1. Spirit Fanfics >
  2. You Tease Me! >
  3. Despedida.

História You Tease Me! - Despedida.


Escrita por: ScarletKiller

Notas do Autor


Fic nova :)
Taekook ♥

Capítulo 1 - Despedida.


Fanfic / Fanfiction You Tease Me! - Despedida.

Jungkook On.
Ji Hoo: Jeon Acorda!!
Jungkook: O que foi mãe? minha aula só começa daqui 3 horas.
Ji Hoo: É que... eu tenho uma coisa pra te contar..
Jungkook: Ai meu Deus, lá vem..
Ji Hoo: É uma notícia boa e outra ruim, qual quer primeiro?
Jungkook: A ruim obviamente.
Ji Hoo: Ok.. bom... as coisas estão meio difíceis aqui na Itália... então teremos que...
Jungkook: Que..??
Ji Hoo: Mudar de País.
Jungkook: OI? Eu tenho minha vida aqui, amigos e escola.
Ji Hoo: Sinto muito filho, mas eu também não queria que as coisas fossem assim..
Jungkook: E qual a GRANDE notícia boa?
Ji Hoo: Bom... nós iremos para a Coreia.
Jungkook: COREIA? Você não acha meio radical essa mudança gigante não?
Ji Hoo: Pensei que gostaria, a final sua namorada está lá.
Jungkook: A Suk volta daqui um mês, ela só foi numa viagem com os pais...
Ji Hoo: Desculpa, eu tentei achar um ponto bom, foi o único que consegui..
Jungkook:..... Quando vamos?
Ji Hoo: Amanhã.
Jungkook: AMANHÃ?! Não é tempo suficiente pra me despedir e porque você não me contou isso antes?
Ji Hoo: Porque antes eu não achava que era realmente necessário, pensava que poderia dar um jeito nas coisas aqui, mas o dinheiro só está diminuindo e as contas só aumentando.. Nós vamos ter que passar um tempo na casa dos seus avós lá na Coreia e depois de um tempo se as coisas melhorarem, podemos voltar.
Jungkook: Como se fosse fácil assim..
Ji Hoo: Bom... vou te deixar sozinho, hoje é seu último dia naquela escola, pode sair com seus amigos se quiser, eu apronto suas malas.
Jungkook: Se isso foi um jeito de me deixar melhor, saiba que não funcionou.
Ji Hoo: Tchau filho, tenho que passar no banco, te vejo de noite.
Ela veio até mim, me deu um beijo no rosto e saiu do quarto.. não retribui, ainda estava em choque, não acredito que é meu ultimo dia na Itália.. eu nasci na Coreia e vivi 5 anos lá, mas sempre gostei mais daqui e agora terei que voltar e será meu ultimo mês com a Suk e com meus amigos, vou aproveitar cada segundo..
[12:00]
Levantei correndo da cama, já que tinha dormido depois daquela bomba mais cedo. Estava atrasado no meu ultimo dia naquela escola, queria chegar mais cedo e falar com todos, mas parece que nem isso consigo fazer. Levantei, escovei os dentes, coloquei o uniforme, penteei o cabelo, peguei uma maçã e sai correndo. Cheguei 15 minutos atrasado, era aula de Física.
Professor: Só vou te deixar entrar porque é seu último dia aqui, mas saiba que-
Hyuk: ÚLTIMO DIA AQUI? OI?
Hyuk é meu melhor amigo, nos conhecemos desde os meus 6 anos de idade.
Wook: É... Como assim ULTIMO DIA?
Wook é a namorada de Hyuk, nos conhecemos desde os meus 8 anos, eles sempre se gostaram, então na Sétima série, Hyuk a pediu em namoro, com homenagem em vídeo, num trabalho de história, então ela aceitou aos prantos e hoje no Segundo Ano ainda estão juntos.
Jungkook: É.. eu vou embora pra Coreia..
Hyuk: O QUE?
Wook: COMO ASSIM IR EMBORA? DO NADA?
Professor: Se sente agora Jungkook!
Me sentei rapidamente.
Professor: Conversem no recreio agora é aula!
Então depois de 3 horários com o Hyuk e a Wook tentando conversar comigo por sussurros, bateu o sinal do recreio. Peguei meu lanche e me sentei na mesa com os dois.
Wook: Ok, AGORA CONTA TUDO!
Jungkook: Bom.. minha mãe está passando por dificuldades, teremos que voltar para casa dos meus avós, até ela conseguir um bom trabalho e recuperar seu dinheiro.
