1. Spirit Fanfics >
  2. You Rock My World (em correção) >
  3. A Proposta

História You Rock My World (em correção) - A Proposta


Escrita por: SuperflySister

Notas do Autor


OI GALEIRA, SEGUINTE, PRECISO DA OPINIÃO DE VCS E POR FAVOR ME RESPONDAM. O q vcs preferem capitulos mais longos ou curtos? Com mais de 2000 palavras ou menos? Me reponde por favor.
Bem meus loves, eu demorei um pouquinho, pq fiquei doente da.garganta e quando eu fico doente, fico com raiva do mundo e sem criatividade pra nada. A infecçã q causou a dor de garganta tava tão braba q minha boca ficou toda fodida. E agora com esse mundo de ferida na boca, nã estou conseguindo comer, literalmente, estou passando a base suco, miojo e todinho. Outro motivo pra ficar com raiva. Mas isso, boa leitura, me respondam por favor BJOOSOSOSO

Capítulo 32 - A Proposta


 Annie  White

Um  mês  depois...


  Nunca pensei que seria tão bom esse último mês que se passou. Posso dizer que Michael é o melhor namorado do mundo. Ele está mais carinhoso e preocupado agora, e com um ciúme chato as vezes. Sempre ao meu lado, ele faz de tudo para me agradar e me ver sorrir. Se o Michael amigo era bom, o Michael namorado é mil vezes melhor. Mesmo com um toque a mais de romântismo, Mike não deixa de lado seu jeito selvagem e quente de ser na cama. E sempre querendo descobrir coisas novas, para nos proporcionar prazer,  pois assim como ele, não gosto de viver na mesmice, quando o assunto é sexo. Steve parece estar com uma nova garota, parece ter me esquecido e eu agradeço por isso. Vi Loren apenas mais duas vezes depois que Michael disse estar namorando comigo. Nessas vezes, ela queria conversar com meu namorado, mas depois que ele não deu importância para suas palavras, ela sumiu, mas ainda, as vezes, liga para Michael, tentando sair com ele. 

   Michael agora está morando em seu novo apartamento, posso ver em seus olhos o quanto está feliz por isso. Seu prédio não fica muito longe do hotel, apenas três ruas de distância, ele fez questão de estar por perto. Depois de tempos de tristeza, finalmente me sinto plena, suave, apaixonada e amada pelo homem mais fantástico do mundo. Nunca fui de entregar, meus sentimentos, minha alma. Mas agora tenho certeza, Michael é o homem da minha vida, e o único que irá me fazer feliz, verdadeiramente. Eu o amo, e sei que ele sente o mesmo por mim, pois posso vez em seus olhar. 

- Não acredito que você está sendo idiota o suficiente em passar seu dia inteiro preso aqui dentro.- Quero muito dar uma volta na praia, mas Michael, com seu jeito mimado de ser, está ao ponto de fazer birra, para não sair de casa. E para completar está trancado no quarto.

-Eu lhe disse semana passada, se  você não fizesse sexo comigo, eu iria me vingar.- Debochou de mim. Mesmo não o vendo, poderia saber que ele estava com um sorriso no rosto.

- Eu não acredito! Estava naqueles dias, porra. Sou mulher e isso é normal!- Gritei. Ouve um silêncio, até que escuto a porta ser destrancada.

- Mas é que eu não consigo ficar um segundo longe de você. E mestruação é um período horrível, você se aborrece com tudo, fica reclamando das cólicas e não posso transar, pra não sujar o pau de sangue - Agarrou-me a cintura, enquanto sorria.

- Não estava longe de mim.- Desviei meus lábios dos seus, simulando um irritação, pelo ocorrido.- E quanta delicadeza senhor Jackson.- Debochei.

- Mas é que eu sou viciado em você. E preciso sentí-la, preciso estar beijando e tocando você.- Michael beijou minha bochecha, e apertou mais ainda minha cintura, já querendo descer suas mãos.- Vamos na praia, baby.

- Sabe... Acho que perdi a vontade.- Entrelaçei meus braços em seu pescoço e salpiquei beijos por todo seu rosto.- Vamos ficar por aqui mesmo, faço alguma coisa pra gente comer, e depois vamos para o cassino

- Como quiser, docinho.- O encarei, eu simplesmente odiava quando me chamava assim, e ele sabia disso, mas fazia para me implicar.

- Sabe  que  não gosto quando me chama assim.- Franzi o cenho.- Vou tomar um banho agora.- Lhe  dei um rápido beijo, enquanto deslizava minha mão para o meio de sua perna. Apertei levemente seu tesouro, e segui para o banheiro. Ele entenderia o recado, e logo estaríamos tomando banho juntos.

  Eu estava praticamente morando no apartamento de Michael. Além do fato que durmo ao lado de Michael por vários dias, tenho várias roupas aqui, uma parte do meu guarda-roupas, perfumes, cremes, shampoo e condicionador, sapatos, esmaltes... Enfim, tudo que eu preciso está aqui com Michael. Mas ainda não quero sair do hotel, me sinto insegura. E se eu me mudar para junto dele, e um dia ele me abandonar ? Para onde irei ? 

