História "You never walk alone" - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 2
Palavras 654
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não fique bravos com Nanjoon vou explicar porque ele ta irritado.

Capítulo 4 - 4°Treta


Fanfic / Fanfiction "You never walk alone" - Capítulo 4 - 4°Treta

Autora

Eles já chegaram arrancando suspiros de muitas pessoas não ligaram e foram para o pátio ver se tinha alguém diferente para ser suas próximas vítimas.Eles sempre fica e larga e fazendo se machucarem mas isso não faz elas desistirem de pega los várias vezes.

Já acharam suas vítimas e foram até lá para ver se arruma alguma coisa mas Suga está meio quieto não querendo nada mas não resistiu e acabou pegando uma delas.

Um pouco longe dali Jin ,Jhope e Kook chegaram e todos que estão perto do portão os olhavam com despresos por causa de suas vestimentas que não era boa.

Pensamentos de Jin

É pelo jeito aqui só tem riquinhos pois não param de olhar nossas roupas já vi que não seremos bem tratados mas ninguém mexa com o kook pois viro outra pessoa.

Off Jin

Assim entraram e foram na diretoria falar sobre o kook pois eles não queriam deixar ele sozinho de medo que acontece se algo com ele.

Jhope: Licença posso entrar-falou abrindo a porta e entrando.

Diretora: Já entrou o que quer?-ele fez uma cara e viu que essa diretora é rabugenta.

Jin:viemos falar sobre o kook pois ele não pode andar e sua sala e no andar de cima-entrou com kook na sala a mulher o olhou e depois para o jungkook.

Diretora: ele terá um professor particular não se preocupem-ela mudou sua expressão de preocupação com algo pois ela olhou umas folhas em sua mesa.

Eles saíram e deixaram kook com a diretora pois ela pediu,ia bater o sinal e não queria que o machuca se a diretora é bipolar kkkkkk assim bateu o sinal ficaram um tempo na sala e depois ela saiu com ele até uma sala onde está o professor  o deixando lá.

Professor:como é teu nome rapaz?-falou sorrindo.

Kook:Jeon jungkook e do senhor?-falou retribuindo o sorriso.

Professor:Miguel não me chame de senhor me sinto um vovô de 70 anos-falou rindo.

Kook: ok por onde começaremos-falou animado.

Miguel:Quero que faça um desenho que lembre seu passado-falou e se levantou e empurrando kook até uma tela.

Kook: entendi vou fusar meus pensamentos-falou olhando sério para a tela por 10 minutos e começou a desenhar,o professor ficou o olhando de longe.

Pensamentos do professor Miguel

Ele me lembra uma pessoa sinto muita falta , por levaram longe de mim mas esse rapaz não vou deixar ninguém o machucarem como fizeram com a pessoa que eu amava. 

Off Miguel

Ficaram bastante tempo na sala e saíram ainda não tinha batido o sinal mas o professor o levou antes para ele não precisar enfrentar a enorme fila.

Bateu o sinal muitas pessoas apareceram seus amigos também Jin tava com um copo de suco na mão e acabou tropeçando e derrubando tudo no Nanjoon.

Jin:perdão foi sem querer-falou desesperado.

Nanjoon:não olha por onde anda garoto a tá usando óculos e ainda não enxerga-falou irritado seus amigos tavam do seu lado o segurando para não bater no Jin.

Jin:Eu já pedi perdão foi sem querer você é surdo-ja falou irritado pois ele odeia quando falam de seus óculos.

Nanjoon: nossa a donzela tá bravinha-todos começaram a rir Jhope tava se segurando para não pular no pescoço de Nanjoon , de longe kook tava vendo tudo sua raiva aumento quando todos começaram a rir então foi até eles e derramou mas um copo de suco encima de Nanjoon todos ficaram assustados.

Kook: nunca mexa com Jin -falou irritado Nanjoon e seus amigos o olharam e fizeram uma cara nada boa.

Nanjoon:você é muito ousado né garoto-falou indo dar um soco em kook mas foi interrompido com um soco de Jhope.

Jhope:não encosta um dedo nele seu idiota-falou com fúria nos olhos seus amigos só tavam o olhando.

Miguel: podem para com isso,kook eles não fizeram nada para você neh?-falou o olhando e o kook balançou a cabeça com sinal de não.

Depois dessa briga todos voltaram para suas salas.

Jin: obrigad professor -falou e saiu com Jhope.

Kook: vamos quero terminar logo aquele desenho-falou e saíram para a sala na hora de ir embora o professor deu carona para os meninos.


Notas Finais


Gente o Nanjoon ia bater no kook, Jhope deveria arrancar sangue dele.
É esse professor em.
A diretora bipolar kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...