1. Spirit Fanfics >
  2. You should be my friend >
  3. Bad boy

História You should be my friend - Bad boy


Escrita por: fbabiex

Capítulo 1 - Bad boy


Jimin mora na cidade de Seul desde que nasceu. Quando Jungkook se mudou para casa ao lado de Jimin, o mesmo tinha 5 anos de idade e Jeon 4, até então, os dois estao sempre juntos, pois estudaram na mesma sala de aula desde da alfabetização, e até hoje eles não conseguiram se enturmar, por isso so vivem juntos, por só terem um ao outro.

----------x----------x----------x-----------

Nesse ano eles entrarão no ensino médio e Jeon está muito ansioso, porque é no ensino médio que todo mundo fica popular. O Park já não estava tão animado, pois para ele só Jungkook bastava.

Todo ano o Jungkook completava aniversário um dia antes das voltas às aulas e todos os anos eles comemoravam juntos e esse não seria diferente.

[01/09/17; 00:12 PM] Jimimnie: Hey

[00:12] Jimimnie:Vai ter um luau hoje

[00:13] Jimimnie: vamoa? Não foi uma pergunta.

[00:13] Kookie: tIPO AGORA???

[00:13] Jimimnie: claro ne, SUA ANTA

[00:14] Jimimnie: Vai, vem logo,

[00:14] Jimimnie: tua mãe já deixou, se eles estiverem dormindo quando a gente voltar tu dorme na minha casa

[00:15] Jimimnie: Jeon?

[00:20] Jimimnie: Cadê você?/??

[00:47] Jimimnie: JUNGKOOK ME RESPONDA AGORA!!

Jimin com raiva por não ter resposta do Jungkook vai a casa do mesmo e toca a campanhia. Jeon aparece com a cara toda amassada e a boca um pouco inchada, ainda com as meias e o pijama do homem de ferro.

— Você tava dormindo??

— Aigoo, eu dormi com o celular na mão. Precisamos realmente sair hoje? — Fala esfregando os olhos.

— Tem que ser agora. Vamos, vamos! — Diz ao empurrar Jungkook até o quarto, mas especificamente até a cama. Enquanto o Jeon dormia sentado Park vasculhava em seu armário uma roupa descente, ao contrario do que ele estava usando.

— Por quê você quer tanto ir? — murmura o Jeon que logo da uma bocejada.

— Você disse que queria socializar, conhecer novas pessoas e o pessoal da escola vai estar la no lual seria uma boa oportunidade. - fala e logo é surpreendido por um abraço do Jeon.— Você sempre me faz ficar feliz, eu te amo.

Aquelas palavas fez o Park te uma sensação estranha.Não conseguia explicar mas talvez sempre tivera sido apaixonado pelo Jungkook e seu sorriso de coelhinho.

----------x----------x----------x----------

Chegando lá, ao olhar tanta gente, Jimin se sentiu estranho com aquele swater vinho combinado com a touca que estava em sua cabeça. Queria ir embora mas ficou por Jungkook, por seu AMIGO.

— Hey, Jungkook, né? Vamos ficar com uma galera na fogueira, você parece se legal. — Fala um garoto com um cigarrete na boca e um litro de vodka na mão .

Posso levar meu amigo? — Diz Jeon apontando para Jimin.

— Tanto faz, você quem sabe.

Jungkook puxa Jimin e os dois sentam perto da fogueira. E logo o garoto estranho senta ao lado de Jungkook.

— Ainda não me apresentei, meu nome é Jackson Wang, também tô no primeiro ano.

Quando se deu conta já fazia dez minutos que Jeon e garoto estavam a conversar. O Park Ainda estava lá, mas não parecia.

— Jimin, vou ali pegar uma bebida, já volto.

— Mas você não bebe... — Fala Jimin diminuindo o tom de voz ao decorrer do tempo que o garoto e Jeon sumiam de sua vista.

----------x----------x----------x----------

Bom, Jimin achou que aquela bebida ainda estava sendo fabricada, pois Jungkook não voltou mais. Jimin se viu obrigado a voltar para casa sozinho e no caminho enquanto pensava no quanto Jeon foi filho da puta ao deixá-lo esperando, um carro blindado chega na frente da casa do mesmo e de lá sai Jungkook bêbado abraçado com uma garota.

Aquilo deixou Jimin ainda mais puto, apesar que o orgulho dele não deixou-o ver que o que sentia era ciúme por Jeon.

— Você é um babaca!! Como pôde fazer aquilo comigo? Me deixou plantado que nem um idiota esperando você. — Fala Jimin aumentando o tom de voz enquanto tentava dar murros em Jungkook.

— A culpa não é minha se eu sou legal e as pessoas gostam de mim e não de você! — Grita Jungkook empurrando o menor para longe, fazendo-o cair numa poça de lama.

A garota que estava com ele começa a rir e tira uma foto do Jimin todo melado de lama e murmura:

— Que menino estranho!

O menor foi para casa chorando muito pois não acreditava que um dia que era pra ser feliz se tornou o pior dia de sua vida.

Você não deveria ter feito isso, Jungkook...


Notas Finais


pOSTEI E SAI CORRENDO KKKKKKK GENT POR ENQUANTO VAI FICAR ESSA CAP POIS TÔ SEM NOT, ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM E ACOMPANHE A FIC sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...