1. Spirit Fanfics >
  2. You Suicide (Larry Stylinson) >
  3. Prólogo

História You Suicide (Larry Stylinson) - Prólogo


Escrita por: Biazona_

Notas do Autor


Oioi! Minha primeira Fanfic de Larry 😆💘

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction You Suicide (Larry Stylinson) - Prólogo

Oi, sou eu o Louis...

Com mais umas das cartas que você nunca ira ler, sabe sinto tanto a sua falta, eu falei para não me deixar... Mais você não escuta!

Sempre teimoso.

Eu te queria do meu lado, pra te dizer não fazer esta burrada... Se ao menos eu estivesse lá, talvez você estaria aqui comigo...

Porque eu escutei a Eleanor?

Harry Styles Point Of View.

HARRY 9 ANOS.

“-Estou com medo dos monstros mamãe!

-Não existem monstros, quer que eu olhe a cama de novo?

-Estou falando daquele que me olha no espelho… Ele é o pior de todos!”

Harry 10 anos após a morte da sua mãe.

“Simplesmente esta ficando cansativo ter que fingir ser feliz todos os dias .”

Harry 11 anos – É tudo mentira.

“Se prestassem mais atenção nas coisas que eu não digo, saberiam que eu choro a cada sorriso…”

Harry 12 anos – Pensamentos suicidas on.

Eu não quero morrer, e acho que ninguém quer… Mas minha dor é tão grande que a morte seria um consolo.”

Harry 13 anos Descobri quem eu sou.

Um mundo no qual todos parecem ser normais….Bem nem todos demonstram, alguns assumem sua verdadeira personalidade, mas aqueles que se passam por normais e camuflam isso, são os mais obscuros….bom pode ser uma Hipótese ou uma realidade.

Harry 14 anos Onde eu estou?

Eu nunca me importei muito com o conceito de inferno .. Mas se ele existe, eu estou nele.

Harry 15 anos Anonima(o) On.

“Ele era tão doce e ao mesmo tempo tão amargo.”

— anonima(o)

Harry 16 Anos Oque eu sinto!

“O pior de tudo é sentir a mais profunda tristeza e não poder contar pra ninguém… Porque ninguém te entenderia…. Isso cansa e mata a alma.”

Harry 17 Anos – ATUALMENTE.

“Suicidio . Desgraça para uns , salvação para outros ;”

9 meses antes

- Do que vc tem medo? – Perguntou Louis para o garoto dos olhos tristes.

- Da minha mente.



Notas Finais


Espero de ❤ espero que goste e acompanhe!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...