1. Spirit Fanfics >
  2. You Never Walk Alone - One Shot Park Jimin >
  3. Me dê a mão

História You Never Walk Alone - One Shot Park Jimin - Me dê a mão


Escrita por: Rope

Notas do Autor


Obrigada por ter acompanhado até aqui!
Boa leitura 💖🖖

Capítulo 3 - Me dê a mão


Montanha Namsan

Seul

18:40

 

Percorri quase duas do centro de Seul até a Montanha Namsan apenas para relembrar momentos que Jimin e eu tivemos por aqui. O ar está doce como de costume, as flores das cerejeiras estão ainda mais belas do que antes este ano, mas nada disso parece suficiente. Era comum que viéssemos aqui essa época do ano para que pudéssemos desfrutar da primavera enquanto tomávamos sorvete ou saboreávamos muitos kyungdan’s. Peguei um sorvete de chocolate e decidi caminhar até o centro do parque, onde fica um pequenino lago “manchado” de pétalas.

— (S/N)!? — Alguém chama meu nome ao longe. Uma voz doce, melódica e familiar. Fiquei nervosa ao ponto de não conseguir mover mais nenhum músculo. Estava ofegante e a sensação é de que tinham roubado meu ar. Ouvi os passos se aproximarem de mim cada vez mais, até que alguém para a minha frente. Fechei meus olhos para não ver, pois, na minha mente só conseguia pensar nele, e não queria acreditar que era ele. — Hey, você nunca anda sozinha.

Abri meus olhos e não consegui pensar em nada. Apenas respirei fundo e senti que meu corpo queria se encaixar nos braços dele e deixar que tudo de ruim passasse.

— Jimin… O que você está fazendo aqui? — Respirei fundo novamente para que pudesse me controlar.

— Estava esperando por você. — Sorriu de maneira compreensiva, o que fez meu coração balançar dentro do meu peito.

— Mas o que… O que você está dizendo?

— A verdade é que eu nunca deixei de pensar em você um dia sequer (S/N). Durante esses dois anos eu só consegui pensar em nós dois. Sinto muito a sua falta, e nunca consegui me livrar desse pensamento. Você sabe que parte de mim, é você, e que se eu e você pudermos ficar juntos, eu posso sorrir novamente. O que estou dizendo é que eu te amo e que vou te amar até você enjoar de mim, e nem mesmo assim vou deixar de te amar.

— Demorou para voltar…, mas saiba que não te largarei mais. — Pulei nos braços dele e deixei a situação fluir como deveria. Ele me abraçou fortemente, e depois olhamos fundo um, nos olhos do outro, enfim senti os lábios dele tocarem os meus e então soube que tudo fazia sentido novamente.

— Já sabemos de tudo que passamos, mas você ficará comigo? — Disse ele enquanto acariciava minha face e sorria como se não houvesse amanhã.

—  Aconteça o que acontecer, você não ficará mais sozinho.

Ele segurou minha mão e seguimos andando pelo resto do parque.

Podemos passar por tudo, mas eu sei que Jimin estará ao meu lado, assim como eu estarei ao lado dele…

Sempre!

 


Notas Finais


Muito obrigada por ler. 👽
Espero que tenha gostado. 💖
Comentários, elogios hehe e criticas construtivas serão sempre bem vindos.
Me perdoem por qualquer erro.

Até uma próxima... 😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...