1. Spirit Fanfics >
  2. You remember me?(Imagine Jimin-BTS) >
  3. I-Yes,i remember you...

História You remember me?(Imagine Jimin-BTS) - I-Yes,i remember you...


Escrita por: LeeYumie

Notas do Autor


Espero que gostem😊
LEIA AS NOTAS FINAIS PLEASE!

~LeeYumie

Capítulo 2 - I-Yes,i remember you...


Fanfic / Fanfiction You remember me?(Imagine Jimin-BTS) - I-Yes,i remember you...

   |S/n pov's|

-Anda logo S/n!!

-Aish! Eu não quero ir pra balada,me deixa quieta aqui, vendo meus doramas...

-Não mesmo! S/n hoje é sexta, dia de extravasar,de pegar vários garotos,beber,dançar...Levanta logo dessa cama!!

-Eu nao quero ir...

-Nós não perguntamos! Agora veste isso! -Lee me jogou um vestido preto justo e com um leve decote na frente-

-OK,ok ...eu não tenho outra opção mesmo...

-Realmente...agora se veste logo que nós estaremos te esperando lá em baixo!

Elas saíram do quarto,e eu logo me levantei da cama pra me vestir antes que elas me arrastassem assim mesmo,de pijama.Lee e Yura sempre foram aquelas amigas loucas que acho que todo mundo tem sabe...Enquanto toda sexta eu quero ficar em casa com meus doramas,elas querem ir pra balada,beber todas e só sair de lá carregadas por um garoto que a levasse pra algum hotel... Pois é,elas são assim mesmo,e eu as amo exatamente assim,nós somos igas desde o colégio e nossa promessa é nunca nos separarmos.Não moramos juntas,mas todo santo dia elas vêm até minha casa e nós fazemos várias besteiras juntas...Elas são incríveis, mesmo não me deixando ver meus doramas!

                      [...]

Assim que chegamos as duas praticamente me abandonaram e foram logo para a pista de dança,eu não queria dançar agora,então fui até uma mesa bem distante da pista e fiquei lá observando as pessoas...Às vezes vinham uns homens com aquelas típicas conversinhas de"vamos pra um lugar mais reservado",e eu logo os cortava dizendo que estava naqueles dias...Sério, se alguém vier com esse papinho pra você e você não estiver afim,usa essa desculpa,ela despacha qualquer um.

Já cansada de ficar praticamente atoa,fui até o bar logo me sentando e pedindo só uma taça de martini.Assim que chegou fiquei bebendo aos poucos até acabar. Quando olhei para o lado vi que um homem de cabelos pretos,pele clara e olhos bem pequenininhos me encarava,não sei por qual motivo eu manti o olhar no dele,e algo dentro de mim me dizia que eu o conhecia de algum lugar...Aqueles olhos...

•Flashback on•

Eu estava em mais umas dessas festinhas dos garotos riquinhos e populares do ensino médio,eu não estou entre as garotas mais populares,mas sou amiga de Lee e Young que estão nesse meio,de todas elas são as mais legais com todo mundo,não tratam ninguém com desgosto assim como as outras...

Eu não sei bem o que fazer aqui,mas fui até a mesa de bebidas e peguei uma garrafa de soju,logo me juntando às minhas amigas na pista de dança. Alguns garotos vinham e me agarravam por trás, mas eu me desfazia do abraço e voltava a dançar. Cansada de dançar, e ser a única sem a intenção de ficar beijando e fazendo até algo mais,fui até o lado de fora da casa e me sentei num banquinho vazio que havia ali. Tinham algumas pessoas por aqui,conversando,bebendo, cantando em roda...Várias coisas...

Estava ótimo pegar uma brisa fresca e acalmar os ânimos, não sei como os vizinhos não reclamaram do som alto que estava dentro da casa,mas ok  né... Comecei a reparar nas pessoas que estavam ali,por falta do que fazer,até que parei meu olhar em um garoto,de cabelos pretos,com o típico corte coreano-tigela-,me olhando fundo nos olhos.Parecia que tinha um imã estabelecido entre nossos olhos,não nos permitindo desviar.Ele estava um pouco distante,eu não o conhecia de lugar algum,talvez eu nunca tenha o visto... Saí de meu transe quando Lee praticamente pulou em cima de mim e perguntou:

- Por que tá aqui fora? Lá dentro tá tão bom!

- Vim pegar um ar...

- Hm...já tomou ar suficiente não acha? Vamo voltar,vem! - ela começou a me arrastar pra dentro da casa,mas antes de realmente entrar,olhei pra trás e vi aquele garoto ainda me olhando, o encarei por mais alguns segundos,dei um sorriso aberto para o mesmo e fui de fato puxada para dentro-

Durante o resto da festa,procurei o garoto e até mesmo fui até lá fora novamente,mas não o encontrei...Seu olhar não sai de minha cabeça... Aqueles olhos...

•Flashback off•

Saí de meu transe sendo interrogada pelo homem à minha frente

-Você se lembra de mim?

Minha vontade era de dizer que sim,perguntar seu nome,sua idade,o por que de me olhar tanto naquela festa à três anos atrás, mas o que saiu não foi isso...

- Desculpe...Mas eu deveria me lembrar de você?

DROGA!Por que diabos eu fiz isso?! O vi abaixar a cabeça meio envergonhado e tive vontade de naquele momento me estapear ali mesmo,de algum modo vê-lo assim me deixou mal...Talvez seja apenas compaixão...

