1. Spirit Fanfics >
  2. You Rock My World (em correção) >
  3. Eu te amo, e nada mais!

História You Rock My World (em correção) - Eu te amo, e nada mais!


Escrita por: SuperflySister

Notas do Autor


OIIIIIIII. PLEASE, LEIAM ISSO.Estou eu, morrendo de sono, mas mesmo assim trazendo um cap pra vcs.
Esse ta meio uma coisa melosa e tal, mas como eu não sou uma pessoa muito romantica, acho q essa vai ser uma das poucas vezes q eles transam dessa forma.
Gente, eu não coloquei titulo legal, pq resolvi fazer uma brincadeirinha com vcs, escrevem pra mim nos comentarios, algum nome legal pra esse cap. O q eu mais gostar eu coloco. Gente não me deixei no vacuo e pagar micão nao em!?kkkkkk
Ah, assim... Outra perguntinha incoveniente, o q vcs acham de colocar um hot 69 ai nessa bagaça ?KKKKKKKKK Acho q isso não é coisa de se perguntar, mas quero saber a opniao de vcs.
Bjos lindas e lindos. Boa leitura

Capítulo 30 - Eu te amo, e nada mais!


Michael  Jackson

Assim que Annie disse aquilo, ela começou a se mostrar malíciosa e a me tocar em determinados lugares. Separei nossos lábios e ela me encarou com desdém. Não posso continuar com aquilo, já disse milhares de vezes e repito novamente para meu subconciente, "Annie está bêbada e não sabe ao certo o que está fazendo". Digo isso para tentar não transar com ela, e tirar as esperanças que tenho em mente, dela realmente me amar.

- Mike, eu quero foder com você.- Falou manhosa, massageando meu peitoral.- E você ? Me ama ?- Beijou meu olho e sorriu para mim.

- Annie... Sim, eu te amo muito, meu amor.- Sorri e senti um alívio no coração ao dizer aquelas palavras. Finalmente pude dizer o que estou sentindo.- Mas sobre a gente... Agora não, você bebeu.

- Cala a boca, eu estou bem.- Não ela não está bem. Está com um pouco de dificuldade para falar e até mesmo andar.- Eu só quero transar com você, e sentir essa coisa gostosa e grande que você tem no meio das pernas.- Ela gargalhou e senti meu coração acelerar, se Annie continuar se esfregando em cima de mim e falando sacanagens ao meu ouvido, desse jeito eu não irei aguentar me segurar mais.

- Ei, vamos parar ? Não iremos fazer nada disso agora.- Tentei tirá-la do meu colo mas ela foi mais forte.- Annie, você não está bem.

- Sim, eu estou. E pra provar que estou bem, irei beber mais um pouco.- Ela se levantou do meu colo e voltou a pegar a garrafa. Caralho ! Desse jeito terei que amarrá-la para parar de beber.- Está vendo ? Estou ótima.- Novamente ela voltou a beber gim como se fosse água, sinal que ela iria ficar mais bêbada ainda, ou seja, mais trabalho para mim.

- Não Annie! Você vai parar com isso agora, anjo.- Voltei novamente a pegar a garrafa da mão dela, ela incistiu um pouco mas logo se deu por vencida.- Você precisa de um banho, relaxar e dormir. Vamos, irei te ajudar, se não você pode cair dentro do banheiro.- Ri por causa da minha piada sem graça.

- Vai tomar no cú! Eu estou bem, quantas vezes vou ter que falar isso ?- Revirei os olhos e a puxei rumo ao banheiro. Seria difícil ver Annie nua, mas irei me controlar ao máximo.

- Se for pra você me ajudar a tomar banho, é só pra foder comigo.- Annie tirou sua roupa e entrou para o chuveiro, esperando para que eu abrisse o registro. - Tem certeza que não quer me ajudar de outra forma?- Ela estava virada de costas pra mim, deixando à mostra sua delíciosa bunda. Puxei o ar fortemente tentando me conter e abri a torneira, deixando a água o mais gelada possível.

- Você vai acordar com uma ressaca, garota.- Ri de minhas palavras, imaginando Annie reclamando de dor de cabeça no dia seguinte.

