1. Spirit Fanfics >
  2. You Still Got Me >
  3. Liberdade A Caminho

História You Still Got Me - Liberdade A Caminho


Escrita por: Gubao

Notas do Autor


Vinte anos depois, ele volta

Não me matem.

Penúltimo cap dessa fic, to numa correria tão grande na vida que mal entro nesse site, e enfim consegui terminar de escrever esse cap, já aviso que o próximo deve sair só mais na frente nesse mês.
Obrigado aos 68 favoritos e principalmente a enorme paciência que vcs tem em esperar por essa fic.

Bjs e ótima leitura.

Capítulo 6 - Liberdade A Caminho


Fanfic / Fanfiction You Still Got Me - Liberdade A Caminho

Ao ver Stiles com os olhos arregalados, Scott o encara por certo tempo até que resolve perguntar:

- O que aconteceu, Stiles? Fiz algo que não devia?

- Não é isso. – Disse o menino.

- Então o que aconteceu? – Scott pergunta ansioso pela resposta.

- Eu não consigo ir além disso, Scott. – Stiles diz.

- Por quê? – Scott questiona ainda confuso.

- Uma hora ou outra teria que te dizer realmente tudo o que aconteceu comigo. Então a hora é agora. Apenas me ouça e quando terminar você fala, serei breve. – Scott assentiu com a cabeça para Stiles começar e ele continuou a falar. – Enfim, no início quando fui morar com Peter eu pensava que tudo era um mar de rosas, onde eu receberia carinho e amor de alguém que pudesse me amar de verdade novamente, mas aí as coisas começaram a desandar. Certo dia estava abraçado com meu amigo Charlie na escola e ele nos viu juntos, só que pensei que não seria nada demais, mas então ele me acusou de ser gay, eu tinha treze anos e mal sabia o que eram sentimentos de amor além do fraterno por alguém, e eu não queria admitir isso, eu realmente ainda nem sabia que era até me apaixonar por você. Só que Peter não aceitou isso e fez de tudo para tornar minha vida um inferno, e começou a me assediar quando estávamos sozinhos em casa ou quando ele terminava com uma de suas várias namoradas e eu me recusava a qualquer coisa com ele, mas ele sempre partia para o lado da força e começou a abusar de mim. – Nessa hora Stiles fez uma pausa, pois nem havia percebido que estava chorando e não era pouco, Scott então o abraçou bem forte enquanto Stiles se debatia chorando para ele. – Ele abusou de mim, Scott.

- Calma Stiles, eu estou aqui. Não deixarei ele te tocar nunca mais. Eu prometo.

- Desculpe não ser o suficiente para você. – Stiles se lamentou a Scott.

- Eu que peço desculpas por ter levado isso além do que devia, somos menores de idade e não seria certo. Eu esperarei o tempo que for preciso por você.

            Stiles ainda chorava muito a abraçava o amigo como se dependesse dele para viver, Scott tentava ser o porto seguro dele, sabia que sua missão era reconstruir aquele menino que estava caído e ferido como se toda a dor do mundo fosse despejada nele, mas faria de tudo para que seu sofrimento com Peter acabasse.

            Depois de certo tempo, Scott conseguiu acalmar o jovem e deitá-lo na cama, pensou melhor ir dormir, já que no outro dia teria aula novamente e continuar o beijo não seria uma boa coisa nessa hora mais.

            Então se juntou ao amado, beijou sua testa e antes de adormecerem o disse:

- Eu prometi que Peter não o tocará mais e vou cumprir essa promessa. Não tenha medo que estarei aqui ao acordar, se não estiver é porque estava com muita fome e fui comer. – Brincou no fim.

- Você é bobo demais, por isso te amo tanto. – Sorriu Stiles.

- Eu também te amo muito.

            Stiles se aninhou mais ao peito de Scott e ali adormeceu com o melhor som que já ouvira na vida, o som das batidas do coração de Scott.

            Melissa chegou cerca de meia hora depois em casa e encontrou os meninos dormindo na cama e apenas fechou a porta e deixou-os descansarem.

