1. Spirit Fanfics >
  2. You Save My Life ( Xiuchen ) >
  3. 4 - Just a kiss on your lips in the moonlight

História You Save My Life ( Xiuchen ) - 4 - Just a kiss on your lips in the moonlight


Escrita por: Carolpyon

Notas do Autor


Oláaaaaaaa
Desculpe a demora pessoas lindas do meu coração, espero que apreciem o capítulo!
Qualquer duvida podem pedir :3
Boa leitura meus babys

Capítulo 4 - 4 - Just a kiss on your lips in the moonlight


Fanfic / Fanfiction You Save My Life ( Xiuchen ) - 4 - Just a kiss on your lips in the moonlight


" Just a kiss on your lips in the moonlight
Just a touch of the fire burning so bright  "
Just a Kiss - Lady Antebellum

- Jongdae? – meu corpo foi levemente cutucado – Dae acorda – ouço a voz manhosa de alguém, a qual logo colocou sua mão em minha bochecha. Queria sorrir com aquele simples gesto mas disfarcei e continuei a dormir. – Chen? – a pequena mão foi parar em meus cabelos alisando eles – acho que você acabou de entrar em hibernação. – ouvi o resmungo de Minseok.

- Você acha? – perguntei baixinho abraçando sua cintura possessivamente, afinal eu poderia usar a desculpa de ainda estar um pouco sonolento e não estar com consciência o suficiente para saber o que eu estava fazendo.

- C-Chen? – ele perguntou baixinho, tenho quase 90% de certeza que ele está corado igual a um tomate vermelho.

- Shiuu – falo baixo colocando minha cabeça no seu peito, o mesmo permaneceu em silencio o que me deixou um pouco assustado, mas logo senti suas mãos em meus cabelos, alisando e prendendo seus dedos em meio aos fios rebeldes. – É gostoso – falo me referindo ao cafune.

- Quer que eu pare? – perguntou baixo, como se fosse um segredo aquilo que fazíamos.

- Eu realmente gostaria que continua-se – falo baixo dando um sorriso pequeno. Pude sentir que a sua mão continuou em meus cabelos os confortando com carinho e atenção.

- Dormiu bem? – perguntou, novamente em um sussurro.

- Sim, e você meu anjo? – questionei abrindo os olhos e me deparando com um garoto de olhos afelinados e um pequeno sorriso.

- Foi uma das noites mais bem dormidas desde algumas semanas – pude ver seus olhos cansados, me fazendo levar minha mão até sua bochecha esquerda e acaricia-la. Inicialmente o menor corou e abaixou o olhar, mas logo aceitou o carinho e fechou os olhos. Ficamos nisso durante alguns minutos, até que crio coragem em falar.

- Minnie – chamo calmo, para não assusta-lo.

- Sim beagle?

-Beagle? – perguntei confuso.

- Você é atrapalhado e fofo igual a um – o menor declarou corando um pouco ao abrir os olhos e me encarar.

- Gostei do apelido – rio vendo o mesmo sorrir.

- Então o que precisa?  - Olhou-me calmamente, o que era difícil vindo do menor.

- Bem, eu qu- fui interrompido por leve batidas na porta o que fez Xiumin olhar para mim rapidamente.

- Finge que está dormindo – falou baixo, obedeci.- Na cadeira – ele riu baixo e novamente eu pulei para a cadeira e fechei os olhos.

- Por que isso? – pedi

- Já explico – ele falou e logo pronunciou a permissão para que entrassem no quarto.

- Bom dia Kim – falou uma mulher, acho que deveria ser uma enfermeira. – Como está seu amigo? – perguntou.

- Estamos bem, mas acredito que ele deve estar com dores horríveis nas costas, pode trazer um café da manhã para ele? – pude imaginar a cara de barda que Minnie fazia para a enfermeira que ria baixo.

- Farei isso Kim – ouvi um estalar de beijos e conclui que ambos estavam mandando um a outro beijos pelo ar, como duas crianças.

- Pode acordar – abri os olhos  vi o mesmo rir – E assim que se consegui as coisas aqui – ele falou e não pude deixar de rir.

