1. Spirit Fanfics >
  2. Do You Remember Me? >
  3. Chara e... Vou me mudar?

História Do You Remember Me? - Chara e... Vou me mudar?


Escrita por: Lariizinha

Notas do Autor


Boa leitura ^-^

Capítulo 9 - Chara e... Vou me mudar?


Fanfic / Fanfiction Do You Remember Me? - Chara e... Vou me mudar?

No último capítulo...

—Então, Yuno-san todos os anos estamos recrutando novos membros. Por isso, gostaríamos que você entrasse para os guardiões

—Sem chance!

—Hinamori Yuno...

—Por que...? Porque estragou tudo? Estava tudo dando certo! MAS VOCÊ CHEGOU E ACABOU COM TUDO!

—Tudo vai melhorar, então... somente... MORRA!

Meus olhos já estavam embaçando, e meus ouvidos não escutavam mais nada coerente... só conseguir escutar uma coisa... até adormecer...

     —Venha rápido Ikuto ~~Nyah! 

Continuando...

ON.: Narrador

Era um quarto branco, podia se ver perto de uma maca uma garota com cabelos castanhos longos e o rosto apesar de bronzeado, um pouco pálido. Ao lado da cama, tinha uma garota quem, mesmo tendo um corpo invejável, lindos olhos dourados e cabelos cor de rosa, tinha um semblante cansado e olheiras um pouco fundas em seus olhos. Ela segurava em suas mãos um cachecol vermelho que antes estava rasgado e agora como novo.

Ouviu-se dois toques na porta e logo uma mulher vestida com algumas roupas brancas, acompanhada de uma mulher de cabelos castanhos e olhos dourados que ao ver o estado das duas filhas ficou com um semblante mais preocupado do que antes.

—Er.. Doutora, faz quanto tempo que a Yuno está adormecida -Falou a mulher logo sentando ao lado da rosada e abraçando de lado num ato de consolar a mesma.

—Está em torno e mais ou menos 12 horas, os machucados apesar de não tão fundos, demoraram essa quantidade de tempo para se curarem, o que significa que ela pode acordar a qualquer momento -Olhou para a folha em sua mão e deu um sorriso confortante — Com licença, se qualquer sinal de ela acordar, por favor aperte o botão vermelho.

A Doutora saiu, e logo a mãe de Yuno deu um suspiro olhando para seu celular e levantou e direcionou o olhar para Amu.

—Amu, eu tenho que ir pro trabalho, qualquer coisa me ligue ok? -Sua filha somente assentiu —Ah e não fique muito tempo acordada, você tem que tirar algumas fotos hoje. E se a Yuno acordar por favor explique a proposta que fiz para ela.

Pegou sua bolsa e deu um beijo na testa de Yuno e Amu e saiu fechando a porta. Na mochila de Amu saiu três pequenas criaturinhas que olharam preocupadas para a Amu, e sentaram da borda da maca em que se encontrava Yuno.

—Ei, Amu-chan você precisa dormir parece bem cansada —Falou Ran voando a apertanto a bochecha da rosada — A Yu-chan não vai gostar de saber que você virou a noite pra ficar de olho nela.

Amu deu uma riso fraca —Não sei Ran, eu e a Yuno nunca fomos muito próximas, acho que é porque eu fui a mais mimada e ela sempre teve que se virar sozinha

—Su não acha Amu-chan mimada —Falou a loirinha olhando para Amu com um sorriso para acalma-lá 

Amu ia responder esse argumento, mas seus olhos pesaram e logo ela caiu em um sono profundo deixando as Shugo Charas mais tranquilas.

OFF.: Narrador

On.: Yuno

Eu sentia meu corpo pesado, era como se eu tivesse passado horas e horas deitada, comecei a raciocinar e lembrar do que aconteceu antes de dormir, daquele desespero que sentir. Estava com medo de acordar e ver que estava naquele gramado que deitei ontem, mas eu não sentia a grama em minhas costas.

