1. Spirit Fanfics >
  2. You smile I smile >
  3. Dolorosamente bem!

História You smile I smile - Dolorosamente bem!


Escrita por: BethMills

Notas do Autor


Hello, its me! Kkkkkkk Olha quem está de volta!! \o/ Um capítulo de transição, sem MUITOS acontecimentos, mas com bastante fofurices entre as nossas duas queridas e amadas personagens :3 boa leitura, meus amores e perdoem qualquer erro ok?!
Obs: Emms quem está narrando!

Capítulo 20 - Dolorosamente bem!


Mexo-me na cama e meu corpo não reconhece aquele local, por um momento não sei onde estou, mas logo lembro-me da noite que tive e sorrio com os pensamentos que me veem a cabeça. Abro lentamente os olhos acostumando-me com a claridade que entra pela janela. Regina não está na cama e estou nua sozinha ali, olho para o chão a procura das minhas roupas, vejo que estão quase de baixo de onde dormia. Coloco minhas peças íntimas e calça, volto o olhar para cama procurando por minha blusa, vejo Regina parada na porta. Ela parece diferente, está com um olhar preocupado. Seus olhos me percorrem e se fixam em uma parte da cama. Olho também e percebo que está sujo com algumas marcas de sangue. Eu ruborizo e rapidamente cubro o local com a coberta. 

_Não precisa ficar com vergonha! - ela diz me olhando ainda com aquele olhar distante 

_Não precisa se preocupar. Eu estou bem! Isso é normal... Bem, pelo menos eu acho que é normal! - Encolho os ombros - Você também... - paro de dizer com... Vergonha?! Droga. Aquela Emma tímida com Regina voltou 

Ela sorri e vem ao meu encontro, sentado na cama e pegando minhas mãos. 

_Sim, amor. Eu também sangrei na minha primeira vez! E não precisa ficar acanhada, pra mim também foi tudo muito novo. 

Eu suspiro e abaixo a cabeça. 

_Querida, olha pra mim! 

Eu a encaro 

_O que está acontecendo? 

_Isso é muito pra você! Se apaixonar por uma adolescente, a separação, e agora isso... Ter que tirar a virgindade de uma mulher, logo você que sempre foi hétero 

_Você não tem que pensa nisso, Emma. Eu amei tudo é justamente porque foi com você! Claro, foi um pouco assustador, porque eu não sabia muito o que fazer - Ela ri e eu também só por pensar na sensação maravilhosa que ela me proporcionou e na minha imaginação perversa de como seria se ela soubesse o que fazer. 

_Você foi bem para uma hétero! - Eu sorrio provocando-a, e ela gargalha jogando a cabeça para trás 

_Obrigada, senhorita! Você também não foi tão mal para uma virgem! - Foi sua vez de me provocar 

Ainda ríamos quando a garrei pela cintura e em um movimento girei na cama, ficando por cima dela. O que a fez dar um grito de surpresa e rir ainda mais. 

_Ex virgem... se é que esse termo existe! - levanto uma sobrancelha

_Ex hétero... se é que esse termo existe! - ela também levanta a sobrancelha. 

A beijo calorosamente e vou escorregando uma mão para a parte interna da sua coxa e a apertando. Ela geme. 

_Swan, você precisa se alimentar! 

Eu sorrio no meio do beijo. Ela me empurra e me olha incrédula

_Eu estou falando de comida, Emma Swan!! 

Eu dou um beijo em sua testa e saio de cima dela dizendo "Eu não ousaria pensar em outra coisa!" e me retiro do quarto dando a ela um sorriso malicioso que é respondido com seus olhos se estreitando. 

_Você precisa ligar para seus pais! - Regina aparece na cozinha 

_Eu mandei uma mensagem dizendo que estava tudo bem! 

_Aqui! - Ela se senta na minha frente e me entrega minha blusa. 

Ah, ainda estou só de sutiã? 

Coloco rapidamente e admiro Regina comer tranquilamente. Ela é tão linda, e ver ela assim tão relaxada, sem o stress acadêmico é algo impagável. 

_Te dou um beijo pelos seus pensamentos, Swan! 

Swan, porquê ela soa tão lindamente e sensualmente falando meu sobrenome desconhecido. 

_Estava pensando o quão você é linda e o quanto sensual fica dizendo meu sobrenome. - Mordo um pedaço de bolo 

Ela sorri e diz um obrigada cortês. 

_Eu gosto de Swan porquê você sempre fica corada quando eu o digo, e eu adoro te ver assim! Você fica muito fofa! - Ela inclina um pouco a cabeça para o lado e sorri docemente - Aliás, Swan vem do seu pai ou sua mãe? 

_Nenhum dos dois! 

Ela pisca algumas vezes confusa

_Swan, é o sobrenome de uma senhora que foi babá da minha mãe, quando era criança. Minha mãe a amava, como uma segunda mãe. Um mês antes do meu nascimento, essa senhora morreu. E minha mãe resolveu colocar seu sobrenome em mim como uma singela homenagem! 