            Na madrugada Stiles estava tendo um sonho muito bom, se mexeu um pouco na cama, despertando Scott que pôde perceber que ele estava sonhando e sorrindo e ainda ouviu uma frase que julgou ser a melhor coisa que já ouviu antes de Stiles, que disse:

- Você é a melhor pessoa que já conheci Scott. – Scott sorriu e abraçou Stiles mais um pouco antes de dormirem de vez.

            Pela manhã o celular de Scott despertou revelando que já era horário de se arrumar para a escola, já que agora ele já teria cumprido sua suspensão e poderia voltar à rotina de estudos normalmente. Acordou Stiles que despertara tendo a visão de seu amado em sua frente e o beija, um beijo bem calmo e sereno.

- Bom dia. – Diz Stiles.

- Adoraria acordar assim todos os dias. – Brinca Scott.

- Quem sabe, seria muito bom mesmo. – Sorri Stiles

- Mas agora precisamos ir para a escola.

- Tinha até esquecido disso, mas antes quero mais um beijinho. – Stiles fez um biquinho e Scott o beijou novamente, com vontade.

- Agora sim estou pronto para levantar. – Brincou Stiles ao findarem o beijo.

            Enfim Scott e Stiles levantaram, fizeram sua higiene matinal e se arrumaram para a escola, logo em seguida desceram para tomar o café da manhã com Melissa, e Scott queria contar a ela que agora tem um relacionamento com Stiles, para ela não ser a última a ficar sabendo das coisas.

            Scott havia conversado com Stiles enquanto se arrumavam e o garoto aceitou a proposta, mesmo pensando ser algo bem recente, gostaria que Melissa soubesse logo. Ao descerem, começaram a conversa.

- Bom dia meninos, eu acabei de preparar o café da manhã. – Diz Melissa ao ver os dois adentrando a cozinha.

- Bom dia, mãe. – Diz Scott e deposita um beijo na bochecha da mãe.

- Bom dia, Melissa. – Diz Stiles. – Dormiu bem?

- Sim, e creio que posso dizer o mesmo de vocês.

- Como assim, mãe? – Pergunta Scott.

- Vi vocês dormindo abraçados e é uma das coisas mais lindas que já vi. – Diz ela.

- Então você não ficaria muito surpresa com algo que a gente quer te contar.

- Que vocês estão namorando? – Pergunta ela num tom que parecia já saber disso.

- Como sabe que é isso? – Pergunta Scott.

- Meu filho, eu te conheço muito bem, e outra coisa é que está bem óbvio. Mas não se preocupe, eu apoio vocês e não vou me intrometer na relação de vocês, apenas quero que tomem cuidado nas palavras, nas ações, em tudo o que fizerem. – Aconselhou a mais velha.

- Tudo bem, mãe, não irei desapontá-la. – Afirma Scott.

- E eu cuidarei bem de seu filho. – Disse Stiles.

- Ok então. Só não quero que me escondam nada, podem falar qualquer coisa que ouvirei e direi o que penso ser o certo.

- Tudo bem, mãe. Obrigado. – Scott disse e a abraçou.

- Muito obrigado, Melissa. – Stiles disse e também a abraçou.

- Agora vamos tomar o café, pois não quero atrasos na escola. – Diz ela encerrando o assunto.

            Tomaram o café da manhã tranquilamente e logo em seguida foram ao encontro de Liam e Isaac para irem à escola.

- Oi meninos, como estão? – Pergunta Liam abraçando os dois.

- Bem, agora que tirei um peso das costas e ainda recebi uma proposta mais cedo. – Diz Stiles.

- Que proposta? – Pergunta Isaac.

- Eu o pedi em namoro. – Diz Scott.

- Pega aqui seus dez dólares, Isaac. – Diz Liam entregando o dinheiro ao loiro.

- Como assim? – Pergunta Stiles.

- Eu falei a Liam que Scott te pediria em namoro ainda hoje e ele disse que não, então apostamos e acabo de adicionar dez dólares ao meu bolso. – Brincou Isaac.

- Isso não se faz. – Diz Scott fingindo estar ofendido. – Espera até chegar a hora de vocês.

- Pelo menos apostem dinheiro nisso. – Brinca Liam.

- E percam em seguida. – Diz Isaac a Liam. – Mas pelo menos teremos besteiras para comer hoje, por minha conta.

