1. Spirit Fanfics >
  2. Do You Remember Me? >
  3. Volta ás aulas!

História Do You Remember Me? - Volta ás aulas!


Escrita por: Lariizinha

Notas do Autor


Boa leitura ^^
Agradecimentos á ~LOVE3NEKOS3LOVE
que me deu apoio para escrever esse cap
Não vai dar para postar amanhã(ou hoje [dia 6/11]), já que é meu aniversário x3
Vou tentar postar segunda ou quarta.
Bye~~

Capítulo 5 - Volta ás aulas!


Fanfic / Fanfiction Do You Remember Me? - Volta ás aulas!

Último capítulo 

 

"Parei de drama, agora são 6:30 e tenho que tomar café, já que as aulas começam as 7:00 e tenho que pegar meus materiais, let's go!" 

 

7:00 da manhã 

Tá legal, falando assim, você deve imaginar que Eu, como uma garota normal, só saiu NORMALMENTE pela porta e fui até o colégio, que é uns 10 minutos a pé para pegar meu material certo? ERRADO! Na realidade não foi bem assim, por isso vou explicar. 

Flashback/on 6:30 da manhã 

Após colocar meu uniforme, que por ser o dia de voltas ás aulas era obrigado a usar, peguei minha pasta que continha o meu trabalho de política, minha mochila preta e só passei um pente no cabelo, deixando ele com uma aparência desajeitada. 

Coloquei meu celular e fones de ouvido no bouço (é proibido usar headphone em cerimônias de abertura) e fui a caminho da porta, que por mais louco que pareça, eu jurava ouvir burburinhos por traz dela. Eu coloquei a mão na maçaneta e... 

QUE CARAL— Ah, esqueci de perguntar se pode ou não ter palavrão, deixem aí nos coments se pode ou não, agora continuando... 

Não sei se é loucura, mas pelo que consegui vir amontoado, tinha pelo menos 15 garotas á frente da porta de "meu" quarto, e que pelo visto tinha uma garota que liderava tudo. 

—Há, olha garotas, parece que o Ikuto-sama dormiu com mais uma puta –Falou rindo no final da frase—Cof forçadamente cof –junto ás outras garotas que mais pareciam servas dela ou algo assim. 

—Ahm, com licença, mas eu preciso passar e pelo que parece vocês estão bloqueando a passagem do Meu quarto –Falei ignorando completamente a ultima frase dela, já sou péssima em brigas usando diálogo. 

—Ei garota, eu não ligo para a sua existência, se me der licença, sua puta insignificante, tenho que falar com o MEU Ikuto-sama! -Falou com o maior tom de deboche tentando inutilmente me empurrar, já que não sou tão fraca assim. 

—Olha, acabei olha para o quarto e vi que Ikuto já sai— Olhei para a direção e as garotas tinham sumido, fiquei com a  maior poker face ever —Bom continuando a vida 

Coloquei os fones e abri em uma musica de uma banda brasileira chamada Nx Zero-Só rezo. Fui murmurando ela até a saída dos dormitórios lógico com a mochila nas costas. Fiquei pensando em várias maneiras que o Ikuto sumiu do quarto, e cheguei na teoria que ele pulou a janela já que são só 5 metros e não é tão alto. 

Chegando ao colégio agora ouvindo Skillet - Fire and Fury, estava cantando baixinho a musica. Segui as instruções da Diretora, e fui para a sala do conselho estudantil. Chegando lá, vi que não era uma sala... ERA UMA FUCKIN ESTUFA! 

Não sei se Souko-san está certa, pode ter se enganado e confundido com o clube de jardinagem, mas como não tenho outra escolha, posso perguntar se alguma pessoa de lá sabe a sala do conselho estudantil. 

         Olhando para a direção perto da porta da estufa vi um loiro de olhos escarlates e uma garota com cabelos longos presos em marias chiquinhas loiros e olhos azuis bem familiares. Chegando perto percebi que o semblante deles era sério, quase como se fosse inimigos.  

