1. Spirit Fanfics >
  2. You Treat Me Like A Stranger And That Feels So Rough L.S >
  3. Avisos

História You Treat Me Like A Stranger And That Feels So Rough L.S - Avisos


Escrita por: NIALLCIRCUIT

Capítulo 1 - Avisos


olá gente maravilhosa do meu coração, como estão?
eu to ótima, obrigada *3*

eu to com essa ideia faz no mínimo três meses, só que eu sempre fico procrastinando por aí e nunca consigo disposição e imaginação pra realmente escrever.

antes de qualquer coisa, quero apenas avisar que não tenho previsão para quando o primeiro capítulo vai sair e muito menos os próximos, portanto, só estou postando esse aviso pra não deixar a ideia no esquecimento, sim? eu ainda tenho outras fics para att e uma vida fora disso.

quero deixar um ps bem pequenininho falando que estou procurando alguém para terminar uma outra fic que estava postada no perfil (e agora está nos rascunhos), eu só não tenho mais interesse nela e não consigo pensar em nada tão extraordinário pra mudar o rumo dela, sabe?

agora, vamos aos avisos da fic:

》harrybottom; (desculpa pras manas louisbottom, eu só não consigo pensar em outra coisa sem ser o harry sendo fodido)

》o louis é um cuzão com harry e isso pode acarretar na ideia de que a fic contém estupro, mas não contém!!!!!!!!!!!

》conteúdo sexual, homofobia e agressão verbal;

》não esperem uma fic fluffy sobre como os dois se amam porque vai demorar um pouco;

》spanking, harryinpanties, possessividade e ciúmes.

acho que apenas isso. 
espero com todo meu coração que apreciem tanto quanto eu!!!!

leiam minhas outras fics e falem comigo no twitter (@/niallcircuit) ou tumblr (s-ettembre).

beijinhos da ana ❤

 

 

 


Notas Finais


peço que comentem se tiverem dúvidas, se quiserem acrescentar algo ou qualquer coisa szzzzz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...