Regina está com os olhos brilhando, diria que emocionada.

Eu me ajeito na cadeira, e sinto-me pela primeira vez dolorida. Tento disfarçar a cara de dor, mas em vão. Percebo a expressão facial de Regina mudar instaneamente. 

_Está dolorida, não está? - Sua voz era de preocupação mesclada com tristeza 

Eu não respondo e bebo um pouco de suco 

_Emma?!

_Estou dolorosamente bem! - Digo em um tom mais elevado. Eu não entendia o porquê ela se martirizava tanto, algum dia iria acontecer e foi com ela estava totalmente feliz por ter sido com ela, mas ela se sentia mal? 

Continuamos a comer em silêncio por alguns bons minutos. Eu notava que ela me olhava, mas eu não a olhava de volta. 

_Minha primeira vez não foi muito agradável! 

Eu levantei meus olhos e a encarei atenta 

_O meu namorado na época não foi muito cuidadoso - Ela faz uma careta - Claro, ele não foi um ogro, mas eu sei que ele poderia ter sido bem mais carinhoso. Não o culpo cem por cento, éramos jovens sem muita experiência, eu pelo menos não tinha nenhuma e ele quase nenhuma! - Ela ri

 _Ele não era virgem?

 _Não! _Sempre achei que você tinha perdido sua virgindade com o Robin. - foi minha vez de fazer careta ao falar o nome dele 

 _Não, não foi com ele. - Ela sorri da minha careta! 

 Nos levantamos e enquanto eu lavava a louça Regina tirava as coisas de cima do balcão onde tínhamos feito o nosso de jejum. Enquanto ainda lavava algumas coisas, ela foi para o quarto, eu sabia o que ela iria fazer e me senti com vergonha. Mas decidi espantar isso dos meus pensamentos. Senti seus braços me abraçando. Ela beijou minhas costas e apoiou sua cabeça ali, e ficou até eu terminar o que estava fazendo. Era tão reconfortante sentir ela ali, tão aconchegada e pertinho de mim. Senti uma alegria incontrolável invadir meu peito, quase não cabia dentro de mim. Assim que acabo de levar a louça, um pouco mais de vagar para continuar sentindo Regina ali. Viro-me e coloco uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. 

 _Cadê meu beijo? - Notei seu desentendimento - Eu lhe disse meus pensamentos, quero meu beijo! 

 _Como assim desejar! 

 Ela sorriu e colocou seus braços em meu ombro, adentrando seus dedos em meu cabelo. Senti seus lábios macios e sua língua logo pedindo passagem, sua língua esperta percorrendo por minha boca me fizeram querer senti-la mais uma vez dentro de mim. Uma corrente quente se apoderou de mim, senti meu sexo pulsar e meu coração disparou. Eu estava excitada.

 _Swan.. - Ela diz se afastando um pouco. Ofegante. Eu tento beijá-la novamente, mas ela vira e abaixa um pouco o rosto - Você está dolorida! Aquela frase me deixa decepcionada, eu a olho igualmente como me sinto. 

 _Não me olhe assim! - Ela ainda respira e fala com dificuldades. 

_Você me mostra o que é bom e depois me nega! - Revirou os olhos 

_Swan, eu estou louca pra rasgar a sua roupa aqui e agora, mas você está dolorida e eu devo me controlar por você, não por mim, eu sei o que eu quero! Eu abro a boca em forma de "O". 

_Então foi assim que você descobriu que eu era virgem! Ouviu nossa conversa! Eu não posso acreditar que você fez isso, Regina Mills! - falei irritada andando para longe dela.

_Emma eu, eu sinto muito. Eu... - ela engasga

 _Te peguei! - Começo a rir - Eu nunca ficaria brava com você por isso meu amor! Eu já deveria ter lhe contado, e que bom que você escutou! - Digo andando até ela é a seguro pela cintura

_Você só deveria me escutar agora também, quando eu digo que estou bem, não é? 

_Swan!! - Ela me repreende revirando os olhos e desviando o olhar para um ponto qualquer ali. 

