1. Spirit Fanfics >
  2. You Should Be Mine (L3ddy) >
  3. Tudo o que perdi

História You Should Be Mine (L3ddy) - Tudo o que perdi


Escrita por: joana_serrao_27

Notas do Autor


Sou iludida mesmo espero que gostem!

Capítulo 1 - Tudo o que perdi


Não, não estou contente com tudo isto. Não, não quero estar, e sim... Se me perguntarem irei certamente responder que estou bem. Porque tenho de estar, porque afinal foi o facto de eu não me querer assumir que o afastou. Foi o facto de eu não ser maturo o suficiente para compreender o seu lado que deixou tudo isto acontecer. Fui egocêntrico. Deixei escapar meu Luba que era tudo o que eu tinha de mais precioso!

Deixei ele ir, por pensar que não o queria...

Mas queria, ele era tudo para mim e pensei que toda essa história do Wellington iria acabar rápido... Afinal ele ainda não tinha contado para a turma! Eu via isso como uma forma de ele oficializar o namoro. E agora? Agora está tudo mais que oficializado.

Amava dizer que espero que ele seja feliz, mas não consigo ser essa pessoa não consigo agir assim sabendo que não serei eu a fazê -lo feliz. Às vezes penso como tudo seria tão mais fácil, como tudo teria dado certo, se eu apenas tivesse dito o que sentia, ou melhor o que sinto. Seria eu deitado nessa cama com o Luba e não ele... Seríamos só nós dois contra o mundo! Seria apenas eu e o Luba e talvez um dia uma família, nossos 6 filhos como ele sempre quis. Seria eu dando para ele o café da manhã na cama juntamente com uma beijo. Seria eu pedindo para ele Ema casamento à luz das velas nalgum sítio especial. Seríamos nós dois sentados na nossa cadeira de balanço, no nosso alpendre nos beijando já velhinhos olhando para o céu estrelado, pensando naquelas estrelas todas e como uma delas era só nossa

Penso em tudo isso e me sinto culpado por não poder concretiza-lo...

Sempre te amarei, T3ddy


Notas Finais


Espero que tenham gostado um beijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...