História You Only Live Once - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yuri!!! on Ice
Personagens Christophe Giacometti, Hiroko Katsuki, Jean-Jacques Leroy, Ji Guang-Hong, Kenjiro Minami, Lee Seung Gil, Leo de la Iglesia, Michele Crispino, Minako, Phichit Chulanont, Toshiya Katsuki, Victor Nikiforov, Yuko Nishigōri, Yuri Katsuki, Yuri Plisetsky
Tags Anime, Drama, Romance, Shounen, Yaoi, Yuri!! On Ice
Exibições 209
Palavras 774
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Toda vez que termino de escrever e coloco algo nas notas finais vem a minha cabeça a ending do anime eu sou louca? Kfkfk
Queria elogiar vocês, lancei a fic hoje já tem gente gostando eu to só metendo minhas ideias aqui feito louca e postando sem revisar, desculpa.
Boa leitura <3

Capítulo 3 - Plisetsky is a fragile child


Yuuko POV 

Eu estava tão feliz que saltitava, fui até a casa do Yuuri de manhã, mas ele tinha saído para um passeio no zoológico e nem ao menos me convidou.

_Foram só os dois juntinhos? -perguntei corando.

_Não, Phichit, Leo e Minami foram juntos. -respondeu Minako comendo chips e bebendo chá gelado. 

_Minami? Eu não me lembro dele.

_É aquele pirralho de cabelo vermelho e amarelo. -respondeu ela.

_Inclusive cadê a familia Katsuki? 

_Foram as compras... Por que não senta aqui e espera por eles? 

_Não, tenho que ir. 

Minako deu de ombros e não insistiu para que eu ficasse. 

Estava tão ansiosa para vê-lo de novo, me sentia totalmente cega de amor pelo russo. O que eu poderia fazer?? Teria que convencer Viktor a ir comigo, precisava do meu pequeno cisne de novo. 

Sei que o Plisetsky é rude comigo, as vezes ele me trata muito mal e eu deito em minha cama e choro, mas tem tantas coisas que ele confiou em me contar, tantas verdades inimagináveis sobre a ótima pessoa que ele é, niguém nunca vai acreditar se eu disser. Ele é uma boa pessoa sim, mas o maior problema é a obsessão dele pelo Viktor isso vai matá-lo por dentro, só queria protegê-lo mais que tudo, queria acolhe-lo em meus braços. Meu rosto estava quente e corado ao pensar nisso, de repente meu celular tocou ao som de Ágape, era ele me ligando.

_Bom dia... -disse envergonhada.

Falar com ele por mensagem era muito fácil, mas ao ouvir sua voz minha perna ficava bamba, minha boca seca e eu tinha dificuldade em terminar as frases. 

_Bom dia Yuuko. -ele foi seco como sempre, mas tudo bem já que nunca havia me ligado, era sempre eu que ligava. 

_Está tudo bem? Precisa de alguma coisa? -disse com preocupação.

_Sim... É... Eu... Preciso conversar. 

Me sentei ao banco daquela praça pronta para escusar tudo o que ele pretendia dizer. 

_Estou aqui pra te ouvir... 

_Tudo bem... Eu, primeiro queria me desculpar por ontem e tudo bem se você não conseguir convencer o Viktor a vir, pode vir mesmo assim... Posso pagar sua passagem.

No momento em que ele disse aquilo não senti nem um pouco de felicidade, só consegui sentir a solidão através de sua voz, aquelas palavras só demonstraram o quanto Plisetsky precisava de alguém ao seu lado para entendê-lo e para acolhê-lo.

Sem perceber estava chorando feito uma louca.

_Yuuko? Yuuko o que foi? 

_Nada... É só que... Você se ouviu? Você disse coisas boas agora.

Yurio POV 

Meu deus! Eu realmente havia ligado para ela e estava dizendo tudo aquilo de coração, era para confirmar sobre o plano e eu acabei falando demais. A noite mal dormida me fez muito mal mesmo, me fez sair dos trilhos, só que algo dentro de mim me dava a certeza de que Yuuko era confiável o suficiente para ouvir todos os meus sentimentos sem dizer aos outros.

_Plisetsky? 

_Sim...

_Não importa... Sei o quanto você quer vê-lo... Vou dar um jeito, prometo. -ela parecia tão decidida que me encheu de esperanças.

Logo depois de falar aquilo Yuuko desligou, não sabia o que ela iria fazer, mas estava confiante de que conseguiria.

*Enquanto isso no zoológico*

Viktor abraçava Yuuri pela cintura enquanto o mesmo admirava as girafas.

_Olha os pombinhos. -dizia entre risos Phichit para Minami, que os olhava corado.

_Vamos ali Phichit! -disse Leo pegando na mão do moreno.

Minami fez uma expressão muito engraçada nesse momento, uma expressão de espanto e excitação e depois uma de "isso, vai lá" fechando os punhos na frente do rosto e mordendo os lábios com os olhos fechados. 

Minami estava tirando foto de tudo já que Phichit havia o encarregado disso, porém ele acabou desviando a atenção dos animais para Viktor e Yuuri comendo cachorro quente, Viktor acabou sujando o queixo e Yuuri rapidamente o limpou com o guardanapo, Minami estava fotografando tudo como um stalker. Assim que Yuuri terminou de limpá-lo Viktor o puxou para um beijo e Minami quase soltou fogos de artifício e muito sangue do nariz. Yuuri empurrou Viktor rapidamente dizendo que ali não era um bom lugar para aquilo e então Viktor pegou sem sua mão porque o sentia inseguro. Minami queria gritar para todos que àquele casal era real e que era o melhor de todos e que... 

_Minami? -perguntou Viktor surgindo por trás dele. 

Minami olhou à sua frente e lá estava Yuuri acenando para ele, ao virar-se Viktor estava com um sorriso diabólico e parecia estar com muita raiva o que assustou o pequeno, logo depois disso Viktor o atacou com cócegas e lhe pagou um cachorro quente. 

Minami POV

No meio daqueles dois sentados no banco a única coisa que pensei foi: sejam meus pais. 


 


Notas Finais


Aí tinha esquecido as notas finais ainda bem que vim editar rapidamente. Obrigada pela leitura tá florzinhas ♡ bjo até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...