História You Only Live Once - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yuri!!! on Ice
Personagens Christophe Giacometti, Hiroko Katsuki, Jean-Jacques Leroy, Ji Guang-Hong, Kenjiro Minami, Lee Seung Gil, Leo de la Iglesia, Michele Crispino, Minako, Phichit Chulanont, Toshiya Katsuki, Victor Nikiforov, Yuko Nishigōri, Yuri Katsuki, Yuri Plisetsky
Tags Anime, Drama, Romance, Shounen, Yaoi, Yuri!! On Ice
Exibições 113
Palavras 594
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá, Olá decidi postar mais capítulos talvez todo dia ou talvez não quem sabe. O anterior ficou bem pequeno então... Vou colocar mais conteúdo nesse ahaha

Capítulo 6 - Yuuko e Yurio what?


*madrugada de sábado (dia do zoologico)*

Yuuri POV

Nós nos beijamos ali nas termas só que mesmo depois de Viktor ter sussurrado que único corpo que ele queria era o meu consegui sentir o cheiro feminino grudado em seu pescoço e o empurrei.

_Você mentiu! -disse me precipitando como sempre. 

_Yuuri... 

_Eu estou sentindo esse cheiro feminino vindo de você, por que mentiu? 

_Não menti em dizer que só quero seu corpo. -disse ele inexpressivo.

_Você disse que não conseguiu fazer nada com ela.

_E não consegui... Era pra essa noite ser nossa última noite juntos.

Eu comecei a chorar, aquelas palavras acertaram meu coração como uma facada, senti meu estômago revirar e meu corpo perder as forças. Segurei nos ombros de Viktor encarando a água porque não conseguia olhar para ele.

_Yuuri eu devia ter te contado... Eu vou voltar para Rússia.

Comecei a fungar enquanto chorava sem fazer barulho e Viktor não fazia nada só ficava ali parado servindo de apoio para os meus braços fracos. 

 _Essa mulher veio me cobrar algo... Foi uma promessa. 

_Você e suas promessas, eu te odeio... Odeio esse seu lado! -gritei o empurrando e ele caiu, afundou e continuava inexpressivo ao voltar para superfície. 

Viktor estava frio demais comigo talvez estivesse sofrendo também e não conseguia demonstrar. 

_Você tem toda razão... -disse ele se virando para sair da termas. 

Eu corri para ele e o abracei bem forte por trás foi quando consegui sentir seu coração batendo acelerado ao sentir meu toque. Eu o virei e acariciei seu rosto. 

_Não sei que promessa foi essa... Mas quero esclarecer isso, quero saber quem ela é, de onde é e por que? Por que agora Viktor? 

Ele não conseguiu me responder, mas suas lágrimas diziam tudo, foi a primeira vez que o vi chorar. 

Ficamos abraçados por um tempo nós dois chorando até que ouvimos uma voz e Viktor rapidamente secou as lágrimas e gritou "quem está ai?", mas não obteve respostas. 

_Vamos para cama... -disse ele me puxando pelo braço.

Estávamos indo para cama nus, porém uma barreira enorme nos impedia de vivermos nossa noite de amor. 

Nunca senti Viktor tão distante, nem nunca havia o visto tão inexpressivo e isso prova que não sei nada sobre ele. Viktor sabe tudo sobre mim, o que gosto ou não, minha comida favorita, meus medos e sonhos e até o que sinto sem que eu diga. Isso me deixa irritado, as vezes parece que estou vivendo ao lado de um estranho. 

Yurio POV

Acordei com vários emojis de coração em minhas notificações, era Yuuko comentando em todas as minhas fotos do Instagram, não devia ter conversado com ela enquanto estava bêbado nem me lembro do que disse. 

AÍ MEU DEUS! -exclamei ao abrir as mensagens e ver o tanto de merda que eu havia dito. 

Eu disse para tentarmos? Confessei meu amor por Viktor e logo depois disse para tentarmos? Ela deve estar pirando achando que vamos nos tornar namorados. BAKA, BAKA, BAKA. 

Não sei quem é mais baka eu ou ela que caiu tão fácil nessa minha história sem questionar. 

Logo antes de fechar o celular e ir me banhar recebi uma mensagem de Viktor. 

9:23: Estou voltando. 

Meu coração disparou, dei um salto e até cantei debaixo do chuveiro, fazia tempo que não me sentia assim desde a morte dos meus pais.

Conhecer Viktor foi ruim e bom ao mesmo tempo, mas não é algo que quero lembrar o importante é que ele vai voltar para Rússia e para mim. 

_Yuri! - gritou Mila. _Cala a boca Yuri. 

E isso só me fez cantar mais e mais alto. 




Notas Finais


E ai, não aconteceu nada demais né? Só uma tensão, um drama entre o otp supremo que vai ser esclarecido já já. Tem bastante mistério no passado de Yuri e Viktor. Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...