1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance >
  3. ' Ela é diferente'

História One More Chance - ' Ela é diferente'


Escrita por: Lucieleva

Notas do Autor


Desculpe gente se vcs acharem o capítulo meio merda kkkkkk
Mas espero que gostem❤

Capítulo 11 - ' Ela é diferente'


Fanfic / Fanfiction One More Chance - ' Ela é diferente'

Depois que ele me olhou, pensei que ia morrer minha garganta deu um nó, e eu estava com uma vontade de chorar. Michael olhava pra mim esperando alguma explicação, eu estava paralisada. Ele soltou o braço dá minha mão e eu percebi que não podia ficar ali parada deixando ele ir embora.

- Michael espera - falei gritando,  ele já estava perto do carro.

- oque você quer?! Que eu veja você e seu ex- marido se beijando?!

- Não é o que você tá pensando - parei na frente dele.

- então oque é? - ele perguntou me olhando com fúria.

- Michael eu nunca chamaria Nicolas pra cá - falei e Michael ficou com a mandíbula dura quando escutou o nome de Nicolas.

- então oque ele fazia aqui?! E você de roupão - ele falou me olhando de cima a baixo.

-Michael acredite em mim! Eu não beijei ele - falei e ele me olhou, segurei a mão dele firme.

- por favor, amor - cheguei perto dele.

- Lisa! Oque você faz abraçada nesse cara - escutei a voz de Nicolas, ele estava vindo na nossa direção.

-Nicolas vai embora! - gritei.

- Oque você faz aqui?! - Michael falou, ele não gritava mas estava com uma raiva que eu não conhecia nele.

- Não estou falando com você, Jackson! Quero saber oque minha esposa faz abraçada com você.

- ex esposa, você não tinha que estar aqui! Ela não é nada pra você - Michael falou cuspindo as palavras, ele deu um sorrisinho quando viu Nicolas estreitar os olhos.

- Que eu saiba ela não é nada pra você também!

- Está sabendo errado! - Michael fala segurando minha mão.

- escuta aqui cantorzinho, porque não vai procurar um palco Pra servir de palhaço?

- chega! Parem os dois! - gritei e apontei o dedo pra Nicolas - Você que não chegue nem perto de mim! Antes de você fazer alguma coisa de novo eu mando te prender!

- Lisa eu não vou embora daqui até falar com você, e não vai ser esse Jackson nem nenhuma outra pessoa!

 - Você vai embora agora mesmo! Ou eu não respondo por mim! - Michael falou soltando minha mão e ficando na frente de Nicolas.

- Oque você vai fazer? Me dá um dos seus chutes?!

Michael já cansado, fechou a mão e acertou um soco no nariz de Nicolas. Ele caiu no chão com o nariz sangrando muito, eu fiquei um pouco paralisada, fui pra frente de Michael e olhei pra ele.

Antes de Nícolas se levantar e fazer alguma coisa, dois seguranças vieram correndo e praticamente levantaram ele.

Michael e Lisa ficaram sozinhos, enquanto um motorista de Michael vinha na nossa direção.

- senhor Jackson, precisa de mais alguma coisa?

- Não, eu ligo para virem me buscar - Michael falo e o motorista foi para o carro.

Lisa ficou um momento olhando para Michael, ela viu a mão dele vermelha.

- Michael, temos que colocar gelo na sua mão.

- sim.

- Michael, por favor, você acredita em mim né? - perguntei segurando a mão dele, ele apertou a minha mão e deu um sorrisinho concordando.

- claro. Só estou um pouco confuso. - ele falou conçando a cabeça. Eu sorri e abracei ele tão apertado que poderia quebrar uma árvore, ele devolveu o abraço afagando meus cabelos - Por favor, não me faça passar por isso de novo.

- Isso não vai acontecer nunca mais. - falei me afastando dele e sorrindo, eu peguei a mão dele que estava um pouco vermelha. - Vamos entrar, tem que colocar gelo na sua mão.

- Sim. Eu acho que não devia ter feito isso - Michael falou olhando pra mão dele.

- Acredite ele mereceu - falei sorrindo.

- Ah, eu não me arrependo de ter batido nele. - Michael falou sorrindo.

Peguei a outra mão dele e entrei em casa, deixei ele sentado no sofá. Falei para Joanna levar água para ele. Joanna quando chegou na sala quase derrubou o copo. Michael não percebeu nada, ela tentou não tremer tanto e entregou o copo de água.

- se- senhor Jackson aqui está a água - Joanna Falou tremendo tanto que Michael percebeu, ele sorriu e pegou o copo que estava na mão dela.

