1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance >
  3. In the closet? Talvez.

História One More Chance - In the closet? Talvez.


Escrita por: Lucieleva

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 6 - In the closet? Talvez.


Lisa estava feliz por Mike querer alguma coisa com ela depois de seu casamento fracassado. Mas depois do casamento ainda foram amantes.

Eu vou conseguir ser feliz do lado dele de qualquer jeito, finalmente, vou ser feliz com ele.

*

Michael estava deitado na sua cama pensando em Lisa, ele ainda estava amando ela ainda ..talvez o amor deles fosse para sempre.

Ela ainda me ama e isso é tão bom, quantas vezes pensei que Lisa não gostava de mim.. mas ela nunca deixou de me amar.

Michael decide descer para esperar Chris na sala.Ele viu as empregadas trabalhando e decidiu não atrapalhar elas sentou no sofá e espero Chris. Logo depois  Mike escuta uma voz alegre falando com a empregada, era Chris.

Vamos largue essa mala aí, eu posso levar ela mulher. - Chris fala rindo

Tudo bem então senhor - ela solta as malas no chão e sorri.

Como é seu nome? - ele perguntou sorrindo.

Carla.

É um belo nome - ele fala sorrindo.

Obrigada senhor- ela fala sorrindo. 

Não me chame de senhor pois não sou tão velho assim.

Tudo bem.

Chris já está flertando até com as empregadas? - perguntei sorrindo.

Ora Mike - ele fala rindo - cortou meu barato.

Com licença - a empregada fala e sai da sala.

Quando a empregada saí eles fazem umas coisas com as mão que só os amigos fazem. Depois que eles fazem tudo, se sentam no sofá e conversam muito, colocando os assuntos em dia.

Então Chris.. oque acha de um jantar de boas vindas - Mike pergunta olhando pra ele esperando sua resposta.

Não precisa Mike está bem assim. - ele fala envergonhado.

Claro que precisa Chris, você é um grande comediante e todos te conhecem ou querem te conhecer, e você é uma boa pessoa - Mike fala sorrindo.

Nossa estou até convencido agora.

Então oque acha ? 

Ótimo. Vou adorar conhecer umas pessoas e uma outra que tenho curiosidade.

Quem você tem curiosidade de conhecer Chris ? - perguntei.

Uma mulher - ele fala com um olhar maroto.

Não me diga, pensei que era o papai Noel - Michael fala sarcástico.

Oras Mike- Chris fala rindo- conhece  a mulher mais do que ninguém.

Eu ? Sério, então fale - Mike fala curioso.

Lisa Marie Presley- fala observando as reações de Mike.

OQUE?! - Michael fala alto de mais - oque quer com Lisa Presley?

Quero conhecer ela, parece ser uma pessoa interessante. - Chris falou pensativo.

Sim.. ela é interessante mesmo - Michael fala com o rosto duro.

Por isso quero conhecer ela, já tive uma oportunidade, em um evento.

É apenas por isso- Mike pergunta sério.

Não, amigo sei que vocês ja se casaram e tiveram uma coisa séria. Mas estou muito interessado nela, talvez uma ficada. - ele fala se controlando para não rir da cara de Mike.

Como assim?! Você quer ter um relacionamento  com a Lisa?! - ele fala alto, um pouco controlado e confuso por Chris falar uma coisa dessas.

E nesse mesmo segundo Chris cai na gargalhada por ver a cara de Mike. Ele não se controla e começa a rir alto.

Mike você devia ver sua cara.- ele fala rindo.

Não acredito que fez isso comigo - Mike fala com vergonha tampando a cara com as mãos.

Você estava com uma cara muito engraçada, quando está com ciúmes. - Chris fala rindo com a mão na barriga.

Não estava com ciúmes.. fiquei surpreso - ele fala disfarçando, nunca iria admitir que estava se controlando para não dar um soco em Chris.

Estava sim que eu vi na sua cara.- Chris fala respirando fundo de tanto rir.

*

Lisa estava pensando sobre o convite de Michael. Tinha que avisar logo Mônica pois já era quase de tarde, e ela tinha que ter um tempo pra se arrumar. Decidiu ligar para Mônica logo.. ela disca o número e o telefone chama até que ela atende.

Alô?

Mônica sou eu, Lisa.. escute Michael me convidou para um jantar de boas vindas a um amigo dele e disse que você podia ir, então oque acha?

OQUE?! Michael Jackson está me convidando para Neverland?? Meu Deus eu vou morrer- ela fala rindo.

Mônica fala logo se você vai ! - Lisa fala.

Mas é claro que sim, eu não recusaria esse convite nem em sonho.

Ótimo, as 20:30 eu vou te buscar aí.

Ok tchau tenho que me arrumar.

Tchau.

Lisa vê a hora e resolve descansar pra ficar bem a noite. Ela se acorda com o barulho do Telefone.

Alô?- ela atende.

Lisa?! Sou eu Michael.

Oque aconteceu Michael?

Meus motorista vão te mandar um vestido que quero que use esta noite. - ele falou baixo, com uma voz divertida.

Sério? - Lisa fala rindo.

Sim, eu mesmo escolhi e acho que você vai ficar linda nele.- ele fala.

Tenho certeza que é ótimo.

Bom.. tenho que ir Lisa, até hoje à noite- ele fala e desliga logo depois.

Ela levanta e vai para o banheiro, toma um banho bem demorado e quando sai, escuta a empregada na porta.

Oque foi Joanna?- ela grita.

Senhora, uma caixa chegou. - ela fala.

Entre Joanna. - logo depois dela falar Joanna entra e vê Lisa com um secador- deixe a caixa aí, mas espere porque quero que suba o zíper do vestido.

Ela sai da mesa de maquiagem e vai a cama ver o vestido. Ela ficou maravilhada ao ver o vestido, Michael tinha bom gosto.

O vestido era preto todo liso, com a costa nua. Lisa fico confusa, porque ele mandaria um vestido tão chique apenas pra um jantar entre amigos? 








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...