- Agora eu comecei a gostar de apostas. – Brinca Stiles.

- Até você perder uma. – Brinca Liam e enfim foram caminhando a escola jogando conversa fora.

            Na escola, enquanto Stiles foi ao banheiro, Scott resolveu conversar com Liam e Isaac sobre tudo o que aconteceu com Stiles e os pediu para que não falassem nada desse tipo com o garoto, tentaria mantê-lo longe de problemas e ele tentaria novamente enfrentar Peter, por mais errado que fosse ele queria resolver com suas próprias mãos o problema e não queria que Stiles soubesse disso, inclusive pediria a ajuda de Liam para irem novamente à casa de Peter. Os meninos concordaram em ajudá-lo, por mais que ambos pensassem que isso era errado, mas tinham que conseguir de alguma forma jogar Peter atrás das grades, enquanto Isaac comentou com eles que seu pai estava interessado em adotar Stiles e que isso seria outro passo para deixar o menino longe do homem que o maltratou por tantas vezes.

            Os garotos assistiram ao restante de suas aulas tranquilamente e na hora de ir embora, Stiles e Isaac combinaram de irem à padaria para comprarem um bolo para a sobremesa enquanto Scott e Liam iam para casa preparar um almoço caprichado para comerem.

            No caminho para a padaria, Stiles e Isaac estavam tão distraídos em sua conversa e não perceberam que ao entrarem em uma rua deserta estavam sendo seguidos por um carro, só conseguiram perceber quando o carro passara a frente deles e parara de lado na frente deles, quando Isaac iria fugir com Stiles o motorista abre a porta e sai do carro, para a infeliz surpresa dos meninos o motorista era ninguém menos que Peter, porém sozinho.

- Olá Stiles, e outro garoto. Sentiu minha falta? – Diz com certa graça em sua voz Peter.

- Nenhuma mesmo. – Retruca Stiles.

- Pensou que eu iria sumir da sua vida sem mais nem menos?

- Deixe-o em paz. – Disse Isaac.

- Você pensa mesmo que eu vim aqui atoa? – Diz Peter a Isaac.

- Por que ainda insiste em mexer com a gente? – Pergunta Stiles.

- Porque você ainda é meu filhinho querido, que eu vi beijando o namoradinho na saída da escola, e iria perseguir os dois, mas se separaram, então vim atrás de você, meu querido. – Diz Peter ainda usando o sarcasmo em sua voz.

- O que você vai fazer? – Questiona com receio Stiles.

- Deixa eu te mostrar. – Disse Peter se aproximando do garoto.

- Não ouse chegar perto dele. – Tentou impedir Isaac que foi atingido por um soco no rosto por Peter e foi ao chão, enquanto Stiles tentou correr em sua direção, porém foi impedido pelo seu tutor que o pegou pelo pescoço enforcando-o.

            Stiles então tenta se soltar do homem, mas ele possui mais força que o garoto e acaba atingindo-o com um soco no rosto, o joga no chão, mas antes de chutá-lo Isaac o derruba no chão e levanta Stiles rapidamente do chão e foge com o garoto agora por uma via movimentada evitando que Peter os seguissem.

            Ao chegarem à casa de Scott, ambos viram que não estavam mais sendo seguidos por Peter e adentraram a casa depressa, trancando-a em seguida.

            Scott e Liam estavam na cozinha e correram para a sala ao ouvirem a porta batendo, e Isaac e Stiles feridos na frente deles.

- O que aconteceu? – Pergunta Liam aos garotos.

- Peter apareceu novamente, quase me espancou se não fosse o Isaac junto comigo. – Explica Stiles.

- Temos que fazer algo, e é urgente, se não agirmos esse homem não vai parar nunca. – Diz Scott com muita preocupação em sua voz.

- Mas não tenho como comprovar que ele fez algo. – Diz Stiles desacreditando.

- Mas o que a gente gravou pode comprovar sim que ele te fez mal. A gente só precisa de um bom advogado e conseguiremos uma forma de colocar Peter atrás das grades. – Scott explica ao amado. – Fora que minha mãe conhece uma advogada que é amiga dela que é ótima com casos infanto-juvenis, posso pedir para ela falar com a advogada e ver se temos chances de ganhar.