- obrigada..  Qual seu nome? - ele perguntou sorrindo.

Joanna quase teve um infarto quando ele perguntou o nome dela, ela não sabia como responder, parece que seu nome havia  sumido.

- Joanna - ela falou com a voz trêmula.

- É um prazer conhecer você - Michael falou.

Joanna se controlou para não gritar, ela voltou para cozinha tremendo e lagrimando. Lisa ao ver ela tremendo e lagrimando ficou confusa.

- Porque está chorando? - Lisa falou olhando pra ela.

- O senhor Jackson está aqui! 

Lisa ao escutar o sobrenome de Michael, sorriu e logo entendeu tudo. Ela não sabia que Joanna era fã de Michael, a ponto de chorar 

-tudo bem, não chora - Lisa sorria. - vou pra sala OK 

- sim senhora.

Lisa voltou para sala e entregou para Michael a bolsa de gelo.

- aqui está - ela falou dando a bolsa pra ele.

- obrigado. Sua empregada é engraçada. - Michael falou colocando o gelo na mão.

- ela é sua fã, chegou chorando na cozinha 

- Ela não me falou nada, ficou um pouquinho nervosa, claro - Michael falou largando a bolsa  na mesa.

- amanhã você dá um autógrafo pra ela e ela vai ficar super feliz. - Falei passando a mão no cabelo dele, e chegando na nuca.

- Você se arrepiou - Falei, ele sorriu um pouco vermelho.

Cheguei mais perto dele e dei um beijo no pescoço dele.

- Lisa estamos na sala - Michael falou se afastando um pouco.

Eu não dei importância e continuei beijando o pescoço dele, cheguei na boca onde sei uns selinhos e logo taquei um beijo de língua nele, Michael correspondeu colocando a mão no meu pescoço.

Ele foi me deitando no sofá sem quebrar o beijo enquanto passava a mão no meu corpo.

- Vamos pro quarto! - ele falou se afastando de mim.

- sim - empurrei ele de cima de mim e ajeitei meu roupão.

Eu peguei ele pela mão e beijei ele, não sei como conseguimos subir a escada comigo em cima de Michael. 

Abri a porta e Michael me empurrou pra parede, ele colocou os braços do meu lado e atacou minha boca.

Estávamos quentes. Michael jogava meu roupão pra qualquer lugar enquanto eu abria a camisa dele. Fomos para a cama e eu joguei Michael lá, ele se ajeitou na cama e eu subi em cima dele.

- Você é minha - Michael falou me beijando.

- E oque você vai fazer? - falei ficando com a boca colada na dele.

- Você vai ver.- ele falou mordendo minha boca. 

A noite vai ser longa...

* DE MANHÃ EM NEVERLAND.

" Chris tive um imprevisto na gravadora e sai mais cedo, desculpe por não me despedir de você.

Espero que entenda, abraços.

      Michael "

- Michael saiu que horas?

- cedo - a empregada respondeu de costa, ela sabia que Michael esta na casa de Lisa.

- tudo bem - Chris falou saindo dá cozinha.

*

Era de manhã e eu estava na cama vendo Michael dormir, ele é lindo assim. Fazia tempo que isso não acontecia, já que ele sempre acorda mais cedo.

Ele ficava tão fofo quando acordava e me via do lado dele o observando, ele odiava, mas eu achava fofo. No casamento antes dele fracassar, ele se levantava mais cedo e se maquiava.

Michael esta tão feliz agora. Me sinto triste por não poder realizar seu sonho, ele sempre quis ter um filho comigo, e eu sempre tive vontade, mas tenho problemas, era uma das causas de nossas brigas.

Em vez de mim, quem estava realizando o sonho dele era Debbie Rowe. Ela sempre foi muito amiga de Michael, até de mais, a ponto de se meter no meu casamento e transar com ele. Claro que já estavamos quase divorciados, mais eu ainda era a esposa dele, e  isso foi a gota d'água.

Michael sempre foi muito ingênuo em relação a isso, ele pode não sentir nada por ela, mas ela sente, nem que seja um pouco, tenho certeza disso, e não é só amizade. Debbie sempre muito perto dele, e querendo realizar seu sonho de ser pai.

E depois, ele sempre viajando me deixando louca com seus sumiços.

- Michael só você mesmo, eu te amo tanto, e perder você de novo seria horrível pra mim - susurrei e me aconcheguei nele.

- eu te amo mais Lisa Marie - Michael falou e eu olhei pra ele.

- Michael você é muito importante pra mim - falei olhando pra ele.

- Você também é pra mim. Eu te amo, sabe disso - Michael falou me dando um beijinho na testa.