Abri um pouco os olhos e me incomodei com a luz que invadiu meus olhos, com dificuldade fui me acostumando com ela e vi um teto branco, que parecia de um hospital olhei para o lado e vi algumas Charas, mais precisamente as de Amu, porém não vi a Amu só a mochila dela. Pude ouvir uma conversa baixa vindo do outro lado da porta.

Sentei na cama atraindo a atenção das Charas, mas me concentrei em ouvir a conversa do lado de fora, as vozes pareciam a da Souko e da Amu, peguei o cobertor e puxei um pouco, olhei para a Ran, Miki e Su a coloquei o indicador em meus lábios para elas não falarem nada.

Puxei mais o cobertor e—Gaaaaaaaaaaaah!!! -Gritei caindo da cama e olhando para o ovo que caiu junto dos cobertores.

—YUNO?! -Vi Amu abrindo a porta rapidamente e correndo até mim —V-você está bem? -Falou segurando meus ombros e olhando bem fundo nos meus olhos  

—T-tô' -Empurrei um pouco ela por estar muito próxima e olhei para o ovo que tinha caído em cima da cobertor e o pegando —Mas então... Pode me dizer o que aconteceu -Falei me surpreendendo pela temperatura quentinha dele. Amu olhou pro ovo surpresa e levantou me ajudando, me fazendo perceber as faixas e ataduras que tinham em minha perna.

—B-bem... -Ela começou a me explicar dizendo que telefonaram para ela lá pelas 8:30 da noite falando que eu tinha sofrido um acidente perto da praça, e que um garoto um pouco mais velho me trouxe para cá —E bem Yu, eu tenho algumas coisas a mais para te explicar, mas e esse ovo? Não me diga que...

—É acho que você deve ter um noção do que é sim -Agora sentada na maca lembrei de uma coisa —Ah é! E com quem você estava conversando?

—A, com a Souko-san, tinha que resolver com ela— Não conseguiu completar porque uma enfermeira logo entrou na sala e a Amu teve que sair, dei um pequeno aceno para as Charas e logo a Enfermeira começou a analisar meus machucados.

Algum tempo depois

—Ahh, finalmente saí daquele lugar -Me espreguicei andando do lado de Amu —Então, o que você queria me falar antes?

—Bem, a mãe veio visitar você antes de ir pro trabalho, e ela tinha me explicado que queria... que você morasse com a gente -Olhou pra mim com um semblante sério —O que você acha?

—Por mim tudo bem... -Ela então abriu um grande sorriso —Mas o problema agora é resolver a papelada com a Souko...

—Isso eu já resolvi, lembra aquela hora que eu estava conversando fora da sala?

Quebra do tempo (14:00)

Eu já tinha chegado no dormitório, a Amu tinha que ir trabalhar, e já que eu faltei aula hoje, eu tenho que resolver minhas coisas o mais rápido possível, primeiro arrumar minhas malas, e então falar com alguém da minha sala sobre o conteúdo. Cara! minha cabeça ta uma bagunça, já que está tudo acontecendo muito rápido.

A Amu, me deu um tipo de caixinha para eu guardar o meu ''ovo'' o que melhorou muito a minha situação, já que seria estranho eu chegar no colégio com um ovo coberto por um pano ou algo assim. Outra coisa, é aquela garota que me ''atacou'' ontem a noite, tipo eu relacionei algumas coisas, e parece que ela é da minha sala, e é um tipo de Yandere do meu irmão.

Abri a porta do quarto que dividia com o Ikuto, é engraçado, já que eu só passei um dia e uma noite nesse quarto e já vou embora. Comecei a abrir o armário e guardar minhas roupas que consistiam na maioria de agasalhos e calças jeans, depois peguei minhas camisetas e roupas íntimas. Por ultimo peguei uma sacola e guardei meus tênis e chinelo que eram poucos.

Me agachei  embaixo da cama para pegar uma caixa com alguns objetos e puxei ela, me ajoelhei para fechar a mesma quando...

—Bu..~~

—Kyahhh! -Dei um salto pra trás me esbarrando com um par de pernas, olhei para cima —IKUTO!

—Haahahha! Sério desde pequena você é sempre distraída -Começou a rir na cara dura, e eu com raiva levantei.