- Faria isso por mim? – Pergunta Stiles com brilho no olhar.

- Tudo por você e para te ver livre e feliz. – Scott sorri ao garoto.

- Nem tenho palavras para expressar meu amor por ti.

- Mas tem gestos, como um beijinho, por exemplo. – Diz Scott querendo ganhar o beijo.

            Stiles então o beija calmamente, mas logo é interrompido por Liam que termina de fazer os curativos em Isaac e agora cuidaria dele, porém é interrompido por Scott, que afirma:

- Pode deixar que desse aqui eu cuido.

- Ok, menos trabalho para mim. – Brincou Liam.

- Bobinho. – Diz Stiles. – Obrigado Scott por ser um amor, obrigado Liam por ser um amor e Isaac por ser o melhor irmão mais velho do mundo. – Disse e abraçou Isaac, que ficou muito feliz ao ouvir essas palavras de Stiles, agora o considerava irmão, e isso o mostrou que tudo valia a pena por ele.

            Após Scott cuidar dos ferimentos de Stiles e Isaac e Liam irem terminar o almoço na cozinha todos se reúnem para o almoço, que estava caprichado. Como os meninos não compraram o bolo, após o almoço Stiles e Isaac decidiram fazer um brigadeiro para todos comerem como sobremesa improvisada, e todos amaram o doce.

            Passaram a tarde vendo um filme e depois foram estudar e fazer as atividades de casa, até a chegada de Melissa, que chegou em casa por volta das seis e meia da tarde. Agora Scott poderia conversar melhor com ela.

- Oi mãe, como foi seu dia? – Pergunta indo beijar Melissa na bochecha.

- Foi muito cansativo, mas produtivo. Ocorreu tudo bem na escola?

- Sim ocorreu, só não muito bem depois. Queria conversar com a senhora com mais calma, mas como a senhora está cansada agora, pode ir tomar seu banho enquanto eu preparo um café reforçado para a senhora.

- Ok meu filho, obrigada.

            Melissa subiu ao banho enquanto Scott preparava algo para ela comer, e os meninos estavam no quarto estudando, Scott falou que ia conversar sozinho com ela e eles aceitaram a proposta. Melissa passou pela porta e cumprimentou os meninos, e depois foi ao banho.

- Será que vai dar certo? – Stiles pergunta a Isaac.

- Claro que vai, não tenha medo, eu estarei aqui contigo assim como todos estarão e nós provaremos que aquele homem é um monstro que precisa pagar pelo o que fez a você. – Diz Isaac ao seu futuro irmão.

- Confio em vocês. – Diz Stiles por fim e então os meninos voltaram aos estudos, respondendo a última atividade que tinham antes de terminarem.

            Após Melissa terminar seu banho e de se arrumar, desceu a cozinha para tomar seu café e conversar com Scott.

- Pronto, agora pode falar.

- Ok mãe. Hoje no término das aulas o Liam e eu viemos para casa preparar um almoço mais caprichado para a gente comer, enquanto Stiles e Isaac foram comprar um bolo na padaria, porém Peter os seguiu e tentou espancar os dois, mas eles conseguiram fugir. O que eu queria saber é se a senhora ainda mantém contato com aquela advogada e se conseguimos colocar Peter atrás das grades com as provas que nós temos que ele maltratou Stiles e enfim ficarmos livres dele, pois está difícil.

- Esse homem não desiste, pois então vamos providenciar sim um jeito dele cair, e pode deixar que amanhã mesmo falo com a Marcia para ela tomar conta desse caso.

- Obrigado mãe, você é a melhor mãe do mundo. – Disse Scott abraçando-a.

            Nesse momento os meninos estavam descendo as escadas e ouviram a última frase de Melissa, e nessa hora o brilho no olhar de Stiles se fez presente novamente. Ele parou na escada, abraçou bem forte Isaac e começou a chorar de alegria, dizendo-o:

- Você ouviu, Isaac? Agora poderei ser livre.

            Isaac que não se continha de alegria abraçou o menor como se ele fosse um bem precioso e o confirmou o que ele lhe dissera.

