1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance >
  3. "Tudo que eu quero ser é alguém pra você"

História One More Chance - "Tudo que eu quero ser é alguém pra você"


Escrita por: Lucieleva

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 8 - "Tudo que eu quero ser é alguém pra você"


Fanfic / Fanfiction One More Chance - "Tudo que eu quero ser é alguém pra você"

Michael acordou jogado no chão, com uma dor de cabeça horrível que fazia sua cabeça latejar.

Ele se levantou e ficou tonto, ele conseguiu se levantar e viu Lisa jogada no outro lado dá cama com um lençol cobrindo seu corpo. Michael foi até ela e a cutuco na cabeça, ela se mecheu mas não acordo.

Vamos Lisa, acorde - ele chama.

Humm ... Michael eu to com sono - ela resmunga - e com uma dor de cabeça horrível também.

Claro, você ficou bêbada e nem discansso - ele sorriu maroto.

Eu não estava bêbada, eu lembro de tudo que fizemos nesse quarto - ela sorri 

Toma este remédio - Michael dá uma pílula a ela. Ele estava vermelho pois ela ainda estava nua.

Michael pare de me olhar assim, você já me viu nua antes - ela coloca a pílula na boca e se senta na cama.

Você fica cada vez mais bonita - ele chega perto dela e a beija a deitando na cama.

Ele passa a mão por todo o corpo dela causando arrepios nela. Eles começaram tudo de novo, de vários geitos e em vários lugares.

Ele fazia movimentos rápidos enquanto ela apertava a nuca dele, ela estava com as pernas na cintura dele.

Não .. para por nada - ela falava entre gemidos.

Ele apenas dava um sorriso e continuava as estocadas. Eles foram cada vez mais rápido e Lisa foi amolecendo, Michael sabia que ela já estava quase, ele deu uma estocada profunda e viu sua boca se formar um " O" ela estava com os olhos fechados.

Abra os olhos Lis - Michael fala beijando seu rosto e limpando seu suor.

Ele continuou em busca de sua própria libertação, ele sentiu uma eletricidade no seu corpo e soltou um gemido preso dá garanta.

Ah oque foi isso - ele falou olhando pra ela - você foi maravilhosa.

Você foi melhor, vai acabar me matando assim - ela abraça ele e  os  dois ficam assim um tempo.

Vamos tomar um banho? - ele fala olhando pra ela que concorda, os dois vão para o banheiro e lá fazem tudo de novo.

Eles saem do banho fazendo brincadeiras um com o outro e Michael para do nada.

Oque aconteceu Michael - lisa pergunta vendo ele parado olhando para o nada.

Você tem que voltar para o quarto - ele fala e olha pra ela  com os olhos igual dois brigadeiros.

Como eu me esqueci disso. - ela amarra o roupão e se volta pra ele.- tchau Michael, eu vou me arrumar e Mônica e eu já vamos embora.

Porque vocês não voltam depois ? - ele pergunta a fitando esperançoso.

Claro, vou falar com ela - ela sorri e dá um beijo nele, ela vai para a porta e de lá atira um beijo pra ele, Michael finge que guardou no bolso. Ela saiu e foi para o corredor.

Lisa caminho até o quarto onde abriu a porta e viu Mônica sentada na cama, toda descabelada. Lisa levou um susto com a figura de Mônica assim, toda descabelada e com os olhos bordados de maquiagem.

Mônica você quase me mata de susto - ela fala com a mão no peito.

Você estava com ele, não é? - ela pergunta divertida. Lisa apenas sorri e se senta na cama.

Estávamos conversando- ela fala.

Lisa eu não nasci ontem, você não passou a noite aqui - ela fala.

Hum, tudo bem eu não estava aqui - ela adimit.

Então.. oque aconteceu hein? - Mônica pergunta sorrindo fazendo Lisa corar - Não precisa contar, só pela suas bochechas rosadas, já sei.

Pare Mônica, hey Michael perguntou se nós queríamos ficar aqui hoje. 

Mas não temos roupa - Mônica fala.