   Peguei o sabonete e entreguei a ela, assim que a mesma começou a se limpar, mordi meus lábios e fechei meus olhos, tentando não ver aquela cena, estava sendo muito difícil me aguentar com Annie ali. Peguei o shampoo e condicionador, a ajudei  com o cabelo, a esfregar as costas... Só faltava ela pedir ajuda para escovar os dentes. Bem, ela estava fazendo manha como uma criança mimada, então tive que ajudá-la. A todo momento, no começo do banho, ela incistia em querer tirar minha roupa também, mas assim que viu que eu não iria deixá-la fazer aquilo, ela parou. Foram quase vinte minutos de sofrimento, sim, isso mesmo. Annie estava gostosa demais daquele jeito...

- Agora tem que se vestir.- Assim que ela saíu do banheiro, com um roupão e toalha na cabeça, lhe entreguei uma camisola e calçinha que a mesma tinha deixado no meu quarto.

- Tudo bem...- Bufou e começou a se enxugar, e logo ela já estava vestida.- Está com sono ?- Agora ela começava a pentear seu cabelo enquanto eu a observava com ternura.

- Sim, estou.- Disse me deitando ma cama, e a puxando para deitar ao meu lado. Iria tomar meu banho assim que ela pegasse no sono.

- Merda! Eu disse que não quero dormir. E você sabe muito bem o que quero fazer.- Resmungou se aconchegando ao meu lado. Puxei o edredom nos cobrindo.- Boa noite.- Recebi um rápido beijo na boca e Annie me abraçou, fechando os olhos para poder dormir.

- Boa noite... Eu te amo.- Sussurrei e depositei um beijo em sua testa.


     A noite não foi fácil, Annie se mechia de um lado para o outro e empinava aquela bunda em minha direção, por isso tive difículdades para dormir. Acordei com um braço jogado em meu rosto. Era Annie que se mechia de um lado para o outro na cama. Ela também já tinha acordado, estava resmungando algumas palavras, mas não conseguia entender. Aos poucos ela foi abrindo os olhos, até me encarar, e erguer seu dedo do meio em minha direção. Ri da cena, afinal, o que eu tinha feito agora ? Será que ela estava se lembrando da noite anterior, e do beijo com Loren ?

- Posso saber o que eu fiz agora ?- Dei uma baixa gargalhada e me sentei na cama. Annie também se sentou.

- Me deixou beber e agora estou com uma puta dor de cabeça.- Lhe obcervei, enquanto ela colocava a mão na cabeça e apertava os olhos por causa da dor.- Mike, você sabe pra que existe a porra da ressaca ?

- Talvez seja para as pessoas não beberem mais.- Toquei em seu queixo, erguendo sua cabeça para mim, e lhe dei um beijo.

- Não sei como consegui tomar um banho sozinha... Nós transamos ?- Ok, agora não posso negar, estou extremamente decepcionado por Annie não se lembrar do que aconteceu, logo agora que eu me declarei.

- Nós não fizemos nada. E eu tive que te ajudar com o banho.- Me levantei da cama sem saber o que fazer. Minha face se fechou e penso o quanto fui idiota em ter falado aquilo ao nada, já que ela não lembra porra nenhuma. - Está me devendo uma garrafa de gim, a minha agora está com menos da metade... Annie, se lembra de algo que aconteceu ontem ?

- Algumas coisas, eu bebi muito e você sabe como é.- Ela riu e continuou a falar.- Sei que beijou Loren, me deu um tapa na bunda antes de entrarmos pra cá, eu bebi um pouco de gim... E não me lembro mais.- Falou pensativa e sorridente, enquanto eu apenas a encarava com meu coração acelerado.

- Não lembra de mais nada ?- Ela negou com um gesto e a única coisa que consegui fazer foi dar um soco na parede.- Eu sou um grande idiota.- Sussurrei a deixando com várias dúvidas.

- Michael, o que aconteceu ?- Annie veio em minha direção, segurou meu rosto e me fez encará-la. Ficamos assim por um tempo.- Eu falei algo ? O que foi ? Ah não...

- Sim Annie. Você disse algo.- Suas mãos migraram para meu peito e ela estava assustada.

- Eu sou uma idiota... O que eu disse ? E por favor, me diz que não é o que estou pensando.

- Eu acho que é... Você falou que...- Engoli em seco e tomei coragem para falar.- Me ama Annie. É verdade ?

- Infelizmente é a mais pura verdade.- Vi Annie se sentar na cama, com a face melancólica e arrependida.

- Infelizmente ? Por que acha isso ?- Falei indignado, e por um momento me esqueci que ela não lembrava da noite anterior.

- Porque eu sou uma idiota, em me apaixonar por um babaca como você, que apenas quer meu corpo e fica beijando outra na minha frente!- Quase gritou com os olhos enxarcados.

