1. Spirit Fanfics >
  2. You Tease Me! >
  3. Eu não sou gay!

História You Tease Me! - Eu não sou gay!


Escrita por: ScarletKiller

Notas do Autor


Cap novo :3
Espero que gostem ♥♥♥

Capítulo 6 - Eu não sou gay!


Fanfic / Fanfiction You Tease Me! - Eu não sou gay!

Jungkook On.

Acordei com alguém me cutucando, abri os olhos lentamente.

Jimin: A bela adormecida acordou, já acabou as aulas, você não vai almoçar? Fui responder, até sentir a sensação de uma bomba explodindo na minha cabeça.

Jungkook: A-ai.. Coloquei a mão na cabeça que doía como nunca doeu na vida.

Jimin: Olha você acaba de conhecer a famosa "ressaca".

Jungkook: Não t-tinha ideia q-que doesse tanto assim...

Jimin: Calma, nem chegou as sensações de vômito ainda.. Ele disse e sorriu se divertindo.

Jungkook: Rir da desgraça alheia é pecado, viu Park Jimin?

Jimin: Você conseguiu chegar no último estágio da Bebida, alucinações e desmaio. Me pergunto o que você bebeu além de Vodka..

Jungkook: Eu só bebi Vodka.

Jimin: Você bebeu o mesmo tanto que a Suk e ela está perfeitamente bem, ela foi até na aula.

Jungkook: Me deixa vai.

Jimin: Enfim, vou almoçar, se precisar de algo chame o Yoongi.

Olhei pro lado e finalmente notei o Yoongi no quarto. Ele estava deitado com um balde do lado da cama e se virava de 3 em 3 segundos pra vomitar.

Jungkook: Meu Deus...

Jimin: Nem pense em rir, logo será você. Ele sorriu e saiu do quarto.

Yoongi: Como foi a festa depois do jogo? Que eu só me lembro de te puxar pra algum lugar depois da primeira rodada.

Jungkook: É.. você me puxou para o banheiro, vomitou, pra variar.. e depois a Suk te levou até seu quarto e o Jin deu um banho em você, enquanto ela ajudou em outras coisas.

Yoongi: A Suk me deu um banho? Ele sorriu maliciosamente.

Jungkook: Haha, vá sonhando, ela só ajudou um bêbado a por a blusa pra sua infelicidade.

Ele riu da minha cara de bravo.

Yoongi: Me disseram que você tava locão.

Jungkook: Nem tanto..

Yoongi: Você chama "Eu derrotei a quarta general da Claire sozinho" de "nem tanto"?

Jungkook: idiota..

Yoongi: Você não tem nada a me dizer sobre a festa não?

O olhei estranho.

Jungkook: Não...

Yoongi: Jungkook...

Jungkook: Que?

Yoongi: Você ja se olhou no espelho?

Jungkook: Claro que não, eu acabei de acordar..

Yoongi: Então eu te recomendo olhar..

Ele segurava o riso e eu já fiquei apavorado, quando Yoongi ri dessa forma, coisa boa não é, aposto que alguns desses capetas que se intitulam "meus amigos" pintou algo no meu rosto, tenho certeza que foi o idiota do Jimin! Me levantei rapidamente, prendendo a respiração por causa do cheiro de vômito e cheguei no banheiro, olhei para o espelho e..

Jungkook: A-I M-E-U D-E-U-S!!

Eu vi aquela marca GIGANTESCAMENTE ROXA no meu pescoço. Yoongi soltou o riso.

Jungkook: POR QUE VOCÊ VOCÊ ESTÁ RINDO?? A SUK JA VIU ISSO?!!

Yoongi: Pra sua sorte, acho que não.

Jungkook: EU PRECISO DA SUA AJUDA!

Yoongi: Eu sou só um bêbado de ressaca como eu poderia te ajudar?

Fala ironicamente.

Jungkook: Eu to falando sério, porra Yoongi!

Yoongi: Eu também to caralho, como eu vou te ajudar?

Jungkook: Preciso de maquiagem, MUITA MAQUIAGEM.

Yoongi: Ta, eu acho que o Jimin tem, porém... eu quero que você me conte tudo.

Jungkook: T-tudo o-oque?

Yoongi: Não se faça de bobo, porque agora não tem nenhum cachecol pra te defender não.

Jungkook: ISSO! Vou precisar do meu cachecol também.

Yoongi: Jeon Jungkook, não adianta mudar de assunto...

Ele sorria e se divertia enquanto falava.