-Bom,me desculpe eu devo ter te confundido,me desculpe de verdade e-eu...

- Tudo bem...Não se desculpe...-dei um sorriso para o mesmo, e foi como se ele estivesse se desnorteado completamente,e talvez se o perguntasse seu nome ele não responderia-

- Você está bem? - perguntei-

-S-sim,e-eu estou!

Ele deixou o dinheiro da conta em cima do balcão,e me deu uma última olhada antes de atravessar a porta...Eu não sei,mas eu me sinto aflita por ter mentido,eu deveria ter dito que o reconhecia...Devia perguntar seu nome,que a três anos atrás em meus pensamento o chamava  de o garoto da festa, por que eu fui tão burra? Aish! Eu bou morrer com essa dúvida...

- Park Jimin, esse é o nome dele.

Olhei confusa pro barman e ele apenas sorriu de lado.

- Ele vem aqui quase todas as sextas,trabalha como gerente em uma empresa de publicidade,tem 21 anos e é solteiro. Ah! ele falava muito de você à três anos atrás...- ele gargalhou singelamente- A garota do sorriso de anjo...

Eu estou confusa demais,como um simples barman sabe tudo isso, e eu nem tenho certeza se é verdade?!

- Eu sou um ex amigo dele.Naquela época éramos melhores amigos,mas com o tempo nos afastamos...Prazer Kim Taehyung,ou Tae se preferir!- ele disse e depois deu um sorriso completamente fofo...ele sorri quadrado!-

-Como posso acreditar em você?- perguntei-

- Você usava um vestido azul claro rodado,com uma sandália de salto preta,cabelos soltos encaracolados nas pontas e...Bom,o sorriso de anjo.À três anos atrás naquela festa de colégio lembra? Jimin deu muitos detalhes seus...

Quando ele acabou de falar eu fiquei estática, era aquela roupa mesmo que eu usava no dia da festa e...ele se chama Jimin...Park Jimin...

- Por que mentiu?-perguntou-

-Eu não sei,quando ele me perguntou se eu lembrava todo aquele dia me veio a memória e eu...eu não sei...

-Hum...Ele gostava de você... Pelo menos parecia...

Nesse momento engoli em seco,eu não sei se em algum momento naquela época eu gostei dele.Me sinto mal por isso...

-Por que não se falam mais?-perguntei-

-Longa história.O que posso lhe dizer é que falhei como um melhor amigo.Sempre que ele vem aqui tenho vontade de me desculpar e voltar a falar com ele,mas o mesmo sempre está de cabeça quente,talvez por causa do trabalho,e também não deve me reconhecer. Admito que daquela época pra cá seria impossível que isso acontecesse,eu mudei muito...-ele aponta pro cabelo de cor avermelhada,e só agora percebi o quão bonito ele é...-

-Entendi...Como sabia que eu tinha lembrado?

-Eu estava prestando atenção na conversa de vocês, e eu te reconheci também... Eu tinha te visto aquele dia na festa,eu inclusive te agarrei-eu o olhei com um olhar mortal e ele sorriu divertido- Calma,calma...eu estava bêbado. Soube que você mentiu,porque além de ser barman sou psicólogo-arregalei os olhos- Que foi? Eu também gosto de ser barman,é divertido...Saber o que as pessoas estão pensando ou passando apenas por sua aparência e fisionomia...Seu olhar quando se encontrou com o dele foi de surpresa e nostalgia,você se lembrou daquele dia,se lembrou dele,mas não quis dizer porque não quis acreditar. Jimin está diferente também... Se tornou um homem muito bonito, naquela época você não daria nada por ele certo?- sorri tímida e abaixei a cabeça- Não é só você.

-Hum...um psicólogo... Por que me fez aquela pergunta sendo que sabia a resposta?

-Porque é divertido...

-Tudo pra você é divertido?

-Sim!-disse ele sorrindo quadrado, o que me fez sorrir junto-

Depois de passarmos um longo tempo conversando parecendo amigos de anos Tae teve que voltar ao seu hobby/trabalho...Ele é um cara super legal,me contou que tem 21 anos também e que ainda não é formado em psicologia, mas que já se consideraria um bom psicólogo.Trocamos nossos números, e eu fui procurar as meninas pra avisar que iria embora, mas não as achei entao peguei um táxi e fui o caminho todo pensando -naquele na qual agora sei o nome- em Jimin...Com tudo que Tae me disse parecia que gostava mesmo de mim...como eu queria te encontrar de novo e dizer:

Ah Jimin...sim,eu lembro de você...

|Jimin pov's|

Saí daquela balada me sentindo o ser mais idiota desse mundo! Até parece que eu a encontraria assim,de mão beijada! Eu podia jurar com todas minhas forças que era ela...aquele sorriso,que me desconcertou por inteiro...como não é você?!

                      [...]

Assim que cheguei em meu apartamento,tomei um banho frio pra acalmar os ânimos, e logo me deitei com o intuito de conseguir dormir,mas foi em vão... A imagem de seu sorriso vinha à minha mente a todo momento...




Eu sinto que seja você, mesmo que você negue,eu sei que é, eu não me enganaria em relação ao meu primeiro amor.Ao amor da minha vida...






Notas Finais


Eai gostaram??
O TAE APARECEU YAAY!!E sim,ele vai ser psicólogo, mesmo que seja bem diferente,eu espero que vocês gostem!
Eu não tenho uma meta de capítulos, eu só tô deixando fluir e quando for pra acabar vai acabar...
Mas é isso, obrigada por ter lido!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...