1. Spirit Fanfics >
  2. Do You Remember Me? >
  3. Então ele não se lembra?

História Do You Remember Me? - Então ele não se lembra?


Escrita por: Lariizinha

Notas do Autor


Gentee, fiz uma descoberta, se você ficar clicando muito forte no botão esquerdo do mouse ele volta a funcionar x3
Espero que goste, bjin ^-^

Capítulo 4 - Então ele não se lembra?


Fanfic / Fanfiction Do You Remember Me? - Então ele não se lembra?

Pov's Yuno/ On 

 

22:57 PM 

 

Olhei para o relógio do notebook e vi que estava precisando dormir. O trabalho que Amu falou que tem para entregar amanhã era só uma apresentação sobre a política atual de Tokyo então era fácil. 

Levantei da cama já desligando o Not com o trabalho salvo. Acendi as luzes e olhei para o outro lado do dormitório que tinha outra cama, armário, etc... Souko-san falou que sempre tinha um projeto anual para melhor convivência entre estudantes e cada ano era um tema. Fui em direção á porta que estava aberta e fui em direção a cozinha. 

Flashback/on  

—Está tudo resolvido á questão dos dormitórios? -Encarei a loira nomeada diretora em minha frente 

—Sim, e algo que eu tenho que te informar, é que todo o ano temos termos para definir o colega de quarto –Falou mexendo as mãos — O tema desse ano é companheirismo de sexo oposto –falou com um semblante preocupado — você se incomoda com isso? 

—Na verdade, eu fico até aliviada com isso –Falei com um sorriso torto —sempre tive mais facilidade em me comunicar com garotos –parei para pensar um pouco — Ah, e quem é o meu col— 

Sou interrompida por o som de batidas na porta e logo um adulto pela faixa dos 30 anos com um cabelo azul noite e olhos em uma cor semelhante apareceu. Não sei o por que, mas a aparência dele é semelhante. 

Eles começaram a ter uma conversa paralela sobre alguém que saiu pra uma balada e não ia voltar tão cedo, então pedi permissão para sair e... 

Flashback / off 

Agora eu já estava na cozinha apoiada na bancada pensando sobre aquele flashback que tive. Lembrando agora de Ikuto, meu amigo de infância, que por acaso eu tenho tendo uns sonhos com ele. Não é por nada, provavelmente são os hormônios da adolescência junto á meu subconsciente, promovendo um sonho com meu passado. 

Amu não era tão má quando criança, por isso achei que o sonho era uma ligação á umas garotas irritante da escola antiga que estudava. 

Fui em direção da porta já que terminei de tomar o achocolatado da noite. Abri a porta me deparando com um poste, olhei um pouco para cima e encarei os olhos azuis que eu reconheceria de longe, sim, Tsukyomi Ikuto estava em minha frente em carne e osso. Mas como nem tudo é rosas nessa vida... 

—Sai da frente –Falou grosso me empurrando e entrando na cozinha e indo em direção a geladeira (para quem não entendeu o esquema da cozinha, eu tenho permissão para morar aqui porque ajudo na limpeza de alguns corredores em uns dias da semana, então tenho permissão á cozinha). 

Olhei para aquela figura, com certeza ele mudou, mas não imaginava que tanto. Pensei em fazer o normal que era só ignorar, mas não ia perder a chance de provocar ele. 

—Eu não sabia que postes não andavam –Falei com um sorriso provocativo (Pode ser sincero(a), sou uma péssima pessoa para provocar. 

Ele parou no mesmo segundo, e se virou com um sorriso meio malicioso e provocativo no rosto, foi andando em minha direção. 

—E eu muito menos que pulgas falavam –Ele parou em minha frente com o antebraço apoiado na porta, com o rosto bem próximo ao meu me encarando, provavelmente achando que eu ia desviar meu olhar por vergonha ou algo assim, mas não, a única reação que tive foi corar um pouco as bochechas de raiva em cerrar os olho. 

Ficamos nesse jogo de quem desvia o olhar primeiro até que... 

— Pffffffffffffft -Não consegui segurar a risada –Hahahahahah –me afastei pelo lado direito encarando o rosto de WTF dele e rindo. Consegui parar de rir alguns segundos depois e encarei o rosto dele com uma sombrancelha arqueada —Foi mal, mas faz tempo que quis ver essa sua cara de pamonha –falei secando uma lágrima no canto de meu olho 

—O que você quer dizer com isso? -Agora eu estava com um semblante sério —Eu nem te conheço 

—Pior... Ele nem deve se lembrar de quando éramos criança, assim como Kukai e Nagihiko –Suspirei fundo com esse pensamento agora deixando os olhos um pouco fechados e formulando uma frase que dê sentido á ultima que falei 

— Nada, interprete isso como quiser –falei abrindo a porta — Ah, e se a porta da geladeira ficar muito aberta vai acumular gelo –falei com uma cara de desânimo  

Quebra do tempo/6:25 AM 

Então eu finalmente descobri, eu sou colega de quarto da praga do Ikuto. Isso mesmo PRAGA, sabe por quê? Porque essa peste é muuuito irritante! Ele não abaixava o som daquela musica do headphone dele, ele até inverteu a função que foi designada ao objeto!  

Tá eu não odeio, mas não é porque eu quero, eu simplesmente não consigo odiar um ser humano nesse mundo. Agora ele está lá na cama dormindo (CREI EM DEUS!) já fiz minhas higienes já que ontem de noite eu não consegui tomar banho graças á aquele pervertido! Ele com certeza não é o mesmo, antes ele era uma espécie de Lobo Solitário, mas naaao, para ferrar com minha vida ele vira um playboy de merda. Eu podia ter qualquer colega de quarto nesse colégio, mas olha no que deu! 

Parei de drama, agora são 6:30 e tenho que tomar café, já que as aulas começam as 7:00 e tenho que pegar meus materiais, let's go! 

 

Continua...


Notas Finais


Espero que comentem, tenham uma boa noite ou bom dia ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...