Hyuk: Por quanto tempo?
Jungkook: Ela não deu tempo, ela só disse que iríamos voltar pra Coreia.. então provavelmente pouco tempo não é..
Wook: Não acredito...
Abaixamos a cabeça e ficamos em silêncio..
Hyuk: Não há nada que possamos fazer?
Jungkook: Pra ela decidir se mudar de país, com certeza é porque a situação está feia mesmo e não tem mais jeito se não for esse...
Wook: Então... você vai embora mesmo?
Wook já estava com lágrimas nos olhos.
Jungkook: Sem choro! Não quero passar o ultimo dia com meus amigos chorando, quero uma última lembrança que faça tudo valer a pena.. minha mãe me liberou hoje, posso voltar qualquer hora pra casa.
Hyuk: Já sei! Vamos no cinema, disseram que está passando um filme muito legal.
Wook: Ah o..... Esquadrão Suicida?
Jungkook: Esse mesmo, eu também ouvi que todos estão ansiosos para ver.
Wook: Podemos ir no Parque de Diversões daqui da cidade depois.
Hyuk: E depois podíamos ir na nossa casa na árvore e terminar de ver a última temporada de Once Upon A Time.
Jungkook: Sim e podíamos......
[...]
Vários amigos vieram se despedir no recreio.. passamos a tarde vendo filme, depois fomos ao parque em vários brinquedos e de noite fomos a nossa casa na árvore.
Hyuk: Pronto eu tenho internet, vamos ver pelo meu celular mesmo.
Wook chegou com 3 sacolas e 2 refrigerantes na mão.
Wook: Pronto pipoca e refrigerante.
Jungkook: Onde arrumou essas pipocas de sacola?
Wook: Tinha um cara vendendo ali fora, então eu peguei elas e taquei nas sacolas.
Jungkook: Ata..
Nos sentamos no sofá, enquanto Hyuk procurava onde tínhamos parado na série, eu olhava ao redor e via fotos nossas coladas, desde pequenos, até a atualidade, Wook também olhava.
Wook: Vamos tirar uma ultima foto pra colarmos no mural?
Jungkook: Claro.
Hyuk pegou o celular da Wook e colocou no automático então saiu correndo e se posicionou do meu lado.
Tiramos a foto na frente do nosso mural gigante de fotos.
Hyuk: Acho que essa podíamos colar na porta.. o mural já está cheio..
Wook: Amanhã revelamos e podemos colar..
Jungkook: Colem e mande uma foto de como ficou, já que não vou estar aqui..
Hyuk: ....
Wook: A quanto tempo não vínhamos aqui...
Hyuk: E pensar que depois de amanhã, haverá a possibilidade de nunca mais virmos aqui todos juntos....
Jungkook:  De toda forma, esse lugar será sempre a nossa "Base secreta", como falávamos quando mais novos ..
Wook já estava chorando.
Wook: Você irá sempre n-nos ligar e c-conversar por skype né? (fala soluçando)
Jungkook: É claro que vou..
Wook: Vamos sempre ser melhores amigos, mesmo você estando em outro país e passando anos longe daqui né?
Jungkook: Sim, seremos sempre melhores amigos.
Sem perceber nós três já estávamos abraçados e todos chorando.
Hyuk: E-estamos p-parecendo crianças..
Nós rimos, então Hyuk colocou a série e fomos assistir. Depois de 3 episódios os dois caíram no sono, acho que o dia foi cansativo demais pra ver muitos episódios de noite.. Me levantei em silêncio e liguei para a minha mãe, para avisar que dormiria aqui. Eu a avisei e depois voltei para o sofá, o voo sairia as 6h da manhã, 5:30 tinha que estar em casa, coloquei o despertador e fui dormir.
[4:30]
Acordei com meu celular tocando, era minha mãe.
Ji Hoo: Bom dia filho, se apronte e venha, vamos pro aeroporto 5 horas.
Jungkook: Mas não era as 5:30 mais ou menos?
Ji Hoo: Era, mas me lembrei que quanto mais cedo, menos demora.
Pensei em discutir pra irmos as 5:30, mas eu ia de todo jeito mesmo, meia hora a mais ou a menos não ia mudar o fato de eu estar saindo da Itália e dando um adeus a meus amigos.
Jungkook: Ok, jajá estou ai.