   Fui retirada dos meus devaneios, quando escutei e vi a porta sendo aberta. Eu estava acabando de enxaguar meu cabelo. Michael estava ali, somente com uma toalha em torno da cintura, e seus cachos soltos jogados nos ombros. Ele tinha entendido meu recado. Eu mesma abri a porta do box de vidro transparente, e o analizei de cima a baixo. Queria saber qual é o segredo de Michael, para ser tão gostoso.

- Algum problema ?- Arqueou a sombrancelha enquanto tirava a toalha do corpo.

- Nenhum...- Sorri lhe dando passagem para entrar. Michael se molhou no chuveiro enquanto eu apenas olhava aquele belo corpo nu.

- Anjo, você vai mesmo ficar me olhando, aí ?- Perguntou enquanto passava o sabonete pelos braços.- Vamos, me dê um beijo. Já estou louco para foder você.- Era isso que eu queria escutar! Michael colocou o sabonete no suporte, e enlaçando minha cintura, ele me puxou para baixo do chuveiro, junto dele.

- Já estava na hora de você falar isso.- Sussurrei mordendo o lóbulo de sua orelha. Suas mãos migraram para minha bunda, a qual ele apertou e espalmou.

  Desliguei o chuveiro, sem deixar que nossos corpos se separacem. Suavemente colei meus lábios no dele, provando do seu gosto, a qual, me deixa louca e fora de mim sempre. Suguei sua língua enquanto sentia sua mãos acariciarem meus peitos, e  beliscarem meus mamilos. Segurei em seu pênis, já ereto, e começei a fazer longos e rápidos movimentos com ele. Na intenção de provocar Michael mais ainda, abaixei minha cabeça para chupar seu peitoral,sugando quaisquer gotícula d'água.

  Uma mão foi parar em minha intimidade, me tocando com precisão e maestria, enquanto a outra percorria todo o meu corpo. Curvei meus joelhos e cravei os pés no chão, com o propósito de não me desequilibrar por conta do prazer, e não me espatifar no chão.

- Agora você vai encostar na parede, e enpinar essa coisa gostosa que você tem.- Estava prestes a gozar em sua mão quando ele parou de me tocar, e pediu.- Vamos direto ao ponto, onde queremos chegar, bebê.- Retirei a mão do seu pau e fiz o que ele pediu.

   Senti meus peito gelarem no azulejo, enquanto sentia a ardência de tapas em minhas nádegas, e logo depois, a  glande dura e molhada, já posicionada em minha entrada. Michael empurrou o corpo para frente, se enterrando de vez, dentro de mim, forte e gostoso, assim como ele sempre fazia. Apertei os olhos, suspirei mordendo os lábios, enquanto me concentrava no prazer daquele vai e vem excitante. Somente  meu  Mike sabe como me deixar louca no ponto certo.Tentei  cravar as unhas na parede, para me equilibrar mais. As estocadas de Michael, que antes estavam lentas, agora são rápidas e profundas, a qual me atingem em um ponto enlouquecedor.

- Isso Mike, me fode do jeito que só você sabe fazer.- Falei em meio aos nossos gemidos.

- Eu sei que você gosta que eu te como assim.- Três fortes tapas arderam excitantemente em minha bunda.- Por isso vou ter que fazer você gozar na minha mão, graçinha. É aqui que eu quero que você tenha um orgasmo.

   Dito isso, dois longos dedos começaram a estimular meu clitóris. Movimentos rápidos e repetitivos me fizeram aumentar o volume de meus gemidos. Michael distribuía tapas e apertos nas minhas nádegas, que a essa altura, já devem estar vermelhas.

- Vamos, faça seu show, goze pra mim.- Um sussurro divertido penetrou em meu ouvido. E assim, como Mike tinha mandado, gozei enlouquecidamente, já de pernas bambas.

   Michael parou de me tocar, e envolveu meu quadril com um braço, me segurando, para que eu não caísse, enquanto me recuperava daquele orgasmo avassalador. Mesmo me fazendo equilibrar ao chão, ele não parou com seus fortes movimentos. A procura do êxtase, Michael continuou metendo cada centímetro do seu pau, para dentro de mim. Saber que agora não preciso de vender meu corpo, e transar com o homem que eu quero e amo era maravilhoso.

  Com rapidez, Michael saíu de dentro de mim. E soltou jatos de sêmen, em minha direção, molhando minha bunda, e me deixando excitada com aquele gesto.

- Vem, vamos terminar nosso banho agora.- Michael me girou, para encará-lo, depositou um beijo em minha testa e ligou o chuveiro. 

  Abraçados ali ficamos, distribuindo carícias e beijos, enquanto nos limpávamos, para enfim, sair daquele banheiro, e acordar para o mundo real. Michael me ajudou com o banho, e eu a ele. Isso é uma forma sexy e apaixonante, de se mostrar que nos importamos um com o outro.Que precisamos do amor, corpo e carinho ali por perto, para encarar as piores coisas da vida juntos.