- Em nenhum momento eu disse que só queria te comer e nada mais!- Gritei já cansado daquilo. Parece que não sabemos a maneira mais certa e fofa para dizer "eu te amo".- Se eu estava tentando alguma coisa com Loren, era pra tentar te esquecer! Se você não tivesse bebido tanto assim, saberia tudo que eu lhe disse ontem, e também saberia o quanto eu te amo!- Peguei em seu braço e ela me encarou, com um olhar pacífico e sensato e ao mesmo tempo, assustada.

- Isso é sério ?

- Sim, claro. E eu me odeio por não ter te dito antes. Mas eu não sabia que você sentia o mesmo por mim.- Sorri e sem deixar que ela respondesse algo, tomei seus lábios em um beijo feroz.

   Lhe deitei com delicadeza na cama, sem parar nosso beijo. Sua língua aveludada explorava minha boca com calma e desejo. Devagarosamente, puxei sua camisola, e a joguei longe. Depositei vários beijos por toda sua barriga e seios, ao qual apalpei com toda vontade e gana que possuía. Me ajoelhei na cama e rapidamente tirei toda minha roupa, ficando somente com minha cueca, logo desci minhas mãos para retirar a calçinha de Annie, a fazendo gemer pelo toque dos meus dedos. Voltei a me deitar por cima dela, enquanto beijava seu rosto calmamente. Quero curtir o momento, como nunca antes, e demonstrar a Annie o que realmente sinto.

- Está vendo ? Eu realmente amo você, mas só agora que percebi isso.- Falei rente ao seu ouvido, enquanto a masturbava, lhe dando prazer.- Eu não faria nada do que fiz até hoje, para alguém que não sentisse algo.- Beijei o canto de sua boca, e recebi um lindo sorriso.

- Eu te amo muito também.- Annie me puxou, e atacou minha boca ferozmente. 

   Continuei a tocá-la até não aguentar mais de desejo, precionei meus dedos em seu clitóris, e sujei um pouco mais meus dedos com sua lubrificação. Parei de tocá-la, e para provocar, levei meus dois dedos que estavam no ato, até a boca.

- Você é gostosa de todas as formas, baby.- Dei uma baixa gargalhada, tirando eu mesmo minha cueca boxer.

   Afastei um pouco mais suas pernas, e me encaixei no meio delas. Modisquei e beijei seus peitos enquanto lhe penetrava com lentidão. Os gemidos sôfregos de Annie, me incentivavam a ir mais fundo ainda. Movimentos lentos e profundos, degustando cada momento. Fazendo amor com delicadeza e precisão, desejo mais do que carnal. Eu não tinha percebido ainda, mas Annie se tornara um vício, bem antes que eu assumisse meus sentimentos por ela.

  Suas pernas se enrolaram em meu tronco, e suas suaves mãos, começaram a massagear minhas costas. Lhe dei um beijo sedento, enquanto a penetrava e trocávamos cariciais. É tão bom ver Annie se entregando a mim. Seu jeito de agir, seu toque, suas palavras... Expressão ainda mais a necessidade que ela sente por mim, e eu por ela. Minha cabeça ainda está confusa, nunca imaginei que iria me apaixonar dessa forma. Essa garota balançou meu mundo, o mudando radicalmente, e de tudo que passamos, meu mundo mudou para melhor, pois sei que a terei ao meu lado.

   Senti arranhões em minhas costas, e deduzi que Annie estava prestes a ter um orgasmo. Eu me encontrava na mesma situação. Puxando meu cabelo, e com um gemido abafado por causa do beijo, Annie se entregou ao prazer. Pouco segundos depois, foi minha vez de explodir. Suados e ofegantes, nos ajeitamos na cama. Dei um suave beijo em Annie e sem dizer mais nada, começei a acariciar seu cabelo.

   Ainda era manhã, mas mesmo assim, depois deste momento maravilhoso, acabamos adormecendo. Abraçados ficamos, e finalmente a real sensação de liberdade tomou conta de minha alma. Liberdade por ter confessado tudo que estava sentindo, e finalmente poder desfrutar desse novo sentimento que aflorou em mim, para com Annie.




Notas Finais


E ai ? Gostou ?
Comente o q achou, criticas construtivas, o q vc acha q vai acontecer daq pra frente... Enfim, comenta, isso ensentiva muito. Favorite também!!! Bjoss e não se esqueçe de me ajudar a escolher o nome pra esse cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...