—Er... Com licença? Eu gostaria de saber se vocês sabem aonde é o conselho estudantil... -falei meio constrangida por terem direcionado o olhar para mim. Logo a loira arregalou os olhos com um sorriso, e reconhecendo o rosto dela, logo lembrei de minha melhor amiga de infância. 

—Utau!/Yuno-chan!! -Falamos em uníssono. Ela logo me deu um grande abraço que quase me derrubou no chão se não tivesse apoiado meus pés ne grama direito. O garoto loiro logo pigarreou chamando nossa atenção. 

— A-ah, desculpe-me Hotori-san –Falou um pouco envergonhada pela ''seninha'' de agora a pouco —Essa é Hinamori Yuno, minha amiga de infância -Falou me apresentando 

—Espere, Hi-hinamori...? -Falou um pouco confuso, eu mesma o olhei confusa —Ah, me desculpe, agora eu lembrei que Hinamori Amu-san falou que você viria para nosso colégio —A propósito o conselho estudantil é aqui mesmo na estufa. 

Ele lançou um olhar para Utau-chan que percebendo, olhou para mim e falou para conversarmos mais tarde e foi em direção ao campus. 

Flashback/off 

E aqui estou eu dentro da enorme "estufa" que se nomeia Conselho Estudantil. O Hotori-san me passou alguns livros e eu agradeci, fui em direção á porta da Estufa (Vou falar assim que é mais fácil) á abrindo, lógico com os livros na mochila e indo em direção ao campus. 

Olha na folha que Hotori me passou, e vi que estou na sala 1-B. Olhei o relógio e levei um susto 

—PQP, SÃO QUASE 7:00! -As aulas começam nesse horário faltava 2 minutos, e o campus era ENORME! Fui correndo, mas o peso da mochila, e o calor não ajudavam. Aproveitei e tirei os fones do ouvidos, já que a musica já tinha sido pausada só fechei o zíper. 

Cheguei na porta da sala um pouco ofegante, bati na porta e arrumei minha franja do lado direito por costume. A porta foi aberta por um homem de aparentemente 24 anos, cabelos castanhos claros e olhos dourados por trás de um óculos. Tinha um sorriso meio medonho no rosto mas no meu antigo colégio já enfrentei professores mais estranhos. 

—Você deve ser a senhorita Hinamori Yuno, estou certo? -Assenti com a cabeça —Prazer em conhece-la, sou seu professor Nikado Yuu, pode entrar –Falou dando espaço e entrando na sala e logo anunciando minha ''chegada''. 

Respirei fundo bem baixo e entrei na sala, me deu um frio na barriga, principalmente quando vi o Nagihiko, e a Amu, mas mesmo assim fiquei com uma expressão séria e desinteressada —Olá, me chamo Hinamori Yuno –Ouvi alguns cochichos começarem na sala logo interrompidos pelo professor. 

—Alguma pergunta para a Yuno-san? -Logo uma garota com cabelos castanhos levantou a mão e ele deu permissão á ela 

—A Amu-chan é alguma parente sua? 

—Sim... é minha irmã -Falei quase enjoando de ficar lá na frente de todo mundo, porque incomodava muito receber olhares de todos da sala e principalmente depois de falar isso os cochichos aumentaram e o professor chamou a atenção logo mandando eu ir ao lado de uma garota loira que tinha a aparência de uma boneca. Não liguei muito para a presença dela e prestei atenção na aula, já que as 2 primeiras eram matemática e depois física, matérias que eu gosto muito por terem cálculos. 

Continua... 

Leiam as notas finais 

  


Notas Finais


Gente, eu gostaria de saber se vocês apoiam que os Guardiões, ou melhor Representantes do Conselho Estudantil, tenham Charas. É só deixar sua votação:

( ) Com Charas
( ) Sem Charas

Esperam que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...