História You Never Walk Alone (Yoonseok) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Hoseok, Menção Namjin, Sope, Yoongi, Yoonseok
Visualizações 142
Palavras 787
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu voltei com mais, hahahaha
QUEM ME SEGURA AGORA?

Esse capítulo tá um pouco maior e o Hoseok vai dar a volta por cima por que ele é maravilhoso massss tem muita coisa no próximo ainda, não posso falar mais.

Beijinhos e EU AMO VOCÊS!!

P.S.: Eu queria agradecer por todas as visualizações e comentários que essa fic está tendo, vocês são maravilhosos.

CHEGA DE ENROLAR E VAMO LOGO

Capítulo 3 - Capítulo 3


 

Três dias já se passaram.

Hoseok tentou de todo jeito possível fazer qualquer contato com Yoongi, ligou, mandou e-mail, mensagem nas redes sociais, até foi ao apartamento - mas ele já não estava mais lá, pensou em mandar um pombo-correio ou até um sinal de fumaça mas não saberia 'pra onde mandar, não sabia onde Yoongi estava e para Hoseok isso era pior do que nunca mais ter acordado.

 

Tudo estava muito confuso em sua cabeça, dois anos se passaram e agora tudo está diferente, ele não tem mais o amor da sua vida, nem o seu emprego, a única coisa que permaneceu consigo fora sua família e ele seria eternamente grato a eles por isso. Um casal de amigos também fora lhe visitar nesse tempo, Namjoon e Jin ou Namjin como o moreno os apelidou, Jin estava extremamente feliz e embora Namjoon não mostrasse muito Hoseok sabia que ele também estava.

 

Hoseok decidiu que hoje seria diferente, ele acordou com a maior disposição e com o maior sorriso que qualquer um estranharia mas ele apenas decidiu tentar seguir em frente, e o que motivava Hoseok a colocar aquele sorriso no rosto era saber que, talvez, hoje conseguiria um bom trabalho e conseguiria voltar pra dança, mesmo que fosse só talvez, Hoseok estava animado.

 

Hoseok tomou um banho, colocou uma calça preta, com uma blusa preta e sapatos da mesma cor, ele tinha um suspensório branco e uma mochila também num tom escuro, imprimiu alguns de seus currículos e colocou em uma pasta dentro da mochila, também colocou alguma roupa, não sabia que teria que fazer alguma apresentação, e então foi aí que Hoseok pensou, estava a dois anos sem dançar e não poderia simplesmente sair por aí pedindo uma vaga, mesmo sendo bom, teria que praticar.

 

Hoseok decidiu que naquela semana ele praticaria, praticaria como nunca e depois voltaria a fazer o que tanto ama.

 

[...]

 

Hoseok foi até a antiga academia onde trabalhava, pediu ao chefe para que pudesse ensaiar ali naquela semana mas lhe explicou que provavelmente não trabalharia mais ali, seu chefe aceitou contando que Hoseok não parasse de ensinar para aquelas crianças que não tinham condições e Hoseok prontamente aceitou, sabia que a arte da dança deveria ser compartilhada e amava aquelas crianças, ter filhos - outra que o fazia lembrar de Yoongi.

 

No primeiro dia, onde se encontrava apenas com um moletom preto e uma blusa da mesma cor, ficou praticando piruetas e cambalhotas que vez ou outra eram combinados com alguns passos da dança que ele usaria para se apresentar, naquele dia ensaiou tanto que chegou em casa mais tarde que de costume e ele pensara que estava tudo bem, mas a voz de Yoongi ainda ecoava na sua mente e dessa vez era um 'eu espero que fique bem', Hoseok se perguntou como ficaria bem sem ele e estava tentando mas estava tão cansado que decidiu apenas ignorar e dormir.

 

No segundo dia praticou na mesma sala do dia anterior, agora com uma bermuda cinza e uma blusa com alguma estampa aleatória, continuava a ensaiar as piruetas combinadas aos passos, mas agora de forma mais agressiva e intensa e sua coreografia já estava quase toda pronta. Durante o intervalo, seu chefe lhe chamou e lhe ofereceu uma sala mais ampla e que possuía um espelho na parede, Hoseok agradeceu e aceitou.

 

No terceiro dia fora a mesma coisa do dia anterior mas agora em uma sala mais ampla e iluminada, dessa vez ele não praticou por muito tempo como nos outros dias, saiu da academia pela tarde e quis voltar andando pra casa, passando por um dos seus parques preferidos e lembrando de quando ia ali com Yoongi e de como o outro adorava apenas ficar sentado no balanço, resolveu afastar tais pensamentos e continuar andando. Naquela noite sonhou com Yoongi, o mesmo levava flores para o moreno e lia um lindo texto para si, Hoseok acordou assustado e disse que procuraria ajuda, a voz de Yoongi em sua cabeça não estava dando muito certo.

 

E por fim, no último dia dessa semana de ensaio, Hoseok se encontrava na grande e iluminada sala branca, estava com tênis, uma calça preta e uma blusa branca. A coreografia já estava pronta, Hoseok apenas ficou ali repassando tudo por horas e horas, com movimentos e maestria que apenas ele tinha, no final quando repassou pela última vez, de frente para o espelho, sorriu satisfeito com o resultado e pelo jeito Yoongi também pois em seu subconsciente sussurrou um 'estou muito orgulhoso de você.'

 

 

 

 

 

 

 

 

"Mesmo não te dando tudo que você merece 

Mesmo te machucando enquanto você me cura 

Mesmo fazendo tudo ao contrário do que eu deveria fazer

Você continua aqui. " 

 

 


Notas Finais


Eu queria avisar a vocês que, essa fic provavelmente será curtinha e não passará de dez capítulos.
Eu tenho medo de fazer algo e perder a qualidade mas se vocês gostarem de tudo eu posso postar um montão de bônus pra vocês, mas não vamos falar disso agora, ainda temos alguns capítulos.

VOCÊS ESTÃO GOSTANDO? Me respondam, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Se você chegou até aqui, muito obrigada por ler!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...