Voltamos pra casa, trocamos de roupa e voltamos, então oque acha? - Lisa pergunta - vai diz que sim - ela pede fazendo beicinho.

Tudo bem - Mônica concorda- mas eu tenho certeza que não vamos ficar só hj, então vou trazer uma outra roupa de reserva. - ela argumenta.

Ótimo, vamos logo. - Lisa se levanta e vai se arrumar.

*

Michael e Chris já estavam esperando elas descerem.

E então Michael, como foi com a Lisa ? - Chris pergunta sorrindo.

Como assim? - Michael pergunta vermelho.

Você sabe- Chris pisca pra Michael deixando ele mais vermelho ainda.

Antes deles falarem alguma coisa Mônica e Lisa descem as escadas com as mesmas roupas. Mônica já estava ajeitada, sem os olhos borrados de maquiagem. Lisa estava com cara de sono mas tentava disfarçar.

Olá garotas - Chris sorri.

Olá Chris - as duas falam ao mesmo tempo.

Vamos tomar café? - Michael pergunta.

Nós ja estávamos indo - Lisa sorri.

Mas não com fome - Michael olha pra ela sério.

Vamos - Chris puxa Mônica pela mão.

Vamos também, senhorita Presley- Michael pega Lisa pela mão.

Eles já estavam se despedindo na porta.

Não demorem pra voltar hein - Michael abraça as duas.

Claro, não demoramos - Lisa sorri. - Chris já voltamos hein, espero que não enjoe dá gente.

Que isso, eu nunca enjoaria de vocês duas - Chris abraça Lisa e Mônica.

Bom já vamos - Lisa puxa Mônica, que dá um tchauzinho pra Chris. 

Elas são lindas, não são? - Chris fala bobo.

Hey, fica de olho só na Mônica viu - Michael faz uma cara séria.

A cara, a Lisa também é uma gata - Chris sorri vendo o carro sair dos portões.

E eu tô de olho em você - Michael fala e entra.

Michael você e a Lisa ainda tem algum lance? - Chris pergunta, ele fica olhando Michael que parecia um pouco nervoso.

Não, somos só amigos, isso já acabou a muito tempo. - Michael senta também, ele conseguiu mentir bem, mas Chris conhecia Michael.

Michael fica sentada na sala pensando no que Chris tinha perguntado, talvez ele devesse dá um passo a frente com Lisa.

*

Lisa qual biquíni eu vou? - Mônica pergunta sentando na cama.

Eu não sei. Veja um que você goste - falei sentando na cama, estava com uma preguiça enorme de levantar.

Lisa você vai voltar, não é?- Mônica senta na cama.

Claro, só estou com preguiça - me espreguiço me jogando mais no meio dos traviseiros.

Então vai logo tomar um banho pra sair essa preguiça - Mônica fala me puxando dá cama.

Tá eu vou, calma Mônica - falo levantando e indo pro banheiro.

Esse dia vai ser longo, estou com preguiça mas quero muito ir pra ver o Michael. Será que ele vai gostar do meu biquíni? Escolhi vermelho porque sei que é a sua cor favorita, tenho certeza que ele vai amar, eu não estou fora de forma.

Aí meu Deus que ressaca, eu vou morrer - falei me encostando na parede.

Lisa está tudo bem aí ? - escuto a voz de Mônica.

Sim, eu vou demorar mais um pouco - falo mudando a água para o modo morno. Estava bem melhor agora.

Eu acho que, se eu pintar meu cabelo de preto fica melhor? - pergunto pra mim mesmo me olhando no espelho.

Sai do banheiro e encontrei Mônica sentada na cama.

Até que fim né - Mônica levantou e foi pro banheiro 

Porque você não usou o outro? - pergunto enquanto ela para na porta.

Porque .... Por nada, vai logo se vestir - ela fechou a porta e logo escuto o barulho do chuveiro.

Escolhi um vestido florido curto, bem verão. Fui para a mesa de maquiagem e não fiz uma maquiagem tão forte, não passei meu famoso batom vermelho, apenas um rosa claro. E nos olhos apenas o rímel.