Jungkook: Eu mudar de assunto? Jamais! Enfim, você viu Ben 10 ontem?

Ele riu e me olhou aguardando uma resposta.

Jungkook: Pensei que fosse meu amigo e amigos não fazem ameaças.

Yoongi: Nem tente, chantagem emocional não funciona comigo. Eu sou um gótico sem coração já disse.

Jungkook: O q-que você q-quer saber?

Yoongi: Caralho Jungkook, da pra falar logo quem engoliu seu pescoço assim?

Jungkook: Exagerado....

Ele me olhou com raiva, esperando eu falar.

Jungkook: Foiotaehyun...

Falei rapidamente coçando o nariz e me virando pro armário, procurando algo.

Yoongi: Eu juro, que se você não me falar agora quem foi, eu pego esse balde e te faço engolir meu vômito todinho.

Ele disse sério, fiz cara de medo.

Jungkook: T-ta... F-foi o...

Yoongi: O..? FOI UM MENINO?!

Jungkook: S-sim...

Eu já sentia meu rosto queimar de tanta vergonha.

Yoongi: QUEM?

Jungkook: T-taehyung...

Yoongi: MEU DEUS!! QUE BOMBA!! Jurava que era uma putinha qualquer da escola e você me diz que é um menino... NÃO ACREDITO, VOCÊ É GAY?? Ou será bi??

Ele gritava isso como se fôssemos os únicos na escola toda e como se não tivesse 400 dormitórios do nosso lado, contar pra ele foi a pior coisa que eu poderia ter feito!

Jungkook: Da pra calar a porra da boca??!! Eu NÃO sou gay, NEM bi e eu namoro a SUK! Uma MULHER e AMIGA sua.

Yoongi: Se você diz... Então como aconteceu?

Jungkook: Obviamente contra a minha vontade, eu estava no meu quarto falando com a Suk e ele veio por trás e já chegou metendo a boca no meu pescoço, obviamente eu levei um susto e sai correndo atrás dele com sangue nos olhos, pronto para assassiná-lo.

Yoongi: Sim esse foi o primeiro chupão pelo jeito, o rápido e que deixou uma pequena marca, agora eu quero saber desse...

Ele apontou para o meu pescoço.

Jungkook: E-esse?

Yoongi: Sim...

Jungkook: A-ah, foi praticamente a m-mesma coisa..

Yoongi: Foi rápido e contra sua vontade?

Jungkook: N-não..

Yoongi: Não o que?

Jungkook: Não foi rápido..

Eu olhava pros lados tentando parecer menos nervoso.

Yoongi: Nem contra sua vontade?

Jungkook: .....

Ele me olhou esperando a resposta e então abriu um sorriso malicioso.

Yoongi: Como é o armário? Não tá afim de sair não?

O olhei com raiva.

Jungkook: Eu já disse que N-Ã-O sou gay!

Yoongi: Ah claro, só sente prazer em levar chupões de outro homens.

Jungkook: Eu estava no meu ápice de bebida... Já não sabia nem meu nome direito e o idiota se aproveitou obviamente.

Yoongi: Claro, a desculpa é sempre a bebida...

Jungkook: VOCÊ NÃO PODE CONTAR PRA NINGUÉM, OUVIU MIN YOONGI?

Yoongi: Claro, sr.JungkookNãoAssumido.

Jungkook: Haha.. NEM PRA SUK, OUVIU?

Yoongi: Ta, já ouvi, gay incubado.

Fiquei aguentando ele me perturbar por mais uns minutos, até alguém bater na porta.

Suk: Jungkook! Ta acordado?

Eu gelei. Me arrepiei. Quase mijei na calça. Olhei desesperado pro Yoongi que só segurava o riso.

Suk: Ta tudo bem? Eu vou entrar.

Jungkook: E-espera! To trocando de roupa e aqui ta f-fedendo vômito, me espera lá no refeitório.

Suk: Quer que eu ajude?

Jungkook: N-não precisa.

Suk: Ta. Ouvi passos e soltei o ar, sentindo um alívio.

Encarei Yoongi que me olhava rindo e balançando a cabeça de um lado pro outro no sentido de reprovação.

Yoongi: Que coisa feia...

Mostrei o dedo do meio pra ele que só riu.

Jungkook: Agora vamos ao trabalho, precisamos esconder essa marca urgentemente!

Yoongi pegou as milhares de bases e pó do Jimin e me ajudou a passar no pescoço, depois eu coloquei um casacão que ia até o começo do meu queixo e coloquei o meu cachecol.