- Impressionante – falei e neguei com a cabeça – pode ver que horas são para mim? – pedi e o mesmo pegou meu celular.

- 6 horas e 15 minutos – contou me fazendo resmungar.

- Eu poderia dormir mais 30 minutos – contei vendo o mesmo rir

- Não vai para a aula? – perguntou me fazendo abrir os olhos novamente.

- Quero ficar aqui com você – contei vendo o mesmo suspirar.

- Jongdae não quero lhe prejudicar. – falou

- Não vai – falei vendo o mesmo suspirar e negar

- Não importa, você vai e pronto – fiz beiço – agora vai escovar os dentes, tem uma escova reserva no banheiro.

- Chato – falei caminhando ate o banheiro e fazendo minha higiene.

                Fiquei pensando comigo mesmo, Xiumin não gostava de quando eu o visse mal, na verdade ele odiava sempre que eu tocava no assunto, então acho melhor não falar sobre isso. Não vou vir hoje, já que ele não quer que eu o veja depois da sessão de radioterapia. Depois de tudo pronto sai do banheiro.

- Pronto – falo calmo

- Você demora em? – ele perguntou com uma muda de roupa nos braços finos. – Seu café, como ele enquanto tomo banho.

- Precisa de ajuda? – perguntei me sentando na pontrona.

- Não fale com a boca cheia – ele me reprendeu – não, consigo me virar - e assim entrou banheiro a dentro.

                 Liguei para a minha omma trazer meus materiais escolares e meu uniforme. A mesma perguntou se Minseok estava bem, e então expliquei para ela a situação e como havia o encontrado na noite passada quando cheguei no hospital. Depois disso fiquei comendo e esperando Xiumin sair do banheiro, quando ouço uma melodia doce e calma vindo do banheiro.

                Por Deus, Minnie cantava maravilhosamente bem, sua voz era fina, bem aguda e delicada assim como o mesmo. Continuei ouvindo a musica, cantando as poucas partes que me lembrava, afinal quem não conhecia Just One Day do BTS? Exatamente todos conhecem. Depois do que se pareceu passar 5 minutos o menor saio do banheiro usando um blusa de manda comprida, calça jeans larga e uma touca, a que eu havia o dado.

- Quer tomar banho? – ele pediu

- Minha omma vai trazer as coisas daqui a pouco – Falei e o mesmo concordou – Você está bonito. – falei vendo o mesmo corar.

- Chen, não precisa mentir para que eu me sinta melhor – falou abaixando a cabeça e suspirando – eu já aceitei que não sou bonito. Já aceitei isso ainda antes de isso tudo acontecer. – Neguei com a cabeça e caminhei até ele abraçando o mesmo e erguendo seu queixo com a outra.

- Ei – falo calmo – você é lindo, eu vejo o quanto você é. Mesmo sem seus cabelos, mesmo com seus ossos aparecendo muito, mesmo com a sua pálida pele que fica vermelha ou roxa com qualquer batida, você ainda é bonito. Você na verdade é perfeito, por que, eu não sei você mas o que torna o exterior de alguém bonito na verdade é o seu interior.

- C-chen – ele falou baixo me fazendo sorrir pequeno para ele, e aos pouco indo mais perto, até ouvir o bater de alguém na porta.

- Desculpa – falo me afastando e vendo o mesmo concordar com o olhar.

- Pode entrar- logo vi uma mulher muito conhecida por mim entrando pela porta.

- Bom dia meninos – ela sorriu me entregando a mochila e beijando minha testa – Seu uniforme está dentro da mochila, vá tomar banho rápido. – ela falou e concordei.

- Bom dia Tae- Xiumin falou e minha mãe beijou sua bochecha

- Bom dia pequeno – ela sorriu e entrego-lhe o café da manhã dele. Eu já imaginava que seria o que eu via, mingau, um copo de suco e um pouco de frutas. – seu café.

- Obrigado – vi o mesmo agradecer e adentrei o banheiro, rumo a um bom banho. Durante o banho milhares de perguntas passaram pela minha cabeça, será que Minnie queria me beijar, como eu queria? Ou seria o tipo de pessoa que me bateria se eu fizesse isso. Suspirei derrotado e me vesti, arrumei meu cabelo e logo sai do banheiro arrumado me deparando com Minseok deitado assistindo Tv.

