1. Spirit Fanfics >
  2. Do You Remember Me? >
  3. Pode crer... Eu não bebi!

História Do You Remember Me? - Pode crer... Eu não bebi!


Escrita por: Lariizinha

Notas do Autor


Boa leitura!!!

Capítulo 6 - Pode crer... Eu não bebi!


Fanfic / Fanfiction Do You Remember Me? - Pode crer... Eu não bebi!

Sala de aula/ 9:42 AM

A sala estava um pouco/muito barulhenta, depois da aula começou a aula de matemática, ele explicou um Teorema bem simples e passou algumas questões no quadro. Após isso, ele sentou na mesa e as pessoas começaram a fazer a lição, alguns alunos no fundo conversavam e em 30 min eu já tinha feito tudo, agora a aula está quase acabando e vamos para a cerimônia de abertura para os alunos novos, só falta a correção da ultima questão. 

Fui retirada de meus pensamentos  com a voz do professor

-Yuno-san, gostaria de responder a questão 16 no quadro? -Falou com aquele sorriso no rosto.

-Pode ser- Falei um pouco animada porque era uma questão que eu gostei de fazer.

-12 cm ao quadrado + 5 cm ao quadrado é igual a 13 ao quadrado...- fui formando essa conta no quadro e como resultado coloquei que aquelas eram medidas dos lados de um triângulo retângulo.

Olhei para o professor que agora estava com um sorriso impressionado no rosta -Está certo Yuno-san -Imaginei que essa surpresa era por eu estar cochilando na carteira, mesmo assim fiquei feliz com o elogio.

Quebra  do tempo/ 10:06 AM

Após eu sair da sala, a Amu passou apressada por mim junto do Fujisaki e a garota  loirinha que senta ao meu ado, não dei muita importância e segui alguns alunos que diziam seguir para o auditório para e cerimônia (não deu nem tempo de ver  o que tinha pra comer... Sniff).

Após entrar no auditório -Enorme! - vi que tinham vários alunos (porque macacos que não iam ser né). sentei em uma fileira quase na frente e ia colocar meus fones já que pelo visto PONTUALIDADE AQUI É 10! Vi que a diretora Souko começou a falar todo aqueles paranauê de cerimonia, e fiquei lá viajando nos passado até que chamaram umas pessoas que tinham mais ou menos a minha idade.

Reconheci aquele loiro que estava falando com a Utau e a Amu, após isso apareceu o Souma e o Fujisaki e a loirinha lá. Começaram a falar sobre o Conselho Estudantil. Algo estranho que percebi é que ele e os outros usavam umas capas, tipo até a Amu, e percebi também que tinham uns pontinhos de cores diferentes ao lado deles

-MÃE! JURO QUE NÃO BEBI! - Pensei dando uma risadinha, eu pergunto para a Amu mais tarde, já que nós vamos ter aula de história e... -É A AULA DO MEU IRMÃO! - Estava comemorando mentalmente até que ouço as pessoas batendo palmas, como sou Maria-Vai-Com-As-Outras bati junto hihaih.

Quebra do tempo/11:10 AM

Olha eleee! É sim, meu irmão chegou, e eu aqui com a cara enterrada nos meus braços. É meio estranho eu estar assim? CLARO QUE NÃO! Tenta aguentar uma hora e quarenta de gritaria e conversa entre garotas e garotos, me senti um pouco mal com isso fazendo eu ter dor de cabeça.

Tinham algumas garotas dando gritinhos, do tipo "O SENPAI CHEGOO!"  E isso me deixou com uma puta raiva! (Desculpe a palavra). Não que eu tenha ciúmes do meu irmão, que isso fique claro, mas tenta sentir esse enjoo que estou sentindo. Senti alguém acariciando os meus cabelos e virei um pouco a cabeça.

-Que bom te re-encontrar, Yuu-chan -Ele só pode estar de brincadeira

-Oi Fê, bom rever você também -Falei com um sorriso, ele é uma das poucas pessoas que sinto amor de verdade... Mesmo agora fudendo minha vida, porque olha essas meninas me metralhando com o olhar!

Ele foi para a frente do quadro e começou a aula. Para vocês saberem, ele tem cabelos em um jeito meio bagunçado e preto, e olhos castanhos escuros, tem 1,80 de altura um sorriso que deixa qualquer menina com o coração derretido (Ui poeta!. Tem uns 26 anos por aí e poucas sabem mas... ELE É CASADO!

Coitado... Deve ser difícil ter  um monte de pirralha  no pé.

A aula estava correndo bem, ele explica de uma forma que fica fácil de entender, e todo mundo fica quieto na aula dele, o que diminuiu um pouco minha dor de cabeça.

Após as aulas...

Estava terminando de guardar o material, e estava quase dormindo em pé, só estava eu e a loirinha que senta do meu lado. Ela estava balbuciando umas palavras e ouvi uma vozinha quase estourando meus ouvidos

-HAHAH! FALA A VERDADE RIMA! VOCÊ ESTÁ APAIXONADA! -Na mesma hora olhei para o lado querendo esganar quem gritou no meu ouvido. Só encontrei uma menininha de roupa avermelhada, com um estilo de palhaço BEM PIQUINININHA e a tal Rima/Loirinha suuper vermelha.

-Whaat...?- Falei olhando a Coizinha  olhando para mim com um sorriso travesso no rosto direcionado para mim e a Rima com um olhar meio assustado 

-V-você está vendo ela? -NÃO NÃO, EU TO VENDO ESPIRITO POR UM ACASO. Pensei irônica,

-Er... Sim...? -olhei para a Coizinha alí quase tendo um infarto de tanto rir -Ok neah, vou fingir que não vi nada, eu não bebi... Deve ser efeito colateral da voz que dá sono do Fê

-NÃO espera! -Falou Rima segurando meu braço -Você tem algum compromisso? Eu preciso te apresentar  para os Guardiões! -Bom... Se  dormir é um compromisso...

-Tenho não.. Mas primeiro acho que você devia se apresentar antes -falei com um sorriso torto

-Ah! Desculpe, me chamo Mashiro Rima e essa é minha Chara...- KusuKusu! Prazer em te conhecer hihih

-Me chamo Hinamori Yuno, prazer -Ela me olhou um pouco confusa e logo sorriu.

-Então vamos! -Falou indo em direção á porta

-Er... Pra que local nós vamos? -Me repreendi mentalmente por pensar em perguntar aonde vamos? Óbvio que ela ia responder Ir ver os guardiões. Dã-ã!

-Estamos indo ao Royal Garden -Pfffffft! JARDIM-REAL! AHAHAHAH!  Comecei a rir mentalmente. MEU DEUS! QUE NOME!

Seguimos para fora do Campus e pude ver alguns alunos do segundo ano, entre eles a Utau, vi ela dando um olhar frio para Rima mas logo dando um sorriso para mim que estava acenando.A Rima retribuiu o olhar frio e Utau seguiu para fora do colégio TAMBÉM COM PONTINHOS COLORIDOS DO SEU LADO! 

-Ei Rima, o que a KusuKusu é- Perguntei agora, essa pergunta estava martelando em minha cabeça

-Ela é um Guardião Chara, lá no Royal Garden vão te explicar melhor -É... Pelo que parece TODO MUNDO TEM ESSES TAIS DE XARÁS, to na bad agora...

Olha lá... o conselho estudanti/estufa -Cara, se for o que eu tô pensando, o Conselho Estudantil desse colégio, recebeu o maravilho nome de...

-Bem vinda ao Royal Garden! -É isso mesmo! Bora lá!

 

Continua...? 


Notas Finais


Obrigada por ler, até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...