História You Never Walk Alone - One Shot Park Jimin - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin
Tags Bangtan Boys, Bts, Drama, Park Jimin, Romance
Visualizações 38
Palavras 207
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Este é meu primeiro One Shot, então peço que me perdoe pela qualidade.
Quem sabe um dia eu fico boa na coisa kkkk, enfim, boa leitura 💖🖖

Capítulo 1 - A que ponto chegamos


2 anos antes...

— Estou cansada de você... Minha vida se tornou um inferno desde que começamos a morar juntos. Brigamos todos os dias e você sempre diz que é culpa minha, Jimin. — Disse enquanto secava algumas lágrimas que insistiam em cair e que provavam para mim que meu verdadeiro ponto fraco era ele.

— E não é culpa sua? Você é frágil, confusa e problemática (S/N). Sempre me culpa pelas suas atitudes grotescas, querendo fugir das suas responsabilidades e jogar a culpa para cima de mim. Não sei onde eu estava com a cabeça quando decidi vir pra cá. Estou cansado... Isso não dá mais certo para nenhum dos dois. Se é que deu certo algum dia... — Aquelas palavras soaram como uma facada profunda, surpreendentemente eu estava machuca mais uma vez. Mesmo sentada, podia jurar que o chão estava se desfazendo sob meus pés.

— Está tão cansado assim? Pode ir embora então... Vai Park Jimin, pode ir embora. SE NOSSO RELACIONAMENTO NUNCA DEU CERTO, PODE IR EMBORA! — Me levantei da cadeira no mesmo instante e o encarei por alguns segundos, enquanto ele fazia o mesmo. O som da porta batendo me fez entender que nosso relacionamento de quase quatro anos havia acabado ali mesmo... sem mais nem menos.

 


Notas Finais


Muito obrigada por ler. 👽
Espero que tenha gostado. 💖
Comentários, elogios hehe e criticas construtivas serão sempre bem vindos.
E me perdoem por qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...