Me sentei na cama e fiquei esperando Mônica sair do banho. 

Que demora é essa? Depois reclama de mim.

Mônica sai do banheiro - falo batendo na porta.

Já vou, tô saindo- ela abre a porta e vai pro closet.

Mônica espero você lá embaixo - falei saindo e fechando a porta e descendo.

Esperei ela sentada na sala, eu estava completamente relaxada, a ressaca já havia passado e só estava com uma dor de cabeça enjoada. Mônica desceu a escada com uma bermuda e uma camisa leve azul.

Vamos? - ela pergunto.

Claro - levantei e coloquei meu óculos escuros.

Você vai dirigir? 

Sim, eu estou bem - sento na frente do volante e saímos dá propriedade.

Está livre né - ela fala olhando a estrada - vamos correr.

Sério - fico rindo de Mônica, ela ainda parecia uma adolescente, ela concorda com a cabeça. - OK, vamos então.

Elas estavam em velocidade máxima igual duas adolescentes que acabaram de se embebedar. A estrada estava molhada e lisa porém não tinha nenhum carro a vista.

Liga o rádio. - Lisa fala pra Mônica - coloque numa música.

OK - ela ligou o rádio e estava tocando "Livin' on a Prayer" de Bon Jovi.

Eu amo essa música - Lisa grita. - aumenta o som.

Pensei que estava de ressaca senhorita Presley - Mônica sorri.

Só na sua mente, querida - ela mesmo aumento o som, ela não sentia mais dor alguma.

As duas estavam rindo e gritando cada vez que passava uma música boa.

Finalmente elas chegaram em um lugar onde tinha uns carros, mas não muitos.

Lisa tome cuidado - Mônica fala avistando dois carros na sua frente.

Calma Mônica - falo desacelerando um pouco.

Vamos passar gritando pra eles ? - ela pergunta - vamos, vamos.

Vamos! - eu grito pra ela. Aperto o botão e o teto do carro abaixa. 

O sol bateu na cara delas, ele estava fraco para a sorte delas.

Elas passaram buzinando pelos garotos do carro a frente.

Oiiiiii - Mônica grita - gostososs.

Mônica por Deus - Lisa sorri.

Hey boneca não quer vir aqui? - um dos garotos pergunta 

Tchau! - Mônica grita jogando beijos.

Mônica você só pode tá ficando doida - Lisa gargalha.

Vamos logo para Neverland - ela fica batendo os dedos na perna.

Elas vão conversando e cantando no caminho até que chegam em Neverland. Elas passam pelo portão, e uma empregada abre a porta para elas.

Seja bem vinda senhoritas, vou chamar o senhor Jackson.

Elas se sentam no sofá da sala e ficam conversando até os dois  descerem as escadas.

Que bom que já chegaram - Michael sorri 

Lisa veio o mais rápido possível - Mônica fala, Lisa dá uma cutuvelada em Mônica

Como? - Michael perguntou sério. Ele nunca gostou de Lisa correndo.

Estavam correndo né ? - Chris pergunta sorrindo.

Sim - Lisa confessa sorrindo.

Lisa! - Michael fala sério.

Michael deixa isso, foi tão legal. - Lisa fala e sorri no final.

A gente passou por um carro cheio de gatos - Mônica fala mais animada ainda. Dessa vez foi Chris que não gostou do que Mônica contou, Michael se conteve, seu sangue ferveu ao imaginar garotos flertando com Lisa.

Parece que a volta foi bem agitada - Michael comenta sentando no sofá.

Foi mesmo - sorrio sentando na frente de Michael.

E os garotos ?- Chris perguntou sentando também.

Foi uma coisa rápida - Mônica falou - nós passamos por ele apenas.

Hum - Michael olha pra Lisa.

Foi engraçado - olho pra Mônica e gargalha, voltei a olhar para Michael que apesar de não demostrar nada, mas pelo seu olhar, não havia gostado nada do que elas haviam contado.






Notas Finais


Comentem gente, quero saber as coisas hein ✌😋
Vcs que me influênciam a continuar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...