1. Spirit Fanfics >
  2. You Shake Me-Yoonmin-Jikook-Yoonkookmin-Vhope-Namjin HIATUS! >
  3. Eu te amo

História You Shake Me-Yoonmin-Jikook-Yoonkookmin-Vhope-Namjin HIATUS! - Eu te amo


Escrita por: Kumamon_FIREEEE

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 7 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction You Shake Me-Yoonmin-Jikook-Yoonkookmin-Vhope-Namjin HIATUS! - Eu te amo

P.O.V. Jimin

+Quebra de Tempo+

Já tínhamos chegado na minha casa para fazer o trabalho de inglês, mas é logico que eu Park Jimin não só ficaria no trabalho se é que me entendem, Primeiramente eu vou confessaria meu amor para eles o amor que ficou muito tempo escondido que hoje vou falar todos os meus sentimentos escondidos que tenho.

JK- Jimin onde nos vamos fazer o trabalho?

JM- A no meu quarto, me sigam e por aqui (levei eles até meu quarto)

SG- Jimin onde esta seu pai e sua mãe?

JM- Ah...ele teve que viajar por causa do trabalho e minha mãe foi com ele.

JK- Você vai conseguir ficar sozinho nessa casa enorme?

JM- A kook não se preocupe eu sei me virar sozinho já sei cozinhar varias comidas a Noona me ensinou!

JK- Ah...

JM- Mas sabe eu vou ficar muito triste porque eu vou ter que ficar um mês sozinho...(fiz uma cara de choro)

SG- Ahhh que pena né jimin mas infelizmente você vai ter que se acostumar (ele fez uma cara triste e falou com um tom de deboche)

JM- Eu acho que não, Sabe por que suga?

SG- Não porque?

JM- Porque eu vou trancar vocês no meu porão (dei o meu melhor sorriso)

Suga e jungkook se entreolharão.

JM- To brincando kkk vocês deviam ter visto a cara que fizeram kkk tá tá vamos começar o dever aiai!!!

Nos começamos o dever e quando acabamos eu fui pedir uma pizza para nos, guando ela chegou paguei o homem e fui logo pegando os pratos para nos.

+QUEBRA DE TEMPO+

Acabamos de comer a pizza os meninos estavam quase indo embora mas impedi eles de sair.

JM- Calma eu preciso falar com vocês (Falei com um tom serio e os dois se olharam e fizeram um sinal para que eu prosseguir-se)

JM- Bem...eu...queria dizer que eu...EU AMO VOCÊS MAS NÃO COMO AMIGOS E SIM MAIS QUE ISSO TIPO COMO NAMORADO!!!

Eles coraram na mesma hora que acabei de falar.

JM- VOCÊS QUEREM NAMORAR COMIGO?!!

SG- MAIS É CLARO IDIOTA!!

JK- QUE MERDA DE PERGUNTA É ESSA MAIS É LOGICO QUE SIM!!

Nos nus abraçamos e demos um beijo triplo uma coisa que eu não sabia que era possível, Eu era a pessoa mais feliz do mundo na quela hora.

Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

" Será que você me ama?
Olhando nos meus olhos,
Você vai tocar no meu coração
Vou levantar a coragem de dizer na sua cara,
que eu te amo mais a cada dia e noite
sempre , eu vou fazer o que eu posso. " 


Notas Finais


DESCULPA QUALQUER ERRO!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...