédulo.

   -Porque eu esbarrei sem querer em você, e você já começou a ser um idiota sem ao menos me conhecer - Jimin fala cruzando os braços.
 
    - Acho que o imbecil aqui é você que não olha por anda  - falo pegando meu celular começando a mexer no mesmo.

    - Ai foda-se você...- Jimin fala pegando uma toalha e indo ao banheiro tomar banho .


        ~ Quebra De Tempo ~


     Jimin saiu do banheiro apenas de shorts preto, puta que pariu aquele shorts marcavam muito suas coxas e bunda...fazendo eu sem querer ficar duro , tento esconder disfarçadamente e consigo . Jimin me encara, e juro que fiquei com o cu na mão com medo de que ele tenha percebido o meu estado.

   -Você vai na festa da Lisa?- ele me pergunta me fazendo suspirar de alivio.

    - Claro né, e você?- pergunto para Jimin olhando sem querer pra suas coxas, fazendo o mesmo corar.

    - Vo sim- ele fala corado e resolve vestir uma camiseta ( sim, pra ajudar ele estava sem camiseta) . Ele deita na cama e percebo que ele acaba adormecendo, e acabo fazendo o mesmo.


    *jungkook off*
    *Jin on*

     Eu estava destrancando a porta do quarto, quando percebo que alguém estava se aproximando , quando olho pra traz , vejo Namjoon vindo em minha direção, me viro pra frente com o coração já acelerado ate que...

    - Então , Kim Seokjin vai dividir o quarto comigo?!- Namjoon fala me fazendo o encarar e sorrir , entro no quarto e o mesmo estra em seguida.

   - Poisé, Kim Namjoon , parece que dividiremos o quarto...- logo que falo isso Namjoon solta um sorrisinho mostrando suas lindas covinhas, meu deus como consegue ser tão sexy? - Então, você me mandou uma carta falando para a gente se conhecer melhor....então, o que você quer saber?- falo e me sento na minha cama, e Namjoon se senta na dele e ficou de frente pra mim.

    -Primeiramente quero ter certeza que você é Gay...e segundo sobre tudo, sua idade, de onde você é e talls..- Namjoon  fala Me encarando e logo respondo suas perguntas...

   - Sim, eu sou gay...e eu tenho 19 anos e sou de Busan, amo comer e cozinhar, então quando eu estou com fome fico muito estressado.- Falo fazendo Namjoon Rir...- E você Nam, me conta sobre você....

   - Então, eu também tenho 19 anos, gosto de estudar, sou bem nerdzão mesmo, componho alguns raps, acho que tenho um pouco de talento pra isso- Nam fala e eu solto um sorriso.

    -Então o senhor Kim Namjoon compõe e canta Rap?! Será que você pode cantar um rap pra mim um dia?- falo um pouco envergonhado.

    -Claro que sim...quem sabe algum dia - Nam fala e sorri sem mostrar os dentes..

    *Jin off*
    *Hoseok on*

    Estava ansioso pra saber quem era meu colega de quarto...todo ano sempre cai com Namjoon, mas parece que esse ano ele caiu com o novato, o Seokjin. Estava chegando no meu quarto e vejo a porta um pouco aberta . Resolvo entrar no  quarto , quando vejo um menino la, o mesmo me olhou assustado.

    - Oque você esta fazendo aqui?- pergunto incrédulo.

    -E-esse é o meu quarto não é?- o garoto diz assustado.- Esse aqui não é o quarto 140?

    -é sim...droga eu não acredito que fui cair bem com o esquisitão da universidade, Kim Taehyung...-falo me jogando na cama.

    -Okay, so fingi que eu não existo, como todo mundo faz-ele diz com uma cara  triste, mas não sei porque, eu...fique...preocupado?

    -Olha, você vai ser meu colega de quarto, e não quero ficar com um climão já okay...então desculpa, não quis ser arrogante...- falo encarando o Kim

    -Okay, seu nome é Jung Hoseok né?- Taehyung me pergunta sem me olhar.

    -Sou sim...- falo o observando.eu não conseguia ver seu rosto direito, ele usava um moletom preto e estava com a toca.

   Nao sei o porque, mas começo a encará-lo, ate que o mesmo tira o moletom e sua camisa em seguida, ele estava de costas pra mim então não vi o seu rosto . Mas em questão de alguns segundos , os mesmo se vira pra mim e...PUTA QUE PARIU , QUE HOMÃO DA PORRA. Taehyung era com certeza um Deus grego, seu abdomen era definido, sua boca era perfeita. Ele então solta um sorriso ao ver a minha reação ao ver ele , mano, seu sorriso era retangular deixando ele com um ar fofo e sexy ao mesmo tempo.E se eu disser que eu estava hipnotizado por Kim Taehyung? Loco né...

    *Hoseok off*
    *Taehyung on*

       Puta que pariu , parecia que Hoseok estava no mundo da lua. Ele não para de me encarar de cima a baixo. E isso me deixou um pouco envergonhado, mas sua expressão estava engraçada me fazendo rir a toa.Então resolvo quebrar o silêncio:

    -Aconteceu alguma coisa Hoseok?- pergunto pegando uma toalha para ir tomar banho.

    -Oi? não não , não aconteceu nada...só estava pensando..- ele fala um pouco envergonhado e começa a encarar o celular.

     -Pensando em que? - pergunto curioso

    -Não somos amigos, não te devo explicações - ele me fala frio, isso tinha me magoado muito.

       Eu sabia que não tinha amigos, mas nunca me falaram na cara tipo "Você não tem amigos " ou "não somos amigos" . Deixo evidente a minha tristeza, E vou ao banheiro tomar um banho. Coloco no chuveiro morno, e deixo a agua cair sobre o meu corpo, fazendo o mesmo relaxar. Começo a pensar nesse dia, tinha feito DoiS amigos...eu realmente estava feliz. Depois de algum tempo saio do banho com um moletom cinza apenas.Hoseok me encara...fico envergonhado e resolvo ir dormir ate que...

    -Taehyung...que marcas são essas no seu braço?

 

 

continuo?


Notas Finais


Desculpe os erros ortográficos....oque será que Taehyung tem?
Beijoes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...