            Então Stiles abraçou Liam e depois desceu a cozinha onde abraçou Melissa, agradecendo-a pelo grande peso que tiraria de si. Melissa via que poderia trazer de volta a alegria perdida de um adolescente. E depois ele foi de encontro a Scott e o beijou, agradecendo-o por estar a seu lado em todos os momentos.

            No dia seguinte, Melissa conversou com Marcia, que lhe devia um favor e Melissa viu que o favor viria na hora certa. Marcia foi de encontro aos meninos numa cafeteria no horário depois da aula.

- Olá meninos, me chamo Marcia Clark, prazer conhecê-los.

- Olá Marcia, eu me chamo Scott, esses são Stiles, Liam e Isaac.

- Olá meninos. Bom, estou aqui para irmos direto ao assunto, sua mãe me contou um pouco do que o Stiles sofreu e que vocês têm provas para incriminar Peter, gostaria de saber mais dessas provas já que já sei sobre o que aconteceu com Stiles.

- Ok. Peter agrediu Stiles e o expulsou de casa naquele dia, e desde então ele tem morado comigo, no dia seguinte a expulsão Liam e eu fomos na casa de Peter para pegar as coisas de volta, mas levamos gravadores escondidos no nosso corpo caso encontrássemos com ele e ele afirmasse algo, e temos a gravação onde ele assume bater no Stiles e que iria o atormentar até ele ser maior de idade e ainda tentar se ver livre de Peter. Ele tem perseguido a gente e ontem chegou a bater em Stiles e Isaac, por sorte não chegou a ficar muito tempo porque eles fugiram. Por enquanto apenas isso que temos. – Conta Scott.

- Só precisaria de mais uma coisa para a gente estar com o caso praticamente ganho. – Diz Marcia.

- E seria o que? – Questiona Stiles, fazendo a mesma pergunta que todos fariam.

- Você disse que ele atacou os dois ontem, aonde foi? – Pergunta a advogada.

- Foi numa rua aqui próximo. – Diz Isaac.

- Se nessa rua tiverem câmeras de segurança o caso estará ganho. Podemos ir lá agora e vasculhar se tem, aí trago uma ordem para olhar todas as câmeras da rua e assim podemos levar ao juiz, abrindo o inquérito.

- Então vamos atrás, não podemos perder tempo. – Diz Scott por fim.

            Os cinco terminaram seus cafés e após pagarem a conta foram na rua para verificar se realmente lá tinha câmeras e por ironia do destino na rua tinha câmeras que estavam em pontos estratégicos e poderiam ter filmado toda a ação de Peter com os garotos. Agora Marcia iria elaborar mandatos para olhar as câmeras no dia seguinte e daria início aos processos de prisão para Peter e ao processo de guarda para o pai de Isaac, que se chamava John, igual ao seu pai biológico que faleceu há alguns anos.

            Os meninos tinham uma preocupação que era o dinheiro para desembolsar Marcia, mas ela disse que não precisaria pagar, pois ela devia muito a Melissa, e isso seria apenas uma forma de pagamento pelo que a mãe de Scott tinha feito a ela.

            Há cerca de vinte anos, Marcia era uma viciada em drogas que também traficava, e depois de um ocorrido com um traficante que a queria matar, uma colega que ela nunca dava muito valor a ajudou a fugir e a logo depois a se livrar das drogas aos poucos, e essa pessoa era Melissa, e com isso as duas conseguiram passar pelas dificuldades e moraram juntas até conseguirem se formar na faculdade e exercerem suas profissões, depois cada uma foi ter sua vida, mas a amizade nunca acabara.

            Os meninos então puderam respirar mais aliviados, retornaram para casa agradecendo imensamente a Marcia, e agora só esperariam a ordem judicial para irem ao tribunal.

            Marcia trabalhou com todo o cuidado nesse caso, elaborou os mandatos para ver as câmeras de segurança e para todos comparecerem ao tribunal, incluindo Peter, que ao receber a carta rogatória ficara irado, ainda mais que não poderia sair da cidade com ela, então ficaria mais difícil para ele. Sua única forma seria esperar o dia do julgamento.


Notas Finais


Espero ver vocês ainda esse mês

O aniversário é meu, mas o presente é pra vcs. Beijão <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...