1. Spirit Fanfics >
  2. Do You Remember Me? >
  3. Chara Nari Blue Night!

História Do You Remember Me? - Chara Nari Blue Night!


Escrita por: Lariizinha

Notas do Autor


EU VOLTEEEEI, AGORA PRA FICAR~~ PORQUE AQUI~~ AQUI É MEU LUGAR~~
Tá parei.
Eu sei que eu demorei um século para postar, e o motivo é...
PREGUIÇA.
Tá, e bloqueio de criatividade também, porque depois da sena do ultimo capítulo eu não conseguia pensar em alguma ideia, mas agora está ai.
Bjin, e boa leitura!

Capítulo 10 - Chara Nari Blue Night!


Fanfic / Fanfiction Do You Remember Me? - Chara Nari Blue Night!

Algumas horas depois....

Peguei a duas caixas nos braços, e saí do quarto que antes dividia com Ikuto, ele teve que sair com Yoru, o chara dele. Passei pelos corredores, tinha alguns panfletos que diziam que á uma semana o dormitório seria fechado para reformas e coisas assim, continuei andando até que quando cheguei lá fora vi o carro do meu irmão.

— Yu! A mãe pediu para eu te levar em casa -Falou o Fê sorrindo acenando de dentro do carro

— Ah, valeu -Falei sorrindo — Você voltou a morar com a gente? -Coloquei as caixas nos bancos de trás, e sentei na frente com ele

— Sim, é mais perto do colégio. -Falou prestando atenção no transito

A viajem correu um pouco silenciosa, até ele começar a conversar comigo sobre o futsal, o que me fez sentir mais empolgada.

Quebra do tempo (15:45)

Depois que cheguei na minha nova/antiga casa, a Amu me mostrou meu quarto, que era da cor roxa, depois comecei a arrumar minhas coisas e fui fazer um lanche. 

— Yuno, você tem treino hoje? - Lembrou minha mãe comendo um pedaço de bolo de chocolate

—Ah é mesmo! -Lembrei que começa as 16:00 e levantei da mesa — Vou trocar de roupa!

Fui em direção ao meu quarto e peguei um shorts preto, e uma camisa vermelha, junto da minha velha chuteira, me arrumei rápido e prendi o cabelo, descendo a escada me despedi da minha mãe, da Amu e do Fe.

Coloquei os tênis e abri uma música no meu celular e comecei a andar no ritmo da música. Chegando na quadra do colégio, tirei meus fones, e vi os garotos, e algumas meninas correndo em volta da quadra, o treinador falou para eu dar 15 voltas e então começou o treino.

O treinador após separar os times, organizou algumas jogadas como exemplo para o jogo e apitou para os primeiros dois times jogarem. Estava tudo correndo bem no jogo, até que quando eu recebi a bola perto da área do gol (do time inimigo) uma garota que jogava de forma bem pesada veio por traz de mim alguns segundos depois de eu ter chutado a bola pro gol (e errado) e sem querer me caiu me derrubando de uma forma que até agora não entendi.

A sensação que senti ao não ter nada debaixo de meu corpo, não sei porque foi algo incrível? Isso mesmo, ao cair no chão não senti quase nenhuma dor, e tanto eu como ela começamos a rir do nada, contagiando todos os garotos e garotas da quadra com nossas risadas. Após isso o treino acabou e o treinador liberou todos para tomar água de trocar de roupa, mas como não trouxe roupa extra fui direto para o bebedouro.

—Ei Hinamori, espera! -Escutei uma voz familiar e olhei para trás vendo o Kukai — Você não se machucou na queda?

—Por incrível que pareça não -Falei colocando água em um copo de plástico — Aliás, eu por algum motivo gostei da queda, hahah - Falei rindo e terminando a água em uma golada só.

Ele deu uma risada e conversamos sobre mais algumas coisas, já que parece que temos algumas coisas em comum. Depois de um tempo eu fui em direção ao portão do colégio e me despedi dele, já indo em direção á minha casa. Andando em meio as ruas escuras, olhava o céu escuro escutava uma playlist de Bethoven me sentindo satisfeita como nunca, um tipo de satisfação e bem comigo mesma.

Em meio ao céu escuro, veio algo oval em minha direção, que começou a brilhar, e tudo em volta de mim ficou em um azul quase roxo com algumas estrelas, e logo identifiquei como meu ovo, que começou a abrir, e logo saiu uma criatura parecida com uma chibi de cabelos negros e olhos com heterocromia (azul e roxo) saiu dele sorrindo.

—Sinta-se mais desse jeito! -Falou sorrindo, e um brilho azul escuro forte cobriu minha visão, assim depois de uns segundos fui sentindo que minhas roupas tinham mudado e uma leveza e energia surgiu em meu corpo.

—Chara Nari Blue Night! -Essas palavras por algum motivo saíram de minha boca, e quando minha visão voltou ao normal, meu cabelo estava solto e... NEGRO?! Então olhei em volta, e por algum motivo desconhecido, tinham algo parecido com sombras ao meu redor, tipo completamente do nada.

—O que eu faço? - Sussurrei para mim mesma 

Continua...?

 

 


Notas Finais


Desculpa gente!
Era tipo pra eu ter postado á umas 2 semanas, mas o bloqueio foi grande! Sério, me perdoem.
Obrigada por lerem, e até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...