_Brincadeira - Levanto os braços em rendição 

_Vamos Swan, temos um dia longo pela frente! Marquei várias atividades para nós. Pensei se talvez se aquela atitude fosse apenas para não correr o risco de me tocar ou se isso já estava no seu plano antes. E como ela disse, tivemos várias atividade durante todo o resto da manhã e a tarde, fizemos trilha, subimos e descemos morros, demos comidas aos animais, porcos, cavalo. Também cavalgamos pelos os lugares assesiveis para aquele tipo de deslocamento. Nadamos em uma espécie de cachoeira, uma queda d'água pequena, mas muito bela, cercada por muito verde e algumas pedras escorregadias, o que resultou em muitos escorregões e tombos de outras pessoas que também faziam as atividades conosco. Por sorte nem eu e nem Regina tivemos a infelicidade de cairmos, mas obviamente entramos por vontade própria na água, livres de escorregões. Infeliz mesmo, apenas Regina que tentou ficar o mais longe possível sem demonstrar tanto que estava tentando não ter contato físico comigo. Eu a chinguei (carinhosamente) em meus pensamentos. Ela estava tão sexy com seu vestido branco florido soltinho, seus óculos de sol e chilenos. No entanto ficou ainda mais quando o tirou para se refrescar, usava a parte de cima do biquíni e um short de tamanho médio também branco. Percebi os olhares indiscretos de alguns rapazes. Senti vontade de agarrar Regina e beija-la, mas eu fiz algo muito melhor; virei dando as costas para a geneticista (que coisa mais feia Emma Swan!) e tirei o vestido que usava, também estava apenas com a parte de cima do biquíni amostra e um short. Eu sabia que os rapazes a observavam, e também sabia que ela me observava. Virei-me e na mosca, ela estava babando em mim. Oh meu Deus, uma mulher como Regina Mills desejando-me e se controlando da forma como estava, era demais para o meu ego que foi massageado. Dei um sorriso tímido para ela, que sorriu de volta de uma forma maliciosamente apaixonada, ou extasiada?! O importante é que os rapazes que antes a observavam, agora, a observavam Regina me observar de uma forma sexual e carinhosa! Tuchê! 

 "Ela é minha seus idiotas' 

 ~

 _Já pegou tudo, amor? - Regina me dizia enquanto andava de um lado para o outro, acabando de pegar suas coisas pelo quarto 

 _Já sim! 

 Estávamos de partida, estava quase escurecendo e eu me ofereci para ir dirigindo, já que ela tinha se dedicado 100% as atividades durante todo o dia, e eu quase 50%. Não era bem isso que eu queria fazer durante o dia, mas fui praticamente obrigada, já que eu não tinha quase nenhuma escolha. Ela relutou um pouco no início mas logo concordou. Acabamos de ajeitar tudo, resolvemos o que tinha que resolver na recepção, liguei para os meus pais avisando que estava indo, também telefonei para Ruby e fomos embora. 

 A viagem foi tranquila, conversamos quase todo o tempo, menos quando Regina deu um pequeno cochilo e tive a companhia das minhas cantoras favoritas tocando no som do carro. Logo que chegamos na cidade, fomos direto para casa de Ruby, onde peguei meu carro e Regina assumiu a direção do seu, a segui até em casa e depois de vários beijos e carícias, que não passaram disso, me despedi da geneticista e fui para a minha casa.

Assim que pisei dentro de casa escutei meu pai dizer: 

 _Como foi sua viagem? - ele estava sorridente 

 _Hey - disse sorrindo - Foi ótima e o final de semana de vocês? 

 _Muito legal, obrigado! Sabe onde eu e sua mãe fomos? 

 _Não faço ideia, David Nolan! Onde foram?

 _Fomos naquele restaurante que você e seus amigos adoravam ir!

 _ O "The Lord?"?

 _Simm, esse mesmo! Fomos hoje pela tarde, sua mãe queria comprar um lanche lhe fazer uma surpresa! 

 "Bem, já não é mais uma surpresa!!"... Percebi naquele momento que David estava me testando, aquele sorriso amigável, aquele tom de voz calma e sereno. O que ele queria? 

 _Tá tudo bem, pai? 

 _Está sim,  querida! 

 _Okay! Então eu vou falar com a mamãe, dizer que cheguei! 

Ele assentiu e sentou no sofá pegando o controle e clicando para achar algo que o agradava. 

 Sai o mais rápido da sala, mas quando já tinha atravessado todo o cômodo e estava quase me safando de todo aquele clima amigavelmente estranho. David disse com a voz ainda mais doce: 

 _E Regina como está? 

 O QUÊ?!!! 

 Essa pergunta fez meu coração gelar e eu parei de andar, e girando em meus calcanhares virei-me para David. 

_Como assim? - Fiz a melhor cara de desentendida que eu consegui naquele momento de susto. 

_Eu vi Ruby hoje no restaurante! Na verdade não no restaurante, eu a vi passando proximo a rua! - Ele sorriu mais uma vez e ficou com ele no rosto 

"DROGA RUBY! DROGA RUBY! DROGA RUBY!!!"



Notas Finais


Eaaaaaaeee meus amores!!!!! O QUE ACHARAM???? E essa Regina toda resguardar, tadinha da Emma gente, só na vontade Kkkkkkkk
Cês sacaram o que Regina foi fazer no quarto enquanto a Emma lavava a louça? Tadinha da Emma (again) Kkkkkkkk Regina mesmo negando os recém descobertos prazeres da carne a Emms, ela continua uma fofa né non?
É poxa vida hein Ruby! Puta mancada kkkkkkkkkkk Mas David é um cara bacana, paizão 💜
Até a próxima meus amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...