Yoongi: Sério que você vai com essa coisa velha mesmo?

Jungkook: Tem outro melhor por acaso?

Yoongi: Não...

Jungkook: Então não reclama.

Ele revirou os olhos e saímos do quarto.

Jungkook: Será que o Jimin não viu?

Yoongi: Provavelmente, foi ele que te levou pro nosso quarto e foi ele que te acordou hoje.

Jungkook: Ai meu Deus...

Yoongi: Mas relaxa, se ele viu ele deve ter pensado ser da Suk, ou simplesmente pensou que foi um machucado e mesmo se ele notasse ser de outra pessoa ele iria tacar o foda-se, porque assim como eu, ele já se ferrou se metendo nos relacionamentos alheios. Chegamos no refeitório e o cheiro de comida entrou pelas minhas narinas e eu quase vomitei ali mesmo. Fomos pra mesa da Suk e dos meninos.

Jin: Olha, os alcoólatras chegaram.

Yoongi mostrou o dedo do meio e se sentou.

Suk: Kook, você ta bem?

Yoongi: Obrigado pela parte que me toca.

Suk: Você já está acostumado, já o Jungkook foi a primeira ressaca.

Jungkook: Bem eu não estou, mas ta dando pra viver..

Suk: Come alguma coisa.

Jungkook: Você quer me ver vomitando né?

Suk: Você vai ficar pior ainda se não comer nada.

Jungkook: Mas eu não qu-

Suk: Xiu, eu não quero te ver passando mais mal ainda, então come essa maçã por bem ou por mal!

Ela colocou a maçã na minha mão, eu coloquei na boca e já senti uma náusea, mas fiz um esforço e consegui comer um pouco. A Suk me olhou sorrindo e me deu um selinho.

Jungkook: Yoongi, v-vamos no banheiro comigo.

Yoongi me olhou estranho.

Yoongi: Você por acaso é um bebê pr-

Não deixei ele terminar de falar e já o puxei da mesa. Entrei no banheiro o puxei, dei uma checada pra ver se ninguém vinha na direção dele e tranquei a porta.

Yoongi: Estou ficando com medo de você.

Jungkook: Eu vou contar a verdade pra Suk.

Yoongi: Oi?

Jungkook: Eu não aguento mais mentir pra ela.

Yoongi: Você não está mentindo, está omitindo, é bem diferente.

Jungkook: De toda forma, os dois são ruins, tanto mentir, quanto esconder. Nosso relacionamento sempre foi sincero e sem segredos, por isso durou tanto e eu não quero que um idiota qualquer, vulgo Taehyung, acabe com isso do dia pra noite.

Yoongi: Falou bonito.. pena que você não consegue nem convencer a si mesmo de contar a verdade pra ela e tem mais..

Jungkook: Mais o que?

Yoongi: Se não foi nada, se você sabe que ele só fez isso pra te irritar e você não gostou daquilo e nem tem interesse nele, não faz sentido essa preocupação toda.

Jungkook: É... mas... Eu ainda sinto raiva toda vez que ela me beija e eu lembro daquele fdp deixando marcas no meu pescoço..

Yoongi: Você sente raiva por ele ter deixado marcas no seu pescoço, ou por você ter gostado das "sensações dessas marcas"?

Jungkook: Ó-obvio que a p-primeira opção.

Yoongi: Não é o que seu rosto vermelho me diz.

Fiquei mais vermelho ainda, então eu ouvi umas pessoas batendo na porta, então notei que ainda estava trancada, abri a porta e voltamos pro refeitório e só encontramos Jimin e Hoseok.

Jimin: As madames demoraram tanto que a Suk e o Jin foram até embora, me agradeça por ser um amigo solidário.

Jungkook: Por que eles foram embora?

Hoseok: "Aula" conhece?

Jungkook: É MESMO. Temos aulas depois do almoço também. Vou no meu quarto pegar o material, me esperem lá na porta.

Fui correndo, já faltei nas aulas de manhã, agora não posso chegar atrasado nessa. Cheguei na porta do meu quarto, parei na frente dela para respirar um pouco, depois de tanta correria e abri a porta devagar. Entrei e me deparei com Taehyung só de cueca, secando o cabelo de costas, pelo barulho do secador ele não ouviu a porta abrindo. Então instintivamente comecei a reparar em seu corpo e sem perceber eu já estava parado o olhando a mais de 1 minuto. Então ele desligou o secador, se virou e eu desviei o olhar rapidamente, indo em direção a minha gaveta rapidamente, peguei meus materiais e saí em direção a porta.