Me levantei, acordei Hyuk e Wook e fomos a casa de Wook que era pertinho, para nos trocarmos.
[5:00]
Chegamos na casa da minha mãe. Ela e alguns vizinhos a ajudava a descer as malas.
Ji Hoo: Já ta pronto? Vá na frente, vou chamar um táxi e depois algum vizinho me leva.
Jungkook: Ok. Vocês irão comigo?
Hyuk: Claro.
Esperamos o táxi então ele chegou e fomos direto ao aeroporto. Nos sentamos e ficamos conversando.
[5:40]
Minha mãe saiu do carro de um dos vizinhos com algumas malas e se juntou a nós.
Se passou um tempo era quase a hora do nosso voo.
Jungkook: Olha.. eu quero fazer disso um até logo e não um adeus...
Wook: Quando der você vai vir pra cá?
Jungkook: Provavelmente só ano que vem em alguma data especial.
Hyuk: Bom.. pelo menos você tem a Suk..
Jungkook: Nem nisso eu tive muita sorte, já que depois de 1 mês ela volta..
Wook: Mas não vai estar sozinho nos seus primeiros dias..
Estávamos todos deprimidos.. então depois de uns 5 minutos foi anunciado nosso voo..minha mãe se levantou.
Ji Hoo: Vamos Filho.
Jungkook: Olha.. quando nem perceberem já estarei de volta e nós iremos ver v-várias séries e vários f-filmes.
Já tinha começado a chorar de novo. Nos abraçamos e minha mãe me apressou.
Hyuk: Tchau...
Wook: Tchau Kook..
Jungkook: Até logo..
Fui em direção ao avião, me segurando pra não cair aos prantos, na entrada do avião me virei e dei meu último tchau para os dois que retribuiram..
[Algumas horas depois]
Acordei e faltava  pouco tempo para chegarmos, peguei meu fone e comecei a escutar música. Então depois de mais umas horas pousamos. Pegamos as bagagens, colocamos no táxi e fomos pra casa dos meus avós. Acho que nunca tinha reparado em como a Coréia é bonita, pelo menos língua não vai ser o problema, já que mesmo depois de ter ido pra Itália eu ainda fiz 2 anos de língua coreana... Chegamos na casa dos meus avós.
Hee: A quanto tempo meu filho!
Minha vó veio e me abraçou.
Jungkook: Oi vó..
Jae: Não cumprimenta mais seu avô não?
Eu ri e o abracei.
A casa não tinha mudado nado tudo continuava no mesmo ambiente agradável de sempre.
Jungkook: Bom vou subir e ajeitar minhas coisas... meu quarto ainda existe né?
Hee: É claro, jamais mudaria algo nele.
Ok isso foi preocupante, se ela não mudou nada...
É... Eu entrei no quarto e continuava a mesma coisa, A MESMA COISA. O meu caixote de brinquedos do lado da cama, papel de parede metade do super-choque e metade de pokemon, cobertor e lençol de Naruto, tapete de ursinhos carinhosos e outras coisas que não é necessário citar já foi muito mico. Amanhã mesmo eu faço uma reforma nisso aqui, por hoje terei que dormir com estrelinhas brilhando no teto. Taquei minha mala no chão e deitei na cama pegando o meu celular.
[Ligação: Skype]
Hyuk e Wook: OOOI!!
Jungkook: Oi...
Hyuk: Isso atrás de você é o Naruto?
Jungkook: É..
Falei com raiva já prevendo as zoações.
Wook: Pensei que tinha parado de gostar de naruto, desde quando o Itachi morreu..
Jungkook: E eu não gosto, NÃO POR ESSE MOTIVO e sim porque eu cresci.. mas parece que minha vó gosta..
Hyuk: Nos mostre seu quarto.
Jungkook: Ah... vamos deixar isso pra amanhã né...
Falei disfarçando.
Wook: Sua cara de que ta escondendo algo não nos engana, anda mostra!
Jungkook: Ta...
Virei a câmera do celular, apontei para o tapete e eles riram, depois pro teto, pro caixote, pra parede e no final eles estavam morrendo de rir, virei a câmera.
Jungkook: Satisfeitos?
Falei com cara de raiva.
Hyuk: AAAA que fofo não sabia que ainda gostava de ursinhos carinhosos..
Eles continuaram a me zoar e depois de um tempo, nós desligamos e eu fui dormir.

 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...