(...)


- Annie? Podemos conversar um minuto?- Estava andando em direção a uma mesa do cassino, nela estava um homem sozinho que não parava de me olhar e que seria minha segunda vítima da noite, se Steve não me interrompesse e estragasse tudo.

- Claro.- Suspirei  pesadamente, enquanto gesticulava com as mãos.- Do que você queria falar ?- Tentei ser o mais profissional possível.

- Venha até minha sala, irei lhe explicar tudo.- Saiu andando e eu logo atrás dele.

  Na verdade eu não entendia muito bem o que Steve queria comigo. Uma hora ele tenta de toda maneira ficar comigo, depois aparece ao lado de uma linda moça, e agora, aqui estamos nós, seguindo em direção a sua sala, para tratar de um assunto que até o momento, não sei qual é.

- Como você e todos os fúncionarios desse cassino já viram, a dias estou andando com uma moça.- Eu tinha acabado  de me sentar, na cadeira  em  frente a enorme mesa de Steve.

- Sim, já vi ela junto com você. Mas eu não entendo porque isso me trás aqui.- Um sorriso, acompanhado de un fraco suspiro da parte dele, foi revelado.

- Ela é minha irmã. Meus pais a adotaram quando eu tinha cinco anos.- O vi revirar alguns papéis. Nunca iria imaginar aquilo.- Enfim, eu pretendo voltar ao Canadá e construir por lá um novo cassino, minha irmã está me ajudando com isso.

- Eu ainda não entendo.- Sorri sem jeito, encarando o chão.

- Eu estou doente Annie.- O encarei assustada.- Não me cuidei como devia e infelizmente estou com AIDS. Quero voltar para o Canadá, pra perto da minha família, e ninguém melhor do que você para ser gerente do meu novo cassino, já que confio em você, e sei o quão boa é com administração.- Mesmo com um sorriso no rosto, podia ver a tristeza nítida em seu olhar. Também estou triste, ele é um ótimo homem, a qual se envolveu em minha história e acabou levando um tiro. Ele tem um lugar especial em meu coração.

- Steve, você tem que se tratar.- Foi a única coisa que disse. Ao contrário dele, me preocupei com sua saúde, e não com o cassino.

- Por que? A AIDS não tem cura, Annie. Agora vou apenas me juntar com minha família, e viver meus últimos momentos com eles. Quero que você vá para o Canadá, leve Michael, eu não me importo, eu só quero saber que meu cassino está em boas mãos.- Suspirei o encarando, enquanto escutava seu desabafo.- Sabe, eu gosto muito de você. Nós nos envolvemos de uma maneira... Eu levei um tiro por você.- Riu, se lembrando do ocorrido.- Okay, não vou dizer que te amo, desculpe. Eu tomaria um tiro pra salvar a vida de qualquer um.

- Eu fico muito agradeçida, saiba disso. E eu também gosto muito de você.

- No começo eu pensei que poderia ter você pra mim. Mas vi que as coisas entre você e Michael são diferentes, por isso fico feliz por vocês. Mas agora eu te peço, me faça feliz e me ajude com meu novo cassino. Você precisa de um trabalho melhor do que esse que faz aqui. Nós já.conversamos, você me disse que queria ter algo próprio, ou administrar. Essa é sua chance. Por favor, fale com Michael e pense com carinho. Ele pode cantar no cassino, assim como faz aqui.- Sorri enquanto o via levantar.- Daqui três meses eu irei para o Canadá, terá tempo suficiente para pensar. Mas se você quiser, poderemos ir hoje mesmo.

- Obrigada por tudo.- Me levantei e o abraçei emocionada.- Obrigada por tudo que fez a mim e Michael. E claro que eu pensarei com carinho, irei convencer Michael sobre isso. Mas por favor, começe a se tratar, mude de ideia, cuide mais de si.

- Não tem mais volta, Annie.- Nos separamos, e fomos até a porta de saída do seu escritório.- Já está decidido, não irei lutar contra a doença, apenas irei seguir o caminho que a vida me proporcionar.

  Sorri saindo de perto daquele teimoso. Não podia acreditar que Steve estava com essa triste doença. No pouco tempo que fiquei na boate ouvi histórias e presenciei meninas que tiveram esta doença, ou algum outro tipo de DST, pois seus cliente de alguma forma, furavam a camisinha, e por vontade própria, passavam a doença a diante. Tive medo de ocorrer comigo, por isso sempre fiz questão de pegar a camisinha proporcionada pela boate, e colocar no parceiro da noite. Mas agora ver Steve com essa doença... O pior é que ele não vai se tratar, mas tentarei de alguma forma ajudá-lo. Ele é um ótimo amigo, e farei de tudo para tentar agradá-lo.




Notas Finais


O q achou desse capitulo? Comente alguma critica, o q vc acha q vai acontecer, comente sobre esse capitulo... VAMOS CONVERSAR ( e não se esqueça de me responder). Enfim, comente e favorite, essas coisas são muito importantes. BJOS até o proximo, coisas maravilindas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...