—Que saco!  Pra que fez isso? -Falei olhando para a cara dele que estava rindo um pouco mais fraco —Aff

Me abaixei e peguei a caixa que apesar de pesada conseguia levantar e coloquei ela na cama me sentei na cama e abri a a parte de cima dela, olhei para o Ikuto que olhava com curiosidade a caixa ao meu lado

—Quer se sentar? -Falei sem emoção nenhuma, ele deu de ombros e sentou do meu lado

Logo comecei a abrir a caixa pegando um álbum de fotos, abri e comecei a mostrar as imagens para o Ikuto, algumas vezes eu ria e ele ria junto por causa de algumas imagens em que eu fazia algumas posições engraçadas, tinha várias imagens que mostrava eu brincando com o Fê e o Shuu, e a maioria delas eu sorria, algo que hoje eu não faço com muita frequência, mas algo insubstituível era o sentimento de nostalgia e amor que sentia.

—Esse... -Comecei —é um dos poucos momentos que consigo sentir amor de verdade. Eu olho para as fotos, e sinto saudades dessa época em que eu tinha sentimentos, eu sequer lembro se eu valorizava aquela época, sendo que hoje eu vejo que aqueles dias se foram tão rápido que quando eu olhei, eu vi que estou nos dias de hoje em que eu praticamente não sinto nada -Palavras e mais palavras saiam de minha boca, enquanto minha voz ficava cada vez mais trêmula —Eu sempre olho para as outras pessoas, tendo vidas felizes e continuando guardando sentimentos, e eu, que posso me considerar uma pessoa com vida perfeita já que tenho família, pessoas que andam do meu lado, e uma saúde boa, não consigo ter sentimentos felizes.

Olhei para meu lado e Ikuto estava me encarando, meu rosto já estava um pouco quente, mas consegui senti ele queimar mais ainda, ocasionalmente minha garganta começou a arder junto ao meus olhos, eu os fechei, já que não queria pagar o vexame de chorar, e não na frente de um garoto que provavelmente ia usar isso contra mim

Senti sua mão direita encostar no meu ombro esquerdo e me puxando para perto, eu não consigo acreditar que isso está acontecendo, é algo que em minha expectativa nunca aconteceria nem de longe. Segurei o choro, mesmo sentindo meus olhos marejarem, minha garganta ardia mais que nunca

—Não precisa segurar -Falou baixinho num tom reconfortante, e apertou mais o abraço, eu finalmente desabei, eu comecei a soluçar um pouco, e segurei em sua camisa e apertei um pouco, após um tempo em que meu choro diminuiu, me senti mal, já que em meu ver eu ter chorado por um motivo tão bobo o incomodaria.

Me afastei um pouco e limpei meu rosto na manga da minha blusa

—Me desculpa -falei um pouco baixinho, ainda sentia meu rosto arder de vergonha, mas algo que me deixou intrigada é que o sentimento de culpa ainda era forte, mas eu sentia meu coração um pouco acelerado, e algum conforto

Eu não olhava no rosto dele, mas logo senti uma forte vontade de rir, e quando ele começou a rir eu ri junto. Foi algo estranho já que minutos atrás estávamos num momento ''sentimental''. Nossas risadas foram interrompidas por uma voz

—Ei Ikuto, quando Nyah~ que você...

Leiam as notas finais please!

Continua... 

 


Notas Finais


Então minhas caras e meus caros (vai saber né?) eu estive olhando os comentários dos últimos capítulos, e vi que estão em torno de 2 ou 3, o que me deixou um pouco triste, e me fez perder a inspiração para escrever. Não quero que vocês se obriguem a comentar, que isso fique claro, mas é que o último capítulo que postei, era para vocês darem a sugestão para o especial, e só teve DOIS! Isso mesmo DOIS comentários. Eu posso fazer dois especiais, mas eu não quero que seja assim que funcione, por isso gostaria que vocês fossem lá no capítulo da votação do especial e comentem, por favorzinho ^^
Bom desculpe por esse pedido incomodo hehe...
Thanks pelos 22 favoritos, vocês são demais <3
Bjin, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...