- Minha omma está aonde? – perguntei calmo.

- Foi se trocar – ele declarou ainda olhando a TV.

- Minnie – chamei ele – olha para mim

- Desculpa, eu so estou um pouco...

- Constrangido? Desculpe, é por minha causa.

- Não tudo bem, só... já faz algum tempo que não toco em alguém com segundas inteições.

- Entendo. – falei – Não quero lhe forçar a ser o que não é.

- Eu sou gay. – ele falou me fazendo erguer uma sombrancelha.

- Oh, não sabia. Por que não me contou? – perguntei.

- Já perdi muitos amigos devido a isso- ele contou baixo – não queria lhe perder também.

- O bom lado disso é que assim como você eu também sou. – Vi o mesmo sorrir pequeno.

- Dae, não vem hoje ok? – suspirei.

- Eu vou vir, quando você estiver preparado para me mostrar como você fica – falo sentando do seu lado, sentindo sua cabeça repousar em meu ombro.

- Obrigado por entender – ele falou baixo. Me virei para ele e me aproximei. – Chen não faz isso – ele falou fechando os olhos – eu não quero ver mais ninguém sofrendo, eu não quero ver mais ninguém se dedicando a mim mais do que a si mesmo. – Ele deixava as lagrimas saírem dos seus olhos como se fossem parte de um rio.

- Para ser sincero, acho que se você me pedir para continuar a ser somente seu amigo eu vou sofrer mais do que eu já sofri até hoje, - falei calmo me aproximando dele e unindo nossos lábios como se fossem apenas um, não passou de um selinho, mas fora o que realmente me provou que eu o amava mais que qualquer coisa no mundo. Depois do que pude perceber ser uns 5 segundos ele me afastou dele.

- Chen você não pod – ele ia falar mas o interrompo.

- Meu pai morreu de câncer quando eu tinha 8 anos. Eu quero ajudar pelo menor alguém que eu amo a superar isso. Então por favor não deixe eu ficar longe de você não me distancie. Eu preciso de você para viver. – falei desabafando, vendo o mesmo negar.

- Sai. – ele falou.

- Xiumin por favor, não faz isso. – falei em um sussurro sentindo as lagrimas descerem.

- Chen, se você realmente quer me ajudar sai – ele falou tremendo

 - Minnie – falei entre um soluço vendo o mesmo virar o rosto para mim. Soltei um soluço alto e vi minha omma adentrar o quarto. Quando ela vê a situação a qual me encontro e Xiumin também ela suspira.

- JongDae, sai – apenas a obedeci, sentindo meu coração arder com a dor de não ser correspondido. Caminhei até o corredor onde algumas enfermeiras me virar e ficaram preocupadas, meus soluços estavam altos demais, eu podia sentir e ouvi-los muito bem.

- O QUE EU FIZ DE ERRADO – gritei sentindo uma pontada forte em minha cabeça, e logo a única coisa que eu conseguia enxergar era o escuro.

Dream On

- Chen me ajuda! – ouvi a voz de Xiumin.

- Minne? – perguntei e logo vi o mesmo deitado em uma maca, cheio de aparelhos sonoros.

- Chen me ajuda – ele chorava muito, segundo depois sua mão que me chamava caiu e os aparelhos começaram a apitar como se algo estivesse errado.

                Foi então que um medico apareceu, retirando o avental do hospital e começando uma reanimação com Minnie, ele fez o processo de colocar os aparelhos contra o peitoral branco do menor duas ou três vezes, e em vez de amenizar as coisas os apitos e os sons ficavam cada vez mais autos fazendo minha cabeça arder e dar muita ânsia de vomito. Sentia meu coração saindo pela boca a qualquer minutos, vendo meu pequeno deitado  naquele lugar. E bem eu não podia fazer nada, estava amarado com correntes e por mais que eu gritasse e clamasse seu nome nada funcionada, absolutamente nada.

- MINSEOK – gritei com minhas ultimas forças antes de cair no chão escuro do local onde me encontrava e finalmente fechar meus olhos calçados e exaustos.

Dream Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...