- Hey, você pode ir na clínica comigo? - perguntei apoiando meu braço na cama.

- claro, oque você vai fazer lá?

- vou fazer uns exames, sobre meu tratamento- Falei, ele me olhou confuso.

- Que tratamento?

-o tratamento que eu faço de gravidez - falei de uma vez.

- Lisa porque não me falou?

- foi uma coisa depois do nosso casamento, eu não queria que ninguém soubesse - falei e Michael concordou com a cabeça, eu sorri e me sentei na cama.

- já que eu vou, tenho que ver um jeito pra que não me reconheçam.

Fomos nos arrumar. Michael tentava se disfarçar, ele colocou o capuz pra cima e um óculos escuros.

Eu coloquei uma camisa preta e uma legue preta e uma jaqueta por cima.

Fomos até o carro e o motorista já estava esperando a gente, ele abriu a porta de trás e nos entramos.

Michael se sentou do meu lado e colocou os braços em meu ombro enquanto eu apoiava minha cabeça no ombro dele. Chegamos na clínica e entramos por trás.

Ficamos numa sala um pouco mais reservada e eu e Michael falavamos sobre qualquer coisa, até que o médico entrou na sala. Não era o mesmo de sempre, esse era um pouco mais novo e mais forte, ele abriu um  sorriso pra nós dois.

-  Bom dia sou Daniel. Você deve ser Lisa Marie - ele estendeu e a mão e eu apertei.

Michael olhava sério pra ele. Daniel estendeu a mão pra ele e Michael apertou dando um sorrisinho.

- é um prazer senhor Jackson - ele sorria apertando a mão de Michael que estava surpreso por ter reconhecido ele.

- bom, senhora Presley por favor pode vir comigo? - ele falou se virando, eu andei até a sala dele enquanto Michael me  esperava.

 * 

Eu entrei na sala dele e ele se sentou na minha frente, ele mexia em alguns papéis e parou.

- bom senhora Presley, aqui está o resultado do seu exame médico, a senhora já está a algum tempo fazendo esse tratamento.

- E eu estou pronta? Já tenho mais chances de engravidar? 

- Chance a senhora sempre teve, como sabe os cistos estão diminuindo e está dando mais chances de seu útero...

- então quer dizer que a alguns meses eu vou poder engravidar? - interrompi ele sorrindo.

- não vejo problemas - ele falou sorrindo levantando.

- eu já vou ? 

- sim, mas terá que fazer pequenos exames.

*  

Michael estava sentado no sofá da clínica.

Lisa está demorando, será que ela está fazendo tratamento desde o nosso casamento? Ou desde aquele Nicolas. Eu não sabia..Ela nunca me contou, acho que estava mágoada por causa que Debbie engravidou e não ela, que era minha esposa.

Lisa sempre foi muito importante pra mim, Muitos falam que o amor é pra sempre, até casado com Debbie eu nunca a esqueci, enquanto ela saia comigo como amantes, e no outro dia estava em tabloids.

Ela também namorou, durante meu casamento com Debbie, é claro que depois ela se casou com Nícolas. Eu estava com Emily, mas nunca fomos nada sério, eu nunca senti nada sentimental por ela, era apenas atração.

Por Lisa eu sempre tive mais do que uma atração. Depois de anos eu ainda a amo, de brigas e o casamento fracassado.

- Michael ? - ouvi ela me chamar interrompendo meus pensamentos.

- oi amor - me levantei e fui na direção dela, não vi o médico atrás que estava um pouco desconfortável.

- Bom senhora Presley, vejo você na próxima consulta - ele falou apertando a mão dela, - bom ver vocês juntos,  pensei que vocês já tinham terminado.

- obrigado, é.. vamos - lisa falou vermelha.

Lisa agradeceu e pegou minha mão, fomos para trás dá clínica e lá o carro já estava nos esperando.

- Esse médico é um pouco abusado né- falei e lisa me olhou sorrindo.

- eu achei ele bem simpático, é novo no que faz e é bem experiente. 

-   Você acha?- falei olhando pra ela.

- Claro, porque ?- ela perguntou sorrindo, ela percebeu que eu estava um pouco encomodado.

- por nada.

Lisa sorriu e se ajeitou me abraçando, eu passei o braço ao redor dela e logo me veio o sono.

Lisa passava a mão na minha cabeça me deixando com mais sono ainda.


Notas Finais


Até o próximo.
Gente sobre a gravidez dá Debbie se vcs não sabem, ela ficou grávida do Michael enquanto ele estava casado com lisa, mas ela sofreu um aborto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...