Taehyung: Ei.

Gelei, parei rapidamente e me virei devagar.

Jungkook: O q-que foi?

Droga. Gaguejei como sempre.

Ele apontou para o chão e eu olhei meu celular de cabeça pra baixo no tapete do quarto.

Taehyung: Você deixou cair, enquanto babava me olhando.

MAS QUE MERDA! Como eu posso não ter ouvido e sentido meu celular cair? Eu devo ter problemas.... Tinha certeza que estava mais vermelho que um tomate.

Me abaixei e peguei meu celular e ele se aproximou.

Taehyung: Uau dessa vez foi o combo em.. Maquiagem, casacão e o cachecol velho.

EU QUERO MATÁ-LO, mas infelizmente minha boca não está colaborando e eu não consigo falar nada.

Taehyung: Que pena, queria muito ver como minha marca ficou.

Ele olhou pro meu pescoço e mordeu o lábio inferior e eu consegui ficar mais vermelho se é que é possível, eu estava queimando por dentro e comecei a sentir um certo volume na minha calça.

Eu o dei um leve empurrão e saí praticamente correndo do quarto, indo em direção ao do Yoongi que disse que não iria em nenhuma aula hoje. Cheguei empurrando a porta e indo direto a o banheiro.

Yoongi: PQP, qual o seu problema em chegar que nem um cidadão civilizado no meu quarto?

Eu abri a torneira, fiquei passando água no meu rosto e o esfregando.

Yoongi: Se tá bem?

Jungkook: Y-yoongi?

Ele levantou uma sobrancelha.

Jungkook: E-eu tenho cara de g-gay?

Ele começou a rir.

Yoongi: É claro qu-

Jungkook: Eu tô falando sério!

Yoongi: Como assim "cara de gay"? Gays não são de outra espécie pra ter um tipo específico de cara.

Jungkook: Você entendeu!

Yoongi: Você tá me perguntando se você da pinta?

Jungkook: Fale como quiser.

Yoongi: Até hoje nunca te vi agindo como alguém interessado em outro homem, tirando aquela viadagem de gostar do chupão do Taehyung, mas por que tá me perguntando isso?

Jungkook: É que...

Yoongi: É que??

Jungkook: Eu fui no meu dormitório e ele tava lá e...

Yoongi: E..?

Eu apontei para minha calça com os olhos.

Yoongi: AI MEU DEUS! NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FICOU EXCITADO!!

Já até me acostumei a ficar vermelho.

Jungkook: Deve ser aquela bebida que ele me deu ontem ainda fazendo efeito..-resmunguei

Yoongi: Que bebida?

Jungkook: Sei lá o nome, só sei que ela era muito boa, diferente de vodka e eu não faço ideia de quantos copos eu tomei porque ele ia me entregando de 1 em 1 e eu só ia bebendo.

Yoongi: O tanto te bebida que você tomou pode ter contribuído, mas.. "Tudo que fazemos quando bêbado é o que gostaríamos de fazer sóbrios" já ouviu?

Jungkook: Não, não ouvi e não faz sentido.

Yoongi: O que não faz sentido mesmo, é uma bebida qualquer fazer efeito por mais de 12 horas né colega.

O olhei pensativo.

Yoongi: E sabe o que mais não faz sentido? Um hétero ficando excitado por outro homem.

Ele sorriu e eu fique mais vermelho.

Jungkook: E-eu não s-sou gay!

Yoongi: Convença a si primeiro.

Jungkook: Por que eu vim falar com você mesmo? Você só atrapalha!

Yoongi: Mas me diz... o que ele fez pra te deixar assim?

Jungkook: Se seu objetivo é me fazer explodir de vergonha, parabéns, conseguiu!

Yoongi: Não vai me dizer que ele estava normal? Nossa aí eu você é muito gay mesmo.

Jungkook: Ele estava de cueca.

Ele abriu aquele sorriso malicioso.

Yoongi: Eu adoraria perguntar mais detalhes, mas aí quem vai parecer o gay aqui sou eu e não você.

Jungkook: Eu já disse que não sou gay!

Yoongi: Só gosta de homens mesmo né?

Jungkook: ME LEMBRE DE NUNCA MAIS CONTAR NADA PRA VOCÊ!

Yoongi: Você não tá esquecendo de algo não?

Jungkook: ?

Yoongi: Aula meu filho.

Jungkook: MEU DEUS É MESMO!

Saí correndo em direção a sala de aula.

 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...